LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

8/mar/2013 2:39:35 via Web

A rom está com alguns problemas de inicializar, por exemplo: quando você desliga seja para carregar ou qualquer outra coisa quando re liga encontra uma certa dificuldade. Em alguns momentos a barra de tarefas trava não baixando de jeito nenhum (acho que por isso a hora atrasa algumas vezes). Só encontrei isso, de fora muito boa a rom e vale muito a pena.
  • Posts no fórum: 7

8/mar/2013 6:37:52 via Web

Olá boa noite .
eu venho observando seu blog a muito tempo e agora que chegou a versão mais atual para o nosso celular fiquei muito animado mais eu estou com um problema eu não consigo ne aplicar o root no meu l7 pois já tentei de diversas maneiras e sempre da erro agora para instalar o nova rom preciso que ele seja roteado.

o meu celular é o l7 importado modelo LG P705 V10e-sep-08-2012

se puder me ajudar ficarei muito grato obrigado!!

— alterado em 8/mar/2013 6:46:53

• Posts no fórum: 379

8/mar/2013 11:52:16 via App

Marcos Barbosa
Olá boa noite .
eu venho observando seu blog a muito tempo e agora que chegou a versão mais atual para o nosso celular fiquei muito animado mais eu estou com um problema eu não consigo ne aplicar o root no meu l7 pois já tentei de diversas maneiras e sempre da erro agora para instalar o nova rom preciso que ele seja roteado.

o meu celular é o l7 importado modelo LG P705 V10e-sep-08-2012

se puder me ajudar ficarei muito grato obrigado!!

proxure o topico da ROM xoptimus e baixe a ROM :10i e instale ela pelo kdz e depois veja o tópico root no 7 q eu tbm criei.

qualquer coisa avisa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 3

8/mar/2013 18:48:00 via Web

memero, meu celular está com a xoptimus e quando vou fazer a parte do boot loader, ele abre uma tela preta ( cmd ) e depois fecha bem rápido, la diz que nao foi encontrado " romlg(nome da pasta que os arquivos estão)/adb.exe alguma coisa assim, e não aparece nada de super user ;/
  • Posts no fórum: 13

8/mar/2013 18:53:22 via Web

Alguem pode dizer quais sao as diferenças notadas nessa rom ?
Diferença na velocidade do sistema ? Dos aplicativos ?
Tem alguma diferença na qualidade dos jogos ? Mto obg !!
  • Posts no fórum: 3

9/mar/2013 2:08:58 via Web

Eu segui todo o procedimento e na hora que clico no Flash_bootloader uma tela do DOS praticamente pisca e não acontece nada.
Alguém sabe como resolver esse problema, gostaria muito de atualizar meu L7 com o 4.1!!!
Desde já agradeço pela atenção. Abração a todos!!! A sim, minha rom atual é a oficial da OI versão 10a.

— alterado em 9/mar/2013 2:10:01

• Posts no fórum: 7

9/mar/2013 5:30:03 via Web

ola mais uma vez e boa noite olha noite passada eu procurei e só encontrei e baixei a rom V10k_00.kdz
será que esta serve?
ou pode ser pra o
LG P700 pois o meu é P705

— alterado em 9/mar/2013 5:39:38

• Posts no fórum: 37

9/mar/2013 6:44:37 via Web

a tela do dos apenas pisca quando executo o arquivo .bat
alguém sabe como resolver? Obrigado

resolvi, coloquei a pasta no c: e pronto

— alterado em 9/mar/2013 6:47:43

• Posts no fórum: 2

9/mar/2013 7:06:03 via Web

Cara eu sou novo aqui, mas ja e velha a minha vontade de mudar o android desse L7, ele e lento e muitas vezes deixa a desejar, soube sobre essa nova atualização mas nao estou conseguindo desbloquear o bootloader aqui no meu computador abre e fecha rapidamente o CMD e oque eu consigo ler e NOT FOUND... Pode me ajudar?
  • Posts no fórum: 2

9/mar/2013 16:04:57 via Web

Brigado pela resposta David mas acabei descobrindo por si só pois abri o script e la avia o caminho para C: foi ai que me veio que eu deveria colocar
a pasta no mesmo, obrigado pela atenção.
  • Posts no fórum: 13

9/mar/2013 18:36:28 via Web

A versão do Meu é a V10e, tem algum problema? Pois ele já está roteado, e tals
E você poderia fazer um video, curtinho mostrando a rom...
  • Posts no fórum: 37

9/mar/2013 20:26:48 via Web

Angelo creio que não há problema não, se não me engano o meu celular estava com essa versão e eu fiz o processo como diz no tutorial e não tive problema algum.