[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Gabriel Carvalho
  • Posts no fórum: 16

16/04/2014, 23:26:02 via Web

O celular não quer mais ligarrrr, e diferentemente de ontem que coloquei no carregador e deixei ele um tempo, e ele ligou, hoje ele já ta mais de uma hora no carregador e nem sinal, não liga, nem pisca led, nada nada nada, morreu ?:/

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

17/04/2014, 05:31:14 via Web

Fglera to com esse erro e nao consigo resolver, só algumas roms eu consigo usar a sms outras ja nao da, ja tentei converter o numro da central pra pdf e clocar no local indicado pelo xda, ##4636## e nao adianta, será que trocando a rom e colocando a retail gb resolve isso??

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

17/04/2014, 13:30:21 via Web

jefferson h.

- marcosmaiacv

KBÇA

SolitaryWolfBR

[[cite KBÇA]] Vc quer trocar o kernel dessa stock que vc está?

Bem isso..... Daí queria saber o que realmente devo fazer, se vou ter ganho em alguma coisa ou nem vou perceber mt diferença, pq se for o caso, deixo do jeito q ta essa parada mesmo. ACHO que a partir d semana q vem vou poder estar colocando ROM personalizada.

CAra, vou ser Sincero com vc, esses tweaks nem instalo, nunca notei diferença nisso, usei o kernel do faux que dizem ser uns dos melhores, sinceramente não vi diferença, nem em bateria nem em performace nem em nada, pra mim não vejo vantagens nem nas stocks nem nas personalizadas, pq cada um já vem com oq é melhor pra ela. bom essa é minha opinião :D

Eu sempre vejo uma melhoria na transição com os kerneis , e com os mods vejo uma melhoria no touch , bem pouca , mas é perceptível , mas como você disse , talvez nem vale a pena , mas eu coloco até porque já me acustumei com eles kk

olá, bom quanto ao tweask, eu tb não coloco, mas quanto aos kerneis, poxa, coloca o over da cpu a 1554 e da gpu a 405 e faz o teste no antutu pra tiver a diferença, se eu colocar o governor em performance e o i/oshedule em performence também, consigo jogar o real racing em alta definição sem lag nenhum, enquanto que o moto g normal roda ele só em low, agora se tu é um usuário básico, dai sim, nem vai ver diferença, pois nunca vai forçar o aparelho ao máximo dele, rsrsrsrs.

---- cara como tu faz esse over na GPU?? Atualmente eu estou usando a stock com o kernel do faux com over. o 09 umts que esta aqui no siter eu pus ele. E realmente tem um grande ganho. Mas as vezes quando abro algum jogo pelo pen drive pelo OTG o celular trava e só reiniciando ele e as vezes renicia sozinho!! Tem como tu me ajudar do zero? abraço!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/04/2014, 14:29:27 via Web

[[cite jefferson h.]] agora se tu é um usuário básico, dai sim, nem vai ver diferença, pois nunca vai forçar o aparelho ao máximo dele, rsrsrsrs.

Então mano...nem vou mexer em nada....não jogo, não faço NADA ultimamente no aparelho e SEMPRE me considerei um low user, pq geralmente é redes sociais, ligação e msg/whats pra trabalho...os joguinhos q curto não necessitam d mt coisa. Então pra mim qualquer coisa e root já serve.

Valew galera, vou deixar tudo do jeito q está aqui.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 14:47:02 via Web

Gabriel Rodrigues

jefferson h.

- marcosmaiacv

KBÇA

SolitaryWolfBR

[[cite KBÇA]] Vc quer trocar o kernel dessa stock que vc está?

Bem isso..... Daí queria saber o que realmente devo fazer, se vou ter ganho em alguma coisa ou nem vou perceber mt diferença, pq se for o caso, deixo do jeito q ta essa parada mesmo. ACHO que a partir d semana q vem vou poder estar colocando ROM personalizada.

CAra, vou ser Sincero com vc, esses tweaks nem instalo, nunca notei diferença nisso, usei o kernel do faux que dizem ser uns dos melhores, sinceramente não vi diferença, nem em bateria nem em performace nem em nada, pra mim não vejo vantagens nem nas stocks nem nas personalizadas, pq cada um já vem com oq é melhor pra ela. bom essa é minha opinião :D

Eu sempre vejo uma melhoria na transição com os kerneis , e com os mods vejo uma melhoria no touch , bem pouca , mas é perceptível , mas como você disse , talvez nem vale a pena , mas eu coloco até porque já me acustumei com eles kk

olá, bom quanto ao tweask, eu tb não coloco, mas quanto aos kerneis, poxa, coloca o over da cpu a 1554 e da gpu a 405 e faz o teste no antutu pra tiver a diferença, se eu colocar o governor em performance e o i/oshedule em performence também, consigo jogar o real racing em alta definição sem lag nenhum, enquanto que o moto g normal roda ele só em low, agora se tu é um usuário básico, dai sim, nem vai ver diferença, pois nunca vai forçar o aparelho ao máximo dele, rsrsrsrs.

---- cara como tu faz esse over na GPU?? Atualmente eu estou usando a stock com o kernel do faux com over. o 09 umts que esta aqui no siter eu pus ele. E realmente tem um grande ganho. Mas as vezes quando abro algum jogo pelo pen drive pelo OTG o celular trava e só reiniciando ele e as vezes renicia sozinho!! Tem como tu me ajudar do zero? abraço!

olá, qual o gerenciador que tu ta usando , no fauxclock tem a opção de over da gpu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jefferson mendes
  • Posts no fórum: 1

17/04/2014, 17:11:54 via Web

Comprei um moto g ha uns dois meses só que notei que o alto falante frontal dele eh muito baixo .... Nas ligações dependendo do lugar ( se for barulhento ) não consigo escutar nada ! Levei na assistência técnica e eles falaram que fizeram o procedimento de atualização de software ... Melhorou mais não ficou 100% depois do reparo ! Mais depois de uma semana o som volto no que tava baixo outra vez ... Gostaria de saber se alguem teve um problema parecido ou igual o meu e o q vez para solucionar !? Ou se alguem tem alguma sugestão para arrumar ? Pq ficar na assistência mais 15 dias num da neah !

— alterado em 23/04/2014, 01:14:39

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

17/04/2014, 19:08:56 via App

conector o cel no PC mas el n reconhece,já fui em armazenamento e nada

Responder
Carlos Dagort
  • Posts no fórum: 3

17/04/2014, 23:53:17 via Web

Boa noite, hoje realizei a compra do meu Moto G, porém, notei que ele não conecta na rede de dados image Notei que fica ali no tipo de rede móvel a palavra UNKNOWN, alguem pode me ajudar ? Grato..

Responder
Carlos Dagort
  • Posts no fórum: 3

18/04/2014, 00:14:58 via Web

image Minha rede não esta conectando e como podem ver ali fica escrito UNKNOWN, alguem sabe oque pode ser ? Grato

Responder
Leonardo Ribeiro
  • Posts no fórum: 55

18/04/2014, 00:59:35 via App

já tentou mudar para o sim 2 ? ou testar outro chip para ver se e o seu chip q ta ruim.

Responder
Carlos Dagort
  • Posts no fórum: 3

18/04/2014, 02:44:36 via Web

Já tinha colocado no sim 2,mesma coisa, vou tentar arrumar outro chip agora pra ver noque da

Responder
Leonardo Ribeiro
  • Posts no fórum: 55

18/04/2014, 04:43:30 via App

se não der certo com outro chip ,entre no modo segurança e teste.

como entra no modo segurança , segure o botão de desligar por 2 segundo, vai aparecer um MSG aceite e o seu celular ira reiniciar em modo segurança. depois veja se ta normal se estiver reinicie normal.

se apos o reinicio ainda apresentar o mesmo problema, faça um backup e restaure os padrões de fabrica.

Responder
VairneLeone
  • Posts no fórum: 6

18/04/2014, 17:24:46 via Web

Hoje coloquei meu Moto G para carregar e quando apertei o botão de volume para ver a porcentagem ele ligou. Isso é normal?

Responder
Alex santos
  • Posts no fórum: 9

19/04/2014, 01:10:50 via App

Boa noite pessoal, em alguns jogos a barra de baixo que fica com os botões não físicos fica aparecendo, eu gostaria de saber se tem como tirar essa barra quando eu estiver jogando?

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

19/04/2014, 04:41:42 via App

Alex santos

Boa noite pessoal, em alguns jogos a barra de baixo que fica com os botões não físicos fica aparecendo, eu gostaria de saber se tem como tirar essa barra quando eu estiver jogando?

gravite box e usa área de trabalho expandida sempre que for jogar ativa e desativa pelo power segurando ele

— alterado em 19/04/2014, 04:42:13

Responder
Jean Lemos
  • Posts no fórum: 1

19/04/2014, 07:34:51 via Web

Conectei o aparelho no meu computador para passar algumas musicas e o mesmo não quis abrir. O que devo fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/04/2014, 14:10:26 via App

procura no site da Motorola os drivers e instala

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/04/2014, 15:22:19 via Web

Baixa do site da Motorola os drivers caso não os tenha ainda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/04/2014, 15:32:33 via App

Artur Eduardo

Baixa do site da Motorola os drivers caso não os tenha ainda

Cara, me diz pra que a necessidade de repetir a mesma coisa que eu falei?! comentários iguais ou com mesmo sentido serão excluídos, pois não é a primeira vez que faz isso. obrigado pela atenção!

Bruno Tallyson

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

19/04/2014, 18:23:23 via Web

Jean Lemos

Conectei o aparelho no meu computador para passar algumas musicas e o mesmo não quis abrir. O que devo fazer?

Só uma pergunta.....pode até parecer ser uma dúvida besta, mas.....você ao conectar, desbloqueou seu dispositivo? Porque caso conecte e não desbloqueie, ele não aparece.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2014, 20:22:30 via Web

bom, faz o seguinte, desliga o wi-fi que a rede de dados vai funcionar, pelo menos é isso que a foto tá mostrando, com wi-fi ligado não vai funcionar nunca o 3g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

20/04/2014, 06:14:36 via Web

Alex santos

Boa noite pessoal, em alguns jogos a barra de baixo que fica com os botões não físicos fica aparecendo, eu gostaria de saber se tem como tirar essa barra quando eu estiver jogando?

Tem sim. Já removi esses botões do meu Moto G e garanto que eles são completamente inúteis. Use um Pie Control de sua preferência, que é bem mais prático e útil que esses botões.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 16:41:42 via App

alguém sabe como modificar a status bar, do moto G, sem mexer diretamente no xposed-framework.res, e sim por módulos?

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 16:49:58 via App

tem ou o gravitbox ou o x-themer

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 17:03:48 via App

Vitor Marques

tem ou o gravitbox ou o x-themer

na rom Stock não funciona.

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 17:08:03 via App

Bruno Thallyson

Vitor Marques

tem ou o gravitbox ou o x-themer

na rom Stock não funciona.

no meu l5 pegava normalmente o x-themer,se n funcionar nesse caso só colocando uma ROM como a c-mix que permite modificar

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 17:18:15 via App

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

tem ou o gravitbox ou o x-themer

na rom Stock não funciona.

no meu l5 pegava normalmente o x-themer,se n funcionar nesse caso só colocando uma ROM como a c-mix que permite modificar

l5 e moto G totalmente diferente.. já usei todos os módulos possíveis, mas não dá.

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 17:21:22 via App

Bruno Thallyson

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

tem ou o gravitbox ou o x-themer

na rom Stock não funciona.

no meu l5 pegava normalmente o x-themer,se n funcionar nesse caso só colocando uma ROM como a c-mix que permite modificar

l5 e moto G totalmente diferente.. já usei todos os módulos possíveis, mas não dá.

então só trocando de ROM, se n me engano a GPE pega esses módulos.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 17:25:38 via Web

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

tem ou o gravitbox ou o x-themer

na rom Stock não funciona.

no meu l5 pegava normalmente o x-themer,se n funcionar nesse caso só colocando uma ROM como a c-mix que permite modificar

l5 e moto G totalmente diferente.. já usei todos os módulos possíveis, mas não dá.

então só trocando de ROM, se n me engano a GPE pega esses módulos.

acho que sim. depois mudo de rom, to com preguiça kkk

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/04/2014, 17:33:18 via App

Bruno Thallyson

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

tem ou o gravitbox ou o x-themer

na rom Stock não funciona.

no meu l5 pegava normalmente o x-themer,se n funcionar nesse caso só colocando uma ROM como a c-mix que permite modificar

l5 e moto G totalmente diferente.. já usei todos os módulos possíveis, mas não dá.

então só trocando de ROM, se n me engano a GPE pega esses módulos.

acho que sim. depois mudo de rom, to com preguiça kkk

domingo de manhã é uma boa hora pra isso,,tem nada pra fazer msm

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/04/2014, 17:55:36 via Web

Dei uma reformulada nos tópicos dos kerneis. E adicionei o RenderKernel.

— alterado em 20/04/2014, 18:02:12

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

20/04/2014, 19:11:54 via Web

Boa tarde pessoal, Feliz Pascoa a todos ! Tem algum aplicativo/kernel para Calibração de cor de tela para o Moto G com Rom Stock? Esse RenderKernel dá para instalar na Rom Stock? Muito obrigado !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 19:13:49 via App

Renee Souza

Boa tarde pessoal, Feliz Pascoa a todos ! Tem algum aplicativo/kernel para Calibração de cor de tela para o Moto G com Rom Stock? Esse RenderKernel dá para instalar na Rom Stock? Muito obrigado !

não, só pra rom customizada, tá bem no título

Bruno Tallyson

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/04/2014, 21:49:45 via Web

Renee Souza

Boa tarde pessoal, Feliz Pascoa a todos ! Tem algum aplicativo/kernel para Calibração de cor de tela para o Moto G com Rom Stock? Esse RenderKernel dá para instalar na Rom Stock? Muito obrigado !

Render e pink apenas para roms custom. O aplicativo seria o Performance Control, tem nos tópicos dos kerneis.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

21/04/2014, 03:33:59 via Web

Valew Gildásio e Bruno, pensei que pudesse ser instalado na Stock Rom. Apesar de ter lido desculpem o comentario.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Fabrício Rios
  • Posts no fórum: 1

21/04/2014, 06:12:09 via Web

Então galera, adquiri meu moto G a menos de 15 dias e agora ele resolveu simplesmente pular a tela de bloqueio, nas configurações eu coloquei "desenhar" e criei um desenho, porém funciona apenas quando quer, as vezes eu LIGO e aparece tela de bloqueio mas na maioria das vezes vai direto pra homescreen

Obrigado desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/04/2014, 13:18:57 via App

Fabrício Rios

Então galera, adquiri meu moto G a menos de 15 dias e agora ele resolveu simplesmente pular a tela de bloqueio, nas configurações eu coloquei "desenhar" e criei um desenho, porém funciona apenas quando quer, as vezes eu LIGO e aparece tela de bloqueio mas na maioria das vezes vai direto pra homescreen

Obrigado desde já.

formata ele

Bruno Tallyson

Responder
Alan Willian
  • Posts no fórum: 35

21/04/2014, 22:50:33 via Web

queria tirar umas dúvidas aki mas eu nao consegui no outro tópico e to tentando aki:

tenho 3 duvidas:

1 - Cabei de instalar a Cyanogem Mod no meu moto g e estou adorando ela, a capacidade de personalização é impressionante. Como é minha primeira vez instalando uma custom rom eu nao imaginava que um celular podia ser mudado naquele nivel. Mas aí, vc me recomendam alguma outra ROM? lembrando que apesar do meu cel ser dual eu uso só um chip e queria uma rom mas customizável possível.

2 - Posso intalar vulpix tweaks ou fly mod em cima da rom? se puder, me passem o link de download? nao achei.

3 - Como eu faço pra checar se um deles ta instalado normalmente? eu me lembro que tem que digitar um certo comando no terminal emulator certo?

Agradeço antecipadamente.

Responder
izaqueu rodrigues silva
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 14:29:03 via Web

Bom Dia !!

Comprei o meu cel tem 1 mês e ontem do nada ele começou a ligar e desligar sozinho e não para mais .

alguem saberia me dizer o q fazer ?

Obrigado

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

22/04/2014, 20:31:57 via App

Eu estou com um problema que está me incomodando bastante, as vezes ao tentar efetuar alguma ligação aparece "ligação encerrada" logo em seguida. Alguma vez já aconteceu com vocês? image

— alterado em 22/04/2014, 20:38:46

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Vivian Nunes

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/04/2014, 20:52:38 via Web

Acabei de mandar um request para corrigir umas traduções na PA para PT-BR. Alguém tem o GitHub da Cyanogen para eu dar uma olhada lá?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Alan Willian
  • Posts no fórum: 35

22/04/2014, 21:16:08 via Web

o que é GitHub? to com a cyanogem no meu moto g, se vc quiser eu posso mandar é so me dizer oq é isso :):)

Responder
Vivian Nunes
  • Posts no fórum: 6

23/04/2014, 00:59:48 via Web

Estou com um problema no meu moto g pois quando o conecto ao meu pc ele não abre nenhuma pasta de arquivo nem mesmo sua memoria é reconhecida.Já baixei o driver da motorola no meu pc tentei fazer uma busca de driver para reconhece-lo e mesmo assim n reconhece ele apenas da sinal de estar carregado.me ajudem!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 18:03:15 via Web

Vivian Nunes

Estou com um problema no meu moto g pois quando o conecto ao meu pc ele não abre nenhuma pasta de arquivo nem mesmo sua memoria é reconhecida.Já baixei o driver da motorola no meu pc tentei fazer uma busca de driver para reconhece-lo e mesmo assim n reconhece ele apenas da sinal de estar carregado.me ajudem!

olá, tu deve estar com o depuração ativado, desativa que deve aparecer o aparelho no pc.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Vivian Nunes

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

23/04/2014, 18:33:45 via Web

jefferson h.

Vivian Nunes

Estou com um problema no meu moto g pois quando o conecto ao meu pc ele não abre nenhuma pasta de arquivo nem mesmo sua memoria é reconhecida.Já baixei o driver da motorola no meu pc tentei fazer uma busca de driver para reconhece-lo e mesmo assim n reconhece ele apenas da sinal de estar carregado.me ajudem!

olá, tu deve estar com o depuração ativado, desativa que deve aparecer o aparelho no pc.

Aconteceu comigo, e por incrível que pareça, está relacionado com a Bloqueio de Tela, quando eu tinha em "padrão" não tinha acesso as pastas, e ao desativar, colocando Bloqueio de Tela em "Deslizar" tudo se resolvia. Experimenta isso e se resolver comenta aqui :)

VikooK

Vivian Nunes

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

23/04/2014, 18:37:19 via Web

Jefferson PQ a hora não corresponde com a que foi postada?? Tipo agora são 13:37 e aparece 18:37??

image

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 18:47:54 via Web

Viko

Jefferson PQ a hora não corresponde com a que foi postada?? Tipo agora são 13:37 e aparece 18:37??

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Capturar-1398270935959.PNG

aquim pra mim corresponde certo, tu deve estar com o teu fuso horario errado no teu perfil.olha lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

23/04/2014, 19:21:11 via Web

jefferson h.

Viko

Jefferson PQ a hora não corresponde com a que foi postada?? Tipo agora são 13:37 e aparece 18:37??

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Capturar-1398270935959.PNG

aquim pra mim corresponde certo, tu deve estar com o teu fuso horario errado no teu perfil.olha lá.

Quase certo que é isso, mas onde troco? Não estou achando :(

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 20:19:03 via Web

Viko

jefferson h.

Viko

Jefferson PQ a hora não corresponde com a que foi postada?? Tipo agora são 13:37 e aparece 18:37??

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Capturar-1398270935959.PNG

aquim pra mim corresponde certo, tu deve estar com o teu fuso horario errado no teu perfil.olha lá.

Quase certo que é isso, mas onde troco? Não estou achando :(

faz logoff e login, acho que resolve.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

24/04/2014, 01:32:34 via Web

Teste! *correção...vou deixar assim mas são exatamente 5 hs de fuso horário. E não tenho opção o.O

image

O resto é: -Favoritos -Editar configurações: email, mensagens e senhas

— alterado em 24/04/2014, 01:38:37

VikooK

Responder