LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

17/mai/2013 15:22:14 via Web

GMPDRI
Olá, saiu uma 20A para 612F mexicana
Olá GMPDRI, você já baixou essa rom pra testar?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 12

17/mai/2013 18:08:01 via Web

Laíre Souza
GMPDRI

Tirando a bagulhada da operadora que vem com a ROM, tudo blza.
  • Posts no fórum: 8

18/mai/2013 1:14:05 via Web

fui no site Lg-Optimus-L5-BRAZIL pra ver a rom do meu que é o V10g e não tem lá, o que eu faço ?
meu celular é de portugal kk
  • Posts no fórum: 2.046

18/mai/2013 4:01:44 via Web

GMPDRI
Laíre Souza
GMPDRI

Tirando a bagulhada da operadora que vem com a ROM, tudo blza.

GMPDRI então ela tá legal mesmo, eu estou com a 20c do e610 e não tenho certeza se vale a pena, volta para versão 20 e612f vou esperar mais um pouco, também eu estou sem net no momento e estou gostando muito dessa rom, principalmente porque tem poucos apps.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/mai/2013 22:46:22 via App

Ravel Lima
Bom dia. fiz uma loucura aqui no meu celular espero que Alguém me ajude.
entrei em system/app. e apaguei o player de musica padrão da minha rom e instalei o apollo muic player
de cara deu tudo certo.
o único problema é que fica dando legue toda hora e travando
queria que alguém copiasse o arquivo "Music player padrão" da rom e
colocasse pra me fazer o download
e instalar novamente no sistema
a rom 4.1.2 ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 27

20/mai/2013 17:45:19 via Web

Boa Tarde jefferson h..... Cara fiquei analisando todos os seus tópicos sobre o l5, instalei varias rons e fiz varias atualizações que você postou no AndroidPIT, Você com certeza é um super Android rsrsrs, Estou escrevendo esta mensagem pois gostaria de agradecer você por ter me livrado de vários problemas que tive com meu cel, minha ultima foi esta atualização oficial que ficou ótimo graças a você, muito obrigado cara... valeu mesmo....
Conta desativada

20/mai/2013 18:11:25 via Web

bruno baraldo de barros
Boa Tarde jefferson h..... Cara fiquei analisando todos os seus tópicos sobre o l5, instalei varias rons e fiz varias atualizações que você postou no AndroidPIT, Você com certeza é um super Android rsrsrs, Estou escrevendo esta mensagem pois gostaria de agradecer você por ter me livrado de vários problemas que tive com meu cel, minha ultima foi esta atualização oficial que ficou ótimo graças a você, muito obrigado cara... valeu mesmo....
olá, bem vindo ao fórum, obrigado pelo retorno, uma pena que para o l5 tenha tão pouco o que fazer , mas sempre quev eu achar uma novidade para ele , com certeza vou atualizando o fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/mai/2013 18:20:15 via Web

bruno baraldo de barros
Só mais uma coisa jefferson h.,você sabe se vai sair algum kernel Overclock para esta atualização oficial do l5, agradeço.......
olá, por enquanto não até o kernel que tinha para cm10 , não é mais compativel e o desenvolvedor parece que abandonou o projeto.

• Posts no fórum: 2

22/mai/2013 21:13:53 via Web

olá boa tarde a rom que está disponibilizada no inicio do tutorial já é a mexicana? estou perguntando pois pelo q eu li ela já tem PT-BR, e qual seria a diferença para outra rom somente a linguagem?
Conta desativada

22/mai/2013 21:32:48 via Web

Nelson Fagerstrom
olá boa tarde a rom que está disponibilizada no inicio do tutorial já é a mexicana? estou perguntando pois pelo q eu li ela já tem PT-BR, e qual seria a diferença para outra rom somente a linguagem?
olá, essa rom é opne europe, ela já está com root, não é atualizações do site da lg, pois ainda não temos um método de acesso root de todas as roms.

• Posts no fórum: 2

22/mai/2013 21:48:02 via Web

jefferson h.
Nelson Fagerstrom
olá, essa rom é opne europe, ela já está com root, não é atualizações do site da lg, pois ainda não temos um método de acesso root de todas as roms.

Desculpe incomodar mais uma vez... entaum se eu colocar essa rom mexicana apesar de ela ter PT-BR, pode ser q eu não consiga ter acesso root no aparelho?
Se eu quiser mesmo ter 4.1 com PT-BR o ideal seria esperar uma versão oficial correto?

desculpe o incomodo e obrigado
Conta desativada

22/mai/2013 22:33:12 via App

Nelson Fagerstrom
jefferson h.
Nelson Fagerstrom

Desculpe incomodar mais uma vez... entaum se eu colocar essa rom mexicana apesar de ela ter PT-BR, pode ser q eu não consiga ter acesso root no aparelho?
Se eu quiser mesmo ter 4.1 com PT-BR o ideal seria esperar uma versão oficial correto?

desculpe o incomodo e obrigado
correto, ainda não temos um processo de root pra todas as roms como tinha no ics .