LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 413

16/jun/2013 5:30:04 via Web

Foi só comigo que o brilho da tela ficou diferente depois de instalar o kernel? o brilho ficou menor.
  • Posts no fórum: 2.046

17/jun/2013 1:56:05 via Web

Pedro Cardoso
Foi só comigo que o brilho da tela ficou diferente depois de instalar o kernel? o brilho ficou menor.

Não tenho Certeza mais acho que à uma possiblidade de ser algum comando do kernel, eu estou usado uma ROM nova com acesso a root, cmw e bootload, assim que eu instalei fiz logo a atualização da GPU e o Overclock, e ficou tudo ok porém o brilho ficou oscilando e baixando sozinho, daí reinstalei a ROM e não fiz mais o Overclock e parece que ficou tudo normal.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

17/jun/2013 16:59:44 via Web

Iandro Morais Don
O meu depois d tudo feito ficou em Ingles como faço p colocar ele em português?
Grato....

Qual Rom você instalou? Caso ela tenha português siga o passo a passo em inglês:
Vá em Menu> Settings> Language & Input> Language e selecione português.

Se ela não tiver português o jeito é reinstalar outra.

— alterado em 17/jun/2013 17:01:08

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 16

17/jun/2013 20:34:03 via Web

OLÁ GENTE ESTOU COM UMA DUVIDA, EU DESBLOQUIEI O BOOTLOADER E INSTALEI A RECOVERY, NA PRIMEIRA VEZ CONSEGUI ENTRAR PELO TERMINAL, MAS NA SEGUNDA VEZ Q FUI ENTRAR PRA INSTALAR A KERNEL, EU VOU LA DIGITO SU ELE DA A PERMISSÃO DEPOIS REBOOT RECOVERY, DAI REINICIA O CEL E N SAI DA TELA DA LG.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2013 20:38:30 via Web

Andrei Mascarenhas
OLÁ GENTE ESTOU COM UMA DUVIDA, EU DESBLOQUIEI O BOOTLOADER E INSTALEI A RECOVERY, NA PRIMEIRA VEZ CONSEGUI ENTRAR PELO TERMINAL, MAS NA SEGUNDA VEZ Q FUI ENTRAR PRA INSTALAR A KERNEL, EU VOU LA DIGITO SU ELE DA A PERMISSÃO DEPOIS REBOOT RECOVERY, DAI REINICIA O CEL E N SAI DA TELA DA LG.
olá, deliga o aparelho e aperta as teclas volume para baixo+home+power, quando o aparelho tremer solta o power e espera até entrar no recovery, se por acaso em vez de entrar no recovery , aparecer um robosinho na tela , é por que o recovery por algum motivo foir removido, isso acontece quando se troca a rom.e por favor, não coloca mais post com o letras maiúsculas, o mania chata essa.valeu?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jun/2013 4:48:35 via App

Tonynhu Brito
Como sai do modo download, o celular ficou parado na tela do download e não sai mais
retira a bateria

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/jun/2013 5:33:49 via Web

Tonynhu Brito
Alguém pode me ajudar ???? o que eu faço, ja tentei da hard reset mais não da certo :(

Não sei se você ainda tá aí, mais o que vale é a intenção, rsrsr.
Não se preocupe no final vai da tudo certo, eu acho.!?

Primeiro você tem que ter os Drives da LG instalado, depois você tem que executar o msxml e depois o kdz update, depois deixe tudo no ponto pra refazer o processo de atualização.(Só lembrado que tudo isso esta nas primeiras linha do tutorial.)

Depois retire a bateria mais não ligue, depois entre no modo de download, e plugue o cabo, e Launch Software,'agora e só esperar terminar o processo.

Quando começar aparecer param 0, 1, 2 .... e em diante é porque deu certo, agora vá tomar um chá e só volte vos 5 a 10 minutos depois. Quando você volta já deve tá ponto.

— alterado em 18/jun/2013 5:35:40

• Posts no fórum: 18

18/jun/2013 5:38:08 via Web

eu estou tentando aqui recuperar, quando eu faço com o KDZ da esses erros " " Model dll MSG Not Found " porque sera?

18/jun/2013 6:03:26 via Web

Tonynhu Brito
eu estou tentando aqui recuperar, quando eu faço com o KDZ da esses erros " " Model dll MSG Not Found " porque sera?

Como eu disse você tem que ter tudo'ok antes de fazer o processo, você tem que desligar o antivírus, ter os Drives da LG instalado, leia bem direitinho o tutorial e reinstale tudo, os Drives da LG, o msxml, o kdz. Feche o excesso de programas rodado em segundo plano, e Leia o tutorial.

Quando da alguma coisa do tipo é porque o programa não tá reconhecendo o celular.

Há e apropósito qual o teu modelo de celular?

Tem como tu postar umas capturas da tela ao você realizar o processo, tipo umpasso a passo até chegar no erro final?

• Posts no fórum: 378

18/jun/2013 18:04:41 via App

Iandro Morais Don
Após eu instalar a atualização 4.1.2 como faço agora o overclock LG L5 612?
Grato

Instala o recovery e libera o bootloader, ai entra no recovery seguindo o tuto do Jefferson e instala por la como se fosse instalar uma room normalmente .