Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:436
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/mar/2013 21:23:55 via App

é o mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

22/mar/2013 14:55:30 via Web

Jefferson, primeiramente obrigado por todos os tutoriais ... instalei o 4.1.2 aqui com sucesso.

Ele ta mais lento que o 2.3.6 e a bateria ta durando menos, vou fazer os wipes pra ver se resolve, mas quero fazer o root também.

Algum bug após fazer root? Nunca fiz isso antes, sou newbie total nesse assunto, portanto tem alguma dica extra pra mim?

Valeu, cara, você não sabe mas já me ajudou demais nesses últimos dias.

Abraço!
Conta desativada

22/mar/2013 15:51:31 via Web

Leo Eberl
Jefferson, primeiramente obrigado por todos os tutoriais ... instalei o 4.1.2 aqui com sucesso.

Ele ta mais lento que o 2.3.6 e a bateria ta durando menos, vou fazer os wipes pra ver se resolve, mas quero fazer o root também.

Algum bug após fazer root? Nunca fiz isso antes, sou newbie total nesse assunto, portanto tem alguma dica extra pra mim?

Valeu, cara, você não sabe mas já me ajudou demais nesses últimos dias.

Abraço!
olá, não há problema em fazer o root, os problemas acontecem quando as pessoas começam a mexer no sistema sem orientação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/mar/2013 23:18:10 via Web

Se eu fizer o root somente pra traduzir pra pt-br, consigo depois desfazer a instalacao do root? Quero fazer root tambem pra aumentar desempenho do processador e da bateria, vale a pena?

Um amigo me desencorajou, dizendo que por nao ter conhecimento em programação eu nao devo fazer root.
  • Posts no fórum: 178

22/mar/2013 23:41:59 via App

Leo Eberl
Se eu fizer o root somente pra traduzir pra pt-br, consigo depois desfazer a instalacao do root? Quero fazer root tambem pra aumentar desempenho do processador e da bateria, vale a pena?

Um amigo me desencorajou, dizendo que por nao ter conhecimento em programação eu nao devo fazer root.
Cara não precisa de nenhum conhecimento de programação para fazer o root, se tu seguir o tutorial do Jefferson vai dar tudo certo. É só ler e fazer! Se tu tiver qualquer dúvida pergunta antes que o pessoal aqui tenta te ajudar!
Eu mesmo não tenho conhecimento em programação e já fiz o root, atualizei meu cel pro JB 4.1.2, já mudei kernel, e instalei vários outras funções! Só seguindo os tutoriais! Se fizer como ta la n tem erro.
  • Posts no fórum: 9

23/mar/2013 5:20:38 via Web

Boa noite,

Estou tentando atualizar o sistema de meu aparelho, é um LITE I9070.
Segui todo o procedimento indicado mas o processo não foi completado.

Apertei o volume+home+power acionou uma tela parecendo um prompt do windows e depois uma lista de opções
O meu aparelho tem o botão de seleção no Home e não no Power...
Selecionei "apply update from sdcard"
Abril outra lista e eu selecionei "root4.zip"
Então começa a rodar com as seguintes mensagens
-- Install /sdcard...
Finding update package
Opening update package
Verufying update package

Aparece uma barra de carregamento, e antes de completar 1/4 da barra aparece a mensagem
E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed
install_package = (2)

O que pode ser isso? Será que dá para atualizar?

Valeu
Conta desativada

23/mar/2013 14:57:39 via Web

Fabricio Terso
Boa noite,

Estou tentando atualizar o sistema de meu aparelho, é um LITE I9070.
Segui todo o procedimento indicado mas o processo não foi completado.

Apertei o volume+home+power acionou uma tela parecendo um prompt do windows e depois uma lista de opções
O meu aparelho tem o botão de seleção no Home e não no Power...
Selecionei "apply update from sdcard"
Abril outra lista e eu selecionei "root4.zip"
Então começa a rodar com as seguintes mensagens
-- Install /sdcard...
Finding update package
Opening update package
Verufying update package

Aparece uma barra de carregamento, e antes de completar 1/4 da barra aparece a mensagem
E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed
install_package = (2)

O que pode ser isso? Será que dá para atualizar?

Valeu
olá, esse root é para o 4.1.2 só para confirmar,pois como tu disse que tem o botão de confirmação no home, descunfio que tu esteja com o android 2.3.6 , pois no 4.1.2 a seleção é no power, a tecla home não funciona, e se tu estiver com o 2.3.6 , o processo de fazer o root é outro , desse link aqui:http://www.androidpit.com.br/root-galaxy-s2-lite

23/mar/2013 15:50:26 via Web

olá, esse root é para o 4.1.2 só para confirmar,pois como tu disse que tem o botão de confirmação no home, descunfio que tu esteja com o android 2.3.6 , pois no 4.1.2 a seleção é no power, a tecla home não funciona, e se tu estiver com o 2.3.6 , o processo de fazer o root é outro

Vlw... Eu so completamento leigo nessas coisas, a versão aqui é 2.3.6 mesmo. Vou pro outro tópico... ;)
Conta desativada

23/mar/2013 16:13:44 via Web

Fabricio Terso
olá, esse root é para o 4.1.2 só para confirmar,pois como tu disse que tem o botão de confirmação no home, descunfio que tu esteja com o android 2.3.6 , pois no 4.1.2 a seleção é no power, a tecla home não funciona, e se tu estiver com o 2.3.6 , o processo de fazer o root é outro

Vlw... Eu so completamento leigo nessas coisas, a versão aqui é 2.3.6 mesmo. Vou pro outro tópico... ;)
só para tirar minha dúvida tu quer só ter o acesso root óu quer atualizar o aparelho?

23/mar/2013 16:27:54 via Web

jefferson h.
só para tirar minha dúvida tu quer só ter o acesso root óu quer atualizar o aparelho?

Só atualizar.. tem alguma forma de eu fazer isso sem ser pelo root?
Conta desativada

23/mar/2013 16:45:41 via Web

Fabricio Terso
jefferson h.

Só atualizar.. tem alguma forma de eu fazer isso sem ser pelo root?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZADO
não é necessário root para atualizar.

Conta desativada

23/mar/2013 16:55:02 via Web

Fabricio Terso
jefferson h.
não é necessário root para atualizar.

Ótimo, esse tutorial se aplica no caso do 2.3.6, também?
o link que te passei é para atualizar o 2.3.6 para 4.1.2.

23/mar/2013 16:58:39 via Web

jefferson h.
o link que te passei é para atualizar o 2.3.6 para 4.1.2.

Perfeito então. Qualquer dúvida eu posto no outro tópico.

Parabéns pelo trabalho! Não é em todo site/fórum que a gente encontra gente tão disposta a ajudar como estou vendo aqui no AndroidPIT.

25/mar/2013 16:16:22 via Web

Fabrício Rangel
Leo Eberl

Cara não precisa de nenhum conhecimento de programação para fazer o root, se tu seguir o tutorial do Jefferson vai dar tudo certo. É só ler e fazer! Se tu tiver qualquer dúvida pergunta antes que o pessoal aqui tenta te ajudar!
Eu mesmo não tenho conhecimento em programação e já fiz o root, atualizei meu cel pro JB 4.1.2, já mudei kernel, e instalei vários outras funções! Só seguindo os tutoriais! Se fizer como ta la n tem erro.

FIZ, DEU CERTO, SHOW DE BOLA. VALEU JEFFERSON E FABRICIO!!!
  • Posts no fórum: 178

25/mar/2013 23:39:38 via App

Leo Eberl
Fabrício Rangel
Leo Eberl

FIZ, DEU CERTO, SHOW DE BOLA. VALEU JEFFERSON E FABRICIO!!!
De nada parceiro. A gente tá aqui pra isso. Os tutoriais do Jefferson são sempre muito bons. Comigo sempre dão certo. rsrsrsrsrsrs
Conta desativada

28/mar/2013 2:54:54 via App

sim essa parte sim o que for identificado com a versão da rom no nomes é só tomar cuidado com o aplicativo