Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

  • Respostas:2 728
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

16/12/2014, 12:33:55 via Web

Ronivon Nascimento

olha Giuliano Santos o pessoal diz que temos que esperar o arquivo da rom da lollipop oficial pra poder extrair a MCM-CI_5.0 e como isso sera instalado do celular um vez que o mesmo nem liga voce saberia me responder Giuliano Santos?

Ronivon , eu acredito que alguém saiba responder melhor que eu , porem pelo pouco que pesquisei , e que entendo , como o driver esta instalado e é reconhecido no pc como qhsusb_bulk , é possivel através da ferramenta MBM enviar os dados Via o Cabo Usb para o celular "*uma breve explicação *" sendo assim é possivel sobrescrever nosso Bootloader corrompido , apartir do Bootloader original do lollipop .
Assim como o moto g , outros celulares como samsung , lg , e nexus ja tiverám Hard Brick . e foi possivel restaurar , eu acredito que este seja um metodo de segurança de todo fabricante .
pois todos celulares ou a grande maioria com Hard Brick é reconhecido como QHSUSB_BULK quando plugado no pc , sendo assim é possivel substituirmos o bootloader corrompido .
Se estivessemos com a Kitkat seriá possivel recuperar através desta MBM , porém apartir do momento que instalamos a Lollipop atualizamos o bootloader . Ai temos que esperar lançar uma compativel .
Más essa é a duvida que muitos de nós temos "*se o celular não liga , como poderemos restaurar ?"* más não se preocupa , é possivel sim uma vez que o mesmo é reconhecido é possivel sim , a maior preocupação no momento é saber quando será lançada a ferramenta .
Desculpe , espero que consiga entender um pouco .

— alterado em 16/12/2014, 12:39:58

Responder
Luan Cabral
  • Posts no fórum: 31

16/12/2014, 13:09:08 via App

Pessoal, o meu celular não está brickado, ele funciona numa boa a versão soak test, porém acho que ele está sem recovery nenhuma, nem stock nem custom. Quando entro no modo fastboot e escolho "recovery" ele simplesmente desliga e não vai pra lugar nenhum. Alguma idéia de como proceder?

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

16/12/2014, 13:58:02 via Web

Luan Cabral

Pessoal, o meu celular não está brickado, ele funciona numa boa a versão soak test, porém acho que ele está sem recovery nenhuma, nem stock nem custom. Quando entro no modo fastboot e escolho "recovery" ele simplesmente desliga e não vai pra lugar nenhum. Alguma idéia de como proceder?

pra selecionar alguma opçao tu usa o botão de subir volume possivelmente vc esta usando a tecla power

— alterado em 16/12/2014, 13:58:23

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

16/12/2014, 13:59:50 via Web

Alexsandro Pessoa

Luan Cabral

Pessoal, o meu celular não está brickado, ele funciona numa boa a versão soak test, porém acho que ele está sem recovery nenhuma, nem stock nem custom. Quando entro no modo fastboot e escolho "recovery" ele simplesmente desliga e não vai pra lugar nenhum. Alguma idéia de como proceder?

pra selecionar alguma opçao tu usa o botão de subir volume possivelmente vc esta usando a tecla power

Correto , pensei nisso também , porém se não der certo
entra no modo fastboot e pega o recovery.img de alguma rom stock que você tiver ai
e da um flash nela

                         > Fastboot flash recovery recovery.img

Responder
Emerson De Almeida Silva
  • Posts no fórum: 96

16/12/2014, 14:00:05 via Web

Vou Levar o Meu eu tentaria mais o meu tá na garantia

Responder
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

16/12/2014, 14:02:31 via Web

Melhor Emerson , se o meu também estivesse ja teria levado no primeiro dia (laughing)
porém tenho que esperar a MBM . :?

Responder
Luan Cabral
  • Posts no fórum: 31

16/12/2014, 14:05:41 via App

Giuliano Santos

Alexsandro Pessoa

Luan Cabral

Pessoal, o meu celular não está brickado, ele funciona numa boa a versão soak test, porém acho que ele está sem recovery nenhuma, nem stock nem custom. Quando entro no modo fastboot e escolho "recovery" ele simplesmente desliga e não vai pra lugar nenhum. Alguma idéia de como proceder?

pra selecionar alguma opçao tu usa o botão de subir volume possivelmente vc esta usando a tecla power

Correto , pensei nisso também , porém se não der certo
entra no modo fastboot e pega o recovery.img de alguma rom stock que você tiver ai
e da um flash nela

                         > Fastboot flash recovery recovery.img

Eu estava de fato selecionando com o power, por algum motivo pensei estar certo hahaha
Mas selecionando com o vol+, apareceu o robô deitado com barriga aberta e um ponto de exclamação

Qualquer recovery vai funcionar? Não vai brickar? Tô com medo desses bricks no lollipop

Responder
Emerson De Almeida Silva
  • Posts no fórum: 96

16/12/2014, 14:10:59 via Web

Para de fazer isso vai se o seu da hard brick e não tem como arrumar igual o nosso

Responder
Emerson De Almeida Silva
  • Posts no fórum: 96

16/12/2014, 14:12:42 via Web

Já erra para eu ter levado vou levar tomara que eles min der outro

Responder
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

16/12/2014, 14:13:08 via Web

Luan Cabral

Giuliano Santos

Alexsandro Pessoa

Luan Cabral

Pessoal, o meu celular não está brickado, ele funciona numa boa a versão soak test, porém acho que ele está sem recovery nenhuma, nem stock nem custom. Quando entro no modo fastboot e escolho "recovery" ele simplesmente desliga e não vai pra lugar nenhum. Alguma idéia de como proceder?

pra selecionar alguma opçao tu usa o botão de subir volume possivelmente vc esta usando a tecla power

Correto , pensei nisso também , porém se não der certo
entra no modo fastboot e pega o recovery.img de alguma rom stock que você tiver ai
e da um flash nela

                         > Fastboot flash recovery recovery.img

Eu estava de fato selecionando com o power, por algum motivo pensei estar certo hahaha
Mas selecionando com o vol+, apareceu o robô deitado com barriga aberta e um ponto de exclamação

Qualquer recovery vai funcionar? Não vai brickar? Tô com medo desses bricks no lollipop

qualquer recovery funcioná , até custom recovery pode ir na fé que não vai brickar .
mais se você ja tiver instalado lollipop alguma vez
não faça downgrade pra versões 4.4.2 ou 4.4.3 que é hard brick na certa
Fala pra gente qual a versão do bootloader , é so ver na tela do fastboot que apareçe escrito

sobre o robozinho com a barriga aberta , pressione power + volume pra cima por cinco segundos
que apareçe as opções

Responder
Emerson De Almeida Silva
  • Posts no fórum: 96

16/12/2014, 14:14:19 via Web

vou levar o meu eles só deram 2 dias

Responder
Giuliano Santos
  • Posts no fórum: 33

16/12/2014, 14:15:10 via Web

Emerson De Almeida Silva

Já erra para eu ter levado vou levar tomara que eles min der outro

Depois conte pra gente se deu certo , más não esquece de postar aqui em
qualquer ajuda e bem vinda :D

Responder
Emerson De Almeida Silva
  • Posts no fórum: 96

16/12/2014, 14:15:31 via Web

Melhor um aparelho novo

Responder
Emerson De Almeida Silva
  • Posts no fórum: 96

16/12/2014, 14:16:28 via Web

Tá qualquer coisa eu posto

Responder
Igor Torres
  • Posts no fórum: 73

16/12/2014, 16:23:08 via Web

Galera, pode ser uma pergunta idiota, mas enfim, como já existe rom 5.0,1 pro Nexus, não seria possível retirar a MBM dela e tentar no Moto G? Uma modificação nela, pra que funcione nele, sei lá? Seria possível isso?

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

16/12/2014, 16:23:21 via Web

Emerson De Almeida Silva

vou levar o meu eles só deram 2 dias

Vc disse oq realmente fez pra ele ficar assim ? eu n sei oq eu digo...

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

16/12/2014, 16:26:49 via Web

Igor Torres

Galera, pode ser uma pergunta idiota, mas enfim, como já existe rom 5.0,1 pro Nexus, não seria possível retirar a MBM dela e tentar no Moto G? Uma modificação nela, pra que funcione nele, sei lá? Seria possível isso?

Boa idéia....eu tbm n sei se funciona

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

16/12/2014, 16:54:45 via Web

Igor Torres

Galera, pode ser uma pergunta idiota, mas enfim, como já existe rom 5.0,1 pro Nexus, não seria possível retirar a MBM dela e tentar no Moto G? Uma modificação nela, pra que funcione nele, sei lá? Seria possível isso?

E uma Ótima ideia mais são bootloader totalmente diferentes, o bootloader leva toda a descrição do aparelho então acaba que não da pra usa qualquer um, tem quer o próprio.

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

16/12/2014, 16:57:47 via Web

GALERA,TÔ FALANDO COM UMA MULHER ONLINE NO CHAT DA MOTOROLA !

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

16/12/2014, 17:12:19 via Web

Vitor Portugal

GALERA,TÔ FALANDO COM UMA MULHER ONLINE NO CHAT DA MOTOROLA !

Essa gente é burra

Fernando Simons

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

16/12/2014, 17:22:49 via Web

:(

Qual foi a desculpa que voce falou para ela falei com uma hoje ela mandou fazer um monte de besteira, deixa eu perguntar uma coisa ao pessoal do deste forum o de voce quando quando ligado no carregado o LED acende por algum estantes:?

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

16/12/2014, 17:24:58 via Web

Vitor Portugal

Vitor Portugal

GALERA,TÔ FALANDO COM UMA MULHER ONLINE NO CHAT DA MOTOROLA !

Essa gente é burra

Ela te falou o que Vitor Portugal , alguem que esta com o problema ja levou na assintencia Técnica..:?

Responder
Igor Torres
  • Posts no fórum: 73

16/12/2014, 17:47:52 via Web

Glaucio K

Igor Torres

Galera, pode ser uma pergunta idiota, mas enfim, como já existe rom 5.0,1 pro Nexus, não seria possível retirar a MBM dela e tentar no Moto G? Uma modificação nela, pra que funcione nele, sei lá? Seria possível isso?

E uma Ótima ideia mais são bootloader totalmente diferentes, o bootloader leva toda a descrição do aparelho então acaba que não da pra usa qualquer um, tem quer o próprio.

Entendo, suspeitei disso, mas tipo, já que o bootloader leva toda descrição do aparelho, se pegasse a MBM 4.4.4, pegasse toda essa descrição contida nela, que podemos dizer que são "parâmetros", e colocasse na MBM do Nexus, funcionaria certo?

Outra pergunta, cara tô com medo de uma coisa, a bateria....Nesse tempo que ele está morto, ela descarrega? Tem como carregá-la? Eu pluguei o meu na tomada, e o led piscou.... Será que está passando carga? Tenho medo dela descarregar totalmente, pois quando fui fazer o downgrade, ele estava com 80% só...

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

16/12/2014, 18:15:20 via Web

Igor Torres

Glaucio K

Igor Torres

Galera, pode ser uma pergunta idiota, mas enfim, como já existe rom 5.0,1 pro Nexus, não seria possível retirar a MBM dela e tentar no Moto G? Uma modificação nela, pra que funcione nele, sei lá? Seria possível isso?

E uma Ótima ideia mais são bootloader totalmente diferentes, o bootloader leva toda a descrição do aparelho então acaba que não da pra usa qualquer um, tem quer o próprio.

Entendo, suspeitei disso, mas tipo, já que o bootloader leva toda descrição do aparelho, se pegasse a MBM 4.4.4, pegasse toda essa descrição contida nela, que podemos dizer que são "parâmetros", e colocasse na MBM do Nexus, funcionaria certo?

Outra pergunta, cara tô com medo de uma coisa, a bateria....Nesse tempo que ele está morto, ela descarrega? Tem como carregá-la? Eu pluguei o meu na tomada, e o led piscou.... Será que está passando carga? Tenho medo dela descarregar totalmente, pois quando fui fazer o downgrade, ele estava com 80% só...

KKKKKKKKKKKKKK' ta reclamando do q? o meu tava com 30 %

Responder
Fernando Duarte
  • Posts no fórum: 33

16/12/2014, 19:09:44 via Web

Quando lançar, comuniquem aqui no androidpit. Também estou com o mesmo problema..e nada de resolver :///

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

16/12/2014, 19:31:03 via Web

Broder, esse tutorial é pra soft brick, oque não é o nosso caso, infelizmente :/

Igor

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

16/12/2014, 19:57:41 via App

galera qual e a versão do bootloader do KitKat.?

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

17/12/2014, 00:01:21 via Web

Eita,+1 aqui pro problema de vcs. kk

— alterado em 17/12/2014, 00:01:42

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

17/12/2014, 00:51:04 via Web

Galera,tentei esse esquema do americano ai,o único resultado que tive foi que na hora que eu plugo o carregador sem a bateria e aperto o power pra ligar,o led pisca,fora isso,mudou nada.

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

17/12/2014, 04:34:45 via Web

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq n quero levar e n adiantar e eu ainda gastar meu dinheiro :(

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

17/12/2014, 11:37:01 via Web

Vitor Portugal

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq eu n quero levar,gastar meu dinheiro e n adiantar nada :(

Vitor o teu ja saiu da garantia, vou mandar o meu pra garantia de hoje ate amanha porque ja que ainda a garantia ..

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

17/12/2014, 17:58:53 via Web

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq eu n quero levar,gastar meu dinheiro e n adiantar nada :(

Vitor o teu ja saiu da garantia, vou mandar o meu pra garantia de hoje ate amanha porque ja que ainda a garantia ..

O meu ta na garantia sim,comprei em julho

Responder
Ronivon Nascimento
  • Posts no fórum: 32

17/12/2014, 19:38:35 via Web

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq eu n quero levar,gastar meu dinheiro e n adiantar nada :(

Vitor o teu ja saiu da garantia, vou mandar o meu pra garantia de hoje ate amanha porque ja que ainda a garantia ..

O meu ta na garantia sim,comprei em julho

Mais voce ja o levou pra assistencia tecnica ??? o meu tenho que envia-lo pra outra cidade um vez que onde moro nao a assistencia tecnica..se ja levou relatanos o que o tecnico falou pra voce..(thinking)

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

17/12/2014, 20:13:40 via Web

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq eu n quero levar,gastar meu dinheiro e n adiantar nada :(

Vitor o teu ja saiu da garantia, vou mandar o meu pra garantia de hoje ate amanha porque ja que ainda a garantia ..

O meu ta na garantia sim,comprei em julho

Mais voce ja o levou pra assistencia tecnica ??? o meu tenho que envia-lo pra outra cidade um vez que onde moro nao a assistencia tecnica..se ja levou relatanos o que o tecnico falou pra voce..(thinking)

Não levei pq acho q n vai adiantar nada,pq eles precisam do mesmo programa q a gente ....

Responder
Mauro Sequetto Júnior
  • Posts no fórum: 3

17/12/2014, 21:35:07 via Web

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq eu n quero levar,gastar meu dinheiro e n adiantar nada :(

Vitor o teu ja saiu da garantia, vou mandar o meu pra garantia de hoje ate amanha porque ja que ainda a garantia ..

O meu ta na garantia sim,comprei em julho

Mais voce ja o levou pra assistencia tecnica ??? o meu tenho que envia-lo pra outra cidade um vez que onde moro nao a assistencia tecnica..se ja levou relatanos o que o tecnico falou pra voce..(thinking)

Não levei pq acho q n vai adiantar nada,pq eles precisam do mesmo programa q a gente ....

Sou da mesma opinião...

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

17/12/2014, 21:49:08 via Web

Mauro Sequetto Júnior

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Ronivon Nascimento

Vitor Portugal

Galera,se eu levar na assistência técnica vai adiantar alguma coisa ? Pq eu n quero levar,gastar meu dinheiro e n adiantar nada :(

Vitor o teu ja saiu da garantia, vou mandar o meu pra garantia de hoje ate amanha porque ja que ainda a garantia ..

O meu ta na garantia sim,comprei em julho

Mais voce ja o levou pra assistencia tecnica ??? o meu tenho que envia-lo pra outra cidade um vez que onde moro nao a assistencia tecnica..se ja levou relatanos o que o tecnico falou pra voce..(thinking)

Não levei pq acho q n vai adiantar nada,pq eles precisam do mesmo programa q a gente ....

Sou da mesma opinião...

Eles podem trocar a placa mãe.

— alterado em 17/12/2014, 21:50:46

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

17/12/2014, 22:45:49 via Web

E oq isso adiantaria ? Nem sei oq é placa mãe direto '-'

Responder
Lucas Amaral
  • Posts no fórum: 2

17/12/2014, 23:29:14 via Web

Pessoal,precisamos arrumar uma forma de concertar sem precisar do MBM-CI 5.
Pq se depender da Motorola não teremoa nosso moto g tão cedo :(
Alguem tem o mbm-ci do 4.4.4? Talvez de pra modificar algo :/

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

17/12/2014, 23:40:27 via Web

Eu cacei soluções no google e num achei nada,nem no xda tem,povo fala que tem que esperar a rom do lollipop full pra poder pegar o motoboot.img e extrair o negócio lá.Uma coisa,queria deixar adiantado,fazer um mini tuto aqui no tópico de como fazer o procedimento de recuperar com o mbm.

Johnatan Souza

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

18/12/2014, 00:10:59 via Web

filipe silva

Conectei meu telefone aqui e fui tentar fazer esse processo http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/unbrick-hard-bricked-moto-g-2nd-gen-5-0-t2966010 e quando conectei,o led acendeu,coisa que não aconteceu ontem,só que fica dando o barulho de conectando e desconectando do usb e o led pisca.

é assim msm, ele tá sem bateria. só vc pluga ele na tomada e deixa lá q para, deixei 1 dia inteiro carregando e guardei (esperando MBM-CI)

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

18/12/2014, 00:17:06 via Web

(danger)Importante: Não fiquem mexendo em seus Moto G brickado, coloca pra carrega porquê se descarregar a bateria totalmente, ela ESTRAGA, isso pode ocorrer porque o Moto G têm bateria de Íons de Lítio (e também porque sem bootloader ele não tem mais segurança neste quesito e permite que o celular descarregue totalmente).

— alterado em 18/12/2014, 00:18:44

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

18/12/2014, 00:17:25 via Web

(danger)Importante: Não fiquem mexendo em seus Moto G brickado, coloca pra carrega porquê se descarregar a bateria TOTALMENTE, ela estraga, isso pode ocorrer porque o Moto G têm bateria de Íons de Lítio (e também porque sem bootloader ele não tem mais segurança neste quesito e permite que o celular descarregue totalmente).

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

18/12/2014, 00:21:49 via Web

Eae galera(nossa, parece até cumprimento de youtuber kk), bem, brickei meu celular dia 6, ou 7, talvez dia 5, enfim, não gostou de lembrar de desgraça, estava de boa com a validus 5.0.1, até q tive a ideia genial voltavra 4.4.4 e flashear a OTA 5.0 no moto g (XT1033)[porque,porqueee fui fazer essa merda, a validus estava tao perfeita], ai não gostei da lollipop soak pq tava mais instável q a custom, tentei flashear o TWRP e dar wipe data, pq n queria perder td[dnv], ai começou o mar de merda, o celular brickou na tela no boot, tentei flashear a 4.4.3 pelo ADB , e quem diria, funcionou, (só pulei td q tinha motoboot no meio), pq sabia q como tinha mudado o bootloader, poderia dar merda, como deu quando voltei pra 4.3 do moto X(é eu fui burro e tentei colocar a 4.3 do moto X no g ai cagou td, mas resolvi), o celular voltou qnd coloquei a 4.4.3, mas quando o genio aqui tentou atualizar o OTA do 4.4.4, ai cagou td, perdi o bootloader.
Eu , muito brasileiro, levei n assistência e dei uma de leigo q só meche no celular pra face, whats, e instala o psafe no celular pq a propaganda mandou, a Tiazinha acreditou e pediu pra eu mandar pelo correios q eles iriam me da um novo. Yup, agora estou esperando

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

18/12/2014, 00:32:00 via Web

Ae galera! estou com o mesmo problema de vocês.
Meu Moto G está com o bootloader desbloqueado, porém eu tenho garantia....
Ele está engavetado há mais de 1 semana, porque estou esperando o MBM-CI 5.0.
Vocês acham melhor eu esperar o arquivo, ou mandá-lo pra garantia mesmo? E porquê?
Até porque na minha cidade não tem autorizada, e onde tem é longe...

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

18/12/2014, 01:28:04 via Web

Gabriel Silvério

Ae galera! estou com o mesmo problema de vocês.
Meu Moto G está com o bootloader desbloqueado, porém eu tenho garantia....
Ele está engavetado há mais de 1 semana, porque estou esperando o MBM-CI 5.0.
Vocês acham melhor eu esperar o arquivo, ou mandá-lo pra garantia mesmo? E porquê?
Até porque na minha cidade não tem autorizada, e onde tem é longe...

Depende de você, se não se importa em esperar por tempo indeterminado pelo MBM-CI, deixa guardado, já se não aguenta esperar leva na autorizada pode ser que eles resolvam.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

18/12/2014, 02:13:53 via Web

Bob

Gabriel Silvério

Ae galera! estou com o mesmo problema de vocês.
Meu Moto G está com o bootloader desbloqueado, porém eu tenho garantia....
Ele está engavetado há mais de 1 semana, porque estou esperando o MBM-CI 5.0.
Vocês acham melhor eu esperar o arquivo, ou mandá-lo pra garantia mesmo? E porquê?
Até porque na minha cidade não tem autorizada, e onde tem é longe...

Depende de você, se não se importa em esperar por tempo indeterminado pelo MBM-CI, deixa guardado, já se não aguenta esperar leva na autorizada pode ser que eles resolvam.

Pessoal, comprei meu Moto G no site da Motorola, será que consigo levar em uma autorizada?

Responder
Gilberson Lopes
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 06:49:30 via Web

Eae Galera nada? Nenhuma Posição de quem ira disponibilizar o programa para que possamos Flashear nossos Moto G com HardBrick?

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

18/12/2014, 08:34:20 via Web

Fiz exatamente como muitos aqui já relataram, infelizmente para todos nós... :'(
Estava feliz e satisfeito com meu Moto G no Lollipop stock da Motorola quando de repente vi aqui no AndroidPit a notícia do 5.0.1 da GPE!
Cheio de desejos pela ROM meti a cara sem pensar nas consequências e instalei a versão 4.4.3 da GPE de boa, porém ao atualizar pelo adb para a versão 4.4.4 selecionei a opção "reboot system now" onde todo o meu desespero começou! Porque? Porque? Porque eu tinha que fazer essa merda? (angry)(angry) Meu aparelho tava tão bom como estava, mas eu tinha que deixar a curiosidade me levar e, pior, me cegar!!! :'(:'(:'(
Agora estou sem celular, sem app's, sem jogos, sem vida social e sem passa-tempo (heheheh)...
O pior vai ser para contar ao "véi"...
Adeus galera, foi muito bom compartilhar minha dor com vocês! Foi muito bom ler seus relatos e saber que não estou só nessa bagaça! Desejo boa sorte à todos nós, mas espero está vivo até o dia que chegar a MBM do Lollipop! :D:'(:(:'(

Responder