LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

17/mar/2013 17:13:10 via Web

Christovão Medeiros
jefferson hoffmeister
Christovão Medeiros
Ola ajudaaa muito rapido meu L5 nao sai da tela de boot ai meu deus e agora ?

foi assim eu tava jelly baen ai eu queria volta para original eu tenho tudo aqui fiz certinho procedimento ai quando vai iniciar so fica na tela de boot da LG. ajuda pff
que procedimento tu fez se não foi feito nenhum tutorial de downgrade para esse aparelho? tu pode dizer que tutorial tu seguiu?

eu segui o tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO?si=160
mais ja deu certo eu fiz isso ai voltou ao normal ufa que alivio!
"Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente. "

obrigado eu amo ANDROIDPIT =D

Você instalou o Jelly bean no Optimus l5 modelo Dual sim?
Se sim, como ele se comportou? o touch funcionou normalmente?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/mar/2013 19:51:36 via App

Everton Barbosa De Sousa
Meu telefone de Looping infinito não sai do logo da lg oque eu faço ?
primeiro o que tu fez? sem saber o que tu fez não posso te ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

18/mar/2013 3:12:00 via Web

Estou em dúvidas, é, no meu gerenciador de arquivos não ta mostrando o cartão sd, ta mostrando a memória interna como "sdcard" alguém pode me ajudar ?
Conta desativada

18/mar/2013 3:16:49 via App

Everton Barbosa De Sousa
Estou em dúvidas, é, no meu gerenciador de arquivos não ta mostrando o cartão sd, ta mostrando a memória interna como "sdcard" alguém pode me ajudar ?
vai nas configuração do gerenciador de arquivos, seleciona ele para acesso root, se não fizer isso ele não vai mostrar o cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

18/mar/2013 3:18:30 via App

se mesmo assim ele não mostrar, é porque i root está desativado, tem que ativar lá nas configurações do desenvolvedor.

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

18/mar/2013 8:43:02 via Web

O micro Sd geralmente é denominado External Sd nos gerenciadores de arquivo.
Se for simples assim. Ta resolvido ;-)

Abraço.
  • Posts no fórum: 5

18/mar/2013 15:16:32 via Web

Saiu uma atualização da CM10.1 pro nosso Optimus L5 mas eu tenho uma duvida: Quando eu for instalar a atualização, terei que fazer todos os wipes de novo ou posso instalar direto sem perder meus apps e dados?
Conta desativada

18/mar/2013 16:15:53 via App

os wipes são garantia de nao haver bugs, mas pode experimentar .

• Posts no fórum: 22

18/mar/2013 18:24:18 via Web

ae pessoal pra mim poder atualizar o cm eu preciso baixa os arquivos la no site e fazer todos aqueles esquemas la do tuto ou por aquele menu q tem no cel da tbm???
e se alguém atualizo qual a ultima versao r se ta de boa sem bugs..
vlw !!
Conta desativada

18/mar/2013 18:46:26 via App

se tu ja está com o cm10 instalado, só baixa o arquivo e passa a rom pelo recovery.

• Posts no fórum: 5

18/mar/2013 21:19:11 via Web

Estou testando a nova atualização e até agora não percebi nenhum bug, somente algumas travadas na rolagem. Não vi mudanças nessa nova atualização e tambem não achei o changelog pra ver se mudou alguma coisa.
  • Posts no fórum: 378

18/mar/2013 22:16:36 via Web

quem estiver com problemas de acessar o SD com o gerenciador que veio nessa room como eu tive , baixe o " root explorer " com ele você acessa todos os arquivos até os ocultos do celular .
hoje instalei a nova room e não fiz os wipes e o modo panorâmico da câmera estava digamos que com interferência , se alguém fez os wipes e não deu o bug por favor avise que assim comprove se é um bug na room ou não ! ( só não faço por que já instalei algumas coisas e não quero perder )

— alterado em 19/mar/2013 3:20:00

• Posts no fórum: 22

18/mar/2013 23:22:15 via Web

ae Vinícius eu atualizei e tbm fico com o bug da camera panorâmica... só q atualizei pelo próprio cel la na opção q tem. pra atualizar o cyanogem