LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

1/dez/2013 17:29:58 via Web

Carlos Manoel
Vinicius Dell
ja arumei o link :) 4.4-L5 NFC DESTROY
Lá no 4Sh...tá dando not file found.
Cabei de testar e o download ta normal
'-'
  • Posts no fórum: 470

1/dez/2013 19:51:35 via App

Weslley Bacelar
como mudar o WiFi de WPA pra WEP ???
Não è no cel isso é no roteador,tem q entrar em configurações segurança key e mudar a opção para WEP.
  • Posts no fórum: 2.046

2/dez/2013 2:51:13 via Web

Geovani Evangelista de lima
Alguem conseguiu fazer o computador reconhecer o celular. Aqui eu não estou conseguindo.
Olá Giovane, nas Roms CM para o PC reconhecer o celular tem que marcar a Depuração USB em Opções de Desenvolvedor.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 470

2/dez/2013 12:47:02 via Web

Sim no meu está funcionando, segue a instrução do Laire que dá certo, se não estiver aparecendo o "opções do desenvolvedor" em configurações vá em Configurações/Sobre o telefone/ clique 7 vezes sobre o numero da versão vai te dar a mensagem que você é super usuário, ai volte à configuração q lá em baixo vai estar aparecendo "opções do desenvolvedor" procura lá Depuração de UB e ative.
  • Posts no fórum: 7

2/dez/2013 14:53:13 via Web

SAIU A BETA 1 INSTALEI AQUI NO MEU L5
MAIS O WIFI NÃO CONECTA ESTA DANDO ESSE ERRO (association rejected)
O QUE PODE SER SERÁ BUG :bashful:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/dez/2013 14:59:03 via App

Flavio Rocha
beta 1 saiu faz tempo, e todos conhecem esse bug, se lesse os comentários..
a solução é mudar a senha do roteador wireless para WEP

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

2/dez/2013 14:59:12 via Web

Bem... quais são os erros mais frequentes relacionados a essa atualização? eu quero fazer a atualização mas estou sem tempo de verificar as falhas
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/dez/2013 19:39:00 via Web

Flavio Rocha
quem está com erro no wi-fi testem esse kernel:e610-v3.4.0-30-11-2013_17-15.zip

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

2/dez/2013 19:40:22 via Web

o pessoal que joga , o dev pediu pra testar esse patch de performance:test1.zip

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

3/dez/2013 14:19:47 via Web

cara esse kernel não resolveu o erro no wifi
a solução foi configurara a segurança da minha rede wifi para WPA2 PSK agora ta funcionando ...:grin:
  • Posts no fórum: 15

3/dez/2013 15:11:03 via Web

Laíre S.
Alguem conseguiu fazer o computador reconhecer o celular. Aqui eu não estou conseguindo.
Olá Giovane, nas Roms CM para o PC reconhecer o celular tem que marcar a Depuração USB em Opções de Desenvolvedor.

Eu sei mais o pc mesmo com estas opções habilitadas não conecta c o meu dispositivo
Conta desativada

3/dez/2013 15:20:15 via Web

Laíre S.

Eu sei mais o pc mesmo com estas opções habilitadas não conecta c o meu dispositivo
olá, tu é uma excessão, a grande maioria não tem esse problema, logo sou levado a acreditar que teu pc está com problemas nas portas usb, ou teu cabo , tenta o seguinte, reincia o pc, e o aparelho, com um outro cabo usb, coloca na melhor porta usb que tu tem, de preferencia as traseiras que são menos usadas, se no aparelho aparecer a depuração usb ativada , deve aparecer tambem um icone que mostra que foi conectado , toqua nesse icone e seleciona camera(ptp) e espera o pc instalar os drivers, se isso não acontecer , desative o antivirus e o firewall, e reinstale os drivers usb da lg, lembrando que se for o windows 8, o drivers instala, mas o win não identifica , ai tu tem que ir no gerenciador de dispositivos e nas portas usb vai ter que colocar o endereço de onde estão os drivers instalados de forma manual. assim que poder espero o teu retorno.

• Posts no fórum: 99

3/dez/2013 21:10:00 via Web

Aqui conecta normal, nem preciso mudar o tipo d segurança, ñ to tendo nem um problema com a wifi, a unica coisa chata é que tenho q ficar digitando a senha do roteador toda a vez q desligo o celular.. Fora isso ñ estou tendo nem um dos problemas citados com a beta 1 ou o kernel :S