Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

  • Respostas:679
  • Sticky
ok massar
  • Posts no fórum: 2

22/09/2015, 21:28:50 via Web

cara, boa tarde...fiz todo tutorial que vc fez ,
Moto G 2014 XT1069 - Reupado - 03/09/2015
No PC
1. Extraia o arquivo baixado com o WinRar, baixe o Minimal ADB e Fastboot e em seguida extraia e coloque os arquivos dentro da pasta em que você colocou os arquivos da ROM (Sim, todos os arquivos juntos em uma pasta só)

ate ai tudo bem....mas ai parti para o root,,, fiz todo procedimento mas aconteceu o seguinte

desliguei,,apertei o power e volume menos,,,apareceu o bonequinho com um triangulo vermelho e exclamação...
queria uma orientação sua,,,
onde que eu errei

se errei,,, onde concerto? ou começo do zero ?

abraço

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

22/09/2015, 22:53:44 via Web

ok massar

cara, boa tarde...fiz todo tutorial que vc fez ,
Moto G 2014 XT1069 - Reupado - 03/09/2015
No PC
1. Extraia o arquivo baixado com o WinRar, baixe o Minimal ADB e Fastboot e em seguida extraia e coloque os arquivos dentro da pasta em que você colocou os arquivos da ROM (Sim, todos os arquivos juntos em uma pasta só)

ate ai tudo bem....mas ai parti para o root,,, fiz todo procedimento mas aconteceu o seguinte

desliguei,,apertei o power e volume menos,,,apareceu o bonequinho com um triangulo vermelho e exclamação...
queria uma orientação sua,,,
onde que eu errei

se errei,,, onde concerto? ou começo do zero ?

abraço

Quando aparecer o "bonequinho" você aperta o Power, e dá um toque no volume +, irá aparecer uma tela do recovery, aí você terá que dar um Hard Reset (Perder tudo)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
ok massar
  • Posts no fórum: 2

23/09/2015, 20:52:30 via Web

tudo bem...perder tudo,,,e depois o que faço,,,por onde começo ?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/09/2015, 22:48:53 via Web

ok massar

tudo bem...perder tudo,,,e depois o que faço,,,por onde começo ?

Com isso você fez um Hard Reset, se você consegue entrar no sistema normalmente, passe o SuperSU mais recente (v2.46) para a memória interna e dê flash pelo recovery, mas se aparece o bonequinho verde é por que você não tem um recovery custom (TWRP), instale e tente fazer isso.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
David Santos
  • Posts no fórum: 3

23/09/2015, 23:11:50 via Web

Man fiz tudo isso deu tudo certo so que eu deixo la os 10 min e ele nao liga cara fica na tela de boot desbloqueado e tal e nao sai
Podem me ajudar por favor!!!!
Ja estou desesperado :'(

Responder
Natanael Barbosa
  • Posts no fórum: 4

24/09/2015, 18:15:36 via Web

Bom dia. O meu era LXB22.46-28 daí eu instalei a ROM do LXB22.99-16 e deu tudo certo. Mais e agora posso voltar pra LXB22.46-28?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

24/09/2015, 18:45:19 via Web

Natanael Barbosa

Bom dia. O meu era LXB22.46-28 daí eu instalei a ROM do LXB22.99-16 e deu tudo certo. Mais e agora posso voltar pra LXB22.46-28?

para que você quer voltar para a anterior? ._.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Natanael Barbosa
  • Posts no fórum: 4

24/09/2015, 19:15:46 via Web

A LXB22.46-28 é a mais recente

Responder
Renan Douglash
  • Posts no fórum: 1

24/09/2015, 20:27:10 via Web

Vlw muito cara eu ja tinha a TWRP mas eu fui muito burro e eu acabei apagando o android do meu celular ai eu vim procurar uma solução essa é a segunda vez q eu faço isso :D

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/09/2015, 01:34:30 via Web

Natanael Barbosa

A LXB22.46-28 é a mais recente

Será man, a LXB22.99-16.3 é a que está no meu XT1068 como a mais recente.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

26/09/2015, 06:57:18 via Web

Emerson

Eduardo Rodrigues de Farias

funciona no moto g 2 da tim

Acredito que sim.

eu fiz o processo certinho
eu baixei o arquivo do link
fiz os comandos um por um !
instalou e tudo certo nao deu nenhum erro exeto o que eu queria !
que ficasse como retail br

ainda continua como timbr
porque nao ficou retail br?

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Adalberto
  • Posts no fórum: 6

27/09/2015, 21:06:08 via Web

Amigo, tenho um Moto G 2ª Geração modelo XT1069.
Tenho instalado nele o Lollipop 5.0.2.
Há alguns dias está aparecendo uma mensagem no meu aparelho indicando que existe uma atualização disponível, concordei em baixar a atualização e instalar a mesma, porém o aparelho reinicia e abre a tela o TWRP onde não sei o que fazer para concluir a atualização.
1. Tem como eu fazer esta atualização sem perder os dados do meu aparelho e sem prejudicar o funcionamento da câmera, dualchip e DTV?
2. Como faço para apenas baixar esta atualização?

— alterado em 27/09/2015, 21:08:06

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

27/09/2015, 21:25:37 via App

Adalberto

Amigo, tenho um Moto G 2ª Geração modelo XT1069.
Tenho instalado nele o Lollipop 5.0.2.
Há alguns dias está aparecendo uma mensagem no meu aparelho indicando que existe uma atualização disponível, concordei em baixar a atualização e instalar a mesma, porém o aparelho reinicia e abre a tela o TWRP onde não sei o que fazer para concluir a atualização.
1. Tem como eu fazer esta atualização sem perder os dados do meu aparelho e sem prejudicar o funcionamento da câmera, dualchip e DTV?
2. Como faço para apenas baixar esta atualização?

Tem que estar com o recovery stock, e sem root

JonathanDroid

Responder
Adalberto
  • Posts no fórum: 6

28/09/2015, 00:27:13 via Web

E como faço para ter o recovery stock, e tirar o root?
Desculpe a pergunta básica, mas sou novo nesse assunto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

28/09/2015, 00:44:06 via App

Adalberto

E como faço para ter o recovery stock, e tirar o root?
Desculpe a pergunta básica, mas sou novo nesse assunto.

Reinstalando a ROM stock, tem os links e o tutorial nanar primeira página de tópico (smug)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Adalberto
  • Posts no fórum: 6

28/09/2015, 00:48:16 via Web

Se reinstalar a ROM Stock não vou perder tudo que tem no aparelho?
Tem que tirar os chips e SD Card?

O que é tirar o root?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

28/09/2015, 01:41:52 via App

Adalberto

Se reinstalar a ROM Stock não vou perder tudo que tem no aparelho?
Tem que tirar os chips e SD Card?

O que é tirar o root?

Vai perder tudo, pode tirar chips e Sd

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Adalberto
  • Posts no fórum: 6

28/09/2015, 02:27:25 via Web

O que é tirar o root?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

28/09/2015, 03:03:35 via Web

Adalberto

O que é tirar o root?

Tem TWRP mas não sabe/tem root? :?

Root é como se fosse a chave para você fazer o que quiser no seu dispositivo, com ele você pode alterar configurações do sistema e tals, o Root provavelmente, se você tiver ele irá operar em um app chamado "SuperSU". É isso que o pessoal ai quer dizer, tirar esse app, tirar o recovery custom e colocar o stock da motorola para que você possa atualizar.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

JonathanDroid

Responder
Pablo Henry
  • Posts no fórum: 9

28/09/2015, 20:51:53 via Web

Emerson e demais...

Camarada, está excelente o tutorial... funcionou tudo perfeitamente... porém...

Passa um tempo o SIM 1 aparece sem serviço e tenho que reiniciar o cell...

Alguém saberia e poderia informar o que ocorre e como corrigir???

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

28/09/2015, 23:23:06 via Web

Pablo Henry

Emerson e demais...

Camarada, está excelente o tutorial... funcionou tudo perfeitamente... porém...

Passa um tempo o SIM 1 aparece sem serviço e tenho que reiniciar o cell...

Alguém saberia e poderia informar o que ocorre e como corrigir???

Vá em configurações > mais > redes celulares > operadores de rede > e toque em escolher automaticamente

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Elton Daniel
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 02:52:50 via Web

Olá amigo, estou tendo problemas com a câmera frontal do meu moto g2 8 bg... depois que eu instalei o root, ele parou de funcionar... não aparece o botão de virar para a câmera frontal. instalei as duas room agora, e nada aconteceu... será que vc pode me ajudar? abraços!

Responder
Lucas de freitas gonçalves
  • Posts no fórum: 3

29/09/2015, 22:37:50 via Web

Eu baixei a versao que nao "buga" a camera mas mesmo assim a camera frontal nao funciona tem alguma solução ? tenho certeza que baixei a versao correta

Responder
MauMau Gamer (MaumauGamer)
  • Posts no fórum: 12

29/09/2015, 23:09:24 via Web

Fiz tudo mais meu 2 chips nao reconhece se eu vo ligar fala que o modo avião ta ligado mais nao esta ligado

Responder
Rochelle Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

03/10/2015, 04:53:15 via Web

oi boa noite meu moto g liga e aparece esse BOOTLOADER em seguida inicia e aparece tudo normal , mais quando desbloqueia ele da varios erros de tal funçao parou de funcionar e logo desliga fiz essa parte do removendo aviso de BOOTLOADER fiz tudo certo mais nao deu em nada.

Responder
Insp Robert
  • Posts no fórum: 25

03/10/2015, 20:48:32 via Web

e a câmera frontal nada... saudades :(

Responder
WiLlIaN M. PeReIRa
  • Posts no fórum: 8

07/10/2015, 01:42:19 via Web

essa soluçao ninguem sabe amigo,to atras dela desde o começo do ano.
so sei q nem trocando a camera frontal e com nenhuma versoes android disponiveis para o modelo moto g 2014 XT1069 eu consegui resolver isso do meu :'( !

Responder
Erick Dias
  • Posts no fórum: 4

09/10/2015, 06:52:05 via Web

Emerson

henry796

Emerson

henry796

Primeiro obrigado pelo excelente tutorial!

Fiz todo o procedimento e o Lollipop foi instalado sem problemas no meu Moto G 2014 XT1068. Porém ele não reconhece mais nenhum chip, seja no slot 1 ou 2. Já tentei ativar os chips nas configurações e as opções aparecem como desativadas... O que fazer?

Obrigado!!!

Tem certeza que digitou todos os comandos? principalmente os de modem, já tentou retirar e depois recolocar os chips?

Emerson, já tentei sim, fiz todos os procedimentos, dei atenção especial para o modem mas não funcionou... Já tentei retirar e recolocar os chips sim...

Uma dúvida, esses dois comandos:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

apagam o que exatamente?

Fiz o processo no XT1069 e deu tudo certo, faça hard reset, se não der certo refaça o procedimento de instalação.

Nunca se perguntei isso kkk, acredito que seja pra resetar as configurações dos chips.

Em Relação ao que aconteceu acima , fiz o processo milhares de vezes com milhares de rom's diferentes e nem os chips nem o wifi funcionam mais :((((( nãoo acho nenhuma solução alguém me ajuda pfv

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

09/10/2015, 14:01:25 via Web

mfastboot erase modemst1 e mfastboot erase modemst2 são para quem está com problemas no GPS.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
KNPA
  • Posts no fórum: 7

12/10/2015, 05:12:34 via Web

Meu Moto G ainda não é rooteado, estou pensando seriamente em realizar o root. Mas vi que os colegas disseram que a câmera frontal não está funcionando.

Enquanto o problema persistir, vou continuar com o pé atrás

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

12/10/2015, 10:38:40 via App

KNPA

Meu Moto G ainda não é rooteado, estou pensando seriamente em realizar o root. Mas vi que os colegas disseram que a câmera frontal não está funcionando.

Enquanto o problema persistir, vou continuar com o pé atrás

Nesse caso aí, pode fazer sem problemas. Porque esse problema da câmera é que alguns instalam a ROM stock diferente da que veio no celular. E no caso de fazer root, não precisa instalar ROM nenhuma. E depois de fazer, tem a possibilidade de criar um backup dela, podendo restaurar sempre que algo dê errado

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
KNPA
  • Posts no fórum: 7

12/10/2015, 23:46:39 via Web

Manoel L.

KNPA

Meu Moto G ainda não é rooteado, estou pensando seriamente em realizar o root. Mas vi que os colegas disseram que a câmera frontal não está funcionando.

Enquanto o problema persistir, vou continuar com o pé atrás

Nesse caso aí, pode fazer sem problemas. Porque esse problema da câmera é que alguns instalam a ROM stock diferente da que veio no celular. E no caso de fazer root, não precisa instalar ROM nenhuma. E depois de fazer, tem a possibilidade de criar um backup dela, podendo restaurar sempre que algo dê errado

Legal ^^ então vou fazer ainda hoje. Devo seguir o tutorial desde o inicio ou somente a segunda parte (root)?

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

12/10/2015, 23:50:59 via App

KNPA

Manoel L.

KNPA

Meu Moto G ainda não é rooteado, estou pensando seriamente em realizar o root. Mas vi que os colegas disseram que a câmera frontal não está funcionando.

Enquanto o problema persistir, vou continuar com o pé atrás

Nesse caso aí, pode fazer sem problemas. Porque esse problema da câmera é que alguns instalam a ROM stock diferente da que veio no celular. E no caso de fazer root, não precisa instalar ROM nenhuma. E depois de fazer, tem a possibilidade de criar um backup dela, podendo restaurar sempre que algo dê errado

Legal ^^ então vou fazer ainda hoje. Devo seguir o tutorial desde o inicio ou somente a segunda parte (root)?

Faça o 1 e 2. Caso pretenda instalar custom ROM futuramente, não faça o 3. E faça o 4 se quiser

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Adalberto
  • Posts no fórum: 6

12/10/2015, 23:56:24 via Web

Manoel L.

KNPA

Manoel L.

KNPA

Meu Moto G ainda não é rooteado, estou pensando seriamente em realizar o root. Mas vi que os colegas disseram que a câmera frontal não está funcionando.

Enquanto o problema persistir, vou continuar com o pé atrás

Nesse caso aí, pode fazer sem problemas. Porque esse problema da câmera é que alguns instalam a ROM stock diferente da que veio no celular. E no caso de fazer root, não precisa instalar ROM nenhuma. E depois de fazer, tem a possibilidade de criar um backup dela, podendo restaurar sempre que algo dê errado

Legal ^^ então vou fazer ainda hoje. Devo seguir o tutorial desde o inicio ou somente a segunda parte (root)?

Faça o 1 e 2. Caso pretenda instalar custom ROM futuramente, não faça o 3. E faça o 4 se quiser

Amigo, fiz hoje todo o procedimento, de cara a câmera não funcionou, mas depois que baixei a atualização do android pelo procedimento normal de atualização a câmera voltou a funcionar.

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

13/10/2015, 01:45:10 via App

Adalberto

Manoel L.

KNPA

Manoel L.

KNPA

Meu Moto G ainda não é rooteado, estou pensando seriamente em realizar o root. Mas vi que os colegas disseram que a câmera frontal não está funcionando.

Enquanto o problema persistir, vou continuar com o pé atrás

Nesse caso aí, pode fazer sem problemas. Porque esse problema da câmera é que alguns instalam a ROM stock diferente da que veio no celular. E no caso de fazer root, não precisa instalar ROM nenhuma. E depois de fazer, tem a possibilidade de criar um backup dela, podendo restaurar sempre que algo dê errado

Legal ^^ então vou fazer ainda hoje. Devo seguir o tutorial desde o inicio ou somente a segunda parte (root)?

Faça o 1 e 2. Caso pretenda instalar custom ROM futuramente, não faça o 3. E faça o 4 se quiser

Amigo, fiz hoje todo o procedimento, de cara a câmera não funcionou, mas depois que baixei a atualização do android pelo procedimento normal de atualização a câmera voltou a funcionar.

Mas pra você atualizar teve que retirar o root e colocar o recovery sotck, não foi?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Adalberto
  • Posts no fórum: 6

13/10/2015, 01:52:09 via Web

Sim, retirei a root.

Responder
Mariherbruno Aasdvf
  • Posts no fórum: 1

13/10/2015, 22:08:10 via Web

é o seguinte, meu moto g 1068 android lollipop estava com root normalmente, como vc havia ensinado, assim hoje veio uma atualizaçao e eu fui atualizar ele dai tinha q reiniciar o celular, entao meu celular desligou e na hora q vai ligar ele fica no aviso de bootloader desbloqueado... ele ja esta ligado por duas horas, no mesmo aviso, e conectando no computador nao aparece ele conectado...
o que eu faço????
eu tento reiniciar ele mas continua dando a mesma coisa
me ajude se puder,nao quero perder o meu celular... muito obrigado!!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

13/10/2015, 22:49:02 via Web

Mariherbruno Aasdvf

é o seguinte, meu moto g 1068 android lollipop estava com root normalmente, como vc havia ensinado, assim hoje veio uma atualizaçao e eu fui atualizar ele dai tinha q reiniciar o celular, entao meu celular desligou e na hora q vai ligar ele fica no aviso de bootloader desbloqueado... ele ja esta ligado por duas horas, no mesmo aviso, e conectando no computador nao aparece ele conectado...
o que eu faço????
eu tento reiniciar ele mas continua dando a mesma coisa
me ajude se puder,nao quero perder o meu celular... muito obrigado!!

Não devia ter instalando com Root, pois o root faz com que dê bootlogo ou até coisa pior no dispositivo. Tente reinstalar a ROM 5.0.2 usando o Tutorial acima...

— alterado em 15/10/2015, 22:45:04

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Danilo Arantes
  • Posts no fórum: 1

15/10/2015, 02:28:47 via Web

Olá boa noite!! Eu estou com um problema com meu aparelho. O meu é o moto g segunda geração 8GB modelo 1068. Fui fazer uma atualização do meu aparelho recentemente, após o termino ele ficou na tela principal e não saiu mais, depois, ao entrar no modo fastboot eu fui tentar fazer um tutorial para recuperação mas não consegui, sempre que tento aparece a seguinte mensagem:
failed to validate system image
Fasboot reason: fall-through from not-charger boot mode
Quando eu aperto a tela do volume + aparece essa mensagem:
boot up failed

Também aparece na parte superior essa mensagem: device is LOCKED: status code 2

Por favor, vocês poderiam me ajudar?

Responder
Toni sobral
  • Posts no fórum: 1

15/10/2015, 17:16:25 via Web

Tutorial muito bom.Tudo certo

Gilmar Luiz

Responder
Valdeberto Barros
  • Posts no fórum: 6

15/10/2015, 22:37:42 via Web

ótimo tutorial amigo, já revivi dois aqui. valeu.

Gilmar Luiz

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

17/10/2015, 22:55:10 via Web

Gente, estou com dúvida: meu celular veio com a versão 4.4.4 KitKat, de fábrica, mas em janeiro/2015 eu atualizei para o 5.0. Eu devo baixar a versão LXB22.46-28 ou a versão LXB22.99-16? Preciso de resposta urgente; meu celular só fica na tela de boot, tá morto. Obrigado.

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

17/10/2015, 23:03:38 via Web

Miguel Lorentz

Gente, estou com dúvida: meu celular veio com a versão 4.4.4 KitKat, de fábrica, mas em janeiro/2015 eu atualizei para o 5.0. Eu devo baixar a versão LXB22.46-28 ou a versão LXB22.99-16? Preciso de resposta urgente; meu celular só fica na tela de boot, tá morto. Obrigado.

LXB22.46.28 Obviamente, já que ele não veio com Lollipop...

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

17/10/2015, 23:09:45 via Web

Obrigado. O link do MEGA não tá funcionando. Tentei pelo Chrome, Firefox e pelo Explorer. :'(

— alterado em 17/10/2015, 23:17:00

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Gilmar Luiz

Responder
Vinícius Telles
  • Posts no fórum: 5

19/10/2015, 15:29:25 via Web

tenho um duvida dijito uma linha de cada vez seuida de enter, ou dijito todas s linhas e dou penas um enter no phinal.

Gilmar Luiz

Responder
Vinícius Telles
  • Posts no fórum: 5

19/10/2015, 16:33:18 via Web

Brother perfeito meu moto g 2014 esta um aço vlw mesmo.

Gilmar Luiz

Responder
Rodolfo Dantas
  • Posts no fórum: 3

20/10/2015, 21:13:52 via Web

Muito bom ,resolveu o meu problema . Obrigado Fera !

Gilmar Luiz

Responder
Rodrigo Resende
  • Posts no fórum: 7

23/10/2015, 01:23:54 via Web

Brigadão, resolveu meu problema

Gilmar Luiz

Responder
victor de souza
  • Posts no fórum: 5

23/10/2015, 20:14:14 via Web

cara quando eu clico ENTER pra instalar o twrp-2.8.6.0-titan.img nao aparece processo nenhum só fica em < Waiting device >

Responder