Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

  • Respostas:555
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

15/05/2016, 11:41:44 via Web

Marcus Vinícius

Li desde a primeira postagem até a ultima. Estou impressionado com a quantidade de pessoas que se encontram na mesma situação que eu. To tentando consegui esse reset a dias e não vejo a solução em lugar algum, impressionante!!!
Sendo que a abençoada da minha namorada não sabe onde colocou a nota fiscal dela...
Socorroooo!

Se vc consegue fazer os wipes, faça os dois. >>Wipe data / wipe cache, assim apaga tudo, não fica nenhum dados salvo no aparelho, depois de reiniciar refaça as configurações, mas lembrando que o login e senha da conta google, deve ser o mesmo que foi feito pela primeira vez que o aparelho foi configurado

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Marcus Vinícius
  • Posts no fórum: 10

15/05/2016, 15:42:37 via Web

Então, ela não lembra a conta que colocou do google, pelo que entendi ela não tinha gmail e usou a do irmão que não lembra mais a conta dele...
Maior enrolação e o celular novinho ta parado pq preciso dar reset nele...
Eu não sabia dessa trava da google fui dar o hard reset e agora fica pedindo a conta google inicial...
Me ferrei...

Responder
Diego Gean
  • Posts no fórum: 5

15/05/2016, 15:46:47 via Web

Vamos criar um grupo no whats pessoal?

Responder
Diego Gean
  • Posts no fórum: 5

15/05/2016, 16:03:14 via Web

Se quiserem abrir a play store vão no parallel space e pesquisem por app to play apertem nele q vai te transferir pra play store já logado com seu email da pra baixar aplicativos porém se vc ir na play store direto depois não vai dar certo vai voltar pra bendita página do email e senha

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

15/05/2016, 16:43:46 via Web

Clico no app to play e vsi para bendita pagina.
O p faco para abrir o play store

Responder
José Ricardo
  • Posts no fórum: 3

15/05/2016, 17:07:33 via Web

Entra no parallel space e entra no aplicativo app do Google
Lá vc digita playstore e o mesmo irá aparecer

Responder
Diego Gean
  • Posts no fórum: 5

15/05/2016, 17:15:47 via Web

Tem que estrar em instalação privada no parallel space

Responder
Diego Gean
  • Posts no fórum: 5

15/05/2016, 17:17:39 via Web

Mas o método do José Ricardo é mais fácil vlw

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

16/05/2016, 03:02:16 via Web

Da erro de recuperaçao do servidor

Responder
Marcus Vinícius
  • Posts no fórum: 10

17/05/2016, 00:58:24 via Web

Fiquei sabendo hoje nas lojas que fui pesquisar, eles estão dando reset com um software que faz um "downgrade" na versão do seu android, reseta a conta do google e depois atualiza pra versão mais recente novamente...
Alguém já tentou fazer isso ou sabe fazer isso pra testar?
Estão cobrando 100 reais aqui, que absurdo! kkkk

Responder
Alex Lourenço da Silva
  • Posts no fórum: 12

17/05/2016, 02:38:00 via Web

Como fazer Downgrade Marcus Vinicius se o boot esta bloqueado ??

Responder
Miller Câmpara
  • Posts no fórum: 8

17/05/2016, 03:02:15 via Web

Procurem no YouTube
" fácil eliminar cuenta Google antirroubo 2016"
E um kra falando espanhol
Alguns conseguiu com aquele método se alguém quiser tentar
Ta ai!!!
Kk

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 9

17/05/2016, 05:57:53 via Web

Não consegui com este metodo, alguem pode me ajudar ? WHATS

— alterado em 18/06/2016, 14:32:37 alterado por moderador

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

17/05/2016, 23:01:15 via Web

Qur metodo. Que espanhol?

Responder
Marcus Vinícius
  • Posts no fórum: 10

18/05/2016, 01:36:26 via Web

Alex Lourenço da Silva

Como fazer Downgrade Marcus Vinicius se o boot esta bloqueado ??

Então mano, esquece o que eu disse. Fui lá no cara hoje e o palhaço disse que não consegue.
Achei um outro cara hoje que disse que consegue, mas preciso levar o aparelho com bateria cheia e disse que levaria umas 2hrs pra me devolver, vai fazer pelo computador. ( disse algo relacionado a "box", não entendi direito. ) Esse cobrou 150 reais.
Outro cara que achei hoje disse que tinha um conhecido na autorizada da motorola que conseguia fazer mas tinha q ficar com o cel 2 dias até levar e buscar e custava 300 reais. Que bizarro....

Responder
Felippe Marques
  • Posts no fórum: 5

18/05/2016, 05:58:52 via Web

Falam que da pra fazer com esse "box",um chamado "miracle box" algo assim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

18/05/2016, 13:33:31 via Web

miracle box e um emulador de marquina virtual kkk pesquisa no google box que eles falao e um sistema de reparo de celular e tal q so tem acesso glr q trabalha em autorizada e tal.

Responder
Alex Lourenço da Silva
  • Posts no fórum: 12

18/05/2016, 13:55:46 via Web

dizem que realmente a 'merapitool '' faz

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

18/05/2016, 14:26:40 via Web

pessoal, essas box que eles falam é um aparelho que faz reparo em software de celular. tem várias box que fazem o desbloqueio frp de samsung, lg, mas mototola até agora n vi nenhuma. nem nos fóruns técnicos os caras tem.
a verdade é que o processo não é feito via box. conheço um cara que tá fazendo o desbloqueio, mas não me passa o procedimento. só me adiantou que é feito td via adb... os caras falam que é feito na box p valorizar o serviço, pq a box é cara. aqui onde trabalho temos a box z3x que faz td reparo em lg e samsung

SRN

Responder
Kaic Silva
  • Posts no fórum: 3

18/05/2016, 15:45:11 via Web

Bom dia pessoal,
Então falei com um rapaz que afirmou que conseguiu achar o desbloqueio dentro dos dois testes que ele fez, disse que vai fazer o vídeo hoje a noite ensinando. O nome dele no youtube é guilherme lispector, quando ele postar avisa aqui no forum.

Conta desativada

Responder
Marcus Vinícius
  • Posts no fórum: 10

19/05/2016, 01:29:09 via Web

Kaic Silva

Bom dia pessoal,
Então falei com um rapaz que afirmou que conseguiu achar o desbloqueio dentro dos dois testes que ele fez, disse que vai fazer o vídeo hoje a noite ensinando. O nome dele no youtube é guilherme lispector, quando ele postar avisa aqui no forum.

Mano, ve isso ai pra a galera. Pelo que vi ele vai postar no 4shared um vídeo com senha, mas não tenho o numero do whatsapp dele.. Tenta descobrir pra pegar a senha do vídeo, ou página no facebook.. Qualquer coisa que possamos manter contato com ele...

Responder
Lucas Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

19/05/2016, 18:08:23 via Web

Alguém já conseguiu o vídeo do Guilherme Lispector?

Tem muita gente comentando no vídeo, estou achando isso meio estranho...

Se puder passar

— alterado em 18/06/2016, 14:33:12 alterado por moderador

Responder
Arthur Ferreira
  • Posts no fórum: 7

19/05/2016, 19:10:57 via Web

tem um outro video no canal dele no youtube mostrando o cel desbloqueado, só que o procedimento está em um video que ele disse que colocou no 4shared e vai disponibilizar a senha

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

19/05/2016, 23:50:09 via Web

Mandei meu zap e Te Gora nada.to começando a desconfiar.muito drama. Todo mundo bota no youtube. Estranho....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

20/05/2016, 00:57:09 via Web

Delete

— alterado em 20/05/2016, 11:35:56

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 6

20/05/2016, 01:50:44 via Web

Realmente ta muito suspense esse camarada mais tomara que seja veridico nois precisamos muito dessa ajuda se alguem conseguir divulda pra nois!!! Ok

Conta desativada

Responder
Diego Gean
  • Posts no fórum: 5

20/05/2016, 03:13:28 via Web

Seguinte ...é furada ...tenho um grupo onde esse Guilherme está e o pessoal baixou o vídeo não ensina nada ...é vírus ...pura ilusão esse cara

Responder
Marcus Vinícius
  • Posts no fórum: 10

20/05/2016, 03:33:14 via Web

Que cara babaca... Tava levando maior fé nele .. kk

Responder
Hudson Felipe
  • Posts no fórum: 4

20/05/2016, 05:34:39 via Web

Galera, sou novo aq porém vi que um dos usuários comentou sobre um apk que ativa a depuração usb mais quando ela é ativada aparece a mensagem " A depuração usb não é permitida para esse usuário"

Conclusão: se conseguirmos adicionar uma conta no aparelho resolvemos nossos problemas, pois com esse msg dar a entender que o problema está no atual usuário.
Sigam minha linha de raciocínio:
Testamos descobriu uma maneira de criar um novo usuário, ativamos "unlock OEM " (precisamos apenas disso para o desbloqueio de bootloader, então pesquisem aí também uma forma de ativar essa opção, pois no desbloqueio do bootloader da um erro referente a o unlock oem pq o mesmo está bloqueado) então desbloqueamos o bootloader fazemos downgrade.

Me corrijam se eu estiver enganado.

— alterado em 20/05/2016, 05:35:44

Responder
kheitson
  • Posts no fórum: 4

20/05/2016, 07:13:22 via Web

Galera não sei se foi esse brother com quem falei mas me indicaram ele,então fiz uma pergunta em um canal no YouTube sobre um vídeo de desbloqueio e esse brother mandou mensagem pra mim dizendo que estava com a solução aí entrei em contato com ele e me cobrou 180 pra fazer o desbloqueio via remoto,mas como já tô ligado nesse papo de dizer que tem a solução e o cara desesperado pra desbloquear o aparelho vai e paga a pessoa com maior vontade de desbloquear o aparelho mas na hora é papo furado a pessoa não desbloquear nada se pagar o cara bloqueia a pessoa e já era cuidado com esse papo de solução via remoto tem muita gente bacana mais a maioria é papo furado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

20/05/2016, 11:35:10 via Web

Delete

— alterado em 20/05/2016, 13:52:49

Responder
Antonio de Paula da Silva
  • Posts no fórum: 40

20/05/2016, 12:09:44 via Web

Novamente esse papo d privado se o aite para isso wntao posta xomo rodos estao fazendo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

20/05/2016, 12:45:45 via App

Não vou fazer isso, como falei é um método pra teste... caso der certo digo pra geral quem quiser só falar ae no whastapp

— alterado em 20/05/2016, 13:44:57

Responder
Fabio Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

20/05/2016, 14:06:39 via Web

o cara é f... ta fazendo todos de besta então? todos na expectativa e o cara da uma dessas

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

20/05/2016, 14:09:39 via Web

Marcus Vinícius

Fiquei sabendo hoje nas lojas que fui pesquisar, eles estão dando reset com um software que faz um "downgrade" na versão do seu android, reseta a conta do google e depois atualiza pra versão mais recente novamente...
Alguém já tentou fazer isso ou sabe fazer isso pra testar?
Estão cobrando 100 reais aqui, que absurdo! kkkk

Exijam garantia do serviço, porque em um procedimento de downgrade se algo der errado poderá dar brik no aparelho assim que aparecer uma atualização, por isso exijam garantia

— alterado em 20/05/2016, 14:31:04

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Kheitson Cunha
  • Posts no fórum: 13

20/05/2016, 14:12:47 via Web

Lucas Monteiro postar o método aqui mano,pode ser que já tenham testado essa solução amigo a não ser que esteja cobrando,o grupo é androidpit e não whatsapp brother!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

20/05/2016, 15:12:28 via Web

N vou posta aqui... conheço mt perfil aki que vai ganhar dinheiro com isso um cara msm postou que ta com 3 celular la parado so esperando sair algo aqui pra ele fazer e ganhar dinheiro ja to com uma pessoa no whastapp explicando ah ela e tamos aqui tentando o metodo logo trarei novidades!

— alterado em 20/05/2016, 15:15:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

20/05/2016, 15:27:45 via Web

Uma dica que dou as vcs parem de pesquisa ou procurar metodos de desbloquear ele, oq tem q ser feito e o downgrade e nao se preocupe com hardbrick downgrade n da hardbrick oq da hardbrick e a pessoa deixa o celular atualizar via OTA!!!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

20/05/2016, 15:30:14 via App

Isso aqui tá parece aquela reclamação do Moto G que deu brick por causa de downgrade e o tal MBM CI 5 (corrigindo) ou algo assim, não lembro o nome correto agora, vocês estão presos no patch de março, já tem patch de maio e bem mais seguro pois a google tá fechando as portas aos poucos, tirando aos poucos esses passos que vocês estão fazendo. O que eu tenho visto aqui é infelizmente gente desesperada pra desbloquear, gente se achando esperta dizendo que sabe e enganando outras pessoas, se eu fosse um desses desesperados que caiu no problema, já teria dado um jeito de pagar pra autorizada arrumar do que ficar sofrendo por algo que tudo indica não vai sair pelo tempo que já passou e pelo nível que já está o patch, e não é querendo tirar a esperança, é ser realista, é só vocês verem o tópico do Moto G, tem gente lá até hoje sonhando e na esperança de sair a correção para o downgrade, acho que assim vai ser aqui =\

— alterado em 20/05/2016, 15:32:50

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Gilmar LuizConta desativada

Responder
Webertt Pedro
  • Posts no fórum: 3

20/05/2016, 16:45:27 via Web

Lucas brother,manda teu zap!

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 6

20/05/2016, 16:47:18 via Web

Na boa acho q ninguem conseguiu desbloquea se alguem conseguisse ja tinha divulgado o metodo pra ajudar os demais. O que acontece é que ficam expeculando é um desbloqueio que ninguem prova ser verdade. A grande maioria ta precisando desbloquea seu celular de uso proprio e não para fins lucrativo ok

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

20/05/2016, 16:50:03 via Web

Deixa queto n deu certo aqui o meu procedimento. mais fiquem ae pesquisando modo de fazer downgrande nesse aparelho.

Responder
Jeferson Barral
  • Posts no fórum: 5

20/05/2016, 17:14:29 via Web

Łüċāš Monteiro

Deixa queto n deu certo aqui o meu procedimento. mais fiquem ae pesquisando modo de fazer downgrande nesse aparelho.

pow amigo me ajuda por gentileza me ajuda whatssap.

ja fiz tudo que era possível, ate na assistência ja levei .e não resolveram.por favor

— alterado em 18/06/2016, 14:34:19 alterado por moderador

Responder
Victor Almeida
  • Posts no fórum: 28

20/05/2016, 17:38:12 via Web

Galera ... sou novo no grupo mas sigo as postagens de vcs a um tempinho ... tive um avanço com meu x play e espero que possa ajudar vcs tmb.
Vasculhando a net num achei nada, eu trabalho com android, não um "AS" de sistema tal, mas enfim não achei nada do moto x play e só respondendo ao Alex que achou a "CURA" só entenda a minha situação, saí de um moto G3 seminovo eu era o único dono vendi a 750,00 e achei um x play bloqueado nesse mesmo valor no mercado livre. Dá pra entender como deve ser ruim pra mim ... mas vamos ao meu avanço, assim q tive em mãos o aparelho tentei fazer todos os processos já conhecidos junto a um amigo que manja bem mais q eu, ele não conseguiu fazer o desbloqueio do bootbloader, não aparecia a segunda caixa após a verificação do aparelho pra saber se era possível, então fizemos esse Bypass pra eu não ficar sem usa-lo, ate que sábado uma primeira luz ... eu procurando problemas no moto G2 ví que meu aparelho não era reconhecido pelo pc, ele não instalava o software, fiz um processo de atualizar esse software e tentei fazer o desbloqueio, bati na trave, a caixa de confirmação apareceu mas a página dava erro. Ontem pesquisando mais um pouco, e traduzindo a pagina do desbloqueio do bootbloader uma informação curiosa, quado eu ia copiar aquela sequencia de números aparecia a palava "INFO" o que não deveria pois estou usando Wind 7 e para aparecer INFO eu deveria estar usando um pc da apple ... ele usou um outro comando e conseguir desbloquear o bootbloader do meu x play ... porem no próximo passo ele da falha, recebemos no email o codigo tal mas dá falha, não sei se mais alguém chegou longe assim mas estar aí minha experiência até então nessa nossa saga.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/05/2016, 18:11:09 via Web

amigo, então você conseguiu o código de desbloqueio do bootloader mesmo com a opção unlcock oem desativada? é isso?

SRN

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

20/05/2016, 18:25:44 via Web

Isso e normal da sim pra conseguir o codigo la do desbloqueio de bootloader ele so n conseguiu continuar pq pra continuar teria q ta marcado oem unlock tentar fazer root no celular alguem ae ja tentou fazer root com o king root nele?

Responder
Victor Almeida
  • Posts no fórum: 28

20/05/2016, 18:25:48 via Web

Isso mesmo.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

20/05/2016, 18:47:55 via Web

entendi..

nao tentem fazer root no moto x com o kingo root, vai dar ruim e terá que reinstalar a rom

SRN

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

20/05/2016, 19:08:46 via Web

Falando aqui com o Guilherme no zap kkkk cara mo kaozeiro podem tirar suas esperança dele e puro charlatao!!! so enrolando o povo tiver acesso aos videos dele nao explica porra nenhum! Quem tiver conheçimente de alguem na sua cidade e claro q ta fazendo e ta cobrando vai la e fassa e pronto pq depedende de gente assim na net, nem rola

Responder