Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

01/11/2015, 19:19:55 via Web

O Xposed funciona normalmente na RR?!

Pergunto porque eu fiz o flash aqui (versão 5.1.1 - arm .zip) e não saiu da tela de boot. Só após dar flash do uninstall eu consegui iniciar normalmente..

Se alguém já perguntou me desculpe, é que não achei mesmo
Obrigado e parabéns pelo trabalho.

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 21

01/11/2015, 20:24:45 via Web

Ricardo Pini

O Xposed funciona normalmente na RR?!

Pergunto porque eu fiz o flash aqui (versão 5.1.1 - arm .zip) e não saiu da tela de boot. Só após dar flash do uninstall eu consegui iniciar normalmente..

Se alguém já perguntou me desculpe, é que não achei mesmo
Obrigado e parabéns pelo trabalho.

Você está usando a última versão do Xposed (v75)? Recentemente o android teve umas atualizações de segurança que inutilizaram o Xposed e causavam bootloop nos aparelhos.

Thiago CostaRicardo Pini

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

01/11/2015, 21:10:27 via Web

Victor M.

Ricardo Pini

O Xposed funciona normalmente na RR?!

Pergunto porque eu fiz o flash aqui (versão 5.1.1 - arm .zip) e não saiu da tela de boot. Só após dar flash do uninstall eu consegui iniciar normalmente..

Se alguém já perguntou me desculpe, é que não achei mesmo
Obrigado e parabéns pelo trabalho.

Você está usando a última versão do Xposed (v75)? Recentemente o android teve umas atualizações de segurança que inutilizaram o Xposed e causavam bootloop nos aparelhos.

Então foi por isso Victor, eu usei a v74, muito obrigado pela ajuda..

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

02/11/2015, 04:37:01 via Web

Ola, tenho acompanhado esse forum, mais especificadamente, esse tópico e o tópico do kernel do bhb, e estou gostando muito do trabalho dele, esta ótimo, e já faz um mês mais ou menos que tenho tentado comentar, e não tenho conseguido, e tenho uma dica para o bhb, oque vocês acham de fazermos um grupo no telegrama, ou no whatsapp, para nos ajudarmos, para compartilhar conhecimento, os mais experientes ensinar técnicas para melhores performances ou mais autonomia, e por ai vai, e também para reportar bugs ao desenvolvedor com mais facilidade e rapidez.
Bom, é apenas uma sugestão, que ao meu ver ajudaria e muito os novos usuários e também o desenvolvedor.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

02/11/2015, 05:47:06 via Web

Rafael Almeida

Ola, tenho acompanhado esse forum, mais especificadamente, esse tópico e o tópico do kernel do bhb, e estou gostando muito do trabalho dele, esta ótimo, e já faz um mês mais ou menos que tenho tentado comentar, e não tenho conseguido, e tenho uma dica para o bhb, oque vocês acham de fazermos um grupo no telegrama, ou no whatsapp, para nos ajudarmos, para compartilhar conhecimento, os mais experientes ensinar técnicas para melhores performances ou mais autonomia, e por ai vai, e também para reportar bugs ao desenvolvedor com mais facilidade e rapidez.
Bom, é apenas uma sugestão, que ao meu ver ajudaria e muito os novos usuários e também o desenvolvedor.

Posso ate pensar em algo assim, mas algo que não envolva o meu numero, afinal sou uma pessoa como qualquer outra tenho minha vida privada e quero manter ela assim...

Pensa em algum app que não envolva numero ou perfis pessoais e me informa...

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

02/11/2015, 05:52:43 via Web

Em vez de ficar fazendo zip porque não instalar os app's da Moto direto da play?

Pesquisei sobre isso e descobri como... não quer dizer que funciona pra todos apps mas alguns sim. Alguns instalam e não funciona e alguns não instala, outros funciona OK.

Eu não vou embutir os app da Moto na ROM e sim a permissão pra Play deixar o usuário instalá-los.

Estas mudanças precisão de alguns testes longos + eu fiz alterações no kernel em relação a over-clock voltagem e amperagem tudo precisa ser muito testado então demora, talvez final de semana que vem esteja tudo estável e eu libero uma nova versão do kernel e ROM.

Eu não inventei isto de adicionar as devidas permissões pros app da Moto, apenas portei a ideia do Moto X.
image

— alterado em 02/11/2015, 05:54:44

Ricardo PinixboxDaniel

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

02/11/2015, 11:35:06 via App

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

02/11/2015, 13:55:58 via Web

BHB27

Rafael Almeida

Ola, tenho acompanhado esse forum, mais especificadamente, esse tópico e o tópico do kernel do bhb, e estou gostando muito do trabalho dele, esta ótimo, e já faz um mês mais ou menos que tenho tentado comentar, e não tenho conseguido, e tenho uma dica para o bhb, oque vocês acham de fazermos um grupo no telegrama, ou no whatsapp, para nos ajudarmos, para compartilhar conhecimento, os mais experientes ensinar técnicas para melhores performances ou mais autonomia, e por ai vai, e também para reportar bugs ao desenvolvedor com mais facilidade e rapidez.
Bom, é apenas uma sugestão, que ao meu ver ajudaria e muito os novos usuários e também o desenvolvedor.

Posso ate pensar em algo assim, mas algo que não envolva o meu numero, afinal sou uma pessoa como qualquer outra tenho minha vida privada e quero manter ela assim...

Pensa em algum app que não envolva numero ou perfis pessoais e me informa...

Então, o telegrama não necessita do numero de telefone, nele você cria um usuário e passa para as outras pessoas em vez do numero, e as outras pessoas não vê o seu numero de telefone

Ricardo Pini

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

03/11/2015, 08:59:27 via Web

Irei criar o grupo no telegram, porque não necessita passar numero pessoal da pessoa... Caso alguem queira participar, me chama la.
@Rafael579

Thiago Costa

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

04/11/2015, 12:54:40 via Web

Eu sei que eu posso ser um pouco chato dizendo que ia ficar com o Android Stock 5.0.2, só que senti falta das vantagens de uma Custom ROM e o Kernel, mas, recentemente instalei a última versão da ROM, do Kernel, da câmera da Motorola e do Gerenciador do Kernel modificado pelo BHB27 e oque eu posso dizer sobre isso? Está fantástico, o celular não esquenta mais daquele tanto, a câmera traseira está funcionando perfeitamente, o sensor que liga a lanterna chacoalhando está sem Delay/Atrasos, a ROM, o Kernel e o Gerenciador está 100% estável, meus parabéns meu amigo, você é um excelente desenvolvedor na minha opinião e que veio para tirar o nosso Moto Maxx dá simplicidade da Motorola e das outras ROMs, sinceramente venho aqui dizer que você faz um ótimo trabalho e sei que a cada versão lançada, seja da ROM ou Kernel, só tem de melhorar mais ainda, meus parabéns novamente. (cool)

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

04/11/2015, 16:01:19 via Web

Rafael Almeida

Ola, tenho acompanhado esse forum, mais especificadamente, esse tópico e o tópico do kernel do bhb, e estou gostando muito do trabalho dele, esta ótimo, e já faz um mês mais ou menos que tenho tentado comentar, e não tenho conseguido, e tenho uma dica para o bhb, oque vocês acham de fazermos um grupo no telegrama, ou no whatsapp, para nos ajudarmos, para compartilhar conhecimento, os mais experientes ensinar técnicas para melhores performances ou mais autonomia, e por ai vai, e também para reportar bugs ao desenvolvedor com mais facilidade e rapidez.
Bom, é apenas uma sugestão, que ao meu ver ajudaria e muito os novos usuários e também o desenvolvedor.

Só tenho medo, de as dúvidas que aparecerem lá não vierem para cá e forem revolvidas e tals. =(
Sempre que tenho um problema eu olho aqui antes e vejo se alguém tinha também problema, antes de pedir ajuda. Isso ajuda muito.
Até por isso estou aos poucos abandonando as comu do google+.

Mas vou participar também =)

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

04/11/2015, 19:07:43 via Web

Matheus

Eu sei que eu posso ser um pouco chato dizendo que ia ficar com o Android Stock 5.0.2, só que senti falta das vantagens de uma Custom ROM e o Kernel, mas, recentemente instalei a última versão da ROM, do Kernel, da câmera da Motorola e do Gerenciador do Kernel modificado pelo BHB27 e oque eu posso dizer sobre isso? Está fantástico, o celular não esquenta mais daquele tanto, a câmera traseira está funcionando perfeitamente, o sensor que liga a lanterna chacoalhando está sem Delay/Atrasos, a ROM, o Kernel e o Gerenciador está 100% estável, meus parabéns meu amigo, você é um excelente desenvolvedor na minha opinião e que veio para tirar o nosso Moto Maxx dá simplicidade da Motorola e das outras ROMs, sinceramente venho aqui dizer que você faz um ótimo trabalho e sei que a cada versão lançada, seja da ROM ou Kernel, só tem de melhorar mais ainda, meus parabéns novamente. (cool)

Qual Governor vc está usando no momento?

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

04/11/2015, 23:52:57 via Web

Rafael Maia

Matheus

Eu sei que eu posso ser um pouco chato dizendo que ia ficar com o Android Stock 5.0.2, só que senti falta das vantagens de uma Custom ROM e o Kernel, mas, recentemente instalei a última versão da ROM, do Kernel, da câmera da Motorola e do Gerenciador do Kernel modificado pelo BHB27 e oque eu posso dizer sobre isso? Está fantástico, o celular não esquenta mais daquele tanto, a câmera traseira está funcionando perfeitamente, o sensor que liga a lanterna chacoalhando está sem Delay/Atrasos, a ROM, o Kernel e o Gerenciador está 100% estável, meus parabéns meu amigo, você é um excelente desenvolvedor na minha opinião e que veio para tirar o nosso Moto Maxx dá simplicidade da Motorola e das outras ROMs, sinceramente venho aqui dizer que você faz um ótimo trabalho e sei que a cada versão lançada, seja da ROM ou Kernel, só tem de melhorar mais ainda, meus parabéns novamente. (cool)

Qual Governor vc está usando no momento?

GOV: Estava usando o Yankactive para a bateria, mas, eu recomendo mais o IntelliActive para o melhor uso do celular sem lags e com uma ótima performance com melhor consumo de bateria.

— alterado em 05/11/2015, 00:32:34

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

05/11/2015, 22:10:28 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.8-20151105-quark.zip

Eu não consegui fazer uma instalação suja desta versão sobre a ultima, porem acredito que isto é devido algum app que uso que esta dando problema, pois já az um mês que acontece isso no meu aparelho, caso tenha o mesmo problema recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* Google Security update — November 2015 this update the android to the latest android 5.1.1 version.
* Media_profiles Fix Slow motion + image video and picture quality improves … By kraatus90
* All the latest RR updates. The RR changelog descriptionmay not be update check again tomorrow.
* All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX
* Add motorola-specific play store props and permissions allowing the user to install Moto apps via Playstore…
Be Aware some app will not work
I have not tested Gallery because it conflict with theme app
Moto email, it install but doesn't let use the app.
Moto voice, it just not install.
All the rest available Moto app seems to be working.
Be aware I will try to fix this app on the future but i don't give any prediction of when this is not my priority this is a CyanogemMod ROM base ROM not a Motorola or google , any user can use google and search a way to fix this problem, if any one do let me know I will check and made the change so every one can have all avalebel apps working.

Tradução da parte Moto app:
* Adicione as devidas permissões para que o usuário possa instalar os aplicativos da Moto via Playstore ...
Fiquem ciente que algum aplicativo não iram funcionar:
Eu não testei Galeria porque ele tem conflito com app de tema
Moto e-mail, instala porem não deixa usar o aplicativo.
Moto voz, ele simplesmente não instala.
Todo os outros disponíveis aparentemente funcionam perfeitamente.
Vou tentar corrigir estes app no futuro, mas eu não dou qualquer previsão de e esta não é minha prioridade, esta é uma ROM baseada na CyanogemMod não é uma ROM Motorola ou google, qualquer usuário pode usar o Google e procure uma maneira de corrigir esse problema, se alguém conseguir corrigir algo me avise para que possa portar para ROM.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

image image image

— alterado em 05/11/2015, 22:12:26

Thiago CostaAkira H.MatheusDaniel

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

06/11/2015, 01:25:24 via Web

Fiz a instalação suja e correu tudo bem, só não está funcionando a parte do play store instalar os aplicativos Motorola eles nem aparecem pra baixar

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaJose Henrique

Responder
Jose Henrique
  • Posts no fórum: 22

06/11/2015, 04:05:36 via Web

Me desculpem se estou postando isso no lugar errado mas é que não consigo religar a vibração das teclas físicas do moto maxx com essa rom, procurei e não encontrei onde ligar a vibração das teclas.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

06/11/2015, 04:49:18 via Web

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.8-20151105-quark.zip

Eu não consegui fazer uma instalação suja desta versão sobre a ultima, porem acredito que isto é devido algum app que uso que esta dando problema, pois já az um mês que acontece isso no meu aparelho, caso tenha o mesmo problema recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

[Download-ROM][1]

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* [Google Security update — November 2015][2] this update the android to the latest android 5.1.1 version.
* Media_profiles Fix Slow motion + image video and picture quality improves … By kraatus90
* [All the latest RR updates][3]. The RR changelog descriptionmay not be update check again tomorrow.
* [All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX][4]
* Add motorola-specific play store props and permissions allowing the user to install Moto apps via Playstore…
Be Aware some app will not work
I have not tested Gallery because it conflict with theme app
Moto email, it install but doesn't let use the app.
Moto voice, it just not install.
All the rest available Moto app seems to be working.
Be aware I will try to fix this app on the future but i don't give any prediction of when this is not my priority this is a CyanogemMod ROM base ROM not a Motorola or google , any user can use google and search a way to fix this problem, if any one do let me know I will check and made the change so every one can have all avalebel apps working.

Tradução da parte Moto app:
* Adicione as devidas permissões para que o usuário possa instalar os aplicativos da Moto via Playstore ...
Fiquem ciente que algum aplicativo não iram funcionar:
Eu não testei Galeria porque ele tem conflito com app de tema
Moto e-mail, instala porem não deixa usar o aplicativo.
Moto voz, ele simplesmente não instala.
Todo os outros disponíveis aparentemente funcionam perfeitamente.
Vou tentar corrigir estes app no futuro, mas eu não dou qualquer previsão de e esta não é minha prioridade, esta é uma ROM baseada na CyanogemMod não é uma ROM Motorola ou google, qualquer usuário pode usar o Google e procure uma maneira de corrigir esse problema, se alguém conseguir corrigir algo me avise para que possa portar para ROM.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

[Download BHB27-Kernel][5]

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

![image][6] ![image][7] ![image][8]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=38542
[2]: https://groups.google.com/forum/#!topic/android-security-updates/GwZn7sixask
[3]: https://github.com/ResurrectionRemix/android_vendor_resurrection/blob/lollipop5.1/CHANGELOG.mkdn
[4]: http://www.cmxlog.com/12.1/quark/
[5]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=39820
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-11-05-18-57-22-1446757702552.png
[7]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-11-05-16-04-42.png
[8]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-11-05-16-04-58.png

Só uma pergunta, na hora de flashear os Gapps, você sempre utiliza o pacote mais novo do dia, ou um mais antigo que ja estava antes?
Tanto na intalação suja e na limpa?

Outras pessoas tbm podem responder como vocês estão procedendo ae! Aqui parece q vou ter q fazer uma instalação limpa com atualização dos gapps pq começou a dar erro na play services...

Porque eu sempre uso a mesma versão dos Gapps, q está bem atrasada alias, pode gerar algum bug com esse novo pacote de atualizações da goole?

Vlws..

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

06/11/2015, 10:30:51 via Web

Akira H.

Só uma pergunta, na hora de flashear os Gapps, você sempre utiliza o pacote mais novo do dia, ou um mais antigo que ja estava antes?
Tanto na intalação suja e na limpa?

Outras pessoas tbm podem responder como vocês estão procedendo ae! Aqui parece q vou ter q fazer uma instalação limpa com atualização dos gapps pq começou a dar erro na play services...

Porque eu sempre uso a mesma versão dos Gapps, q está bem atrasada alias, pode gerar algum bug com esse novo pacote de atualizações da goole?

Vlws..

Eu faço instalação suja passando o zip da ROM, do kernel e do último gapps, o BHB27 sempre deixa a última versão do gapps no tópico.
Faço os wipes e pronto

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

06/11/2015, 12:12:58 via Web

Daniel B.

Akira H.

Só uma pergunta, na hora de flashear os Gapps, você sempre utiliza o pacote mais novo do dia, ou um mais antigo que ja estava antes?
Tanto na intalação suja e na limpa?

Outras pessoas tbm podem responder como vocês estão procedendo ae! Aqui parece q vou ter q fazer uma instalação limpa com atualização dos gapps pq começou a dar erro na play services...

Porque eu sempre uso a mesma versão dos Gapps, q está bem atrasada alias, pode gerar algum bug com esse novo pacote de atualizações da goole?

Vlws..

Eu faço instalação suja passando o zip da ROM, do kernel e do último gapps, o BHB27 sempre deixa a última versão do gapps no tópico.
Faço os wipes e pronto

Então eu estava usando sempre o mesmo Gapps, ou seja desatualizado, dessa vez resolvi fazer uma instalação limpa e atualizar tudo porque eu estava tendo um alto consumo de RAM pelo sistema, chegava até 1Gb. Não engasgava nem travava, só neura mesmo...

Agora vamos ver o comportamento... Hehe.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

06/11/2015, 13:21:35 via Web

Daniel B.

Fiz a instalação suja e correu tudo bem, só não está funcionando a parte do play store instalar os aplicativos Motorola eles nem aparecem pra baixar

Tenta fazer uma instalação limpa. pois como pode ver pelas fotos eles aparecem.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

06/11/2015, 14:36:22 via Web

BHB27

Daniel B.

Fiz a instalação suja e correu tudo bem, só não está funcionando a parte do play store instalar os aplicativos Motorola eles nem aparecem pra baixar

Tenta fazer uma instalação limpa. pois como pode ver pelas fotos eles aparecem.

Tudo muito bom como sempre, e nessa versão tbm!! Parabéns BHB27 pelo excelente trabalho e obrigado ae pelo tempo gasto!
Aqui está normal a play, fiz a instalação limpa, mas não instalei nenhum app Moto... :D Sempre usei alternativos...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

BHB27

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

06/11/2015, 23:21:39 via Web

Infelizmente com a dpi de 600 os botões da camera não funcionam corretamente =(

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

06/11/2015, 23:57:51 via Web

Thiago Costa

Infelizmente com a dpi de 600 os botões da camera não funcionam corretamente =(

Eu uso 560 aqui. sem problemas.

Thiago Costa

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

07/11/2015, 00:01:38 via Web

Rom Bugs Detectados:
Teclado não funciona o Swipe.
DPI 480 pode fazer o celular travar no boot (Desde a CyanogenMod, possível conflito de Software/Hardware)

Pergunta: Esse erro ao instalar a ROM é normal? "unmount of /system failed; no such volume"
image

Observação: Print tirada de um vídeo do Moto G para a demonstração do "suposto" erro.

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

07/11/2015, 00:11:21 via Web

BHB27

Thiago Costa

Infelizmente com a dpi de 600 os botões da camera não funcionam corretamente =(

Eu uso 560 aqui. sem problemas.

Então eu troquei para os 560 e está perfeito mesmo!
Mas no 600 comigo deu problema mas nem da nada =)

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

07/11/2015, 00:12:11 via App

Aqui deu tudo certo! Fiz instalação limpa, instalei os gapps de hoje na versão super da open gapps project. Os após da motorola estão livres para download. Baixei TODOS só que... quando vou abrir o APP de email da motorola diz q ESTE DISPOSITIVO NÃO PODE SER USADO NESTE APLICATIVO! Do mais... todos os após da motorola foram instalados mas não a garantia q vão ser compatíveis com o aparelho!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Anderson Victo's

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

07/11/2015, 00:14:31 via Web

Alguém me ajuda, acabei de fazer uma instalaçao limpa, mais não ta dando de instalar a câmera motorola pela playstore, ela baixa tudo mais não instala...

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

07/11/2015, 00:24:12 via Web

Rafael Almeida

Alguém me ajuda, acabei de fazer uma instalaçao limpa, mais não ta dando de instalar a câmera motorola pela playstore, ela baixa tudo mais não instala...

Amigo, leia: "Tradução da parte Moto app:
* Adicione as devidas permissões para que o usuário possa instalar os aplicativos da Moto via Playstore ...
Fiquem ciente que algum aplicativo não iram funcionar:
Eu não testei Galeria porque ele tem conflito com app de tema
Moto e-mail, instala porem não deixa usar o aplicativo.
Moto voz, ele simplesmente não instala.
Todo os outros disponíveis aparentemente funcionam perfeitamente.
Vou tentar corrigir estes app no futuro, mas eu não dou qualquer previsão de e esta não é minha prioridade, esta é uma ROM baseada na CyanogemMod não é uma ROM Motorola ou google, qualquer usuário pode usar o Google e procure uma maneira de corrigir esse problema, se alguém conseguir corrigir algo me avise para que possa portar para ROM."

IMPORTANTE: Até mesmo o aplicativo de Câmera da Motorola pode não funcionar, eu recomendo você baixar o arquivo zip que o BHB27 postou aqui neste tópico e instalar via TWRP, ai sim a câmera vai funcionar, porque o arquivo zip postado foi feito para funcionar nesta ROM.

— alterado em 07/11/2015, 00:25:15

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

07/11/2015, 00:28:50 via App

Matheus

Rom Bugs Detectados:
Teclado não funciona o Swipe.
DPI 480 pode fazer o celular travar no boot (Desde a CyanogenMod, possível conflito de Software/Hardware)

Pergunta: Esse erro ao instalar a ROM é normal? "unmount of /system failed; no such volume"
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/uploadedImage1446850542108.png

Observação: Print tirada de um vídeo do Moto G para a demonstração do "suposto" erro.

Eu uso o Swype aqui normalmente sem nenhum bug... Você fez uma instalação limpa?

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

07/11/2015, 00:30:15 via Web

Akira H.

Matheus

Rom Bugs Detectados:
Teclado não funciona o Swipe.
DPI 480 pode fazer o celular travar no boot (Desde a CyanogenMod, possível conflito de Software/Hardware)

Pergunta: Esse erro ao instalar a ROM é normal? "unmount of /system failed; no such volume"
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/uploadedImage1446850542108.png

Observação: Print tirada de um vídeo do Moto G para a demonstração do "suposto" erro.

Eu uso o Swype aqui normalmente sem nenhum bug... Você fez uma instalação limpa?

Sim sim. Toda instalação que eu faço é limpa.

— alterado em 07/11/2015, 00:30:34

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

07/11/2015, 00:30:56 via App

Rafael Almeida

Alguém me ajuda, acabei de fazer uma instalaçao limpa, mais não ta dando de instalar a câmera motorola pela playstore, ela baixa tudo mais não instala...

Aqui consegui instalar pela play sem problemas ou necessidade de fazer qualquer tipo de alteração, somente fiz a instalação limpa com o último pacote de gapps pico.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

07/11/2015, 00:40:16 via Web

Akira H.

Rafael Almeida

Alguém me ajuda, acabei de fazer uma instalaçao limpa, mais não ta dando de instalar a câmera motorola pela playstore, ela baixa tudo mais não instala...

Aqui consegui instalar pela play sem problemas ou necessidade de fazer qualquer tipo de alteração, somente fiz a instalação limpa com o último pacote de gapps pico.

Pois é... E eu pensei que seria problema nos gapps, ai fui e baixei a ultima versão lançada da open gapps... Mais mesmo assim não deu certo

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

07/11/2015, 01:11:45 via Web

Galera consegui resolver... Parece que não era nada, apenas reiniciar o aparelho

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

07/11/2015, 01:25:57 via Web

Rafael Almeida

Galera consegui resolver... Parece que não era nada, apenas reiniciar o aparelho

E o melhor de tudo... Vocês lembram daquele lag que a câmera frontal tinha em ambientes escuros? NAO EXISTE MAIS.

PARABENS BHB muito obrigado por este ótimo trabalho que você tem prestado a comunidade dos moto maxx, todos estão felizes com seu trabalho e elogiando.

BHB27

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

07/11/2015, 01:31:16 via Web

Rafael Almeida

Rafael Almeida

Galera consegui resolver... Parece que não era nada, apenas reiniciar o aparelho

E o melhor de tudo... Vocês lembram daquele lag que a câmera frontal tinha em ambientes escuros? NAO EXISTE MAIS.

PARABENS BHB muito obrigado por este ótimo trabalho que você tem prestado a comunidade dos moto maxx, todos estão felizes com seu trabalho e elogiando.

Meu sonho é que a câmera frontal deixe de ter LAG sem ter que mexer no controle de exposição. :(

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

07/11/2015, 01:58:26 via App

Matheus

Rafael Almeida

Rafael Almeida

Galera consegui resolver... Parece que não era nada, apenas reiniciar o aparelho

E o melhor de tudo... Vocês lembram daquele lag que a câmera frontal tinha em ambientes escuros? NAO EXISTE MAIS.

PARABENS BHB muito obrigado por este ótimo trabalho que você tem prestado a comunidade dos moto maxx, todos estão felizes com seu trabalho e elogiando.

Meu sonho é que a câmera frontal deixe de ter LAG sem ter que mexer no controle de exposição. :(

Então, eu sempre usei o app DSLR camera nunca tive problemas, esse app inclusive deixa as fotos muito mais nítidas q o Moto câmera...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Matheus

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

07/11/2015, 11:47:56 via Web

Akira H.

Matheus

Rafael Almeida

Rafael Almeida

Galera consegui resolver... Parece que não era nada, apenas reiniciar o aparelho

E o melhor de tudo... Vocês lembram daquele lag que a câmera frontal tinha em ambientes escuros? NAO EXISTE MAIS.

PARABENS BHB muito obrigado por este ótimo trabalho que você tem prestado a comunidade dos moto maxx, todos estão felizes com seu trabalho e elogiando.

Meu sonho é que a câmera frontal deixe de ter LAG sem ter que mexer no controle de exposição. :(

Então, eu sempre usei o app DSLR camera nunca tive problemas, esse app inclusive deixa as fotos muito mais nítidas q o Moto câmera...

Eu eu prefiro o câmera motorola... Não gosto desses após cheio de coisa não.

Responder
Jose Henrique
  • Posts no fórum: 22

08/11/2015, 00:04:09 via Web

Alguém aqui conseguiu trocar a boot animation na versão 5.5.8, sempre que eu troco trava o aparelho na inicialização, ai tenho que ficar utilizando backups antigos para que o aparelho volte

— alterado em 08/11/2015, 00:05:27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

08/11/2015, 00:33:09 via Web

Jose Henrique

Alguém aqui conseguiu trocar a boot animation na versão 5.5.8, sempre que eu troco trava o aparelho na inicialização, ai tenho que ficar utilizando backups antigos para que o aparelho volte

O zip que esta usando esta com problema. pois eu troco de boa.

Jose Henrique

Responder
Jose Henrique
  • Posts no fórum: 22

08/11/2015, 01:43:55 via Web

BHB27

Jose Henrique

Alguém aqui conseguiu trocar a boot animation na versão 5.5.8, sempre que eu troco trava o aparelho na inicialização, ai tenho que ficar utilizando backups antigos para que o aparelho volte

O zip que esta usando esta com problema. pois eu troco de boa.

BHB27 eu uso um aplicativo chamado Bhoot para trocar a boot animation, e toda a vez em que troco o aparelho trava.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/11/2015, 03:59:56 via Web

Jose Henrique

BHB27

Jose Henrique

Alguém aqui conseguiu trocar a boot animation na versão 5.5.8, sempre que eu troco trava o aparelho na inicialização, ai tenho que ficar utilizando backups antigos para que o aparelho volte

O zip que esta usando esta com problema. pois eu troco de boa.

BHB27 eu uso um aplicativo chamado Bhoot para trocar a boot animation, e toda a vez em que troco o aparelho trava.

eu troco manualmente e funciona de boa. só tem que configurar as permissões

Jose Henrique

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

08/11/2015, 14:56:35 via Web

Jose Henrique

BHB27

Jose Henrique

Alguém aqui conseguiu trocar a boot animation na versão 5.5.8, sempre que eu troco trava o aparelho na inicialização, ai tenho que ficar utilizando backups antigos para que o aparelho volte

O zip que esta usando esta com problema. pois eu troco de boa.

BHB27 eu uso um aplicativo chamado Bhoot para trocar a boot animation, e toda a vez em que troco o aparelho trava.

Único app recomendado a usar na troca de boot animation é o de thema incluso na RR, eu sempre uso um zip. o que uso hoje em dia é este

http://forum.xda-developers.com/android/themes/bootanimation-android-marshmallow-t3180984

versão 1440p

ou faz por um zip que tu sabe que funciona ou faz pelo app de thema, tem de ter o tema que tenha uma boot animation, nem todos tem nem todos tu vai gostar da animação.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/11/2015, 17:19:13 via Web

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

http://forum.xda-developers.com/droid-turbo/themes-apps/bootanimation-marvel-dc-comics-t3143112

seria bom se alguém conseguisse criar um zip pra instalar direto do recovery

Conta desativada

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

08/11/2015, 17:39:52 via Web

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

http://forum.xda-developers.com/droid-turbo/themes-apps/bootanimation-marvel-dc-comics-t3143112

seria bom se alguém conseguisse criar um zip pra instalar direto do recovery

pega o zip do post ai de cima, e troca a boot pela que tu quer usar e pronto, só arrastar pra dentro do arquivo zipado usando winrar. só confere os nomes do arquivo tem de ser o mesmo.

— alterado em 08/11/2015, 17:41:38

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/11/2015, 17:51:01 via Web

BHB27

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

http://forum.xda-developers.com/droid-turbo/themes-apps/bootanimation-marvel-dc-comics-t3143112

seria bom se alguém conseguisse criar um zip pra instalar direto do recovery

pega o zip do post ai de cima, e troca a boot pela que tu quer usar e pronto, só arrastar pra dentro do arquivo zipado usando winrar. só confere os nomes do arquivo tem de ser o mesmo.

são arquivos completamente diferentes. a que eu uso só tem um monte de imagens .jpg dentro de duas pastas

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

08/11/2015, 18:03:21 via Web

xbox

BHB27

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

http://forum.xda-developers.com/droid-turbo/themes-apps/bootanimation-marvel-dc-comics-t3143112

seria bom se alguém conseguisse criar um zip pra instalar direto do recovery

pega o zip do post ai de cima, e troca a boot pela que tu quer usar e pronto, só arrastar pra dentro do arquivo zipado usando winrar. só confere os nomes do arquivo tem de ser o mesmo.

são arquivos completamente diferentes. a que eu uso só tem um monte de imagens .jpg dentro de duas pastas

não tu não entendeu o que eu disse, o zip do meu link tu coloca o teu zip dentro, confere o zip do link que passei la dentro tem o zip da bootanimation.zip (system/media/bootanimation.zip). substitui este zip pelo que tu usa e pronto.

meio confuso mas da certo.

xbox

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/11/2015, 18:34:16 via Web

BHB27

xbox

BHB27

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

http://forum.xda-developers.com/droid-turbo/themes-apps/bootanimation-marvel-dc-comics-t3143112

seria bom se alguém conseguisse criar um zip pra instalar direto do recovery

pega o zip do post ai de cima, e troca a boot pela que tu quer usar e pronto, só arrastar pra dentro do arquivo zipado usando winrar. só confere os nomes do arquivo tem de ser o mesmo.

são arquivos completamente diferentes. a que eu uso só tem um monte de imagens .jpg dentro de duas pastas

não tu não entendeu o que eu disse, o zip do meu link tu coloca o teu zip dentro, confere o zip do link que passei la dentro tem o zip da bootanimation.zip (system/media/bootanimation.zip). substitui este zip pelo que tu usa e pronto.

meio confuso mas da certo.

agora entendi... deu certo, obrigado.

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/11/2015, 18:34:51 via Web

bem mais prático

— alterado em 08/11/2015, 18:35:31

BHB27

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

08/11/2015, 19:42:43 via Web

se alguém quiser testar, upei o arquivo .zip pra não precisar instalar manualmente. só instalar pelo TWRP
créditos para o usuário: "Pika71" do fórum XDA

http://cdn01.androidauthority.net/wp-content/uploads/2014/07/superhero-boot-animation.gif

http://www71.zippyshare.com/v/Uwhc7ccN/file.html

— alterado em 08/11/2015, 19:54:01

Jose HenriqueDaniel

Responder
Jose Henrique
  • Posts no fórum: 22

09/11/2015, 13:10:35 via Web

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

Cara esse boot animation é o que eu usava na rom NX, só que na RR ele executa uma vez e trava o aparelho, ele não fica em loop como na NX isso é normal?

Responder