Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 44

3/jul/2013 23:19:29 via Web

Jonathan L.
Henrique Padilha
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
Jonathan L.
Ronaldo Luiz
To com um problema aqui!
acabei de baixar a rom do dia 03!
coloqei no cartão ae fui instalar, quando abri em modo recovery, ta diferente, ta CWM-based Recovery v6.0.2
e não sei oque faço!
Estou com a rom do dia 24! oque eu faço?

É só uma versão diferente do CWM.

Está funcionando? Se estiver tá tudo bem hehehe a minha é a v6.0.3.2.

EU não sei usar o CWM, não tem a opção install sdcard la, como que eu faço! ajudame!

Vai em install zip, que deve ser a segunda opção e depois em install from external SD card.

Mas o tutorial ta ai pra isso cara O.o

É eu sei...é que muda um pouco a disposição das opções dependendo da versão só cwm. Não é nada complicado hehehheml mas eu acho que ele não estava encontrando ou ficou com medo de mexer já que estava meio diferente.

Vou em install zip, ae aparece install zip from sideload, apply/sdcard/update.zip, toggle signature verification, choose zip from external sdcard

so essas opções, oque eu faço?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jul/2013 23:21:28 via App

a diferença nesse é que para ir no cartão de memória tem que selecionar choose zip frm external sdcard.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

4/jul/2013 0:51:10 via App

Estou usando a do dia 21, gostei da rom, mas encontrei alguns bugs em jogos, MC3 fica com metade da tela preta, de corrida acelerometro não funciona e instagram a caneta avançada não funciona, alguém sabe se em alguma rom mais atual esses erros foram corrigidos?
  • Posts no fórum: 10

4/jul/2013 15:26:12 via Web

Pessoal, bom dia.

Ha muito venho acompanhando esse fórum, instalando as roms customizadas, e agora decidi que gostaria de participar.
Sempre gostei de testar as modificações Cyanogen, mas essa do dia 3 está fazendo meu celular reiniciar frequentemente. O pior, é que fica meio em loop só parando quando tiro a bateria, dou um tempinho e volto a ligar.

Alguém mais está tendo esse problema? Dei um wipe cache agora e vou ver no que dá!
Outra coisinha, alguém sabe como faço para ligar o USB Debbuging nessa versão? Não se encontra no lugar padrão e como vi que algumas roms estão meio "capadas" será que essa é uma delas?

A do dia 21, que é a mais comentada, está mais estável?
Porque essa, tirando o loop, é muito rápida e visualmente muito bonita.

Valeu aí e parabéns a todos pelo ótimo trabalho!
  • Posts no fórum: 75

4/jul/2013 15:33:54 via Web

Legal, instalei finalmente uma rom customizada e adorei essa CyanogenMod! Continuarei sempre com ela daqui pra frente.
O único problema que notei até agora é que na transição de tela da uma leve distorção na imagem, pequena mas incomoda um pouco. não fica aquela transição de tela lisa... Alguém saberia dizer o por quê?

No mais é excelente!
  • Posts no fórum: 27

4/jul/2013 16:03:25 via Web

Alguém já sabe de alguma maneira para poder filmar usando essa rom? Pois, é do conhecimento de todos que o app nativo da rom não filma. Já existe uma alternativa a esse problema?
  • Posts no fórum: 81

4/jul/2013 16:58:41 via Web

Eu estava usando a versão beta, e ontem mudei pra 0307, e reparei que a qualidade das fotos melhorou muito, o foco ficou muito bom. Falta só o camcorder.

As distorções da area de trabalho tbm nao estão legais, se alguem souber como resolver isso seria bom.
  • Posts no fórum: 319

4/jul/2013 17:07:42 via App

Estou com a do dia 3, meu celular nao reinicia, e nem fica em loop infinito ! Recomendo que instale novamente a rom.
A respeito da filmagen, nao conheço nenhum outro meio alternativo pra filmar ! E a respeito das transiçoes, sao bugs da rom.
  • Posts no fórum: 27

4/jul/2013 17:59:55 via Web

Lucasitz
Eu estava usando a versão beta, e ontem mudei pra 0307, e reparei que a qualidade das fotos melhorou muito, o foco ficou muito bom. Falta só o camcorder.

As distorções da area de trabalho tbm nao estão legais, se alguem souber como resolver isso seria bom.

Eu também vinha notando essa baixa da qualidade da câmera na rom que estava usando, do dia 24. Aquilo era no máximo 2 mpx, mesmo configurando a câmera para 5 mpx e colocando a qualidade do jpeg no máximo.
Conta desativada

4/jul/2013 18:31:08 via Web

Luiz Campos Filho
Pessoal, bom dia.

Ha muito venho acompanhando esse fórum, instalando as roms customizadas, e agora decidi que gostaria de participar.
Sempre gostei de testar as modificações Cyanogen, mas essa do dia 3 está fazendo meu celular reiniciar frequentemente. O pior, é que fica meio em loop só parando quando tiro a bateria, dou um tempinho e volto a ligar.

Alguém mais está tendo esse problema? Dei um wipe cache agora e vou ver no que dá!
Outra coisinha, alguém sabe como faço para ligar o USB Debbuging nessa versão? Não se encontra no lugar padrão e como vi que algumas roms estão meio "capadas" será que essa é uma delas?

A do dia 21, que é a mais comentada, está mais estável?
Porque essa, tirando o loop, é muito rápida e visualmente muito bonita.

Valeu aí e parabéns a todos pelo ótimo trabalho!
olá, leia o guia para iniciantes que eu deixei o link no tutorial que tu vai descobrir como,:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/jul/2013 18:33:19 via Web

joseraysouza
Alguém já sabe de alguma maneira para poder filmar usando essa rom? Pois, é do conhecimento de todos que o app nativo da rom não filma. Já existe uma alternativa a esse problema?
como já foi explicado várias vezes aqui no fórum, enquanto não resolverem o problema de aceleração por hardware, a cam provavelmnte não vai funcionar, vamos ler mais o fórum ai pessoal.:grin:

• Posts no fórum: 593

4/jul/2013 18:37:24 via Web

Lucasitz
[...]

O Jefferson já falou uma alternativa pra resolver parcialmente isso aqui no tópico.. >_>
Esse é o famoso problema da cintilação da tela, que cê pode amenizar indo em Configurações > Opções do desenvolvedor > Forçar renderização GPU..

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

4/jul/2013 18:37:26 via Web

[quote=Guilherme Vinicius]Estou usando a do dia 21, gostei da rom, mas encontrei alguns bugs em jogos, MC3 fica com metade da tela preta, de corrida acelerometro não funciona e instagram a caneta avançada não funciona, alguém sab
olá, leia mais pra tráz o fórum que essa questão já foi respondida.pessoal vamos ler mais o fórum, senão, vamos te 300 post tudo com perguntas e respostas repetidas, sem uma informação, realmente útil, conto com a colaboração de todos.
no caso do instagram desative a camera avançada.

• Posts no fórum: 28

4/jul/2013 21:52:19 via App

Tiago Chaouiche
Alguém sabe informar se nesta última atualização (03/07) já foi corrigido o problema com o Instagram?

foi sim aki ta pegando belezinha
Conta desativada

5/jul/2013 0:57:15 via Web

cltinho md
Alguem ja conseguiu sincronisar os contatos e fotos do facebook com a cm 10.1?
se sim poderia me dizer como.
olá, vai em contas acrescenta a conta do facebook, e deixa sempre o sincronismo ativado.