LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 37

9/mar/2013 23:16:21 via Web

Angelo Scatena
Na onde que tá install update zip sdcard?

a opção é Install zip from sdcard > choose zip from sdcard
ai é só procurar pelo arquivo e colocar yes, depois o mesmo processo com os apps google
  • Posts no fórum: 11

10/mar/2013 4:58:45 via Web

boa noite Cesar, não estou conseguindo executar os arquivos ".bat", eles fecham imediatamente. Você sabe resolver este erro ?

10/mar/2013 5:09:27 via Web

Well Silva
boa noite Cesar, não estou conseguindo executar os arquivos ".bat", eles fecham imediatamente. Você sabe resolver este erro ?

fera ja postei a solução pra isso, basta colocar a pasta retirada do zip (L7CWM) no C:\ em seu computador
  • Posts no fórum: 379

10/mar/2013 5:11:22 via Web

Well Silva

geralmente isso acontece quando vc coloca os arquivos em qualquer canto do seu pc.

tem que extrair os arquivos do cwm zip para c:

ficando o diretorio assim: C:\L7CWM\(quando abrir a pasta eh pra ter os arquivos .bat dentro)

qualquer coisa so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 11

10/mar/2013 16:15:51 via Web

Ola Cesar, eu sei que não tem haver com o tópico, mais talvez você possa me ajudar, eu fiz o root do meu l7, agora sempre estar aparecendo uma faixar vermelha, igual a uma moldura, você pode me ajudar?
  • Posts no fórum: 8

10/mar/2013 21:55:33 via Web

Caaramba... que noticia ótima, cara!
principalmente a parte de saber que vou poder migrar aplicativos para o SD com segurança, e ter escrito tela, ao invés de ecrã, hahahaha
só uma dúvida, o meu L7 é o P705, não pude deixar de notar que no site oficial da cyanogenmod só está descrito o modelo P700, a rom serve para os dois modelos ?
Abraço!

10/mar/2013 23:01:58 via Web

Flávio Ricardo Moreno
Caaramba... que noticia ótima, cara!
principalmente a parte de saber que vou poder migrar aplicativos para o SD com segurança, e ter escrito tela, ao invés de ecrã, hahahaha
só uma dúvida, o meu L7 é o P705, não pude deixar de notar que no site oficial da cyanogenmod só está descrito o modelo P700, a rom serve para os dois modelos ?
Abraço!

pode fazer sem problemas Flávio, a Rom funcionada no P705, é só seguir o procedimento certinho como no tutorial que não tem erro
  • Posts no fórum: 7

11/mar/2013 4:30:51 via Web

[quote=Eric Nolasco]Cara, quando tento abrir o Flash_Bootloader.bat ele abre e fecha bem rápido, o que pode ser?
o amigo eu fiz conforme foi ensinado e deu tudo certo
olha acima que vc vera que os arquivos tem que estar na pasta C:/L7CWM/
blz?

11/mar/2013 4:35:09 via Web

Memero Boa noite
Obrigado, deu tudo certo, só que agora teremos que saber como compartilha internet ou seja como faz ele virar roteador , e também teremos que aprender uma forma de transferir a instalação para o SD .

muito grato pelos seus tópicos todos foram de grande ajuda

valew mesmo :)

outra coisa eu não consigo mais conecta-lo no pc ele não reconhece o pc nem depuração nem carga
esta esta sendo minha maior procupaçao

— alterado em 11/mar/2013 4:49:09

11/mar/2013 7:45:02 via Web

Bem o primeiro problema que eu detectei foi resolvido com esta atualização do dia 10 que rara transformar meu L7 em roteador poie ele não tinha esta configuração
  • Posts no fórum: 379

11/mar/2013 17:13:28 via App

Marcos Barbosa
Memero Boa noite
Obrigado, deu tudo certo, só que agora teremos que saber como compartilha internet ou seja como faz ele virar roteador , e também teremos que aprender uma forma de transferir a instalação para o SD .

muito grato pelos seus tópicos todos foram de grande ajuda

valew mesmo :)

outra coisa eu não consigo mais conecta-lo no pc ele não reconhece o pc nem depuração nem carga
esta esta sendo minha maior procupaçao

sobre usar como roteador=conf>redes sem fios e outras>tethering e acesso portátil >conf acesso portátil > ( aki VC configura tudo nome da rede e senha)

depois use só opção ativar WiFi portátil ( opção de marcar)

sobre o PC n reconhecer=ele faz tudo automaticamente basta ativar a depuração USB,carga ele carrega automaticamente.

sobre passar apps pro SD =ainda vou ver isso pra ROM jelly bean 4.1.2.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 8

11/mar/2013 22:57:34 via Web

Memero, uma ultima dúvida antes de atualização, cara...
o esquema de passar apps para o SD, funciona normal ?
porque, basicamente, estou atualizando para sair do idioma PT-PT e para poder passar minhas apps para o SD... isso funciona ? valeu cara, abraço