LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

  • Respostas:1 133
  • Sticky
Thiago Almeida
  • Posts no fórum: 27

17/11/2013, 14:24:52 via Web

Olá preciso de uma sugestão. Instalei essa att e gostaria que me passassem o link de algum tutorial do androidPit da melhor CM que é compatível com essa att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 14:45:57 via Web

Thiago Almeida
Olá preciso de uma sugestão. Instalei essa att e gostaria que me passassem o link de algum tutorial do androidPit da melhor CM que é compatível com essa att.
olá, para o 4.1.2 a cm que está melhor é a cm10.1 , mas ainda é beta, se tu não se importa com bugs ocasionais, vale a pena.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

19/11/2013, 16:33:06 via Web

Caramba, essa ROM é punk mesmo, testei agora Dead Trigger e rodou liso, no ICS era impossivel jogar esse jogo, alguem sabe outros jogos bons aí que ele suporta?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 16:37:18 via Web

Carlos
Caramba, essa ROM é punk mesmo, testei agora Dead Trigger e rodou liso, no ICS era impossivel jogar esse jogo, alguem sabe outros jogos bons aí que ele suporta?
Que bom que voce gostou Carlos, os que eu ja testei foram Temple Run 2, Need for Speed Shift e Moster Wanted, dentre outros.

— alterado em 19/11/2013, 16:37:44

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Nilton Marinho
  • Posts no fórum: 3

22/11/2013, 02:45:59 via Web

Boa Noite, estou com um problema, único alias, a Rom ta ótima, boa demais para o uso diário, kernel funciona, wifi perfeito e etc... mais 1 coisa que me fez volta a rom de fabrica, o LG Optimus L5 E612F vem com 2,6GB para uso interno, ao estalar essa rom vc fica apenas com 1,4, mesmo formatando continua assim, tentei re instalar pelo KDZ, e ficou com 258 MB livre O_O
podem ajuda? oderei a rom, quero usala, mais nao da com 1,4 de GB livre só sendo que tenho 2,6 em qualquer outra ROM.
OBG

P.S: Reovery, wipe, nada disso funciono, continuo mesmo assim

Responder
Marcio Issamu
  • Posts no fórum: 1

23/11/2013, 16:21:24 via Web

Galera, seguinte, fui atualizar meu LG E612F, so que o KDZ deu um erro e agora meu celular não sai do modo de download, o que eu faço ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 19:03:49 via Web

Nilton Marinho
Boa Noite, estou com um problema, único alias, a Rom ta ótima, boa demais para o uso diário, kernel funciona, wifi perfeito e etc... mais 1 coisa que me fez volta a rom de fabrica, o LG Optimus L5 E612F vem com 2,6GB para uso interno, ao estalar essa rom vc fica apenas com 1,4, mesmo formatando continua assim, tentei re instalar pelo KDZ, e ficou com 258 MB livre O_O
podem ajuda? oderei a rom, quero usala, mais nao da com 1,4 de GB livre só sendo que tenho 2,6 em qualquer outra ROM.
OBG
P.S: Reovery, wipe, nada disso funciono, continuo mesmo assim
Olá Nilton, seja bem vindo ao Fórum, o que não acontecendo não é que a rom ocupe muito espaço e sim que houve um erro de instalação, para que você consiga sanar esse problema, basta você reinstalar uma rom sem root e sem recovery instalado, feito isso é só fazer um hard reset que o espaço vata ao normal, eu te recomendo a rom desse tutorial aqui. Boa sorte e boa tarde, tenha um bom Sábado.

— alterado em 23/11/2013, 19:04:37

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 19:08:20 via Web

Marcio Issamu
Galera, seguinte, fui atualizar meu LG E612F, so que o KDZ deu um erro e agora meu celular não sai do modo de download, o que eu faço ?
Olá Marcio, seja bem vindo ao fórum, para sanar esse ocorrido, basta retirar a bateria e recolocar, segurar volume para baixo e conectar ao PC, após isso prossiga como o tutorial de atualização novamente. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

25/11/2013, 19:08:24 via Web

assim que conecta o cel ao cabo e esta a menssagem

Download is in progress.
Do not disconnect cable.

é normal demora muuito pra abri alguma coisa ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 19:18:22 via App

adriano lazaro
assim que conecta o cel ao cabo e esta a menssagem

Download is in progress.
Do not disconnect cable.

é normal demora muuito pra abri alguma coisa ?
essa é tela de download.
agora basta seguir o processo de instalação no kdz

Bruno Tallyson

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

25/11/2013, 22:11:54 via Web

BOM DIA :)


QUANDO EU VOU ABRI O ARQUIVO KDZ APARECE ESSA MENSSAGEM



este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado LGMobileDL.dll. A reisntalação do aplicativo pode corrigir o problema.

— alterado em 26/11/2013, 14:02:59

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 22:14:49 via Web

adriano lazaro
meu android é 4.0.3
eu baixei esses Download


Download rom jb com root:v20a_root.kdz
Download Rom V20c com root :V20c
Downlaod rom V20D com root :20d+root + cwm.kdz (essa rom já vem com o recovery e cwm instalado, só precisando baixar o supersu do play store)
Download KDZ:kdz updater.rar
Download LG usb drives:LGUnitedMobileDriver_WHQL_Ver_3.7.zip ,instale se não tiver os drives ainda, se já tiver nem precisa baixar esse.

ae apertei os botoes

do volume os dois juntos e conectei o cabo ae entra e tals qe esta baixando mais esperei mais de uma hora e nada

é normal ?
Olá Adriano, seja bem vindo ao forum, você poderia explicar com mais detalhes, qual tela ta mostrando, como que ta a tela do celular, para eu poder te ajudar melhor?

— alterado em 25/11/2013, 22:15:05

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Adriano Boca

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

25/11/2013, 22:20:45 via Web

boa noite
,' Laíre S.

entao nn passa da tela que ta escrito ;


Download is in progress.
Do not disconnect cable

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

26/11/2013, 16:42:29 via Web

quando eu abro o KDZ fica assim nn da pra marca as opçoes








Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 16:47:34 via Web

Alguns detalhes que voçe está errando, primeiro no "Type", selecione "3GQCT" e no PHONE MODE, selecione EMERGENCY, é importante tambem colocar o KDZ para o modo de compatibilidade do Windows XP.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Adriano Boca

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 16:49:12 via Web

Retire o Celular do PC, retite bateria e recoloque, depois reconecte o smart seguindo as instruções e refaça o o tutorial.

— alterado em 26/11/2013, 16:50:13

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Adriano Boca

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

26/11/2013, 16:58:50 via Web

Laíre S.
Alguns detalhes que voçe está errando, primeiro no "Type", selecione "3GQCT" e no PHONE MODE, selecione EMERGENCY, é importante tambem colocar o KDZ para o modo de compatibilidade do Windows XP.


entao nao da pra marca nen uma das opçoes
eu ja fiz mil vezes e nada quando abre o KDZ nao da pra marca as opçoes :/

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 17:05:08 via Web

Você é o ADMIN do PC? Você já iniciou o kDZ UpDate no modo de compatibilidade com o XP? Teria como voce fazer esse processo em um windows 7

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Adriano Boca

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

26/11/2013, 17:52:10 via Web

Laíre S.
Você é o ADMIN do PC? Você já iniciou o kDZ UpDate no modo de compatibilidade com o XP? Teria como voce fazer esse processo em um windows 7





Consegui mano :DDDDDDD


mais mano o cel nn resetou é necessario reseta ?

como reseta ? eu to segunrando o botao baixo o home e o power ae quando as luzes se acendem eu solto o power mais nn aparece o robo qe nen antes :/

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 17:54:53 via Web

Me explica logo como que voce conseguiu, e depois te falo o o que tu tem que fazer.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Adriano Boca

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

26/11/2013, 18:04:32 via Web

Laíre S.
Me explica logo como que voce conseguiu, e depois te falo o o que tu tem que fazer.
Eu fiz oque voce falow pra coloca ele como compatibilidade do windows Xp ae eu abri o DKZ ae dava pra coloca as opçoes mano
VAAAAAAAAALEU MESMO EM Laíre S :)))

— alterado em 26/11/2013, 22:05:03 alterado por moderador

L. Schefer

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

26/11/2013, 19:32:02 via Web

Eu também não consegui resetar quando eu instalei no meu, nem pelas configurações do cel e nem pelo Recovery.

Adriano Boca

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

26/11/2013, 20:50:03 via Web

COOOOOOOONSEGUIII : ))))))

— alterado em 26/11/2013, 20:51:40

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 22:05:35 via Web

Adriano Boca
Laíre S.
Me explica logo como que voce conseguiu, e depois te falo o o que tu tem que fazer.
Eu fiz oque voce falow pra coloca ele como compatibilidade do windows Xp ae eu abri o DKZ ae dava pra coloca as opçoes mano
VAAAAAAAAALEU MESMO EM Laíre S :)
Fico feliz por você Adriano, desculpe a demora, tina saído aqui, sempre que você quiser fazer um hard reset é restaurar as configurações de fabrica. É mesmo processo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

27/11/2013, 14:57:26 via Web

Laíre S.
Adriano Boca
Laíre S.
Me explica logo como que voce conseguiu, e depois te falo o o que tu tem que fazer.
Eu fiz oque voce falow pra coloca ele como compatibilidade do windows Xp ae eu abri o DKZ ae dava pra coloca as opçoes mano
VAAAAAAAAALEU MESMO EM Laíre S :)
Fico feliz por você Adriano, desculpe a demora, tina saído aqui, sempre que você quiser fazer um hard reset é restaurar as configurações de fabrica. É mesmo processo.


Opa mano valeu oooow tenho uma pergunta

Atualizeei o L5 pro android 4.1.2 certo e porque quando eu baixei o Instagram nn teve a opçoa Gravar videos
se esta libera para 4.1.2 saberia me responder o porqe nn tem a opção ;)

Responder
Arthur Cabral
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 15:04:24 via Web

URGENTE

eu tenho um l5 e612f, com o ics 4.0.3 , queria instalat o jelly bean nele, só que ele nunca foi feito nada está igual veio da loja. como posso fazer passo a passo! alguém me ajuda!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 15:06:24 via Web

Arthur Cabral
URGENTE

eu tenho um l5 e612f, com o ics 4.0.3 , queria instalat o jelly bean nele, só que ele nunca foi feito nada está igual veio da loja. como posso fazer passo a passo! alguém me ajuda!
olá, leia a primeira página do tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

27/11/2013, 15:19:34 via Web

UMA DUVIDA
LA NA página do tópico.

TEM A FOTO MOSTRANDO COMO ESTA AS CONFIGURAÇOES DELE DEPOIS DE ATUALIZADO

E NA

INFORMAÇOES DE SOFTWARE NO ULTIMO
TA ASSIM .

VER. DE SOFTWARE

E611020a-EUR-XX



E NO MEU TA --- > E611020d-EUR-XX

to achando qe fiz alguma coisa de errado ou esta tudo certo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 15:22:08 via Web

Adriano Boca
UMA DUVIDA
LA NA página do tópico.

TEM A FOTO MOSTRANDO COMO ESTA AS CONFIGURAÇOES DELE DEPOIS DE ATUALIZADO

E NA

INFORMAÇOES DE SOFTWARE NO ULTIMO
TA ASSIM .

VER. DE SOFTWARE

E611020a-EUR-XX



E NO MEU TA --- > E611020d-EUR-XX

to achando qe fiz alguma coisa de errado ou esta tudo certo ?
olá, a foto é do aparelho com a primeira rom, tu colocou outra.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Adriano Boca

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

27/11/2013, 15:47:08 via Web

AAAAAH

e tem alguma diferecia entre os dois ?
qual voce acha melhor eu coloca o primeiro ou o segundo ?

é qe nn manjo nada ainda logo logo vo esta bom kkk :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 15:52:06 via Web

Adriano Boca
AAAAAH

e tem alguma diferecia entre os dois ?
qual voce acha melhor eu coloca o primeiro ou o segundo ?

é qe nn manjo nada ainda logo logo vo esta bom kkk :D
essa que tu colocou é mais atualizada, não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

27/11/2013, 17:30:40 via Web

jefferson h.
Adriano Boca
AAAAAH

e tem alguma diferecia entre os dois ?
qual voce acha melhor eu coloca o primeiro ou o segundo ?

é qe nn manjo nada ainda logo logo vo esta bom kkk :D
essa que tu colocou é mais atualizada, não tem problema.




aah entendi e voce sabe o porque nn tem a Opção de gravar videos no instagram
ja que atualizei pro 4.1.2 deveria te né ? sabe me dizer o porque nn tem

a é muito obrigado pelas respostas :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 17:33:22 via Web

Adriano Boca
jefferson h.
Adriano Boca
AAAAAH

e tem alguma diferecia entre os dois ?
qual voce acha melhor eu coloca o primeiro ou o segundo ?

é qe nn manjo nada ainda logo logo vo esta bom kkk :D
essa que tu colocou é mais atualizada, não tem problema.




aah entendi e voce sabe o porque nn tem a Opção de gravar videos no instagram
ja que atualizei pro 4.1.2 deveria te né ? sabe me dizer o porque nn tem

a é muito obrigado pelas respostas :D
bom eu nunca utilizei o instagram por que não gosto da politica dele quanto a utilização das nossas imagens, mas pelo que andei vendo por ai, é que nas ultimas atualizações do app , o l5 em geral perdeu essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

27/11/2013, 17:35:49 via Web

jefferson h.
Adriano Boca
jefferson h.
Adriano Boca
AAAAAH

e tem alguma diferecia entre os dois ?
qual voce acha melhor eu coloca o primeiro ou o segundo ?

é qe nn manjo nada ainda logo logo vo esta bom kkk :D
essa que tu colocou é mais atualizada, não tem problema.




aah entendi e voce sabe o porque nn tem a Opção de gravar videos no instagram
ja que atualizei pro 4.1.2 deveria te né ? sabe me dizer o porque nn tem

a é muito obrigado pelas respostas :D
bom eu nunca utilizei o instagram por que não gosto da politica dele quanto a utilização das nossas imagens, mas pelo que andei vendo por ai, é que nas ultimas atualizações do app , o l5 em geral perdeu essa função.

AAAAAAAH ENTENDI ;) VALEEEEU :)

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 2

28/11/2013, 23:15:33 via Web

Amigos Boa noite,

Me ajude eu instalei essa rom está funcionando legal mais o problema é que agora estou sem sinal para fazer ligações e enviar sms.

pega apenas a internet.


me ajude

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 23:21:50 via Web

Bruno Santos
Amigos Boa noite,

Me ajude eu instalei essa rom está funcionando legal mais o problema é que agora estou sem sinal para fazer ligações e enviar sms.

pega apenas a internet.

me ajude
Faça um hard reset, se não der jeito instale outra das opçoes para download na pagina 1.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Bruno Santos
  • Posts no fórum: 2

30/11/2013, 19:27:04 via Web

Laíre S.
Bruno Santos
Amigos Boa noite,

Me ajude eu instalei essa rom está funcionando legal mais o problema é que agora estou sem sinal para fazer ligações e enviar sms.

pega apenas a internet.

me ajude
Faça um hard reset, se não der jeito instale outra das opçoes para download na pagina 1.



Amigo Muito Obrigado,

o Hard Reset Funcionou.

Abraço

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

01/12/2013, 12:15:47 via Web

Por nada Bruno,
Se precisar estamos por aqui,
Abrçs

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

02/12/2013, 16:34:32 via Web

Vale a pena instalar esse kernel? quais as desvantagens dele, tipo piora muito o desempenho nos jogos ou só baixa a qualidade da imagem? E pra voltar ao normal é só ir no gerenciador de cpu e selecionar 800mhz ou tem que remover do sistema mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/12/2013, 17:03:11 via App

Carlos
Vale a pena instalar esse kernel? quais as desvantagens dele, tipo piora muito o desempenho nos jogos ou só baixa a qualidade da imagem? E pra voltar ao normal é só ir no gerenciador de cpu e selecionar 800mhz ou tem que remover do sistema mesmo?
Ele melhora e muito o cell, deixa bem mais rápido, bom pra jogos e tal, a unica coisa ruim, é que consome muita bateria, e pra remover ele, tem que reinstalar a rom de Novo..

Bruno Tallyson

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

02/12/2013, 18:20:31 via Web

Bruno Thallyson
Carlos
Vale a pena instalar esse kernel? quais as desvantagens dele, tipo piora muito o desempenho nos jogos ou só baixa a qualidade da imagem? E pra voltar ao normal é só ir no gerenciador de cpu e selecionar 800mhz ou tem que remover do sistema mesmo?
Ele melhora e muito o cell, deixa bem mais rápido, bom pra jogos e tal, a unica coisa ruim, é que consome muita bateria, e pra remover ele, tem que reinstalar a rom de Novo..

Obrigado!

Responder
Ruan Elton Lepinski
  • Posts no fórum: 5

04/12/2013, 21:58:05 via Web

Jeferson Antes de instalar o 4.1.2 eu teria que apagar tudo? ou posso instalar em cima sei la rs?? lkkk obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/12/2013, 23:09:24 via App

Ruan Elton Lepinski
Jeferson Antes de instalar o 4.1.2 eu teria que apagar tudo? ou posso instalar em cima sei la rs?? lkkk obrigado
se estiver com o Ice Cream Sandwich android 4.0.3, não precisa apagar nada não

Bruno Tallyson

Responder
Ruan Elton Lepinski
  • Posts no fórum: 5

04/12/2013, 23:22:39 via Web

Olá boa noite Jefferson, estou tentando atualizar meu L5 e estou usando seu post para fazer a atualização...
Pois bem fiz a operação para entrar em modo download, mas ja se passou 1h e alguns minutos e nada...
Espero que me socorra abrass, fico no aguardo.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 23:24:25 via Web

Ruan Elton Lepinski
Olá boa noite Jefferson, estou tentando atualizar meu L5 e estou usando seu post para fazer a atualização...
Pois bem fiz a operação para entrar em modo download, mas ja se passou 1h e alguns minutos e nada...
Espero que me socorra abrass, fico no aguardo.
Como está está o processo no PC?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 23:25:31 via Web

Já terminou o processo o smart reiniciou e ficou preso no logo da LG?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Amaro Júnior
  • Posts no fórum: 2

08/12/2013, 01:19:52 via Web

Boa noite pessoal, tenho um problema seríssimo pra fazer meu telefone entrar em modo Download, não importa o que eu faça ele nunca o faz.. já segui várias técnicas na internet e a única coisa que acontece é: nada, ele funciona como se nada estivesse acontecendo. Eu gostaria de alguma especulação sobre esse problema, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Responder
Amaro Júnior
  • Posts no fórum: 2

08/12/2013, 02:24:32 via Web

Pode deixar, galera.. consegui! =D

Responder
Mara Silva
  • Posts no fórum: 6

10/12/2013, 22:50:17 via Web

Vi no site lg firmware uma rom v20g eu uso essa v20c posso instalar a de la por cima dessa? Tdas as roms v20 sao jelly bean?

Responder
Brunno
  • Posts no fórum: 29

11/12/2013, 23:15:52 via Web

Oi boa noite a todos, para quem quer uma bateria com vida um pouco mais longa não instalem Rom Stock para e610, o motivo é simples: o NFC, para aqueles que se aventuram em root tudo mais, vejam com experiência própria mesmo excluindo o NFC.apk da pasta system/app e excluindo processos com nome nfc junto você vai reparar que sua bateria vai durar no máximo 1 dia e meio. Enquanto a minha stock e612 dura 3 dias usando wifi e ligando.
Desta lista a melhor rom é a V20B que é e612 mas eu uso hoje esta localizada no lg-phone-firmware.com ( 62 IDN/INDONESIA V20E LGE612 ) e recomendo.

Alterações que fiz nela, root e instalei SD booter ( para o cache ) e o swapper ( para a ram ) e está uma bala, além disso coloco em 2G sempre, brilho em 27%, e coloco profile para a noite toda em modo avião.

Está ai a dica abraços...

Mara Silva

Responder