O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 9 Compartilhado 59 Comentários

Isso é o que podemos esperar da Motorola em 2017

Um novo vazamento envolvendo os novos dispositivos da Motorola para 2017 caiu na rede neste final de semana. A imagem de uma apresentação interna da Motorola confirma quais smartphones a fabricante pretende lançar este ano. Num total de nove aparelhos, a empresa vai investir em cinco linhas diferentes, mas é provável que nem todas sejam comercializadas no país.

Na sexta-feira (12/05), a certificação da Wi-Fi Alliance identificava sete novos dispositivos da Motorola embalados pelo processador MediaTek MT6737. Ontem, o famoso canal de vazamentos na área mobile, @evleaks, divulgou a imagem abaixo, na qual vemos os prováveis smartphones que a Motorola vai anunciar em 2017: 

Como é possível notar, teremos o "retorno" da série Moto X, com o lançamento de um modelo com tela de 5,2 polegadas, Full HD e com destaque para a câmera. 

Já a série Moto C, que ainda não está disponível no Brasil, acaba de ser anunciada pela Motorola e, sem surpresa, são parte do portfólio de dispositivos low-end. Confirmando os dados presentes nesse vazamento, o Moto C Plus oferece 4.000mAh de capacidade de bateria, o que o torna uma boa opção no segmento.

​​​​​​​A linha Moto E seguirá o mesmo caminho, mas com uma variante com 5.000mAh de capacidade de bateria, que atende pelo nome Moto E Plus. Este aparelho deverá ser comercializado pelo varejo nacional, visto que a linha faz parte do portfólio da fabricante no país.

Em 2017, a empresa da Lenovo já lançou os Moto G5 e Moto G5 Plus e, olhando para a imagem vazada, chama a atenção o fato da série aparecer com um tamanho de tela diferente daquele que conhecemos. O Moto G5 foi lançado com uma tela de 5 polegadas, enquanto o Moto G5 Plus com 5,2 polegadas. Além disso, o modelo identificado como "gS+" chegará ao mercado com uma câmera dupla (Dual Cam). Assim, ou teremos ainda dois novos modelos para a série G lançados neste ano ou estas são as variantes de 2018.

moto x 2017 leak video
Na sexta-feira, um vídeo vazou na rede mostrando o Moto X 2017 neste mesmo evento / © Slashleaks - YouTube

Por fim, a linha premium da Motorola, que oferece a possibilidade de uso conjunto com os Moto Snaps, deverá ter dois novos representantes: o Moto Z Play e o Moto Z Force. Este último, vem com a conhecida tecnologia ShatterShield, que torna a tela do aparelho super resistente a quedas.

É claro que temos que ter cuidado com este tipo de informação, em especial porque não sabemos mais detalhes sobre o evento, em que local foi realizado e se essas informações se aplicariam ao mercado local ou global. Contudo, apesar das informações sobre a linha Moto G, tudo que aparece na imagem da apresentação está dentro do esperado pela indústria em relação aos lançamentos da fabricante para 2017.

Fonte: @evleaks

9 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Rosane O. há 5 meses

    Nunca fui fã de Motorola, sempre achei o android cru sem graça e o design dos aparelhos muito robustos.
    Mas minha mãe não larga a marca, aí acabei optando por um Moto Z Play com alguns snaps pra ela de dia das mães, e, meu... me surpreendi! Puta aparelho bonito!

  • Léo Walk há 5 meses

    Eu nem chamaria mais de Motorola. O bom seria rebatizá-la de "Samsugorola" Rsrsrsrsrs...

  • Marcelo Neri há 5 meses

    Vi no TecMundo que o Moto X terá o Snapdragon 660 e não o 625!
    No mais estão pulverizando vários aparelhos no mercado pra atingir o máximo de consumidores, já que a maioria não se preocupa com configurações e a minoria que entende desse mercado, está procurando outras opções ou começando a importar.

59 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi