[TUTORIAL] Como Resolver Problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor".

• Respostas:364
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

11/jul/2013 17:06:59 via Web

Bernardo, eu tento baixar pelo celular (internet) mas a transferência não inicia, diz que em breve o aplicativo será baixado, daí, quando tento baixar novamente a opção "instalar" está escrita "instalado", acontece que eu não encontro o aplicativo em meu aparelho. Pode me ajudar? :(
Desde já agradeço por sua atenção.
  • Posts no fórum: 76

13/jul/2013 18:31:00 via Web

Marcia Pimentel
Bernardo, eu tento baixar pelo celular (internet) mas a transferência não inicia, diz que em breve o aplicativo será baixado, daí, quando tento baixar novamente a opção "instalar" está escrita "instalado", acontece que eu não encontro o aplicativo em meu aparelho. Pode me ajudar? :(
Desde já agradeço por sua atenção.

Tenta procurar o mesmo app no site 4shared.com
  • Posts no fórum: 1

16/jul/2013 0:46:49 via Web

não consigo, ele não deixa configura o texto da um erro
meu celular e um galaxy y tenta fazer um vídeo ajuda mais
espero que me ajudem vlw.

16/jul/2013 17:50:53 via Web

Paulo Henrique
não consigo, ele não deixa configura o texto da um erro
meu celular e um galaxy y tenta fazer um vídeo ajuda mais
espero que me ajudem vlw.

Não tem como fazer vídeo não, amigo.
Mas seu problema pode estar relacionado ao superuser.
Confirma aí e dá o retorno.

17/jul/2013 2:21:47 via Web

O meu L3 II Dual E435F, Eu dei um Reset nele depois disso não consigo ter acesso a minha conta do google aparece essa mensagem : "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor". Me ajude por favor BERNARDO

18/jul/2013 6:04:53 via Web

Ericsson Lima
O meu L3 II Dual E435F, Eu dei um Reset nele depois disso não consigo ter acesso a minha conta do google aparece essa mensagem : "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor". Me ajude por favor BERNARDO

Siga o procedimento dito .
Qualquer dúvida/erro, pergunte.

— alterado em 18/jul/2013 6:05:35

20/jul/2013 16:14:36 via Web

Me ajudem pfvr... . Meu galaxy y nao sincroniza nenhuma conta ja tentei resetar apagar todas as contas e nada ainda estou com o mesmo problema. Alem de nao sincronizar nao cinecta ada so a internet. O que eu.faço?

22/jul/2013 22:12:23 via Web

Poxa amigo estou com esse problema faz duas semanas...preciso urgentemente consertar isso..eu só não entendi o passo 3, por favor se desse poderia me explicar amigo to precisando muito ficarei grato!

23/jul/2013 0:48:58 via Web

Jorge Magalhães
Poxa amigo estou com esse problema faz duas semanas...preciso urgentemente consertar isso..eu só não entendi o passo 3, por favor se desse poderia me explicar amigo to precisando muito ficarei grato!

3 - Procure com o Total Commander para root / etc.
(dica: no lado direito da tela há um atalho para a pasta do sistema .. olhar para etc / e você vai encontrá-lo)

Siga esse caminho "hosts "> file edit> Totalcmd-editor etc / hosts

Abra e edite o arquivo. Basta colocar # antes 74.125.93.113 android.clients.google.com .

-----

Amigo, aqui vc faz como se fosse quando vc não no Disco Rígido do seu PC.
Assim sendo, entre no Total Commander, navegue através das pastas HOST, depois File Edit, aí vai em Totalcmd-editor até chegar nos HOSTS.
Abra o HOSTS normalmente e editor o arquivos como se edita no Bloco de Notas.

Quaisquer outras dúvidas, pergunte, mas seja especifico nos problemas

23/jul/2013 4:12:33 via Web

Bom conseguir chegar lá onde queria...quando abri já tinha o # na frente do número...fiz duas vezes os passos e não deu certo, só quero saber mais uma coisa, o que fazemos no modo recovery?
Pq diz aí que desligamos entramos no modo recovery aí vai na pasta Wipe data/Factory reset então reinicia.
Mas é só isso não fazemos nada dentro dessa pasta não?
Obrigado!

23/jul/2013 7:28:54 via Web

Jorge Magalhães
Bom conseguir chegar lá onde queria...quando abri já tinha o # na frente do número...fiz duas vezes os passos e não deu certo, só quero saber mais uma coisa, o que fazemos no modo recovery?
Pq diz aí que desligamos entramos no modo recovery aí vai na pasta Wipe data/Factory reset então reinicia.
Mas é só isso não fazemos nada dentro dessa pasta não?
Obrigado!

Modo recovery = modo recuperação. Em geral, o pessoal usa o CWN
Você entra neste modo para conseguir acessar o Wipe data/Factory reset e consequentemente,
ao selecioná-lo, resetar o sistema android.
Fazendo isto, creio que evita possíveis bugs após editar o arquivo HOSTS.

— alterado em 23/jul/2013 7:30:06

• Posts no fórum: 7

1/ago/2013 7:30:34 via Web

eu n entendi so uma coisa ja alterei os valores e o link e salvei
eu so n sei entrar em modo recovery e fazer o resto do tutorial
eu to doido atras de solução , eu tmb tenho Optimus L5

1/ago/2013 19:55:40 via Web

Victor Hugo Rocha
eu n entendi so uma coisa ja alterei os valores e o link e salvei
eu so n sei entrar em modo recovery e fazer o resto do tutorial
eu to doido atras de solução , eu tmb tenho Optimus L5

No forum tem ensinando como fazer o cel entrar no modo recovery.
Acho que não há a necessidade de entrar neste modo.
Ele serve para retirar alguns possíveis bugs, ou para restaurar seu celular ao zero.
Mas tente fazer o procedimento descriminando os passos que referem ao modo recovery.

Abraço
  • Posts no fórum: 7

3/ago/2013 7:38:50 via Web

então eu fiz tudo troquei o link e os valores e pronto salvei , reiniciei , e nada continua a mesma coisa
ja fiz isso umas 4 vezes e n muda nada

4/ago/2013 22:07:34 via Web

Vlw Bernardo,
Cara depois de muita demora enfim funcionou..
Não consegui pelo Total Commander, mas funcionou com o Hosts Editor..
Pra quem usar o Hosts Editor um obs..
(obs.: Não esqueçam que depois de editarem o ip tem de apertar no botão com o # )

Parabéns pelo post..

— alterado em 4/ago/2013 23:47:01

10/ago/2013 23:32:47 via Web

Véio foi uma maravilha já tinha umas 2 semanas que eu estava com este problema em meu Tablet CCE TR101 segui suas dicas e foi batata funcionou uma maravilha . lhe sou muito grato, continue assim ajudando os outros que voce só tem a ganhar.