LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 32

13/mar/2013 20:36:55 via Web

Eu passei por toda a página e não vi ninguém perguntando. Caso alguém ja tenha perguntado peço desculpas. a minha dúvida é a seguinte. Serve para o P705f? Pois pelo que eu vi este tutorial é para o P700 '-' :blink:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/mar/2013 21:39:20 via App

Jeferson Heitor
Eu passei por toda a página e não vi ninguém perguntando. Caso alguém ja tenha perguntado peço desculpas. a minha dúvida é a seguinte. Serve para o P705f? Pois pelo que eu vi este tutorial é para o P700 '-' :blink:
serve sim, pode utilizar sem problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

13/mar/2013 22:11:10 via Web

Tive problemas de lentidão e travamentos na versão cm-10-20130310 não está baixando cm-10-20130311 sempre da problemas no download.
optei por fazer um downgrade para a cm-10-20130306.
alguém aqui esta tendo estes mesmos problemas ou somente eu?

13/mar/2013 23:50:26 via Web

jefferson hoffmeister
Jeferson Heitor

é só eu fazer exatamente o que esta mandando que dará certo né? Nunca troquei a Rom de meu celular, este é apenas meu segundo android rsrs
Conta desativada

14/mar/2013 0:13:19 via App

Jeferson Heitor
jefferson hoffmeister
Jeferson Heitor

é só eu fazer exatamente o que esta mandando que dará certo né? Nunca troquei a Rom de meu celular, este é apenas meu segundo android rsrs
com certeza, sempre faça tudo que um tutorial mandar, pois quem escreve tutoriais, tem a intenção de indicar a maneira correta de fazer as coisas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 379

14/mar/2013 1:22:10 via App

Jeferson Heitor

sim,serve perfeitamente a diferença do p700 pro p705 e p705f eh q o p700 tem chip NFC e os nossos não. mas isso no causa nenhum conflito.

No Android quando ele eh instalado a 1° vez q o Android inicia ele faz a varredura do hardware pra verificar se eh compatível o hardware e não consegue detectar o chip NFC e torna a opção do NFC em conf inativa(cinza) mas isso no impede em nada o sistema.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 16

14/mar/2013 10:52:21 via Web

Por favor pessoal, preciso de ajuda.
Faço o procedimento corretamente, porém quando vou "install zip from sd card"
Diz que o cartão não pode ser montado.
Estou na ROM stock do p705f

— alterado em 14/mar/2013 11:02:00

14/mar/2013 11:56:10 via App

Gerson Andrade

teste com outro cartão.

se num der.

faça um wipe bas 2 opções do recovery e depois deixe o Android iniciar e veja se o sistema identifica o seu cartão .

se no identificar tente instalar outra ROM original LG usando kdz e veja se dar certu.

se MSM assim no der terá q levar na assistência pra ver se a entrada de cartão esta com defeito

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

14/mar/2013 12:11:45 via Web

Memero Cesar
Gerson Andrade

teste com outro cartão.

se num der.

faça um wipe bas 2 opções do recovery e depois deixe o Android iniciar e veja se o sistema identifica o seu cartão .

se no identificar tente instalar outra ROM original LG usando kdz e veja se dar certu.

se MSM assim no der terá q levar na assistência pra ver se a entrada de cartão esta com defeito
Fui instalar a rom v10b pra o meu p705f e agora não sai do emergency mode!
Toda ajuda é bem vinda, já não sei mais o que fazer.
Se puderem me ajudar com esse KDZ, seria ótimo.
Fico no aguardo, já já vou estar saindo pra trabalhar, então por favor me ajudem!

14/mar/2013 12:20:08 via Web

Consegui já passar pelo kdz, porém só estou meio chateado por causa do recovery que eu não consegui acessar meu cartão sd!
Tudo funcionou corretamente, só diz que o meu cartão não pôde ser montado.
Qualquer coisa vcs me ajudam aí blza.
Conta desativada

14/mar/2013 13:25:01 via App

desligue o aparelho, aperta a tecla de volume no meio dela, conecta o cabo usb, o aparelho vai entrar em modo download, reinstale a rom, e quando reiniciar, retira a bateria e recoloque, segura o volume parq baixo+HOME+Power, quando acender a luz do teclado solta só o power, ele vai resetar, e depois reinicia normal, deve resolver.

• Posts no fórum: 131

14/mar/2013 13:54:11 via Web

pessoal tem muitas opcoes em desempenho vcs mudaram algumas??? ou deixaram do jeito que esta como exemplo a TRANSPARENCIA 16 BIT, o GERENCIAMENTO DE MEMÓRIA, PROCESSADOR enfim...

14/mar/2013 15:26:09 via Web

Memero Cesar
Jeferson Heitor

sim,serve perfeitamente a diferença do p700 pro p705 e p705f eh q o p700 tem chip NFC e os nossos não. mas isso no causa nenhum conflito.

No Android quando ele eh instalado a 1° vez q o Android inicia ele faz a varredura do hardware pra verificar se eh compatível o hardware e não consegue detectar o chip NFC e torna a opção do NFC em conf inativa(cinza) mas isso no impede em nada o sistema.

a sim, agora entendi, Obrigado Memero. somente mais uma pergunta. Como faço o backup da rom original caso de errado a instalação do Cyanogenmod?
  • Posts no fórum: 7

14/mar/2013 16:14:39 via Web

queria saber qual a melhoria dessa rom, jogos por exemplo, por que o meu optimos l7 até o temple run 2 vai travando /: kk

— alterado em 14/mar/2013 16:36:19

14/mar/2013 18:45:08 via App

Gerson Andrade
Memero Cesar
Gerson Andrade

teste com outro cartão.

se num der.

Fui instalar a rom v10b pra o meu p705f e agora não sai do emergency mode!
Toda ajuda é bem vinda, já não sei mais o que fazer.
Se puderem me ajudar com esse KDZ, seria ótimo.
Fico no aguardo, já já vou estar saindo pra trabalhar, então por favor me ajudem!

bem...tente instalar a ROM xopitimus seguindo o tutorial a risca.

caso não queira correr o risco da customizada por ser longa e ter atenção. faça somente baixar a rom v10i e ignore o passo da substituição do arquivo system.ext4

qualquer coisa me pergunte no tópico

• Posts no fórum: 51

14/mar/2013 19:29:33 via Web

Gilvanio Nascimento
Tive problemas de lentidão e travamentos na versão cm-10-20130310 não está baixando cm-10-20130311 sempre da problemas no download.
optei por fazer um downgrade para a cm-10-20130306.
alguém aqui esta tendo estes mesmos problemas ou somente eu?

Passei por isso também...
  • Posts no fórum: 51

14/mar/2013 20:06:15 via Web

Alguém sabe me dizer como transformo o dispositivo como wi-fi portátil com essa versão?

Não estou encontrando essa opção.
Conta desativada

14/mar/2013 20:13:59 via Web

Iago Machado
Alguém sabe me dizer como transformo o dispositivo como wi-fi portátil com essa versão?

Não estou encontrando essa opção.
configuraçõe>redes sem fio e outras>tethering e acesso portátil.