Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 36

28/mai/2013 4:10:41 via App

estou usando o CM a dois dias tudo muito bem ate agora a ROM é muito rápida, mas só uma coisa estranha quando se rola a tela parece que acontece uma espécie de efeito de onda alguém sabe o que é?
  • Posts no fórum: 158

28/mai/2013 4:31:32 via App

Mateus quadros
estou usando o CM a dois dias tudo muito bem ate agora a ROM é muito rápida, mas só uma coisa estranha quando se rola a tela parece que acontece uma espécie de efeito de onda alguém sabe o que é?

É um pequeno problema nas transições mesmo. Salvo engano chamam de UI Glitch....isso está aparecendo também em alguns jogos.

Acredito que com mais algumas atualizações o desenvolvedor resolverá o problema.

Claro que isso não afeta em nada a ROM e com o tempo você se acostuma.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/mai/2013 16:34:12 via Web

Jonathan Lima
Mateus quadros

É um pequeno problema nas transições mesmo. Salvo engano chamam de UI Glitch....isso está aparecendo também em alguns jogos.

Acredito que com mais algumas atualizações o desenvolvedor resolverá o problema.

Claro que isso não afeta em nada a ROM e com o tempo você se acostuma.
essa é a parte que ainda não tá boa, se vocês
verel o log dessa rom ele fala justamente nisso, fix H/W aceleration. logo vai estar ok, acho que estamos muito perto de uma oficial estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

29/mai/2013 0:05:08 via App

vocês estão conseguindo abrir o apolo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

29/mai/2013 5:40:18 via App

Luiz Gustavo
aqui abre normal, a CM do dia 19 o apollo tava bugado, mas do dia 25 resolveu.
vai ver que é isso.

29/mai/2013 14:34:24 via Web

jefferson h.

Tanto na atualização do dia 19 e da do dia 25 o Apolo estava funcionando perfeitamente, mas na do dia 19 tinha de tentar colocar as músicas pelo gerenciador de arquivo e caso não aparecessem as músicas, um simples reboot deu jeito. Tenta aí :D
  • Posts no fórum: 288

29/mai/2013 15:02:10 via Web

Eu tenho um S2 lite JB 4.1.2 LPD, posso colocar essa ROM ? E o que é esse GAPPS ?

— alterado em 29/mai/2013 15:07:07

Estudante de Sistema de Informação.

29/mai/2013 15:08:40 via Web

Péricles Adonis
Eu tenho um S2 lite JB 4.1.2 LPD, posso colocar essa ROM ?

O desenvolvedor não especificou, disse apenas que tem de ser pela versão 4.1.2 do android.
Acredito que não haja restrição.
Eu instalei pela LQ4 e não houve problemas.

29/mai/2013 15:16:44 via Web

Jonathan Lima
Péricles Adonis

O desenvolvedor não especificou, disse apenas que tem de ser pela versão 4.1.2 do android.

Essa LQ4 é atualização Russa ?

29/mai/2013 15:19:32 via Web

Péricles Adonis
Jonathan Lima
Péricles Adonis

Essa LQ4 é atualização Russa ?

Sim sim.

29/mai/2013 15:22:40 via Web

É melhor que a ROM da TIM e tem português ? Minha ROM ta meio lenta

— alterado em 29/mai/2013 15:23:21

29/mai/2013 16:06:58 via Web

Péricles Adonis

Qual Rom?
A Russa só tem em português de Portugal. Ela é bem legal, não comparei com a da TIM, mas provavelmente deve ser melhor, já que num vem com aqueles apps da TIM.

Já a CM10 tem em português brasileiro e mesmo em Beta é extremamente rápida, não se comparando às originais. Eu recomendo, e não se esqueça de seguir o tutorial quando for instalar a Rom e também os gapps.

29/mai/2013 16:18:39 via Web

Jonathan Lima
Péricles Adonis

Qual Rom?
A Russa só tem em português de Portugal. Ela é bem legal, não comparei com a da TIM, mas provavelmente deve ser melhor, já que num vem com aqueles apps da TIM.

Já a CM10 tem em português brasileiro e mesmo em Beta é extremamente rápida, não se comparando às originais. Eu recomendo, e não se esqueça de seguir o tutorial quando for instalar a Rom e também os gapps.

O que é esse GAPPS ?

29/mai/2013 16:27:27 via Web

Péricles Adonis
Jonathan Lima
Péricles Adonis

Qual Rom?

O que é esse GAPPS ?

Os aplicativos do google, tipo google play e tal, eles não v~em nativamente no CM10.
  • Posts no fórum: 330

29/mai/2013 18:04:07 via App

Jonathan Lima
Péricles Adonis

Pode sim estou com instalada e rodando perfeitamente ok
Conta desativada

29/mai/2013 18:22:14 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.

Tanto na atualização do dia 19 e da do dia 25 o Apolo estava funcionando perfeitamente, mas na do dia 19 tinha de tentar colocar as músicas pelo gerenciador de arquivo e caso não aparecessem as músicas, um simples reboot deu jeito. Tenta aí :D
bixei o pleyer do google, nunca gostei do apolo mesmo, fiquei surpreso com a ignorÂcia na qualidade do som , muito bom, sugestão , quem não gostou muito do teclado AOSP, baixem o teclado jelly bean na play store, é gratuito e eu acho melhor .

29/mai/2013 19:30:19 via Web

jefferson h.
Jonathan Lima
jefferson h.

bixei o pleyer do google, nunca gostei do apolo mesmo, fiquei surpreso com a ignorÂcia na qualidade do som , muito bom, sugestão , quem não gostou muito do teclado AOSP, baixem o teclado jelly bean na play store, é gratuito e eu acho melhor .

Fui usar o apollo hoje ele tem problemas com a função random, toca uma música e para. Para seguir com a próxima tem de apertar no botão....sem contar que foi mal programado, pode tocar a mesma música que já tocou minutos atrás.
Já usei o vlc e é bem bacana, é leve e simples, se quiser experimentar eu recomendo.

Quanto ao teclado eu gostei bastante, já que uso bastante a correção automática, que por sinal achei melhor que a do jelly bean.