LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

14/mar/2013 23:58:31 via Web

Memero Cesar
bem...tente instalar a ROM xopitimus seguindo o tutorial a risca.

caso não queira correr o risco da customizada por ser longa e ter atenção. faça somente baixar a rom v10i e ignore o passo da substituição do arquivo system.ext4

qualquer coisa me pergunte no tópico
Pronto, eu estava pensando em fazer isso mesmo, instalar a v10i, sem substituir esse arquivo.
Bom, vou arranjar um tempo pra fazer isso, espero que dê tudo certo, e qualquer coisa eu pergunto por aqui.
Valeu aí, a todos!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mar/2013 2:28:34 via Web

mateus mattei
ele não está conectando na internet da tim, oque pode ser ?
tu não é o primeiro a reclamar da net da tim , e essa atualização e modelo não é a unica, tenho alguns relatos de problemas da net da tim em vários modelos, já experimentou acessar a net com outra operadora?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

15/mar/2013 11:38:41 via Web

e estranho, porque eu mando sms e ligo de boa, ja tentei configurar os Apns , parece que ele não ativa quando aperto nas flechinhas
  • Posts no fórum: 8

15/mar/2013 16:03:33 via Web

da noite pro dia, gasto mais de 20% de bateria, nao usei nada, nao tava ativo wi-fi, nem aberto nenhum tipo de programa, nao tem alguma opçao de poupar?
  • Posts no fórum: 131

15/mar/2013 16:54:21 via Web

Alexandre Beluco
da noite pro dia, gasto mais de 20% de bateria, nao usei nada, nao tava ativo wi-fi, nem aberto nenhum tipo de programa, nao tem alguma opçao de poupar?

Alexandre Beluco poupar mais que isso só desligando o aparelho mesmo ou colocando em modo avião, todos aparelhos com sistema android funcionam assim, se quizer certificar que nada esta usando carga da bateria use um gerenciador de aplicativos e feche todos eles mesmo assim vc vai ver diferença minima, falo por experiencia propria passei de um nokia n97 pra um l7 e cheguei a pensar que era ate defeito da bateria, mas é normal MESMO
Conta desativada

15/mar/2013 17:15:09 via Web

recomendo para quem acha que está gastando bateria demais instalar esse app:http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.bvalosek.cpuspy.realgpp/CPU-Spy-Plus

com ele tu pode ver se quando a tela está desligada , o aparelho entra em deep sleep(sono profundo), pois se ele não entrar , tem algum app que está funcionando em segundo plano e pode estar consumindo bateria .
vejam um exemplo nesse tópico , que originalmente é para o s2 lite, mas serve para qualquer aparelho.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547179/Samsung-Galaxy-S2-Lite-PROBLEMAS-DE-CONSUMO-DA-BATERIA-DO-S2-LITE-4-1-2-JB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 51

15/mar/2013 20:39:31 via Web

jefferson hoffmeister
Iago Machado
Alguém sabe me dizer como transformo o dispositivo como wi-fi portátil com essa versão?

Não estou encontrando essa opção.
configuraçõe>redes sem fio e outras>tethering e acesso portátil.

Então,

Na verdade nesse menu Tethering há só 2 opções: Vínculo USB e Tethering Bluetooth
  • Posts no fórum: 16

15/mar/2013 22:45:32 via Web

Eu sei que eu só arranjo problemas...
Mas enfim, depois que eu instalei a v10b no meu L7, a sincronização de multimidia não está funcionando.
Diz que o driver não pode ser instalado, e eu já restaurei de fábrica, o que eu faço??
Me ajudem aí pessoal, Memero por favor, aguardo respostas.
  • Posts no fórum: 379

16/mar/2013 10:57:00 via App

Gerson Andrade
Eu sei que eu só arranjo problemas...
Mas enfim, depois que eu instalei a v10b no meu L7, a sincronização de multimidia não está funcionando.
Diz que o driver não pode ser instalado, e eu já restaurei de fábrica, o que eu faço??
Me ajudem aí pessoal, Memero por favor, aguardo respostas.

isso eh simples...conecte seu LG no modo USB PC suite e deixa q ele instala todos os drivers LG.confirma quando aparece no PC uma tela com o simbolo do programa LG e bota pra abrir ele.

depois q terminar desconecta ele
e bota bo modo multimídia.

se num der certu avisa mas comigo sempre deu certu assim.

— alterado em 16/mar/2013 11:03:01

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

16/mar/2013 11:01:34 via App

Iago Machado
jefferson hoffmeister
Iago Machado
Alguém sabe me dizer como transformo o dispositivo como wi-fi portátil com essa versão?

Não estou encontrando essa opção.
configuraçõe>redes sem fio e outras>tethering e acesso portátil.

Então,

Na verdade nesse menu Tethering há só 2 opções: Vínculo USB e Tethering Bluetooth

estou usando a ROM Jelly bean veja como aparece

tem o quadradinho pra marca pra fazer a ativação e embaixo dele pra conf nome e senha.

qualquer duvida avisa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

16/mar/2013 11:08:16 via App

o memero testou lá?

16/mar/2013 11:20:44 via App

jefferson hoffmeister
o memero testou lá?

testei o q???

Conta desativada

16/mar/2013 11:23:04 via App

eu te mandei um email olha lá

16/mar/2013 12:16:03 via App

jefferson hoffmeister
eu te mandei um email olha lá

eu usava o faceunlock acho bacana mas as vezes acho chato.

ry gostava de usa com a função dr piscar os olhos pra mostra q ta vivo assim era mais difícil de enganar.

Conta desativada

16/mar/2013 12:24:14 via App

monta um tutorial então, é uma opção legal para o l7

16/mar/2013 12:31:10 via App

jefferson hoffmeister

OK vou ver isso então.quandu eu pudrr eu monto o tutorial

eu to no trabalho agora mas quandu eu chegar em casa eu monto.e postu aki

— alterado em 16/mar/2013 12:31:57

Conta desativada

16/mar/2013 13:05:50 via Web

Memero Cesar
jefferson hoffmeister

Eu vou deixar pra ti porque eu não tenho um l7 pra testar e ver os detalhes da instalação,e prováveis problemas que venham ocorrer.

16/mar/2013 13:45:38 via App

jefferson hoffmeister
Memero Cesar
jefferson hoffmeister

Eu vou deixar pra ti porque eu não tenho um l7 pra testar e ver os detalhes da instalação,e prováveis problemas que venham ocorrer.

ok