Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10 BETA (4.1.2) PARA O S2 LITE

  • Respostas:634
  • Sticky
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

08/06/2013, 22:37:32 via Web

Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

08/06/2013, 23:25:35 via App

queria saber de vai demorar pra sair a ron da cm10 con acesso ao cabo otg ? tem previsao de saida ?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

09/06/2013, 00:35:34 via Web

Murilo Zangirolami
queria saber de vai demorar pra sair a ron da cm10 con acesso ao cabo otg ? tem previsao de saida ?
Essa questao so os deselvolvedores saberiam ou nao responder!!!

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

09/06/2013, 00:38:06 via Web

Everton B.
Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 00:41:57 via Web

Jader Andre
Murilo Zangirolami
queria saber de vai demorar pra sair a ron da cm10 con acesso ao cabo otg ? tem previsao de saida ?
Essa questao so os deselvolvedores saberiam ou nao responder!!!
acho que essa função só vai ser resolvido depois que conseguirem estabilizar os drives da cpu, ou a ST ericsson liberar o código fonte .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 00:48:58 via Web

Jader Andre
Everton B.
Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!
eu já tentei e não funcionou comigo, de preferencia pegue o apk da rom deodexada.tenta ai pois com essa do dia 30 eu não tentei pois nunca escuto rádio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

09/06/2013, 02:49:20 via App

Anderson F.
jefferson h.
Anderson F.
alguém já testou a 30?
olá, eu mais uns 3 ou 4 aqui do tópico.

legal, e vc sabe oq ainda não está funcionando ou está instável ??


As únicas coisas relevantes são a ausência da função vídeo e do viva-voz (incluindo google now) de resto...nada de muito significativo.

A ROM funciona muito bem, não tem como não gostar. Tudo extremamente rápido, não encontrei nenhuma outra ROM com desempenho equivalente.... talvez a pacman ROM, mas essa eu ainda não testei.

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

09/06/2013, 05:16:33 via Web

Jonathan Lima
Anderson F.
jefferson h.
Anderson F.
alguém já testou a 30?
olá, eu mais uns 3 ou 4 aqui do tópico.

legal, e vc sabe oq ainda não está funcionando ou está instável ??


As únicas coisas relevantes são a ausência da função vídeo e do viva-voz (incluindo google now) de resto...nada de muito significativo.

A ROM funciona muito bem, não tem como não gostar. Tudo extremamente rápido, não encontrei nenhuma outra ROM com desempenho equivalente.... talvez a pacman ROM, mas essa eu ainda não testei.

muito bem, então acho que vou esperar mais um pouco, ver como fica a próxima ,

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

09/06/2013, 05:30:38 via App

mas jefferson, acha que vai demorsr pra isso ?

— alterado em 09/06/2013, 05:30:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

09/06/2013, 18:23:00 via Web

Eu instalei mas não gostei muito. Ela fica vibrando mesmo no silencioso, e também tem aquele efeito de TV, quando bloqueia a tela, o Player de música também não funcionava, eu tive que baixar o ES FILE pra poder ouvir música, muito estranho, tomara que a versão completa conserte isto,

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

09/06/2013, 20:24:33 via Web

acho que vc nao baixou a do dia 30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 22:25:29 via App

o efeito de TV é padrão, mas tu pode desabilitar, a atualização do dia 30 não vibra mais, quanto ao player é só de terceiro, mas não é um ponto negativo que seja suficiente pra reprovar a ROM como um todo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinícius Soares de Alencar
  • Posts no fórum: 3

09/06/2013, 22:57:06 via Web

Boa tarde,

Instalei a rom e achei muiiiiito boa e rápida. Mas eu não gostei do aplicativo de contatos (agenda) nativo. Muito estranha a visualização, além do que, está mostrando todos os contatos e não somente os com número telefônico. Lembro que antigamente tinha essa opção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 23:00:19 via App

Vinícius Soares de Alencar
Boa tarde,

Instalei a rom e achei muiiiiito boa e rápida. Mas eu não gostei do aplicativo de contatos (agenda) nativo. Muito estranha a visualização, além do que, está mostrando todos os contatos e não somente os com número telefônico. Lembro que antigamente tinha essa opção.
a parte que mostra só os números é a do discador, agora discador e contatos são dois aplicativos separados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

10/06/2013, 00:13:42 via App

Michelle Sá
Eu instalei mas não gostei muito. Ela fica vibrando mesmo no silencioso, e também tem aquele efeito de TV, quando bloqueia a tela, o Player de música também não funcionava, eu tive que baixar o ES FILE pra poder ouvir música, muito estranho, tomara que a versão completa conserte isto,

A ROM do dia 30 já não esta mais com esse problema de vibração, o player pode ser resolvido instalando o VLC.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2013, 03:55:49 via App

nova atualização changelog. kernel tweaks

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

10/06/2013, 05:26:18 via Web

Gostei muito da CM10 (estou usando a do dia 30). Muito estável, leve e te dá controle total sobre o aparelho. Porém apresenta alguns bugs que me fizeram querer voltar para a boa e velha LQE:

- player de vídeo nativo não funciona adequadamente;
- 3G não funciona;
- câmera não grava vídeos;
- há algumas vibrações chatinha que não dá pra tirar;
- pesquisa por voz não funciona.

quem souber como driblar esses bugs, principalmente o do 3G me avisa.

— alterado em 10/06/2013, 05:27:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2013, 05:29:52 via App

g1uga22
Gostei muito da CM10 (estou usando a do dia 30). Muito estável, leve e te dá controle total sobre o aparelho. Porém apresenta alguns bugs que me fizeram querer voltar para a boa e velha LQE:

- player de vídeo nativo não funciona adequadamente;
- 3G não funciona;
- câmera não grava vídeos;
- há algumas vibrações chatinha que não dá pra tirar;
- pesquisa por voz não funciona.

quem souber como driblar esses bugs, principalmente o do 3G me avisa.
olá, configura a apn do aparelho pois o 3g funciona sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

10/06/2013, 06:04:51 via Web

jefferson h.
nova atualização changelog. kernel tweaks

Estava sentindo falta de uma atualização já hehehe

Responder
Mateus quadros
  • Posts no fórum: 36

10/06/2013, 06:09:20 via Web

tem algum modo de carregar a bateria com o celular desligado?

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

10/06/2013, 06:12:58 via App

jefferson h.
g1uga22
Gostei muito da CM10 (estou usando a do dia 30). Muito estável, leve e te dá controle total sobre o aparelho. Porém apresenta alguns bugs que me fizeram querer voltar para a boa e velha LQE:

- player de vídeo nativo não funciona adequadamente;
- 3G não funciona;
- câmera não grava vídeos;
- há algumas vibrações chatinha que não dá pra tirar;
- pesquisa por voz não funciona.

quem souber como driblar esses bugs, principalmente o do 3G me avisa.
olá, configura a apn do aparelho pois o 3g funciona sim


estranho....nunca precisei usar apn... e olha que já instalei e desinstalei várias ROMs

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

10/06/2013, 06:38:18 via App

ROM atualizada!

UI glitches (aqueles defeitos nas transições) voltaram.

Não vi mais nada de diferente por hora.

Talvez o desempenho tenha melhorado um pouco....mas pode ser impressão minha hehhehe.

Se encontrarem mais alguma coisa avisem!

Boa noite.

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

10/06/2013, 17:56:06 via Web

Jonathan Lima
ROM atualizada!

UI glitches (aqueles defeitos nas transições) voltaram.

Não vi mais nada de diferente por hora.

Talvez o desempenho tenha melhorado um pouco....mas pode ser impressão minha hehhehe.

Se encontrarem mais alguma coisa avisem!

Boa noite.


e o viva voz?
ta belezinha ja?
ta gravando video ?

Responder
Mateus Magalhães
  • Posts no fórum: 4

10/06/2013, 18:11:29 via Web

Boa tarde galera. Eu sou novo aqui no forum, mas venho acompanhando esse post já tem algumas semanas. Eu coloquei o CyanogenMod 10 no meu S2 Lite a versão do dia 30/05 mas lançou a nova. Eu queria saber se tem algum modo de atualizar para a versão de 10/06 sem precisar dar wipe nele.

Vlw.

— alterado em 10/06/2013, 18:13:48

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 67

10/06/2013, 18:23:10 via Web

Mateus Magalhães
Boa tarde galera. Eu sou novo aqui no forum, mas venho acompanhando esse post já tem algumas semanas. Eu coloquei o CyanogenMod 10 no meu S2 Lite a versão do dia 30/05 mas lançou a nova. Eu queria saber se tem algum modo de atualizar para a versão de 10/06 sem precisar dar wipe nele.

Vlw.


só. colocar a rom na memória do aparelho, entra. no recovery. e instala e reinicia, não tem mais simples, tu pode baixar o goom manager e baixar direto no aparelho. (creditos ao Jefferson)

Responder
Ricardo Lopes
  • Posts no fórum: 1

10/06/2013, 18:34:01 via Web

Atualizei para essa última nightly. Porém essa vibração chatinha ainda continua. Se tirassem isso já valia a atualização.

Responder
Mateus Magalhães
  • Posts no fórum: 4

10/06/2013, 18:40:43 via Web

Valeu pela ajuda! Eu instalei a atualização de 10/06 mas não ficou tão boa como a 30/05. Percebi que ficou um pouco lenta na hora de rolar as páginas.

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

10/06/2013, 20:39:05 via App

Patrick Leandro
Jonathan Lima
ROM atualizada!

UI glitches (aqueles defeitos nas transições) voltaram.

Não vi mais nada de diferente por hora.

Talvez o desempenho tenha melhorado um pouco....mas pode ser impressão minha hehhehe.

Se encontrarem mais alguma coisa avisem!

Boa noite.



e o viva voz?
ta belezinha ja?
ta gravando video ?



nada ainda....o jeito é esperar :/

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

10/06/2013, 20:39:58 via App

Mateus Magalhães
Valeu pela ajuda! Eu instalei a atualização de 10/06 mas não ficou tão boa como a 30/05. Percebi que ficou um pouco lenta na hora de rolar as páginas.

acho que logo logo atualizam consertando esse problema na rolagem

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

11/06/2013, 00:06:21 via Web

Jefferson, eu instalei a CM 10 no LG L5 do meu primo e é muito fluida, muito mesmo, nao sei se a CM 10 do lite vai chegar nessa fluidez, o que vc acha ?

Responder
Mateus Magalhães
  • Posts no fórum: 4

11/06/2013, 00:48:36 via Web

Galera, eu queria uma ajuda de vocês! Eu usava a rom da TIM apesar de travar minha conexão de internet e até o sinal do celular eram boas, porem depois que mudei pra a CM10 eu não consigo usar a internet direito e o sinal fica oscilando muito. Alguem sabe como resolver? Outra coisa que percebi é q o roteador wifi do celular não funciona com a CM10.

Vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2013, 02:32:24 via Web

Luiz Gustavo
Jefferson, eu instalei a CM 10 no LG L5 do meu primo e é muito fluida, muito mesmo, nao sei se a CM 10 do lite vai chegar nessa fluidez, o que vc acha ?
o grande problema dela ainda é o código fonte do drive da cpu, isso não é fácil escrever do zero como eles estão fazendo, pois a ST ericsson não libera o código fonte, mas sim com certeza quando ela estiver estável vai ser muito boa,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

11/06/2013, 03:10:51 via Web

entendi, as transiçoes da CM10 do LG sao muito estaveis é bem dahora, espero que do Lite tbm fique rs. valeu

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

11/06/2013, 14:41:10 via Web

A cm 10 do dia 30/05 está melhor doke essa última que saiu do dia 09/06.:(

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

11/06/2013, 20:10:54 via Web

jefferson h.
Jader Andre
Everton B.
Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!
eu já tentei e não funcionou comigo, de preferencia pegue o apk da rom deodexada.tenta ai pois com essa do dia 30 eu não tentei pois nunca escuto rádio.

Desculpa a demora ai galera... estou com a LPD e não estava afim de colocar a CM10 só pra testar o radio.

Jader Andre, segue o link com os apk que encontrei com o FM no nome... verifica ai e avisa!!! a rom que estou esta deodexada como o Jefferson falou então tomara que funcione!!

h t t p ://w ww.4shared.com/android/MZQfnA6S/FmmDM.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/NDSDOAGZ/FmmDS.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/yljrJnDI/FmRadio.html

Valeww...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Jader E. Gonçalves
  • Posts no fórum: 6

11/06/2013, 20:24:14 via Web

Boa tarde srs, há uma forma de configurar o arquivo vold.fstab para que o o cartão SD seja tratado como memória interna, achei e testei alguns tutoriais para outros dispositivos mas não para o S2 Lite, alguém conseguiu fazer esse procedimento com sucesso?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

11/06/2013, 20:29:31 via App

siim, procure nos topicos do s2 lite que achara o tutorial

Responder
Jader E. Gonçalves
  • Posts no fórum: 6

11/06/2013, 21:22:58 via Web

Murilo Zangirolami
siim, procure nos topicos do s2 lite que achara o tutorial
Sim, já procurei, achei e testei, não funfa!! :(
Creio que para esta rom seja diferente.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

11/06/2013, 21:26:11 via App

Ah, nao testei ainda, estava pensando em mudar, mas acho que funciona sim !

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

11/06/2013, 21:50:02 via Web

Jefferson, eu estou com o Cyanogem a um tempinho, mas o fato do volume ser muito baixo voltarei a rom Tim, tem como voltar para a rom tim sem perder as evoluções dos jogos? Tenho que voltar para o GB ou da para fazer direto para o JB?
Vou aguardar alguma correção desse problema para coloca-lo pois esse volume baixo me complica com o despertador e ligações.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2013, 23:06:41 via App

Michel N de Souza
Jefferson, eu estou com o Cyanogem a um tempinho, mas o fato do volume ser muito baixo voltarei a rom Tim, tem como voltar para a rom tim sem perder as evoluções dos jogos? Tenho que voltar para o GB ou da para fazer direto para o JB?
Vou aguardar alguma correção desse problema para coloca-lo pois esse volume baixo me complica com o despertador e ligações.
bom salva os dados com o titaniun, e depois restaura, não precisa fazer downgrade

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2013, 23:14:10 via App

Murilo Zangirolami
Ah, nao testei ainda, estava pensando em mudar, mas acho que funciona sim !
acha o arquivo vold e só alterna onde tem sdcard0 coloca sdcard1 e onde. tem sdcard1 coloca 0

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

11/06/2013, 23:29:35 via App

mas preciso salvar algo, fazer backup, ou simplesmente trocar ?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

11/06/2013, 23:30:00 via App

Murilo Zangirolami
mas preciso salvar algo, fazer backup, ou simplesmente trocar ?

posso trocar e destrocar a vontade ?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

12/06/2013, 00:51:29 via App

Everton B.
jefferson h.
Jader Andre
Everton B.
Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!
eu já tentei e não funcionou comigo, de preferencia pegue o apk da rom deodexada.tenta ai pois com essa do dia 30 eu não tentei pois nunca escuto rádio.

Desculpa a demora ai galera... estou com a LPD e não estava afim de colocar a CM10 só pra testar o radio.

Jader Andre, segue o link com os apk que encontrei com o FM no nome... verifica ai e avisa!!! a rom que estou esta deodexada como o Jefferson falou então tomara que funcione!!

h t t p ://w ww.4shared.com/android/MZQfnA6S/FmmDM.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/NDSDOAGZ/FmmDS.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/yljrJnDI/FmRadio.html

Valeww...
Ok vou tentar e dou retorno

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

12/06/2013, 02:47:15 via Web

Jader Andre
Everton B.
jefferson h.
Jader Andre
Everton B.
Jefferson, tem como pegar o app nativo de radio da rom original e tentar instalar na CM10?

Gosto de radio no cel e pelo que tenho visto isso não é uma preocupação para os desenvolvedores...

Valeu!!!
Olha nunca tentei mas acho que tem tudo pra dar certo ok...
Tenta ai no maximo nao vai funcionar, se tiver este arquivo me envia que eu tento!!!
eu já tentei e não funcionou comigo, de preferencia pegue o apk da rom deodexada.tenta ai pois com essa do dia 30 eu não tentei pois nunca escuto rádio.

Desculpa a demora ai galera... estou com a LPD e não estava afim de colocar a CM10 só pra testar o radio.

Jader Andre, segue o link com os apk que encontrei com o FM no nome... verifica ai e avisa!!! a rom que estou esta deodexada como o Jefferson falou então tomara que funcione!!

h t t p ://w ww.4shared.com/android/MZQfnA6S/FmmDM.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/NDSDOAGZ/FmmDS.html
h t t p ://w ww.4shared.com/android/yljrJnDI/FmRadio.html

Valeww...
Ok vou tentar e dou retorno
Everton b. Comigo nao funciono nem instalando como apk normal nem empurrando ele para o sistema ok, obrigado pelo esforço ate mais!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2013, 04:54:52 via App

Murilo Zangirolami
Murilo Zangirolami
mas preciso salvar algo, fazer backup, ou simplesmente trocar ?

posso trocar e destrocar a vontade ?
com o gerenciador de arquivo façam backup e uma cópia, essa copia editem e coloquem no lugar da original e reiniciem o aparelho se não funcionar ele já vai voltar travado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

12/06/2013, 15:00:00 via Web

jefferson h.
Michel N de Souza
Jefferson, eu estou com o Cyanogem a um tempinho, mas o fato do volume ser muito baixo voltarei a rom Tim, tem como voltar para a rom tim sem perder as evoluções dos jogos? Tenho que voltar para o GB ou da para fazer direto para o JB?
Vou aguardar alguma correção desse problema para coloca-lo pois esse volume baixo me complica com o despertador e ligações.
bom salva os dados com o titaniun, e depois restaura, não precisa fazer downgrade

Jefferson, vamos lá. Fiz da forma informada e o bixo nao voltou ao jb e ainda na reinicializacao veio a seguinte mensagem na tela do celular. FIRMWARE UPGRADE ENCOUNTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN.

O que faço?

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

13/06/2013, 00:12:18 via Web

Alguem ja testou a versao do dia 10? O que mudou, ta melhor ou pior?

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

13/06/2013, 01:09:57 via Web

Jader, ja testei, e está pior nem coloca, os glitches voltaram.

Responder