LG Optimus L7 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna

  • Respostas:304
  • Sticky
Abner Nascimento
  • Posts no fórum: 5

08/05/2013, 21:46:57 via Web

Lembrando q eu fiz a atualização da sua rom jelly bean 4.1.2 pra l7.

Responder
Rilzete Vilas Boas Amorim
  • Posts no fórum: 2

09/05/2013, 19:02:36 via Web

ELE INSTALA OS APP NA MEMORIA INTERNA MSM E NÃO NO CARTÃO SD QUE SE PASSA POR MEMORIA INTERNA. O QUE EU FAÇO MEMERO ?

Responder
Rilzete Vilas Boas Amorim
  • Posts no fórum: 2

11/05/2013, 02:45:27 via Web

MEMERO, ENTÃO SE O JOGO OU APLICATIVO TIVER MENOS DE 1 GB ELE VAI INSTALAR NA MEMORIA INTERNA, E QUANDO A MEMORIA INTERNA ACABAR ELE VAI INSTALAR O APLICATIVO COM MENOS DE 1 GB NO CARTÃO SD DE 32 GB QUE SE PASSA POR MEMORIA INTERNA?

Responder
Maicon
  • Posts no fórum: 1

15/05/2013, 16:30:24 via Web

Caro cesar tentei no meu optimus L7 705 mas n tah funcionando faço todos os procedimentos mas a memoria continua a mesma.pode me ajudar ?

MEU CELULAR É O : LG-P705f
VERSÃO ANDROID: 4.0.3
VERSÃO DA BANDA BASICA: MSM7227A-1-AA
VERSÃO DO KERNEL : 3.0.8-perf+
NUMERO DE MONTAGEM : IML74K
VERSÃO DO SOFTWARE: P705 f10c

Desde já agradeço .

— alterado em 15/05/2013, 18:18:52

Responder
Mateus Gongora
  • Posts no fórum: 1

17/05/2013, 06:15:49 via Web

Ola pessoal, boa noite a todos!!
Bom minha duvida é a seguinte...
Tenho um celular Lg Optimus L3 E400F com Android 2.6
gostaria de saber se é possivel fazer este procedimento do L7 no L3?
Pois fiz o procedimento por conta em risco, mas não funcionou
tenho o aparelho rooteado,com CWM e Root Explorer
a pasta do sistema do meu fica em "mnt/sdcard"
e a do Cartão de Memoria fica em "mnt/sdcard/_ExternalSD"
gostaria da ajuda de vcs para poder fazer este procedimento no meu aparelho
pois queria colocar uns jogos, mas com essa memoria interna nao tem jeito

Outra duvida é quando apertamos o botão "Execute remount"
o celular reinicia sozinho ou nós mesmo temos que reiniciar?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

17/05/2013, 13:14:54 via App

Mateus Gongora
Ola pessoal, boa noite a todos!!
Bom minha duvida é a seguinte...
Tenho um celular Lg Optimus L3 E400F com Android 2.6
gostaria de saber se é possivel fazer este procedimento do L7 no L3?
Pois fiz o procedimento por conta em risco, mas não funcionou
tenho o aparelho rooteado,com CWM e Root Explorer
a pasta do sistema do meu fica em "mnt/sdcard"
e a do Cartão de Memoria fica em "mnt/sdcard/_ExternalSD"
gostaria da ajuda de vcs para poder fazer este procedimento no meu aparelho
pois queria colocar uns jogos, mas com essa memoria interna nao tem jeito

Outra duvida é quando apertamos o botão "Execute remount"
o celular reinicia sozinho ou nós mesmo temos que reiniciar?


vai ter internal SD e VC coloca a sua memoria interna

external SD VC bota o cartão de memoria

target external SD VC coloca o mesmo caminho da sua memoria interna.deixando aki e sua memória interna =.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Fred Cesar
  • Posts no fórum: 1

19/05/2013, 05:02:13 via Web

Memro César eu fiz todo o procedimento que vc mostrou porém quando eu vou jogar qualquer jogo ele fica travando anormalmente se vc souber alguma
Forma de resolver isso posta ae pois eu estou querendo jogar os jogos que tenho
Obrigado

Responder
George Elias
  • Posts no fórum: 17

20/05/2013, 13:16:46 via Web

jefferson h.
vnstx
galera será que funciona no siii mini, no s duos, galaxy grand??? já que as partições de memória deles são iguais as do L7
eu tentei no s2 lite e não deu, só no meu l5

Vi que vc tambem tem um L5, voce usou esse sistema e deu certo, no meu so fica aparecendo a memoria externa, a interna some quando faço esse procedimento....
voce ja conseguiu mudar as memorias simplesmente mudando o vold dele.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 19:43:23 via Web

George Elias
jefferson h.
vnstx
galera será que funciona no siii mini, no s duos, galaxy grand??? já que as partições de memória deles são iguais as do L7
eu tentei no s2 lite e não deu, só no meu l5

Vi que vc tambem tem um L5, voce usou esse sistema e deu certo, no meu so fica aparecendo a memoria externa, a interna some quando faço esse procedimento....
voce ja conseguiu mudar as memorias simplesmente mudando o vold dele.
olá, se tu souber a configuração que tem que escrever no arquivo vold, compartilha ai conosco, pois até hoje eu não consegui um script que funcione.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
George Elias
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 20:45:07 via Web

jefferson h.
George Elias
jefferson h.
vnstx
galera será que funciona no siii mini, no s duos, galaxy grand??? já que as partições de memória deles são iguais as do L7
eu tentei no s2 lite e não deu, só no meu l5

Vi que vc tambem tem um L5, voce usou esse sistema e deu certo, no meu so fica aparecendo a memoria externa, a interna some quando faço esse procedimento....
voce ja conseguiu mudar as memorias simplesmente mudando o vold dele.
olá, se tu souber a configuração que tem que escrever no arquivo vold, compartilha ai conosco, pois até hoje eu não consegui um script que funcione.

Boa tarde jeferson, me passa seu vold, eu quero ver uma modificação aqui, so que meu cel ta em ksa, eu to usando so o s3 mini

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 23:09:51 via App

George Elias
jefferson h.
George Elias
jefferson h.
vnstx
galera será que funciona no siii mini, no s duos, galaxy grand??? já que as partições de memória deles são iguais as do L7
eu tentei no s2 lite e não deu, só no meu l5

Vi que vc tambem tem um L5, voce usou esse sistema e deu certo, no meu so fica aparecendo a memoria externa, a interna some quando faço esse procedimento....
voce ja conseguiu mudar as memorias simplesmente mudando o vold dele.
olá, se tu souber a configuração que tem que escrever no arquivo vold, compartilha ai conosco, pois até hoje eu não consegui um script que funcione.

Boa tarde jeferson, me passa seu vold, eu quero ver uma modificação aqui, so que meu cel ta em ksa, eu to usando so o s3 mini
eu já tentei várias modificação no vold do l5 , pu não funcionaram ou travaram o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel G
  • Posts no fórum: 2

28/05/2013, 10:34:07 via Web

Funciona no L9? Só que o meu tá sem root não achei nenhum tutorial em português,não achei nenhum aqui no fórum também.

— alterado em 28/05/2013, 10:34:48

Responder
Marcos Eduardo Nascimento Moraes
  • Posts no fórum: 14

29/05/2013, 01:45:50 via Web

Galera, meu celular chegou já está rodando a CyanogenMod 26/05/2013. Porém não consigo inverter as memórias, a não ser que na Cyanogen não dê certo.
Outra coisa, a imagem da camera frontal quando tira foto, fica invertida, como resolver?
________________________________
Já na oficial Jelly Bean V20D eu consigo executar o remount
Interne SD - /storage/sdcard0
External SD - /storage/external_SD
Target external - Não sei o que colocar
As memórias são invertidas, porém mesmo trocando o armazenamento da camera para interno as fotos não são salvas.
Desde já, obrigado.

— alterado em 29/05/2013, 06:51:07

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

30/05/2013, 00:52:42 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Galera, meu celular chegou já está rodando a CyanogenMod 26/05/2013. Porém não consigo inverter as memórias, a não ser que na Cyanogen não dê certo.
Outra coisa, a imagem da camera frontal quando tira foto, fica invertida, como resolver?
________________________________
Já na oficial Jelly Bean V20D eu consigo executar o remount
Interne SD - /storage/sdcard0
External SD - /storage/external_SD
Target external - Não sei o que colocar
As memórias são invertidas, porém mesmo trocando o armazenamento da camera para interno as fotos não são salvas.
Desde já, obrigado.

para cyanogenmod

Lets go: faça o seguinte use um gerenciador de arquivos que permita vc chegar ate a raiz do celular(nessa raiz vc vera a parta storage)
abra ela e veja quais pastas aparecem lah

pelo que eu lembre sera + ou - assim


Interne SD - /storage/sdcard0
External SD - /storage/sdcard1
Target external - /storage/sdcard0 (ah mais ta = o interno original. essa eh a intençao mesmo pois ele vai por seu cartao usando o diretorio sdcard0 assim se tornando sua nova memoria interna.
As memórias são invertidas, porém mesmo trocando o armazenamento da camera para interno as fotos não são salvas.

caso n funcione com vc me avisa,mas eu fazia dessa forma e sempre dava certo.(em todas as roms que eu testei 20a 20d cyan ate 26/05 rom obelisco 2.0 rom miui,rom pacman para l7.em todas funcionou,acredito eu que pra funcionar vc so tem que colocar as pastas certas e fazer tudo de acordo com o tutorial.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

30/05/2013, 04:40:27 via App

Tem como fazer no android 2.3.5?? É o mesmo procedimento?

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

30/05/2013, 04:53:55 via App

Esse tutorial também serve para o android 2.3.5??

Responder
Gabriel G
  • Posts no fórum: 2

30/05/2013, 08:46:06 via Web

Ninguém?

Responder
Ravel Lima
  • Posts no fórum: 44

30/05/2013, 21:18:01 via Web

jefferson h.
LG L5 : OK :grin:
S2 LITE: FAIL :mad:

No s2 lite não teve jeito , o app não consegue fazer a inversão, então continua pela escrita das linhas de comando rsrsr

se alguem com modelos diferentes testarem e der certo, coloquem aqui, vamos fazer uma lista de aparelhos que o tutorial funciona.
no meu l5 nao deu certo rom v20a jelly bean.
como vc fez?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 22:45:47 via App

Ravel Lima
jefferson h.
LG L5 : OK :grin:
S2 LITE: FAIL :mad:

No s2 lite não teve jeito , o app não consegue fazer a inversão, então continua pela escrita das linhas de comando rsrsr

se alguem com modelos diferentes testarem e der certo, coloquem aqui, vamos fazer uma lista de aparelhos que o tutorial funciona.
no meu l5 nao deu certo rom v20a jelly bean.
como vc fez?
essa afirmação era quando eu tinha o ICS, com JB eu nem tentei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

01/06/2013, 21:55:46 via App

jefferson sera q funciona no l5,eu vou tentar se dar certo eu posto aki

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

02/06/2013, 00:07:15 via App

se eu pudesse eu colocaria no telefone de todos aki cobrando 5 reais por cada telefone assim todo mundo saia feliz.

eh somente atenção pra fazer o tutorial e fazer da forma certa.

testado no motorola d3 sem problemas.tudo ok.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Marlon Costa
  • Posts no fórum: 2

02/06/2013, 21:53:34 via Web

Opa, galera seguinte segui todos os procedimentos, mas quando reinicio o celular, a verificação de ficheiros da memoria externa nao conclui, as vezes ate chega a concluir
o procedimento do tutorial que segui no site funciona +/-, acusa que minha memoria interna é de 8 GB apos executar o execut remount , quando baixo algo instala na memoria de 2 gbs que no caso é a interna padrao do celular, porem ela nao aparece.baixo algo no google play, acusa armazenamento disponivel insuficiente.
mas quando visualizo a memoria interna diz que tem 8 gbs, e a externa nao mostra..
se alguem pode me esclarecer ajudaria muito.

Responder
Fabiano Soares
  • Posts no fórum: 2

02/06/2013, 22:05:07 via Web

ola eu quero agradecer, pelo tutorial fiz aqui no meu L5 e ficou perfeito muito obrigado, agora tenho mais espaço.

Conta desativada

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

05/06/2013, 20:35:02 via Web

Amigo, poderia explicar melhor essa parte.

"Antes de fazer esse tutorial passe o armazenamento de todos os apps
que usem memoria para armazenamento(EX:Camera)No meu caso bastou
eu mudar a camera e fazer."

Não entendi como faze-lô.

Responder
Marcos Eduardo Nascimento Moraes
  • Posts no fórum: 14

06/06/2013, 06:05:43 via Web

Galera com a ajuda do Lucas Matos e do Memero eu consegui fazer a inversão na JB v20d, porém as fotos não são salvas na galeria, mesmo mudando o armazenamento de sd para interno, mesmo assim quando visto no pc ou tirando a inversão as fotos aparecem. Alguma luz?

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

12/06/2013, 03:01:42 via Web

Funcionando no meu L5 612.

Armazenamento da câmera ok, jogos ok, nenhum problema até agora.

Responder
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

13/06/2013, 22:47:14 via Web

boom muito bom... congratulations!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/06/2013, 01:56:34 via App

que bom q esta sendo util vlw galera.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Fernando Garcia
  • Posts no fórum: 5

15/06/2013, 15:59:10 via Web

Estou tentando fazer o procedimento em um L7 dual P716, estou com a firmware limpa 4.1.2 mas não da de jeito nengum ja fiz varias vezes e quando olho a memoria continua do mesmo jeito ja ta com root certinho supersu e superuse instalados e com permisao dada para o remount alguem ai pode me dar uma luz ja fiz e refiz varias vezes e nada.

— alterado em 15/06/2013, 16:09:40

Pollyanna Pereira

Responder
Pollyanna Pereira
  • Posts no fórum: 1

17/06/2013, 00:15:04 via Web

Fiz root no meu aparelho, coloquei uma rom limpa 4.1.2, e o remountSD tbm mas não deu certo. Fiz tudo direitinho, o remount tem a permissão do super usuário, não aparece nenhum erro qndo realizo o procedimento, porem qndo vou ate a opção armazenamento, continua o mesmo, memoria interna 1,73 gb, o meu cartão sd tem 16 gb. Alguem tem alguma sugestão ou sabe o que ta pegando?

— alterado em 17/06/2013, 00:24:02

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

19/06/2013, 03:26:44 via Web

.....

— alterado em 19/06/2013, 03:28:56

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

19/06/2013, 03:26:53 via Web

Olá Pessoal, preciso de ajuda meu L5 612f ele ta com jelly bean 4.1.2 e tá Bootlander e Recovery KernelL OC 1000 Mhz. Eu mudei a memoria o caminho deu certo foi esse:
Interne SD - /storage/sdcard0
External SD - /storage/external_SD
Target external - /storage/sdcard0/
Fiz o procedimento tudo certinho mudei, a câmera para interna mais nada as fotos não estão salvando... as musicas não aparece mais, fica escrito
nenhum arquivo encontrado e acontece a mesma coisa na galeria não encontra nem uma foto.

Help !

— alterado em 19/06/2013, 03:27:13

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

19/06/2013, 03:32:38 via Web

Pollyanna Pereira
Fiz root no meu aparelho, coloquei uma rom limpa 4.1.2, e o remountSD tbm mas não deu certo. Fiz tudo direitinho, o remount tem a permissão do super usuário, não aparece nenhum erro qndo realizo o procedimento, porem qndo vou ate a opção armazenamento, continua o mesmo, memoria interna 1,73 gb, o meu cartão sd tem 16 gb. Alguem tem alguma sugestão ou sabe o que ta pegando?

Usa esse caminho deu certo, mais tive problemas talvez voce não tenha:
Interne SD - /storage/sdcard0
External SD - /storage/external_SD
Target external - /storage/sdcard0/

E após apertar no botão "Execute remount" REINICIA,
Tenta ai flw :grin:

— alterado em 19/06/2013, 03:37:09

Responder
Tiaguinho Dias
  • Posts no fórum: 4

19/06/2013, 15:35:38 via Web

senti uma queda na qualidade da imagem na foto mas o resto foi sensacional ! com alguém aconteceu o mesmo ? :blink:

Responder
Andrei Mascarenhas
  • Posts no fórum: 16

19/06/2013, 20:31:35 via Web

Galera me ajudem por favor, eu fiz tudo certinho renomiei as pastas aplico o remmount (qdo executo n da sinal de nada) dai reinicio, e ta do mesmo jeito memoria interna e SD. meu aparelho é um. LG l5 tou usando a Cyanogem com GPU att, root e tudo mais.

Responder
Andrei Mascarenhas
  • Posts no fórum: 16

19/06/2013, 23:29:10 via Web

Alguém me ajuda por favor ?

Responder
Andrei Mascarenhas
  • Posts no fórum: 16

20/06/2013, 13:38:06 via Web

Alguém ?

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 4

22/06/2013, 03:30:10 via Web

queria saber aquela parte "Antes de fazer esse tutorial passe o armazenamento de todos os apps
que usem memoria para armazenamento(EX:Camera)No meu caso bastou
eu mudar a camera e fazer." passa pra onde??? pro interno

Responder
Fernando Garcia
  • Posts no fórum: 5

23/06/2013, 16:51:32 via Web

alguem poderia me ajudar ja fiz de todas as maneiras possiveis para usar a memoria do cartao como memoria intrna e nao da certo de jeito nhenhum o que pode estar acontecendo o root deu certo supersu e superuser tudo ok mas nao da certo o remount faço tudo e quando vou ver continua com a memoria interna

l7 dual p716

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/06/2013, 03:11:08 via Web

Luiz Henrique
queria saber aquela parte "Antes de fazer esse tutorial passe o armazenamento de todos os apps
que usem memoria para armazenamento(EX:Camera)No meu caso bastou
eu mudar a camera e fazer." passa pra onde??? pro interno

sim

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/06/2013, 03:12:47 via Web

Fernando Garcia
alguem poderia me ajudar ja fiz de todas as maneiras possiveis para usar a memoria do cartao como memoria intrna e nao da certo de jeito nhenhum o que pode estar acontecendo o root deu certo supersu e superuser tudo ok mas nao da certo o remount faço tudo e quando vou ver continua com a memoria interna

l7 dual p716

Me procura no facebook que eu te ajudo via chat e se possivel talvez precise de fotos do l7 tiradas pelos comando power + vol-.

me add lah q agente conversa

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/06/2013, 03:13:53 via Web

Andrei Mascarenhas
Galera me ajudem por favor, eu fiz tudo certinho renomiei as pastas aplico o remmount (qdo executo n da sinal de nada) dai reinicio, e ta do mesmo jeito memoria interna e SD. meu aparelho é um. LG l5 tou usando a Cyanogem com GPU att, root e tudo mais.

na cyanoigen tem que saber fazer...pois a montagems das memoria eh diferente.

me add no facebook q tento ajudar vc.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Fernando Garcia
  • Posts no fórum: 5

24/06/2013, 23:12:02 via Web

Memero Cesar
Fernando Garcia
alguem poderia me ajudar ja fiz de todas as maneiras possiveis para usar a memoria do cartao como memoria intrna e nao da certo de jeito nhenhum o que pode estar acontecendo o root deu certo supersu e superuser tudo ok mas nao da certo o remount faço tudo e quando vou ver continua com a memoria interna

l7 dual p716

Me procura no facebook que eu te ajudo via chat e se possivel talvez precise de fotos do l7 tiradas pelos comando power + vol-.

me add lah q agente conversa

valeu ja add la

Responder
Joseph Oliveira
  • Posts no fórum: 2

30/06/2013, 21:47:14 via Web

Me mande o vold.fstab para o l7 ou l7ii

Responder
Rafael Martinelli
  • Posts no fórum: 12

02/07/2013, 01:50:03 via Web

funciono certinho fico até melhor de quando eu fazia na versão 4.0.3

Responder
Jandilson Costa Dos Santos
  • Posts no fórum: 8

03/07/2013, 04:01:24 via Web

cara a segunda opção deu certo porem não mostra mas da certo, se vc estiver um jogo instalando e após executar o remound tentar rodar o jogo ele vai pedir dados adicionais, foi o que aconteceu comigo na cm 10

Responder
João Paulo Freitas
  • Posts no fórum: 1

06/07/2013, 20:37:11 via Web

Funciona, no L7 II (P714)?

Responder
Pablo Caique
  • Posts no fórum: 13

13/07/2013, 01:51:39 via Web

Cara to usando a CM 10 e não consigo voltar ao normal,o apollo não funciona me ajuda por favor..

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 4

16/07/2013, 08:13:46 via Web

com o meu andorid anterior q veio e fabrica tinha funcionado mas colkei o jelly bean agora nao funciona mais e fiz tudo certinho oq faço

Responder
Lana
  • Posts no fórum: 1

19/07/2013, 00:26:19 via Web

O procedimento funciona no optimus L7 II (P714)? Android Jelly bean 4.1.2
Obrigada

Responder