Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 330

18/mai/2013 18:10:42 via Web

Anderson F.
Pedro Fedato Fascio
Jader Andre
Pedro Fedato Fascio
Jader Andre
Saimon Santos Pereira
posso instar apartir da rom 2.3.6?
nao
Caros, porque não posso instalar em cima desta versão? Há alguma incompatibilidade?
Essa e pra rom jb 4.1.2 blz
Valeu pela ajuda, Jader. Agora, desculpe minha ignorância, mas como consigo transformar meu celular de "museu" pra esta rom (4.1.2)? Tem algum tópico nesse fórum que explique isso e também uma explicação básica sobre esses procedimentos?

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
é o primeiro tópico irmão ;)
e so seguir a risca que vai dar tudo certo!!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/mai/2013 19:13:27 via Web

Jonathan Lima
Jefferson,

O link da última versão do cm10 num está funcionando aqui. :/
pode dizer qual erro está dando? pra mim funciona bem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/mai/2013 19:16:04 via Web

comigo ta dando ´´ops o google chome nao conseguiu localizar d-h.st``
e no firefox tambem

— alterado em 18/mai/2013 19:19:34

Conta desativada

18/mai/2013 19:29:48 via Web

Jader Andre
e no firefox tambem
http://d-h.st/icu
tenta esse link então, se prersistir o erro o problema é com teu navegador ou tua net.eu to acessando a pagina normalmente

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/mai/2013 19:38:23 via Web

jefferson h.
Jader Andre
e no firefox tambem
tenta esse link então, se prersistir o erro o problema é com teu navegador ou tua net.eu to acessando a pagina normalmente
no chome do mesmo jeito e no firefox deu servidor nao encontrado

19/mai/2013 0:37:08 via Web

jefferson a inversao de memoria do jb nao funciona na cm 10 tentei e nao passaou da tela de entrada ok
  • Posts no fórum: 158

19/mai/2013 16:50:36 via App

jefferson h.
Jader Andre
e no firefox tambem

Obrigado. Devia ser a NET mesmo. estava na casa da minha namorada. hoje vou tentar baixar de novo. valeu aí.

20/mai/2013 15:43:43 via App

Luciano Coelho
bacana, já tem previsão de quando sai a versão final?

Talvez num demore mais tanto. As últimas versões estão bem estáveis. Eu já estou usando. Claro que ainda faltam umas coisas aqui e alí como viva-voz, por exemplo, mas tudo fica tão rápido e fluido que isso se torna o de menos hehehe.
  • Posts no fórum: 34

20/mai/2013 15:48:26 via Web

Jonathan Lima
Luciano Coelho

Talvez num demore mais tanto. As últimas versões estão bem estáveis. Eu já estou usando. Claro que ainda faltam umas coisas aqui e alí como viva-voz, por exemplo, mas tudo fica tão rápido e fluido que isso se torna o de menos hehehe.
Bacana, nunca usei rom não oficial, mas vou dar uma catada para ver qual a previsão de recursos que vai ser liberada na CM10 e estou bem tentado a testar

20/mai/2013 15:57:58 via App

Luciano Coelho
Jonathan Lima
Luciano Coelho

Bacana, nunca usei rom não oficial, mas vou dar uma catada para ver qual a previsão de recursos que vai ser liberada na CM10 e estou bem tentado a testar

Eu comecei a usar ROMs não oficiais recentemente, tem pouco mais de um mês. Mas estou bem satisfeito com a experiência.

Das ROMs que testei a CM10, mesmo em beta, foi a que mais gostei.
Conta desativada

20/mai/2013 16:19:17 via Web

Jonathan Lima
Luciano Coelho
Jonathan Lima
Luciano Coelho

Eu comecei a usar ROMs não oficiais recentemente, tem pouco mais de um mês. Mas estou bem satisfeito com a experiência.

Das ROMs que testei a CM10, mesmo em beta, foi a que mais gostei.
se a gente comparar uma CM com as rom originais, chega a ser covardia, como o jonathan disse , a falta de algumas comodidades compensa pela leveza e performance que o aparelho ganha, e normalmente se pode baixar um app similar na loja .

• Posts no fórum: 30

21/mai/2013 14:21:21 via Web

Rom está perfeita. Previsão para funcionamento da camera na função Video? A função de passar o dedo no contato para a direita ligar e esquerda mensagem é uma função do touchwiz?

— alterado em 21/mai/2013 14:21:57

Conta desativada

21/mai/2013 15:51:29 via App

Michel N de Souza
Rom está perfeita. Previsão para funcionamento da camera na função Video? A função de passar o dedo no contato para a direita ligar e esquerda mensagem é uma função do touchwiz?
olá ainda não tem previsão do vídeo.

Conta desativada

23/mai/2013 21:37:31 via Web

tudo calmo por enquanto.

• Posts no fórum: 189

24/mai/2013 0:12:49 via Web

Ai jefferson, uma duvida a CM é uma custom rom ? Pq me falaram que ela é feita do zero. E outra coisa nao sei se vc ja viu mas tem uma atualizaçao do dia 19 mas apenas pelo GooManager, tem que instar o app da play store. Mas vc ja deve saber rs.

24/mai/2013 6:19:33 via Web

Luiz Gustavo
Ai jefferson, uma duvida a CM é uma custom rom ? Pq me falaram que ela é feita do zero. E outra coisa nao sei se vc ja viu mas tem uma atualizaçao do dia 19 mas apenas pelo GooManager, tem que instar o app da play store. Mas vc ja deve saber rs.

Boa pergunta, agora eu fiquei pensando...podemos considerar mesmo a CM como custom? Acho que sim né?
Afinal ela não é original, apesar de ser feita do zero, ela é baseada no android puro...

Luiz, você sabe o que teve de novo nessa atualização?
Na verdade eu não encontrei a do dia 19 :/

— alterado em 24/mai/2013 6:21:55