Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

02/08/2013, 04:34:50 via Web

Valeu Jeferson! eu estava(estou) com esse problema... agora vou descobrir como se troca essa baseband! heuahaeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 04:36:36 via Web

Adriano Berti
Valeu Jeferson! eu estava(estou) com esse problema... agora vou descobrir como se troca essa baseband! heuahaeu
tem que reinstalar a rom samsung, baixa a da itália e instala normal, depois coloca o kernel com o recovery e reintala o cm10.1, vai dar trabalho ,mas fazer o que .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

02/08/2013, 04:37:12 via Web

jefferson h.
pessoal , agora a noite surgiu uma dica lá no XDA, parece que a basebaand VJLPD, da tim é tão ruim , mas tão ruim que fica caindo a rede no cm10.1, e o diego recomenda trocar a baseband, colocar a lqe ou lq4, eu estou com a lqg da itália e não tenho esse problema,então fica a dica para quem está enfrentando problemas de rede no seu aparelho.

eu tava com a LQG da italia e tava travando com a rom do dia 24, ai achei que era por causa dela e entao coloquei a LPD e continuou igual ushashuasuh mó trabalho pra nada. Agora to com a LPD e ta boa, sem cair o sinal da rede. Deve ser com apenas alguns usuários.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 04:39:56 via Web

Henrique Padilha
jefferson h.
pessoal , agora a noite surgiu uma dica lá no XDA, parece que a basebaand VJLPD, da tim é tão ruim , mas tão ruim que fica caindo a rede no cm10.1, e o diego recomenda trocar a baseband, colocar a lqe ou lq4, eu estou com a lqg da itália e não tenho esse problema,então fica a dica para quem está enfrentando problemas de rede no seu aparelho.

eu tava com a LQG da italia e tava travando com a rom do dia 24, ai achei que era por causa dela e entao coloquei a LPD e continuou igual ushashuasuh mó trabalho pra nada. Agora to com a LPD e ta boa, sem cair o sinal da rede. Deve ser com apenas alguns usuários.
rsrsrs pois é , os bugs aparecem de formas diferente para cada um, como eu volta e meia limpo tudo e faço instalaçoes do zero mesmo, quase não sofro com isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

02/08/2013, 04:42:12 via App

jefferson h.
Henrique Padilha
jefferson h.
pessoal , agora a noite surgiu uma dica lá no XDA, parece que a basebaand VJLPD, da tim é tão ruim , mas tão ruim que fica caindo a rede no cm10.1, e o diego recomenda trocar a baseband, colocar a lqe ou lq4, eu estou com a lqg da itália e não tenho esse problema,então fica a dica para quem está enfrentando problemas de rede no seu aparelho.

eu tava com a LQG da italia e tava travando com a rom do dia 24, ai achei que era por causa dela e entao coloquei a LPD e continuou igual ushashuasuh mó trabalho pra nada. Agora to com a LPD e ta boa, sem cair o sinal da rede. Deve ser com apenas alguns usuários.
rsrsrs pois é , os bugs aparecem de formas diferente para cada um, como eu volta e meia limpo tudo e faço instalaçoes do zero mesmo, quase não sofro com isso.

Eu nao estou com esse problema naao, o unico peoblema qur estou, é que as vezes trava a hora, na barra de notificaçao, mas beem as vezes ! nao sei se pode ser por causa da lpd

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

02/08/2013, 04:43:01 via App

jefferson h.
Rykardo R.
Igor Matos
E tem outra coisa , eu nao curti mt esse fundo td preto na gaveta de apps tem como alterar?

Amigo, lembre-se você saiu do touchwiz e entrou no mundo do android puro.. É bem diferente um do outro, e esse sistema NÃO está otimizado para jogos pois é um sistema em fase de desenvolvimento e testes.. Quanto ao g file não há nada de errado, mas também prefiro o es file hahahah
pois é , o gerenciador é de cada um eu uso o root explorer, rsrsrrsrs

Uso o root explorer tambem

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

02/08/2013, 04:45:49 via Web

jefferson h.
Adriano Berti
Valeu Jeferson! eu estava(estou) com esse problema... agora vou descobrir como se troca essa baseband! heuahaeu
tem que reinstalar a rom samsung, baixa a da itália e instala normal, depois coloca o kernel com o recovery e reintala o cm10.1, vai dar trabalho ,mas fazer o que .

Show! Sempre nos ajudando... obrigado de novo!

Responder
Wendell Leal
  • Posts no fórum: 11

02/08/2013, 13:24:05 via Web

Gostaria de saber se alguém sabe como colocar o rádio para funcionar estou gostando muito dessa ultima atualização 31/07, até agora só senti falta do rádio fm

Responder
Carlos Reis
  • Posts no fórum: 1

02/08/2013, 15:37:15 via Web

Olá não consigo desabilitar a rotação da tela odeio isso, vc conseguiu algo?

Abraços,
Carlos.

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

02/08/2013, 15:56:20 via Web

Carlos Reis
Olá não consigo desabilitar a rotação da tela odeio isso, vc conseguiu algo?

Abraços,
Carlos.
Configuração/Launcher/Geral/Auto Rotacionar Tela

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 17:21:49 via Web

Wendell Leal
Gostaria de saber se alguém sabe como colocar o rádio para funcionar estou gostando muito dessa ultima atualização 31/07, até agora só senti falta do rádio fm
por enquanto nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

02/08/2013, 23:24:16 via Web

Estou gostando muito da rom porém as vezes meu S Advance reinicia sozinho e fica sem sinal sendo necessário que eu reinicie novamente o aparelho. A camera também apresenta um bug no instagram aparecendo metade da imagem. Fora isso acho que a rom vai ficar muito boa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/08/2013, 01:57:06 via App

g1uga22
Estou gostando muito da rom porém as vezes meu S Advance reinicia sozinho e fica sem sinal sendo necessário que eu reinicie novamente o aparelho. A camera também apresenta um bug no instagram aparecendo metade da imagem. Fora isso acho que a rom vai ficar muito boa.
olá, é quase certo que é o instagram que está derrubando teu aparelho,desinstalá por uns dias e faz o teste

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

03/08/2013, 02:39:03 via Web

Instalei a 31/07, a vizualização dos videos e lenta daquuele jeito com todo mundo ? ouu algueum ta conseguindo rodar os videos de boa ?

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

03/08/2013, 03:21:22 via App

Lucasitz
Instalei a 31/07, a vizualização dos videos e lenta daquuele jeito com todo mundo ? ouu algueum ta conseguindo rodar os videos de boa ?

Nao, ta travando por enquanto mesmo. Baixa um outro player de video

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

03/08/2013, 04:20:00 via Web

Alguem poderia me ajudar? Porque todo mundo diz que é rapida e tal, mas no meu não fica de boa! Da altos bugs, direto!! Ajudem se puderem

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

03/08/2013, 06:45:38 via Web

jefferson h.
g1uga22
Estou gostando muito da rom porém as vezes meu S Advance reinicia sozinho e fica sem sinal sendo necessário que eu reinicie novamente o aparelho. A camera também apresenta um bug no instagram aparecendo metade da imagem. Fora isso acho que a rom vai ficar muito boa.
olá, é quase certo que é o instagram que está derrubando teu aparelho,desinstalá por uns dias e faz o teste


Não está não, eu tive esse problema no instagran, vai em opções do instagran, acha o avançadas, e desabilita a camera deles, pois o instagran tem seu próprio software pra camera, assim você usa o padrão do android, fica filéé

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

04/08/2013, 03:22:01 via Web

Qual a melhor rom base pra botar??

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

04/08/2013, 07:30:15 via App

matheus couto
Qual a melhor rom base pra botar??

A do dia 31 ta travando com voce? Nao tem a melhor, aqui cada um usa uma diferente. Mas pelo que o jefferson viu no xda e compartilhou com nós é que a LQ4 ou a LQE sao as melhores com a cm.

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

04/08/2013, 09:57:49 via App

bom dia, eu notei que la no site onde estão as ROMs na pasta do CM. 10 (e não 10.1) tem uma atualização do dia 08/02, posso instalar ela por cima da CM 10.1 sem precisar fazer os wipes?
Obrigado.

Responder
Manoel Pinto
  • Posts no fórum: 4

04/08/2013, 10:45:50 via Web

Jeferson eu baixei o leitor de video que vc mencionou mas os meus videos em hd continuam travando.. Tem algum procedimento pra resolver isso??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 15:26:51 via Web

Manoel Pinto
Jeferson eu baixei o leitor de video que vc mencionou mas os meus videos em hd continuam travando.. Tem algum procedimento pra resolver isso??
olá, fa assim, abre o player executa um video


na tela emcma tu vai ver u h/w, é aceleração por hardware, toca nele e na janela que abrir selecione s/w , aceleração por software.



nas configurações dele tu até pode deixar essa opção permantente, mas eu não recomendo, pois alguns videos ou codecs não aceitam a aceleração por software. ao pode gerar travamentos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 15:30:21 via Web

Willians César de Aquino Magalhães
bom dia, eu notei que la no site onde estão as ROMs na pasta do CM. 10 (e não 10.1) tem uma atualização do dia 08/02, posso instalar ela por cima da CM 10.1 sem precisar fazer os wipes?
Obrigado.
olá, não pode.não vai instalar, é outro sistema, você tem que ter na cabeça que sempre que forem instalar outro sistema, tem obrigatóriamente que limpar tudo do sistema antigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 15:33:48 via Web

Henrique Padilha
matheus couto
Qual a melhor rom base pra botar??

A do dia 31 ta travando com voce? Nao tem a melhor, aqui cada um usa uma diferente. Mas pelo que o jefferson viu no xda e compartilhou com nós é que a LQ4 ou a LQE sao as melhores com a cm.
parece que a base vjlpd não está boa para o cm10.1, agora qual vai ficar melhor , só testndo mesmo, ai é contigo, depois que entrar pro mundo de testes, não pode ter preguiça de zerar o sistema volta e meia e colocar tudo novo, rsrsrsrsrsrs:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

04/08/2013, 17:07:37 via Web

jefferson h.
Henrique Padilha
matheus couto
Qual a melhor rom base pra botar??

A do dia 31 ta travando com voce? Nao tem a melhor, aqui cada um usa uma diferente. Mas pelo que o jefferson viu no xda e compartilhou com nós é que a LQ4 ou a LQE sao as melhores com a cm.
parece que a base vjlpd não está boa para o cm10.1, agora qual vai ficar melhor , só testndo mesmo, ai é contigo, depois que entrar pro mundo de testes, não pode ter preguiça de zerar o sistema volta e meia e colocar tudo novo, rsrsrsrsrsrs:grin:

já voltei pra rom base e instalei a rom pac que é muito rapida! Ai fiz todo o procedimento, instalei a rom da italia e botei a cm 10.1 e continua lenta.. Fiz todos os wipes, não sei o que acontece com ela!!

Responder
Manoel Pinto
  • Posts no fórum: 4

04/08/2013, 21:25:21 via Web

Brigadaooo jefferson :grin: :grin: :grin:

Outra duvida.. Eu ja dei uma pesquisada na internet e nao consegui encontrar nada que resolvesse meu problema queria saber de vcs..

Eu uso o aplicativo da twitch tv mas quando abro ele toca o audio mas nao o video. Ja procurei na net tentei varios processos e nenhum funciona. Alguem que usa conseguiu resolver???

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

05/08/2013, 05:59:07 via App

Boa Noite a todos do forum!
Eu tenho uma duvida aqui, na verdade uma coisa que eu venho tentando fazer desde quando eu comprei meu lite, eu tenho dois chips de operadoras diferentes e um deles eu uso mais para internet e o outro para ligações. Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum já conseguiu desvendar o mistério de trocar o sim card do aparelho sem ter que reiniciar ele, pois o mesmo vem com o suporte de colocar o sim card longe da bateria, e não atrás da mesma. o iPhone eu sei que da para trocar os sim sem reiniciar o aparelho, queria saber se alguem já conseguiu fazer esta façanha, se alguem conseguiu me ensina como faz tambem.
Obrigado pela atenção de todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2013, 10:34:47 via App

Willians César de Aquino Magalhães
Boa Noite a todos do forum!
Eu tenho uma duvida aqui, na verdade uma coisa que eu venho tentando fazer desde quando eu comprei meu lite, eu tenho dois chips de operadoras diferentes e um deles eu uso mais para internet e o outro para ligações. Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum já conseguiu desvendar o mistério de trocar o sim card do aparelho sem ter que reiniciar ele, pois o mesmo vem com o suporte de colocar o sim card longe da bateria, e não atrás da mesma. o iPhone eu sei que da para trocar os sim sem reiniciar o aparelho, queria saber se alguem já conseguiu fazer esta façanha, se alguem conseguiu me ensina como faz tambem.
Obrigado pela atenção de todos.
olá, nunca pensei nisso, em princípio, não é pra trocar com o aparelho ligado, mas , já tentou colocar em modo avião e trocar pra ver o que acontece? sinceramente não vou tentar fazer esse teste,pois essa troca de chip com ele ligado não tem necessidade, e o risco de queimar o chip ou o suporte do do chip são grandes, eu tenho dois número e optei por ter dois aparelhos, se você quer arriscar....

— alterado em 05/08/2013, 10:36:07

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2013, 10:43:34 via App

Manoel Pinto
Brigadaooo jefferson :grin: :grin: :grin:

Outra duvida.. Eu ja dei uma pesquisada na internet e nao consegui encontrar nada que resolvesse meu problema queria saber de vcs..

Eu uso o aplicativo da twitch tv mas quando abro ele toca o audio mas nao o video. Ja procurei na net tentei varios processos e nenhum funciona. Alguem que usa conseguiu resolver???
olá, em videos, quando acontece esse fenômeno que tu descreveu, é o player que falta o codec de video, mas nesse aplicativo, pode ser o flash, que o Android não aceita direito, a aceleração por hardware que nessa ROM ainda não está bom, codecs de video que faltam e tu terá que baixar ou o aplicativo que não é compatível ou com o aparelho, ou não está otimizado para essa versão de Android,se for esses dois últimos, é só esperar que logo deve sair um atualização com a otimização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

05/08/2013, 12:23:12 via App

jefferson h.
Willians César de Aquino Magalhães
Boa Noite a todos do forum!
Eu tenho uma duvida aqui, na verdade uma coisa que eu venho tentando fazer desde quando eu comprei meu lite, eu tenho dois chips de operadoras diferentes e um deles eu uso mais para internet e o outro para ligações. Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum já conseguiu desvendar o mistério de trocar o sim card do aparelho sem ter que reiniciar ele, pois o mesmo vem com o suporte de colocar o sim card longe da bateria, e não atrás da mesma. o iPhone eu sei que da para trocar os sim sem reiniciar o aparelho, queria saber se alguem já conseguiu fazer esta façanha, se alguem conseguiu me ensina como faz tambem.
Obrigado pela atenção de todos.
olá, nunca pensei nisso, em princípio, não é pra trocar com o aparelho ligado, mas , já tentou colocar em modo avião e trocar pra ver o que acontece? sinceramente não vou tentar fazer esse teste,pois essa troca de chip com ele ligado não tem necessidade, e o risco de queimar o chip ou o suporte do do chip são grandes, eu tenho dois número e optei por ter dois aparelhos, se você quer arriscar....

Entao jeferson, eu já tentei sim, varias vezes... e sempre depois de trocar o chip mesmo em modo avião ele pede pra reiniciar...
seria muito interessante se tivesse algum modo de fazer isto... mesmo assim, obrigado pela atenção.
Obs. Eu gosto muito do lite pra trocar por um aparelho de dois chips... enquanto isso vou usando dois mesmo...
Até mais.

Responder
Wendell Leal
  • Posts no fórum: 11

05/08/2013, 14:02:54 via Web

Um problema que realmente me incomoda e me atrapalha, pois costumo rotear o 3g para compartilhar com meu notebook já que tenho um pacote muito bom e nessa rom não consegui colocar para funcionar alguém sabe como fazer ou não está funcionando mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2013, 14:21:01 via Web

Wendell Leal
Um problema que realmente me incomoda e me atrapalha, pois costumo rotear o 3g para compartilhar com meu notebook já que tenho um pacote muito bom e nessa rom não consegui colocar para funcionar alguém sabe como fazer ou não está funcionando mesmo?
olá, esse é um dos bugs descritos no changelog da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Wendell Leal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2013, 14:43:11 via Web

Willians César de Aquino Magalhães
jefferson h.
Willians César de Aquino Magalhães
Boa Noite a todos do forum!
Eu tenho uma duvida aqui, na verdade uma coisa que eu venho tentando fazer desde quando eu comprei meu lite, eu tenho dois chips de operadoras diferentes e um deles eu uso mais para internet e o outro para ligações. Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum já conseguiu desvendar o mistério de trocar o sim card do aparelho sem ter que reiniciar ele, pois o mesmo vem com o suporte de colocar o sim card longe da bateria, e não atrás da mesma. o iPhone eu sei que da para trocar os sim sem reiniciar o aparelho, queria saber se alguem já conseguiu fazer esta façanha, se alguem conseguiu me ensina como faz tambem.
Obrigado pela atenção de todos.
olá, nunca pensei nisso, em princípio, não é pra trocar com o aparelho ligado, mas , já tentou colocar em modo avião e trocar pra ver o que acontece? sinceramente não vou tentar fazer esse teste,pois essa troca de chip com ele ligado não tem necessidade, e o risco de queimar o chip ou o suporte do do chip são grandes, eu tenho dois número e optei por ter dois aparelhos, se você quer arriscar....

Entao jeferson, eu já tentei sim, varias vezes... e sempre depois de trocar o chip mesmo em modo avião ele pede pra reiniciar...
seria muito interessante se tivesse algum modo de fazer isto... mesmo assim, obrigado pela atenção.
Obs. Eu gosto muito do lite pra trocar por um aparelho de dois chips... enquanto isso vou usando dois mesmo...
Até mais.
olá, então , era de expor essa questão para os desenvolvedores , para ver a viabilidade de incluir essa opção.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

05/08/2013, 16:59:11 via App

jefferson h.
Willians César de Aquino Magalhães
jefferson h.
Willians César de Aquino Magalhães
Boa Noite a todos do forum!
Eu tenho uma duvida aqui, na verdade uma coisa que eu venho tentando fazer desde quando eu comprei meu lite, eu tenho dois chips de operadoras diferentes e um deles eu uso mais para internet e o outro para ligações. Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum já conseguiu desvendar o mistério de trocar o sim card do aparelho sem ter que reiniciar ele, pois o mesmo vem com o suporte de colocar o sim card longe da bateria, e não atrás da mesma. o iPhone eu sei que da para trocar os sim sem reiniciar o aparelho, queria saber se alguem já conseguiu fazer esta façanha, se alguem conseguiu me ensina como faz tambem.
Obrigado pela atenção de todos.
olá, nunca pensei nisso, em princípio, não é pra trocar com o aparelho ligado, mas , já tentou colocar em modo avião e trocar pra ver o que acontece? sinceramente não vou tentar fazer esse teste,pois essa troca de chip com ele ligado não tem necessidade, e o risco de queimar o chip ou o suporte do do chip são grandes, eu tenho dois número e optei por ter dois aparelhos, se você quer arriscar....

Entao jeferson, eu já tentei sim, varias vezes... e sempre depois de trocar o chip mesmo em modo avião ele pede pra reiniciar...
seria muito interessante se tivesse algum modo de fazer isto... mesmo assim, obrigado pela atenção.
Obs. Eu gosto muito do lite pra trocar por um aparelho de dois chips... enquanto isso vou usando dois mesmo...
Até mais.
olá, então , era de expor essa questão para os desenvolvedores , para ver a viabilidade de incluir essa opção.

Certo, se você conseguir algo a respeito me avise por favor. ficaria muito grato! Obrigado!

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

05/08/2013, 18:25:46 via Web

olá galera, alguem ai está tendo problemas com o wifi ?! eu achei que era meu router, mas da o mesmo problema em todos que eu conecto, a conexão flui normalmente, e do nada para de funcionar, tenho o app igual do jeferson de monitorar a conexão, e ele fica zerado mesmo eu tentando abrir algum site e tals.. ai só desligando e ligando o wifi do celular que volta a pegar.. e depois de um tempo, cai de novo..

PS: fiz testes com o app speedtest.net e quando está normal, a conexão atinge sua velocidade certa (15mb) e quando da esse bug o app mostra entre 20 e 40kbps e o app de monitoramento mostra +-60kbps.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Darlon Soares
  • Posts no fórum: 3

05/08/2013, 23:12:49 via Web

Deixa eu fazer uma pergunta, to usando a cm 10.1 no meu galaxy advance com o jb 4.1.2, base xxlq4 ou simplesmente , e não sei se é só comigo que isso ta acontecendo, mas não to conseguindo usar a internet móvel do celular, se não fosse pelo wi-fi nem internet teria.. nas redes moveis simplesmente não existe APN e quero muito resolver esse problema..
tem como?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

05/08/2013, 23:35:50 via App

Darlon Soares
Deixa eu fazer uma pergunta, to usando a cm 10.1 no meu galaxy advance com o jb 4.1.2, base xxlq4 ou simplesmente , e não sei se é só comigo que isso ta acontecendo, mas não to conseguindo usar a internet móvel do celular, se não fosse pelo wi-fi nem internet teria.. nas redes moveis simplesmente não existe APN e quero muito resolver esse problema..
tem como?

Ola amigo, procure na internet, configuraçao do apn da sua operadora, por exemplo, se for vivo, procure: configuraçao apn vivo, e segue os passos. Acho que resolve

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2013, 23:44:59 via Web

Murilo Zangirolami
Darlon Soares
Deixa eu fazer uma pergunta, to usando a cm 10.1 no meu galaxy advance com o jb 4.1.2, base xxlq4 ou simplesmente , e não sei se é só comigo que isso ta acontecendo, mas não to conseguindo usar a internet móvel do celular, se não fosse pelo wi-fi nem internet teria.. nas redes moveis simplesmente não existe APN e quero muito resolver esse problema..
tem como?

Ola amigo, procure na internet, configuraçao do apn da sua operadora, por exemplo, se for vivo, procure: configuraçao apn vivo, e segue os passos. Acho que resolve
olá, eu fiz um tutorial de configurações de apn de todas operadoras.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/08/2013, 00:23:43 via Web

Rykardo R.
olá galera, alguem ai está tendo problemas com o wifi ?! eu achei que era meu router, mas da o mesmo problema em todos que eu conecto, a conexão flui normalmente, e do nada para de funcionar, tenho o app igual do jeferson de monitorar a conexão, e ele fica zerado mesmo eu tentando abrir algum site e tals.. ai só desligando e ligando o wifi do celular que volta a pegar.. e depois de um tempo, cai de novo..

PS: fiz testes com o app speedtest.net e quando está normal, a conexão atinge sua velocidade certa (15mb) e quando da esse bug o app mostra entre 20 e 40kbps e o app de monitoramento mostra +-60kbps.
olá, como o thetering está com bug, isso deve ser outro bug da rom, vamos ver se na próxima atualização melhora, acho que hoje deve estar estourando outra.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

06/08/2013, 16:43:43 via App

Jefferson, a play store atualiza na cm10.1 ?

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

06/08/2013, 19:08:55 via Web

Eu botei a cm do dia 31 e meu cel ficou lerdo, as transições de tela tudo lerdas, travando mas nao tinha mais a cintilação de tela. ai voltei pra do dia 21 q meu celular fica lizinho, fluido. Alguem sabe me dizer porque quando eu gravo videos e vou reproduzir pelo mx player, a imagem não fica no mesmo tempo do audio? fica meio que atrasado

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

06/08/2013, 19:11:01 via App

Vitor Anderson
Eu botei a cm do dia 31 e meu cel ficou lerdo, as transições de tela tudo lerdas, travando mas nao tinha mais a cintilação de tela. ai voltei pra do dia 21 q meu celular fica lizinho, fluido. Alguem sabe me dizer porque quando eu gravo videos e vou reproduzir pelo mx player, a imagem não fica no mesmo tempo do audio? fica meio que atrasado

No meu também !

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

07/08/2013, 02:41:33 via App

Ola, estou com serios problemas, minha bateria aguentava facil 12hrs com brilho maximo e wifi ligado direto. Ontem eu coloquei 3g e liguei junto com todo o resto e pra minha surpresa, durou 4hrs a bateria.. O que pode estar acontecendo?? na rom original wifi+3g+max brilho dava 8hrs nesta não passa de 4hrs..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

07/08/2013, 05:26:21 via Web

A versão do dia 21/06 ainda é a melhor de todas né? to com ela e achei bem melhor que a do dia 31/07 '-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/08/2013, 11:25:22 via App

Murilo Zangirolami
Jefferson, a play store atualiza na cm10.1 ?
deveria sim,igual aos outros.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

07/08/2013, 17:50:05 via Web

Rykardo R.
Ola, estou com serios problemas, minha bateria aguentava facil 12hrs com brilho maximo e wifi ligado direto. Ontem eu coloquei 3g e liguei junto com todo o resto e pra minha surpresa, durou 4hrs a bateria.. O que pode estar acontecendo?? na rom original wifi+3g+max brilho dava 8hrs nesta não passa de 4hrs..

Não sei o que houve, mas a bateria voltou ao normal.. está durando uma média de 8 a 10 horas novamente, o tempo todo com wifi+3G+brilho maximo.
o problema é que quando coloco pra carregar, ela atinge facil 40~45 graus.. e fora da tomada fica na média dos 32 graus..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

07/08/2013, 21:36:25 via Web

Jefferson, vc acha q vale a pena instalar a LQ4 para colocar o CM10.1? Estou com a VJLPD e li que a LQ4 é melhor para instalar a CM. Como está o som Jefferson? Baixo como na CM10? ou melhorou?

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

07/08/2013, 21:45:23 via App

Michel N de Souza
Jefferson, vc acha q vale a pena instalar a LQ4 para colocar o CM10.1? Estou com a VJLPD e li que a LQ4 é melhor para instalar a CM. Como está o som Jefferson? Baixo como na CM10? ou melhorou?

A LQE e a LQ4 são recomendadas pelos desenvolvedores, então pode colocar sem medo. E o som ja está normal.

Responder
César K
  • Posts no fórum: 82

07/08/2013, 23:00:24 via Web

Henrique Padilha
A versão do dia 21/06 ainda é a melhor de todas né? to com ela e achei bem melhor que a do dia 31/07 '-'

Concordo com vc, tbm to usando do dia 21/06, foi a melhor ate agora...

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

08/08/2013, 02:27:07 via App

meu sistema estava normal, e agora apresenta gasto rápido de bateria, som muito muito baixo em ligação e o toque quando me ligam, e tb problemas no wifi.. antes não tinha nada disso, será que é bom eu reinstalar tudo novamente? quais seriam os passos de instalação da baseband e da cm ? precisa de root e cwm na baseband antes de por a cm?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder