Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
Daniel
  • Posts no fórum: 566

16/10/2015, 14:53:48 via Web

Rafael Maia

Joao Paulo Leite

Ja estava ativado mas continua sempre assim! Foi assim na CM12.1 na NXRom e agora na RR!
Uma coisa tbm é pertinente...
Essa msg sempre aparece e se eu nao apertar ok ele não sai e a tela fica ligada. Pra eu "resolver" toda ligação que eu faço, eu travo a tela apertando o botão power, só que isso eh chato.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6872679/image/Screenshot_2015-10-15-20-15-34.png

O meu também fica aparecendo essa mensagem quando vou fazer alguma ligação. Não sei como remover.

É só fazer o que eu falei

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

16/10/2015, 16:01:13 via Web

Daniel B.

Rafael Maia

Joao Paulo Leite

Ja estava ativado mas continua sempre assim! Foi assim na CM12.1 na NXRom e agora na RR!
Uma coisa tbm é pertinente...
Essa msg sempre aparece e se eu nao apertar ok ele não sai e a tela fica ligada. Pra eu "resolver" toda ligação que eu faço, eu travo a tela apertando o botão power, só que isso eh chato.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6872679/image/Screenshot_2015-10-15-20-15-34.png

O meu também fica aparecendo essa mensagem quando vou fazer alguma ligação. Não sei como remover.

É só fazer o que eu falei

Todo Android tem um menu chamado TOOLKIT DO SIM, só procurar na gaveta de aplicativos.
Segue imagens do meu onde aparece o menu para desligar o DDD automático da operadora que fará essa mensagem sumir do telefone de vocês

imageimage

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaBHB27

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

16/10/2015, 17:19:05 via App

Duvida: Nessa ROM tem a opção de alterar o DPI, queria saber, quanto menos DPI menor seria o consumo de bateria? Ou não? Isso só serve para diminuir as letras/imagens que aparecem na tela do celular?

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

16/10/2015, 17:44:25 via Web

Daniel B.

Daniel B.

Rafael Maia

Joao Paulo Leite

Ja estava ativado mas continua sempre assim! Foi assim na CM12.1 na NXRom e agora na RR!
Uma coisa tbm é pertinente...
Essa msg sempre aparece e se eu nao apertar ok ele não sai e a tela fica ligada. Pra eu "resolver" toda ligação que eu faço, eu travo a tela apertando o botão power, só que isso eh chato.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6872679/image/Screenshot_2015-10-15-20-15-34.png

O meu também fica aparecendo essa mensagem quando vou fazer alguma ligação. Não sei como remover.

É só fazer o que eu falei

Todo Android tem um menu chamado TOOLKIT DO SIM, só procurar na gaveta de aplicativos.
Segue imagens do meu onde aparece o menu para desligar o DDD automático da operadora que fará essa mensagem sumir do telefone de vocês

![image][2]![image][3]

[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/IMG_20151016_104619-1445004010889.jpg
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6070871/image/IMG_20151016_104641-1445004030825.jpg

Vlw, achei aqui!

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 21

16/10/2015, 18:43:34 via Web

Matheus

Duvida: Nessa ROM tem a opção de alterar o DPI, queria saber, quanto menos DPI menor seria o consumo de bateria? Ou não? Isso só serve para diminuir as letras/imagens que aparecem na tela do celular?

O consumo da bateria continua o mesmo, uma vez que reduzir o DPI não altera a quantidade de pixels acessos na tela, só diminui o tamanho dos itens.

— alterado em 16/10/2015, 18:44:41

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/10/2015, 01:46:28 via Web

Esse app do sim toolkit eu removo no meu aparelho, ele pode gerar mensagens na tela desagradáveis, a vivo é uma que manda mensagem que aparece do nada no meio da tela tu clica sem querer e la se foi 15 dilmas, removendo ele já era nada de mensagens e não causa bug's.

Eu fiz uma guia dos apps seguros de remover mas só tem no XDA...

Pra completar as ligações pra mim, e arrumar DDD, números, 9 digito automaticamente eu uso o app operadora DDD funciona bem e não interfere com nada no aparelho...

— alterado em 17/10/2015, 02:18:19

Daniel

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

17/10/2015, 16:00:48 via Web

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aquiimage

— alterado em 17/10/2015, 18:12:49

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

17/10/2015, 18:18:05 via Web

Instalei a Rom ontem, muito rápida, não consome quase nada em stand by. Porém tenho 2 perguntas, alguém sabe como remover a animação ao abrir pastar e colocar a animação igual a da stock? E estou querendo usar o kernel do BHB27, ele está estável?
Muito obrigado pelo serviço prestado, está de parabéns!!

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/10/2015, 18:39:34 via Web

Matheus

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aqui![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-17-13-10-32.png

Tu fez um restore da stock limpo, limpo mesmo. Tem app que causa este bug da câmera tem de ser 100% limpo pra ter certeza que o sistema esta OK.

Vou liberar uma nova versão nos próximos dias com update de alguns drives inclusive da câmera se não for problema de HW o teu aparelho pode ser que ajude...

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/10/2015, 18:41:57 via Web

Ricardo Pini

Instalei a Rom ontem, muito rápida, não consome quase nada em stand by. Porém tenho 2 perguntas, alguém sabe como remover a animação ao abrir pastar e colocar a animação igual a da stock? E estou querendo usar o kernel do BHB27, ele está estável?
Muito obrigado pelo serviço prestado, está de parabéns!!

não entendi que animação tu quer... nas configurações/ configurations, tem um monte de coisa relacionada customização e tem uma config só de animação confere la.

O kernel esta pra mim mais estável que o stock da custom presente na RR.

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

17/10/2015, 19:00:21 via Web

BHB27

Ricardo Pini

Instalei a Rom ontem, muito rápida, não consome quase nada em stand by. Porém tenho 2 perguntas, alguém sabe como remover a animação ao abrir pastar e colocar a animação igual a da stock? E estou querendo usar o kernel do BHB27, ele está estável?
Muito obrigado pelo serviço prestado, está de parabéns!!

não entendi que animação tu quer... nas configurações/ configurations, tem um monte de coisa relacionada customização e tem uma config só de animação confere la.

O kernel esta pra mim mais estável que o stock da custom presente na RR.

BHB27, muito obrigado pela resposta, vou verificar nas configurações.

Tenho mais uma dúvida, fiz o flash do seu kernel, porém ao iniciar o aparelho estava esquentando demais e muito lento. Reiniciei novamente e o problema persistiu, dai voltei para o kernel Stock da CM. Tem algo que possa fazer pra eu usar o seu kernel?

Obrigado

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

17/10/2015, 19:05:19 via Web

Ricardo Pini

BHB27

Ricardo Pini

Instalei a Rom ontem, muito rápida, não consome quase nada em stand by. Porém tenho 2 perguntas, alguém sabe como remover a animação ao abrir pastar e colocar a animação igual a da stock? E estou querendo usar o kernel do BHB27, ele está estável?
Muito obrigado pelo serviço prestado, está de parabéns!!

não entendi que animação tu quer... nas configurações/ configurations, tem um monte de coisa relacionada customização e tem uma config só de animação confere la.

O kernel esta pra mim mais estável que o stock da custom presente na RR.

BHB27, muito obrigado pela resposta, vou verificar nas configurações.

Tenho mais uma dúvida, fiz o flash do seu kernel, porém ao iniciar o aparelho estava esquentando demais e muito lento. Reiniciei novamente e o problema persistiu, dai voltei para o kernel Stock da CM. Tem algo que possa fazer pra eu usar o seu kernel?

Obrigado

Opa, tem um topico somente com dicas sobre o kernel, inclusive com alguns ajustes modelo:

https://www.nextpit.com.br/forum/669101/motorola-moto-maxx-kernel-moto-maxx-bhb27-kernel-5-x-x-cm-base-s

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

BHB27

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

17/10/2015, 19:53:08 via Web

BHB27

Matheus

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aqui![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-17-13-10-32.png

Tu fez um restore da stock limpo, limpo mesmo. Tem app que causa este bug da câmera tem de ser 100% limpo pra ter certeza que o sistema esta OK.

Vou liberar uma nova versão nos próximos dias com update de alguns drives inclusive da câmera se não for problema de HW o teu aparelho pode ser que ajude...

Sim, fiz uma instalação limpa da 4.4.4, atualizei o aplicativo de câmera e nada. Instalei o Lollipop 5.0.2 limpo e nada da câmera traseira funcionar. :(
Ficarei no aguardo dessa atualização dos drivers, mas, eu tenho quase que certeza que o sensor da câmera estragou de vez e eu não sei se foi por causa da temperatura do celular, mais isso foi muito estranho.

EDIT: Após instalar o Lollipop 5.0.2 Limpo, voltei para o KitKat e ao abrir o aplicativo de câmera o mesmo está funcionando normalmente agora. Não sei que incompatibilidade é essa, mas, realmente, esse meu Moto Maxx é muito louco...

EDIT²: Aconteceu o problema na câmera de novo!!! :(

— alterado em 17/10/2015, 20:05:15

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

17/10/2015, 20:21:03 via Web

Matheus

BHB27

Matheus

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aqui![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-17-13-10-32.png

Tu fez um restore da stock limpo, limpo mesmo. Tem app que causa este bug da câmera tem de ser 100% limpo pra ter certeza que o sistema esta OK.

Vou liberar uma nova versão nos próximos dias com update de alguns drives inclusive da câmera se não for problema de HW o teu aparelho pode ser que ajude...

Sim, fiz uma instalação limpa da 4.4.4, atualizei o aplicativo de câmera e nada. Instalei o Lollipop 5.0.2 limpo e nada da câmera traseira funcionar. :(
Ficarei no aguardo dessa atualização dos drivers, mas, eu tenho quase que certeza que o sensor da câmera estragou de vez e eu não sei se foi por causa da temperatura do celular, mais isso foi muito estranho.

EDIT: Após instalar o Lollipop 5.0.2 Limpo, voltei para o KitKat e ao abrir o aplicativo de câmera o mesmo está funcionando normalmente agora. Não sei que incompatibilidade é essa, mas, realmente, esse meu Moto Maxx é muito louco...

EDIT²: Aconteceu o problema na câmera de novo!!! :(

ja tentou usar outro app de camera? eu uso o cameramx

— alterado em 17/10/2015, 20:21:46

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/10/2015, 20:33:53 via Web

Matheus

BHB27

Matheus

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aqui![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-17-13-10-32.png

Tu fez um restore da stock limpo, limpo mesmo. Tem app que causa este bug da câmera tem de ser 100% limpo pra ter certeza que o sistema esta OK.

Vou liberar uma nova versão nos próximos dias com update de alguns drives inclusive da câmera se não for problema de HW o teu aparelho pode ser que ajude...

Sim, fiz uma instalação limpa da 4.4.4, atualizei o aplicativo de câmera e nada. Instalei o Lollipop 5.0.2 limpo e nada da câmera traseira funcionar. :(
Ficarei no aguardo dessa atualização dos drivers, mas, eu tenho quase que certeza que o sensor da câmera estragou de vez e eu não sei se foi por causa da temperatura do celular, mais isso foi muito estranho.

EDIT: Após instalar o Lollipop 5.0.2 Limpo, voltei para o KitKat e ao abrir o aplicativo de câmera o mesmo está funcionando normalmente agora. Não sei que incompatibilidade é essa, mas, realmente, esse meu Moto Maxx é muito louco...

EDIT²: Aconteceu o problema na câmera de novo!!! :(

Parece ser HW mesmo... vai demorar mas a motorola deve lançar o pacote completo do kernel espero ainda este mês, no kernel tem bem mais coisa referente a driver do que na ROM eu só atualizei a ROM. Mas ate tudo ser utilizável na custo vai levar um tempo.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

17/10/2015, 20:40:20 via Web

quando eu ligo a opção da ROM de mostrar a temperatura na barra de status, aparece 26 graus e nunca muda disso, sempre fica nesse valor. alguém sabe o motivo? no kernel o intellithermal ta ligado e o controle de nucleo desligado

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

17/10/2015, 20:44:48 via Web

Matheus

BHB27

Matheus

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aqui![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-17-13-10-32.png

Tu fez um restore da stock limpo, limpo mesmo. Tem app que causa este bug da câmera tem de ser 100% limpo pra ter certeza que o sistema esta OK.

Vou liberar uma nova versão nos próximos dias com update de alguns drives inclusive da câmera se não for problema de HW o teu aparelho pode ser que ajude...

Sim, fiz uma instalação limpa da 4.4.4, atualizei o aplicativo de câmera e nada. Instalei o Lollipop 5.0.2 limpo e nada da câmera traseira funcionar. :(
Ficarei no aguardo dessa atualização dos drivers, mas, eu tenho quase que certeza que o sensor da câmera estragou de vez e eu não sei se foi por causa da temperatura do celular, mais isso foi muito estranho.

EDIT: Após instalar o Lollipop 5.0.2 Limpo, voltei para o KitKat e ao abrir o aplicativo de câmera o mesmo está funcionando normalmente agora. Não sei que incompatibilidade é essa, mas, realmente, esse meu Moto Maxx é muito louco...

EDIT²: Aconteceu o problema na câmera de novo!!! :(

Eu tive um problema muito parecido, mesmo fazendo instalação limpa, tentando restaurar backup nandroid onde a câmera funcionava, a câmera continuava dando erro e não abria mais.
Fiz um Hard reset a apaguei absolutamente tudo da memória interna, fotos, arquivos pessoais, vídeos, etc, após isso fiz a instalação limpa e restaurei meu backup nandroid e a câmera voltou ao normal.

— alterado em 17/10/2015, 20:46:22

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/10/2015, 20:51:56 via Web

Daniel B.

Matheus

BHB27

Matheus

Aquele erro da câmera voltou a aparecer, já limpei os dados dos aplicativos e nada. A única câmera que funciona é a frontal, vou ter mesmo que instalar tudo de novo do ZERO pra tentar resolver esse problema? Ou isso seria uma questão do sensor de câmera traseira mesmo?

Edit: Voltei para o KitKat para ver se a câmera voltava a funcionar e nada. Só apareceu esse erro aqui![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-17-13-10-32.png

Tu fez um restore da stock limpo, limpo mesmo. Tem app que causa este bug da câmera tem de ser 100% limpo pra ter certeza que o sistema esta OK.

Vou liberar uma nova versão nos próximos dias com update de alguns drives inclusive da câmera se não for problema de HW o teu aparelho pode ser que ajude...

Sim, fiz uma instalação limpa da 4.4.4, atualizei o aplicativo de câmera e nada. Instalei o Lollipop 5.0.2 limpo e nada da câmera traseira funcionar. :(
Ficarei no aguardo dessa atualização dos drivers, mas, eu tenho quase que certeza que o sensor da câmera estragou de vez e eu não sei se foi por causa da temperatura do celular, mais isso foi muito estranho.

EDIT: Após instalar o Lollipop 5.0.2 Limpo, voltei para o KitKat e ao abrir o aplicativo de câmera o mesmo está funcionando normalmente agora. Não sei que incompatibilidade é essa, mas, realmente, esse meu Moto Maxx é muito louco...

EDIT²: Aconteceu o problema na câmera de novo!!! :(

Eu tive um problema muito parecido, mesmo fazendo instalação limpa, tentando restaurar backup nandroid onde a câmera funcionava, a câmera continuava dando erro e não abria mais.
Fiz um Hard reset a apaguei absolutamente tudo da memória interna, fotos, arquivos pessoais, vídeos, etc, após isso fiz a instalação limpa e restaurei meu backup nandroid e a câmera voltou ao normal.

Sim tem isso... já tive um bug assim mas tinha me esquecido, foi no Moto G tinha um arquivo não sei qual pois limpei tudo da memoria que corrompia a câmera... (cool)

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/10/2015, 21:01:13 via Web

xbox

quando eu ligo a opção da ROM de mostrar a temperatura na barra de status, aparece 26 graus e nunca muda disso, sempre fica nesse valor. alguém sabe o motivo? no kernel o intellithermal ta ligado e o controle de nucleo desligado

Isso é uma das coisas que tem e não funciona, não fui eu que criei, tem como remover mas pode gerar problemas, deve funcionar pra outros aparelhos, no nosso que não...

Simplesmente não usa.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

17/10/2015, 21:04:15 via Web

xbox

quando eu ligo a opção da ROM de mostrar a temperatura na barra de status, aparece 26 graus e nunca muda disso, sempre fica nesse valor. alguém sabe o motivo? no kernel o intellithermal ta ligado e o controle de nucleo desligado

Essa temperatura não é do aparelho, é da previsão do tempo para o local onde mora

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaBHB27

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/10/2015, 22:15:50 via App

BHB27 VC já tem previsão de quando teremos uma Custom ROM com Android 6.0 para o Moto Maxx?

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

17/10/2015, 22:42:47 via Web

Joao Paulo Leite

BHB27 VC já tem previsão de quando teremos uma Custom ROM com Android 6.0 para o Moto Maxx?

Não pelo que eu sei não existe custom ROM do 6.0 a não ser pra algum nexus e talvez os oneplus, os nexus são aparelhos que tem 100% de suporte da google, mas ai não vale pois a google faz tudo é só copiar e colar na fonte custom adaptar pouca coisa e a ROM já sai... Mas eu não pesquiso muito sobre isso pode ter algo lançado dos custom.

No quark o trabalho é bem maior vai ter de se criar muita coisa pra funcionar isso leva tempo, mas da pra adaptar muita coisa dos outros Moto e do nexus 6.

Quando as 1° CM13 saírem a coisa começa a acontecer pra todos, tem muitos dev já trabalhando nos arquivos da CM13 na fonte da CM se ve eles todos dias sendo atualizados, mas nada de uma versão sair...

o blog da CM deve informar sobre isso.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/10/2015, 02:03:02 via Web

Só pra deixar registrado
Na stock 4.4.4 e 5.0.2 eu só conseguia no máximo 2 horas de tela ligada com meu uso intenso.
Na CM 5.1.1 alcancei 3 horas
Agora na RR com o kernel do BHB27 consigo 4 horas, algumas vezes um pouco mais. (cool)

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaBHB27

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

18/10/2015, 22:48:27 via Web

Daniel B.

xbox

quando eu ligo a opção da ROM de mostrar a temperatura na barra de status, aparece 26 graus e nunca muda disso, sempre fica nesse valor. alguém sabe o motivo? no kernel o intellithermal ta ligado e o controle de nucleo desligado

Essa temperatura não é do aparelho, é da previsão do tempo para o local onde mora

huahuahua pensei que era a temperatura da CPU. mas obrigado por informar

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

18/10/2015, 22:49:09 via Web

xbox

Daniel B.

xbox

quando eu ligo a opção da ROM de mostrar a temperatura na barra de status, aparece 26 graus e nunca muda disso, sempre fica nesse valor. alguém sabe o motivo? no kernel o intellithermal ta ligado e o controle de nucleo desligado

Essa temperatura não é do aparelho, é da previsão do tempo para o local onde mora

huahuahua pensei que era a temperatura da CPU. mas obrigado por informar

aproveitando então, vcs usam algum app pra ver a temp da CPU? ou opção da própria ROM

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

19/10/2015, 01:03:22 via Web

xbox

xbox

Daniel B.

xbox

quando eu ligo a opção da ROM de mostrar a temperatura na barra de status, aparece 26 graus e nunca muda disso, sempre fica nesse valor. alguém sabe o motivo? no kernel o intellithermal ta ligado e o controle de nucleo desligado

Essa temperatura não é do aparelho, é da previsão do tempo para o local onde mora

huahuahua pensei que era a temperatura da CPU. mas obrigado por informar

aproveitando então, vcs usam algum app pra ver a temp da CPU? ou opção da própria ROM

Para cpu não uso nenhum, quando quero ver dou uma olhada no kernel auditor mesmo. Para bateria uso o coolify que ajuda a resfriar o sistema e mostra na barra de status a temperatura da bateria

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

19/10/2015, 02:42:48 via Web

Alguém está com problemas de delay/atraso de 2/3 segundos para ligar e desligar a lanterna, movimentando o celular? Aqui estou com esse problema usando a última versão do Kernel e da ROM. Preciso de um feedback pra saber se o problema é só aqui no meu celular.

— alterado em 19/10/2015, 03:27:10

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

19/10/2015, 03:21:30 via Web

Matheus

Alguém está com problemas de delay/atraso para ligar a lanterna, movimentando o celular? Aqui estou com esse problema usando a última versão do Kernel e da ROM. Preciso de um feedback pra saber se o problema é só aqui no meu celular.

depende do que vc considera delay. aqui ele vibra depois liga a lanterna, com diferença de um segundo. vc pode aumentar na sensibilidade do movimento

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

19/10/2015, 12:24:41 via Web

Tem double TAP to wake nessa ROM?

Funciona a xposed?

Alguém já usou mokee sabe comparar?

Valeu

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

19/10/2015, 21:32:41 via Web

BHB27, esses arquivos são para usar no Moto Maxx? Foi portado do Droid Turbo, Android 5.1?
image

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/10/2015, 22:34:39 via Web

Rafael Maia

BHB27, esses arquivos são para usar no Moto Maxx? Foi portado do Droid Turbo, Android 5.1?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7105421/image/Screenshot_2015-10-19-17-28-25.png

não esta é a pasta systema extraída do turbo 5.1 que compartilhei com desenvolvedor da CM pra atualizar os repositórios.. assim que a motoroal liberar kernel do 5.1 vai se poder usar alguns destes arquivos + o kernel atualizado pra melhorar as custom.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

19/10/2015, 23:28:34 via Web

Alguém aí sabe portar apk? Queria portar o novo moto mail para a RR

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

20/10/2015, 21:49:19 via Web

Daniel B.

Alguém aí sabe portar apk? Queria portar o novo moto mail para a RR

vc quer passar app de um celular pro outro? se tiver root vc pode usar o titanium back pra fazer backup de um e restaurar no outro.
acho que o lucky patcher gera arquivo apk também

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

20/10/2015, 21:58:28 via Web

xbox

Daniel B.

Alguém aí sabe portar apk? Queria portar o novo moto mail para a RR

vc quer passar app de um celular pro outro? se tiver root vc pode usar o titanium back pra fazer backup de um e restaurar no outro.
acho que o lucky patcher gera arquivo apk também

A Motorola lançou a atualização desse apk, só que não dá pra baixar da playstore pois diz que o aplicativo não é compatível com o dispositivo.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/10/2015, 01:50:39 via Web

Daniel B.

xbox

Daniel B.

Alguém aí sabe portar apk? Queria portar o novo moto mail para a RR

vc quer passar app de um celular pro outro? se tiver root vc pode usar o titanium back pra fazer backup de um e restaurar no outro.
acho que o lucky patcher gera arquivo apk também

A Motorola lançou a atualização desse apk, só que não dá pra baixar da playstore pois diz que o aplicativo não é compatível com o dispositivo.

Eles fazem por gosto é muito simples fazer um app e liberar pra todos o complicado é bloquear um app somente pra usar na rom stock de seus aparelhos. Eu tentei uma vez manipular um app modificar não só portar os da moto são bloqueados não da nem pra ti alterar coisas simples.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/10/2015, 01:51:57 via Web

demorou o update... muitas coisas pra atualizar e corrigir etc... próxima versão possivelmente amanha.

Kernel 1.0.7 já em teste melhorado e atualizado... (cool)

— alterado em 21/10/2015, 01:52:18

Daniel

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

21/10/2015, 04:39:05 via Web

Rafael Maia

Parece que a Motorola liberou o kernel 5.1.1 do Moto Maxx.
http://www.androidpolice.com/2015/10/20/motorola-releases-android-5-1-1-kernel-source-code-for-the-moto-maxx/

@OffTopic: Mais o certo não seria liberar o update do sistema pro 5.1.1 pra depois eles liberarem o Kernel?
@Topic: Minha câmera voltou a funcionar, só com o Android Stock 5.0.2. Até agora está tudo normal. Notei também que inclusive minha bateria está durando mais na 5.0.2 do que qualquer ROM 5.1.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/10/2015, 16:46:04 via Web

Matheus

Rafael Maia

Parece que a Motorola liberou o kernel 5.1.1 do Moto Maxx.
http://www.androidpolice.com/2015/10/20/motorola-releases-android-5-1-1-kernel-source-code-for-the-moto-maxx/

@OffTopic: Mais o certo não seria liberar o update do sistema pro 5.1.1 pra depois eles liberarem o Kernel?
@Topic: Minha câmera voltou a funcionar, só com o Android Stock 5.0.2. Até agora está tudo normal. Notei também que inclusive minha bateria está durando mais na 5.0.2 do que qualquer ROM 5.1.1

Esse kernel esta na versão 5.1 que a moto lançou. ela só lançou para o turbo exclusivo da verizon dos USA.

Não sei se teremos 5.1.1 pro Maxx, ainda tenho dúvidas... talvez direto 6.0.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

22/10/2015, 01:32:33 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.8-20151021-quark.zip

Eu não consegui fazer uma instalação suja desta versão sobre a ultima, recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

Changelog-ROM

Todos updates da CM incluído CyanogenMod/Quark,

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a versão 1.0.7 do Kernel para melhor compatibilidade.

image

Daniel

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

22/10/2015, 04:05:21 via Web

Fiz a instalação suja e ocorreu tudo bem, kernel atualizado.
Passarei o dia testando e amanhã a noite informo como foi galera

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaBHB27

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

22/10/2015, 21:58:03 via Web

to na 5.5.6 e quero fazer instalação suja, devo instalar a 5.5.7 depois a 5.5.8 ou instalo ela direto?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

22/10/2015, 22:58:43 via Web

Desde ontem quando instalei até agora nenhum travamento ou reboot, fluindo muito bem.
No meu uso que é bem intenso a bateria durou igual as versões anteriores. Tirei do carregador as 6 da manhã e agora estou com 30%de bateria as 18:54

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

22/10/2015, 22:59:04 via Web

xbox

to na 5.5.6 e quero fazer instalação suja, devo instalar a 5.5.7 depois a 5.5.8 ou instalo ela direto?

Não vai direto. o que trava é teu data não a rom que usa. faz um backup com app de backup titanium e afins eu faço assim e nunca perco os apps que instalo e a data destes.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

23/10/2015, 02:22:43 via Web

instalei direto e ta funcionando de boa, só queria saber como muda o rosa do tema escuro, ficou preto e rosa, queria mudar esse rosa

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

23/10/2015, 02:37:50 via Web

xbox

instalei direto e ta funcionando de boa, só queria saber como muda o rosa do tema escuro, ficou preto e rosa, queria mudar esse rosa

Sim fica rosa meio estranho acho que é incompatibilidade com maxx, tem uns temas que fica rosa assim também.

eu uso o modulo do xposed LPThemer e mudo o que for da cor que não gosto pra uma que combina, o modulo é limitado mas da pra alterar bastante coisa a teu gosto...

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

23/10/2015, 03:18:35 via Web

BHB27

xbox

instalei direto e ta funcionando de boa, só queria saber como muda o rosa do tema escuro, ficou preto e rosa, queria mudar esse rosa

Sim fica rosa meio estranho acho que é incompatibilidade com maxx, tem uns temas que fica rosa assim também.

eu uso o modulo do xposed LPThemer e mudo o que for da cor que não gosto pra uma que combina, o modulo é limitado mas da pra alterar bastante coisa a teu gosto...

pra usar esse LPThemer tenho de desligar o tema "pitchblack"? tentei usar aqui e parece que não mudou nenhuma cor

edit; parece que esse modulo não ta funcionando aqui, liguei todas opções e coloquei cores aleatórias e nada mudou

eidt2; só consegui fazer funcionar com o tema preto desligado, mas ai não achei opção de por preto nesse LPThemer

se alguém conseguir tirar esse rosa do pitchblack theme, me avisa, o tema é legal, só queria mudar o rosa mesmo

— alterado em 23/10/2015, 15:28:23

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

23/10/2015, 18:21:49 via Web

xbox

BHB27

xbox

instalei direto e ta funcionando de boa, só queria saber como muda o rosa do tema escuro, ficou preto e rosa, queria mudar esse rosa

Sim fica rosa meio estranho acho que é incompatibilidade com maxx, tem uns temas que fica rosa assim também.

eu uso o modulo do xposed LPThemer e mudo o que for da cor que não gosto pra uma que combina, o modulo é limitado mas da pra alterar bastante coisa a teu gosto...

pra usar esse LPThemer tenho de desligar o tema "pitchblack"? tentei usar aqui e parece que não mudou nenhuma cor

edit; parece que esse modulo não ta funcionando aqui, liguei todas opções e coloquei cores aleatórias e nada mudou

eidt2; só consegui fazer funcionar com o tema preto desligado, mas ai não achei opção de por preto nesse LPThemer

se alguém conseguir tirar esse rosa do pitchblack theme, me avisa, o tema é legal, só queria mudar o rosa mesmo

Ainda tem update no PB, na próxima versão quem estará melhor, talvez com isso resolvido. Eu uso só o LPThemer + alguns themas que eu baixo no app de thema...

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

25/10/2015, 22:38:06 via Web

BHB27

Uma dúvida, em Confugurations - Gestures - App circle bar, quando ativo aqui não está a aparecendo a parte do trigger da barra... Nem a opção do App side bar, e nem o Gestures Anywhere.

Só queria saber se está assim mesmo na versão para o Maxx, porque na RR do Moto G essas funções funcionaram... Vlws..

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Thiago Costa

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

25/10/2015, 22:54:17 via Web

Akira H.

BHB27

Uma dúvida, em Confugurations - Gestures - App circle bar, quando ativo aqui não está a aparecendo a parte do trigger da barra... Nem a opção do App side bar, e nem o Gestures Anywhere.

Só queria saber se está assim mesmo na versão para o Maxx, porque na RR do Moto G essas funções funcionaram... Vlws..

Não entendi o que tu quer acho que não estas sabendo explicar ou configurar...

image image

Thiago Costa

Responder