LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

  • Respostas:1 500
  • Sticky
Vinicius
  • Posts no fórum: 42

06/03/2014, 04:10:03 via App

Wesley Gustavo
no xda developers tem algo assim "e612 user install latest kernel from here to get deep sleep working in cm-11.0: "
alguém sabe do que se trata?
é o kernel do e612,se vc tem o e612 instale o Merkel junto com a rom : )

— alterado em 06/03/2014, 04:11:29

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 42

06/03/2014, 04:13:10 via App

Gustavo Fortin
Qual Gapps baixar, o link daqui do Fórum, ou um daqueles pacotes que estão no XDA?
vc escolhe, prefiro o da XDA ele tá mais atualizado

Gustavo Fortin

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 42

06/03/2014, 04:14:17 via App

Wesley Gustavo
instalei essa tal de webhot fix e fica me aparecendo mensagens de "process.google.gapps parou de funcionar" e "Teclado (AOSP) parou de funcionar."

poxa... ta pior que antes :/
Essa cm11 não está sendo exatamente o que eu esperava.
estranho,para min ela tá rodando lisinha

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

06/03/2014, 06:09:51 via Web

Ae galera! Foi falta de atenção minha xD o problema que acabei de citar acima sobre as mensagens foi sobre eu ter instalado sem querer a gapps da 4.2 LOOL enfim, isso foi corrigido.
A webhot fix também foi instalada e funcionou perfeitamente + Corrigiu-me também o problema do Gmail. :3
Bom, isso zera minhas reclamações da ROM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

06/03/2014, 13:08:36 via App

Wesley Gustavo
instalei essa tal de webhot fix e fica me aparecendo mensagens de "process.google.gapps parou de funcionar" e "Teclado (AOSP) parou de funcionar."

poxa... ta pior que antes :/
Essa cm11 não está sendo exatamente o que eu esperava.

não tive nenhum problema e nem mesmo fiz full wipe no cell .

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

06/03/2014, 15:39:53 via Web

to com problemas ao me conectar no whatsapp. Alguém aí enfrenta o mesmo?
quando eu o abri, me apareceu uma mensagem dizendo que minha ROM personalizada poderia enfrentar problemas ao executar o whatsapp.
Quando eu digito meu número, não conecta.

Responder
Gustavo Fortin
  • Posts no fórum: 21

06/03/2014, 18:22:52 via Web

Vinicius
Wesley Gustavo
no xda developers tem algo assim "e612 user install latest kernel from here to get deep sleep working in cm-11.0: "
alguém sabe do que se trata?
é o kernel do e612,se vc tem o e612 instale o Merkel junto com a rom : )

Estou com a Stock 4.1.2 no e612, minha versão do kernel é a 3.4.0, mesmo assim preciso atualizar o kernel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

06/03/2014, 18:51:17 via App

Gustavo Fortin
Vinicius
Wesley Gustavo
no xda developers tem algo assim "e612 user install latest kernel from here to get deep sleep working in cm-11.0: "
alguém sabe do que se trata?
é o kernel do e612,se vc tem o e612 instale o Merkel junto com a rom : )

Estou com a Stock 4.1.2 no e612, minha versão do kernel é a 3.4.0, mesmo assim preciso atualizar o kernel?

nesse caso você não precisa !
só instalar via cwm

Gustavo Fortin

Responder
Gustavo Fortin
  • Posts no fórum: 21

06/03/2014, 18:59:21 via Web

o hotfix eu instalo depois do primeiro boot? ou pode instalar assim que instalar o gapps?

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

06/03/2014, 22:24:33 via Web

eu instalei as gapps, dei reboot system now e dps entrei no recovery novamente e instalei hotfix. E está funcionando aqui.

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

06/03/2014, 22:26:11 via Web

galera, outra pergunta meio básica. Quando eu retiro a capinha do cel tá assim "610/612f" quando eu conecto no pc as vezes no usb aparece 610, outras 612... como eu tenho certeza absoluta de qual dos dois é?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

06/03/2014, 23:34:54 via App

Wesley Gustavo
galera, outra pergunta meio básica. Quando eu retiro a capinha do cel tá assim "610/612f" quando eu conecto no pc as vezes no usb aparece 610, outras 612... como eu tenho certeza absoluta de qual dos dois é?

Seu celular é o e612 porém a room é pro 610 que é a mesma coisa que o nosso só que com NFC . Por isso aparece 610 quando você conecta no PC

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

07/03/2014, 00:19:22 via Web

Eu instalei a rom beta 5 fico otima tudo funcionando normal,porem eu ia usar o titanium backup para restaurar os apps e dados e nao sei onde ativa a depuaraçao e mais uma pergunata tem como tirar aquela barrinha do google da tela inicial?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

07/03/2014, 03:41:48 via Web

tiago lima
galera estou usando a CM 11 a um bom tempo mais hoje depois que atualizei pra beta 5 meu gmail parou de funcionar
eu consigo visualizar os email quando clico em um ele fecha dizendo que parou de funcionar alguem sabe solucionar o problema
me ajuda por favor !!!
ja intalei a rom duas vezes fiz todos os wipes e nada p problema persisite.
outra coisa baixei os gapps da xda porem na consegui intalar da erro no meio da instalacao quem tiver conseguido posta aqui por favor o link dos gapps !!!

galera acho que os bugs era por na ter intalado o arquivo webhotfix ainda nao fiz o teste vou testar e posto aqui pra todos !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

07/03/2014, 04:08:00 via App

Jonas Cardoso
Eu instalei a rom beta 5 fico otima tudo funcionando normal,porem eu ia usar o titanium backup para restaurar os apps e dados e nao sei onde ativa a depuaraçao e mais uma pergunata tem como tirar aquela barrinha do google da tela inicial?

Configurações / Opções do Desenvolvedor ai só procurar a Depuração USB e ativar .
a Barra de Pesquisa do Google acho que é só manter pressionado e arrastar ate encima que some .

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

07/03/2014, 06:13:07 via Web

Galera, os seguintes apps não funcionavam: Gmail, navegador, instagram e whatsapp

dps que instalei a webhot fix resolveu. Se não instalaram, instalem aí! Não se esqueçam.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

07/03/2014, 15:38:13 via Web

Não sei se é só aqui mas depois da atualização pra beta 5 toda a vez q conecto meu celular no USB ele da um erro estranho e reinicia o pc, já reinstalei os drivers do usb do notebook mas nada, atualizei os drivers da lg e nada, to voltando pra beta 4 pra ver se volta ao normal..
sistema do meu note é w8.1

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

07/03/2014, 15:52:01 via Web

Diego Sthepen
Não sei se é só aqui mas depois da atualização pra beta 5 toda a vez q conecto meu celular no USB ele da um erro estranho e reinicia o pc, já reinstalei os drivers do usb do notebook mas nada, atualizei os drivers da lg e nada, to voltando pra beta 4 pra ver se volta ao normal..
sistema do meu note é w8.1
No meu deu esse erro quando estava usando o RemountSD, quando mudei dentro dele uma das opções que ficam abaixo na primeira pagina de MTP, UMS ou PTP, não lembro mais qual foi, só mudei e resolveu, não sei se vai te ajudar.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

07/03/2014, 17:19:35 via Web

beta 4 na mesma, acho q é algum problema no pc :S
vou testar outros celulares!

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 42

07/03/2014, 23:10:09 via Web

Gustavo Fortin

Estou com a Stock 4.1.2 no e612, minha versão do kernel é a 3.4.0, mesmo assim preciso atualizar o kernel?
eu atualizo sempre,mais se vc nao atualizar nao muda praticamente nada no celular,a escolha é sua

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

08/03/2014, 00:47:17 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
Eu instalei a rom beta 5 fico otima tudo funcionando normal,porem eu ia usar o titanium backup para restaurar os apps e dados e nao sei onde ativa a depuaraçao e mais uma pergunata tem como tirar aquela barrinha do google da tela inicial?

Configurações / Opções do Desenvolvedor ai só procurar a Depuração USB e ativar .
a Barra de Pesquisa do Google acho que é só manter pressionado e arrastar ate encima que some .
A depuraçao eu consegui mas a barra nao sai

— alterado em 08/03/2014, 00:47:34

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

08/03/2014, 01:03:18 via Web

Diego Sthepen
Não sei se é só aqui mas depois da atualização pra beta 5 toda a vez q conecto meu celular no USB ele da um erro estranho e reinicia o pc, já reinstalei os drivers do usb do notebook mas nada, atualizei os drivers da lg e nada, to voltando pra beta 4 pra ver se volta ao normal..
sistema do meu note é w8.1
No meu ta normal

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

08/03/2014, 03:19:37 via App

Jonas Cardoso
Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
Eu instalei a rom beta 5 fico otima tudo funcionando normal,porem eu ia usar o titanium backup para restaurar os apps e dados e nao sei onde ativa a depuaraçao e mais uma pergunata tem como tirar aquela barrinha do google da tela inicial?

Configurações / Opções do Desenvolvedor ai só procurar a Depuração USB e ativar .
a Barra de Pesquisa do Google acho que é só manter pressionado e arrastar ate encima que some .
A depuraçao eu consegui mas a barra nao sai

fácil .
Configurações / Inicio ...
se teu launcher for o padrão só ir nas Configurações que aparece abaixo ai vá em Tela Inicial e desmarque a única opção que tem . Pronto (:

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

08/03/2014, 12:31:04 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
Eu instalei a rom beta 5 fico otima tudo funcionando normal,porem eu ia usar o titanium backup para restaurar os apps e dados e nao sei onde ativa a depuaraçao e mais uma pergunata tem como tirar aquela barrinha do google da tela inicial?

Configurações / Opções do Desenvolvedor ai só procurar a Depuração USB e ativar .
a Barra de Pesquisa do Google acho que é só manter pressionado e arrastar ate encima que some .
A depuraçao eu consegui mas a barra nao sai

fácil .
Configurações / Inicio ...
se teu launcher for o padrão só ir nas Configurações que aparece abaixo ai vá em Tela Inicial e desmarque a única opção que tem . Pronto (:
Agora saiu muito obrigado pela ajuda

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

08/03/2014, 18:29:12 via Web

alguém sabe o comando adb para gravar a tela do celular?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

08/03/2014, 18:43:36 via Web

Boa tarde galera havia comentado antes sobre os bugs da CM 11 beta 5 sobre gmail e outros itens era por causa do arquivo browser hotfix eu não tinha instalado ele já intalei beta 5 rodando lisa sem nenhum bug valeu galera .

Responder
AlphaCentauro
  • Posts no fórum: 21

08/03/2014, 20:23:46 via Web

e ai cara beleza , fui instalar a rom 4.1.2 no L5 da minha esposa sendo que fiz algo de errado , e agora o smartphone fica formatando sozinho , ele liga vou e personalizo ele sendo que de 2 em 2 minutos ele reinicia e tenho que fazer tudo novamente, alquem sabe como resolver isso?
pois ta fod....

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

08/03/2014, 20:53:07 via Web

AlphaCentauro
e ai cara beleza , fui instalar a rom 4.1.2 no L5 da minha esposa sendo que fiz algo de errado ,e agora o smartphone fica formatando sozinho , ele liga vou e personalizo ele sendo que de 2 em 2 minutos ele reinicia e tenho que fazer tudo novamente, alquem sabe como resolver isso?
pois ta fod....
Tente refazer o processo da instalação da rom 4.1.2, nao sei se foi por esse tuto que vc fez mas eu usei esse no meu para instalar essa rom 4.1.2, https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

— alterado em 08/03/2014, 20:55:46

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

08/03/2014, 22:03:14 via App

Jonas Cardoso
alguém sabe o comando adb para gravar a tela do celular?

boa questão ... eu usei o próprio programa da CM para tentar gravar e nem ele funcionou . s:

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

08/03/2014, 22:38:24 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
alguém sabe o comando adb para gravar a tela do celular?

boa questão ... eu usei o próprio programa da CM para tentar gravar e nem ele funcionou . s:
Tambem usei ele e o Screencast nenhum funcionou

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

09/03/2014, 23:39:13 via Web

O arquivo .zip da Rom disponível para download no XDA parece estar corrompido. Tive erro na minha instalação, algo como "erro 7"; como se tivesse problemas na extração da Rom.Baixei o arquivo 2 vezes e o erro persistiu.

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

10/03/2014, 00:34:31 via Web

Victor de Souza
O arquivo .zip da Rom disponível para download no XDA parece estar corrompido. Tive erro na minha instalação, algo como "erro 7"; como se tivesse problemas na extração da Rom.Baixei o arquivo 2 vezes e o erro persistiu.
Todos que tiveram esse erro foi pq nao atualizou o cwm, ta escrito no xda e aqui isso

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

10/03/2014, 06:18:58 via Web

sempre que eu fico sem mexer no celular por alguns minutos, aparece uma mensagem com um "! nenhuma foto selecionada"
Não é algo que atrapalhe, mas incomoda. Alguém sabe de uma solução?

Responder
Caio Cesar
  • Posts no fórum: 4

10/03/2014, 13:24:36 via Web

Bom dia amigos

Gostaria de saber se a kernel da unoficial 4.1 de 1GHz funciona nesta rom ou na Slimkitkat ?
Gostaria de saber também se ainda teremos atualização da rom com Overclock ?

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

10/03/2014, 15:50:28 via Web

Jonas Cardoso
Victor de Souza
O arquivo .zip da Rom disponível para download no XDA parece estar corrompido. Tive erro na minha instalação, algo como "erro 7"; como se tivesse problemas na extração da Rom.Baixei o arquivo 2 vezes e o erro persistiu.
Todos que tiveram esse erro foi pq nao atualizou o cwm, ta escrito no xda e aqui isso

Ok, não me atentei a isso. Obrigado Jonas, vou pesquisar sobre.

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

10/03/2014, 16:38:41 via Web

Uma sugestão:
Acho que poderiam colocar no topo do post junto ao turotial de instalação alguns links que estão pelas páginas aqui, como o da atualização do CWM, o patch para correção de bugs de video, OC, Kernel, etc...
Ficaria melhor, (não só para os preguisosos) mas é que realmente ler post por post, página por página é uma tarefa que exige tempo e algumas pessoas não o tem de sobra. Então facilitaria para todos.
Grande abraço

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

10/03/2014, 23:16:10 via Web

Victor de Souza
Uma sugestão:
Acho que poderiam colocar no topo do post junto ao turotial de instalação alguns links que estão pelas páginas aqui, como o da atualização do CWM, o patch para correção de bugs de video, OC, Kernel, etc...
Ficaria melhor, (não só para os preguisosos) mas é que realmente ler post por post, página por página é uma tarefa que exige tempo e algumas pessoas não o tem de sobra. Então facilitaria para todos.
Grande abraço
Seria bom mas ta escrito no xda que nao e para espelhar o links, pq eles sao atualizados dai o que esta ak no androidpit ficaria desatualizado, pelo menos acho que é isso

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

10/03/2014, 23:17:00 via Web

Victor de Souza
Jonas Cardoso
Victor de Souza
O arquivo .zip da Rom disponível para download no XDA parece estar corrompido. Tive erro na minha instalação, algo como "erro 7"; como se tivesse problemas na extração da Rom.Baixei o arquivo 2 vezes e o erro persistiu.
Todos que tiveram esse erro foi pq nao atualizou o cwm, ta escrito no xda e aqui isso

Ok, não me atentei a isso. Obrigado Jonas, vou pesquisar sobre.
Conseguiu instalar?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

11/03/2014, 00:33:46 via Web

Jonas Cardoso
Victor de Souza
Jonas Cardoso
Victor de Souza
O arquivo .zip da Rom disponível para download no XDA parece estar corrompido. Tive erro na minha instalação, algo como "erro 7"; como se tivesse problemas na extração da Rom.Baixei o arquivo 2 vezes e o erro persistiu.
Todos que tiveram esse erro foi pq nao atualizou o cwm, ta escrito no xda e aqui isso

Ok, não me atentei a isso. Obrigado Jonas, vou pesquisar sobre.
Conseguiu instalar?

Consegui. Era mesmo a falta de atualização do cwm. Valew!

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

11/03/2014, 01:24:35 via Web

Alguém tá conseguindo usar o Link2SD sem problemas na CM11 B 5 ?

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

11/03/2014, 01:45:31 via Web

Carlos Manoel
Alguém tá conseguindo usar o Link2SD sem problemas na CM11 B 5 ?
Meu ta normal to usando a beta 5 com o hotfix

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
João
  • Posts no fórum: 9

11/03/2014, 04:09:19 via Web

Gosto demais dessa ROM, mas alguém sabe como mover os arquivos data dos jogos para o microSD sem ser o Link2SD? Tentei o GL to SD, mas depois de pedir para reiniciar, o telefone fica dando reboot de meia em meia hora, e pra resolver só reinstalando a ROM... =/

Mais uma perguntinha, vi que no Beta 5 foi adicionado um "support for mounting usb disks", isso seria um suporte para USB On-The-Go?

Abraço a todos

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

14/03/2014, 06:56:20 via Web

unico ponto negativo que achei na ROM até agora é o level hard pra mexer nas config da câmera. Luminosidade, flash, essas coisas. É diferente do 4.4 original. É bem dificil de mexer.

Outra coisa: como adiciona telas inicias pra home?!?

— alterado em 14/03/2014, 09:39:30

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

14/03/2014, 22:12:31 via Web

Wesley Gustavo
unico ponto negativo que achei na ROM até agora é o level hard pra mexer nas config da câmera. Luminosidade, flash, essas coisas. É diferente do 4.4 original. É bem dificil de mexer.

Outra coisa: como adiciona telas inicias pra home?!?

Tela iniciais, é só vc arrastar um aplicativo sobre a ultima tela à direita e forçar para a direita que abre uma nova.

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

14/03/2014, 22:35:30 via Web

Por que quando tento instalar o fly on mod beta 6 sempre da instalaçao abordada com erro status7 ,estou com cm11

— alterado em 15/03/2014, 21:14:35

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Wesley Gustavo
  • Posts no fórum: 82

16/03/2014, 10:38:37 via Web

Jonas Cardoso
Por que quando tento instalar o fly on mod beta 6 sempre da instalaçao abordada com erro status7 ,estou com cm11

tem que atualizar o cwm mano. Na postagem do xda developers tem o link da cwm atualizada. você instala ele pelo cwm msm e dps da reboot recovery

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

16/03/2014, 13:39:42 via Web

Wesley Gustavo
Jonas Cardoso
Por que quando tento instalar o fly on mod beta 6 versão e da instalaçao abordada com erro status7 ,estou com cm11

tem que atualizar o cwm mano. Na postagem do xda developers tem o link da cwm atualizada. você instala ele pelo cwm msm e dps da reboot recovery
Cara o recovery meu ta atualizado 6.0.4.7 e no xda nao tem link para atualiza lo para outra versão http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2226373

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

16/03/2014, 20:26:45 via Web

Pessoal alguem ta com mesmo erro e se tiver me ajuda a resolver !
Meu whatsapp nao está buscando os meus contatos e nem consigo enviar mensagem alguem sabe como resolver?
assim quando instalo o whatsapp aparece aquela mensagem de ROM personalizada mais quando eu estáva usando a 4.3 estáva perfeita mais depois que mudei para 4.4.2 passou a dar esse erro. grato para quem me ajudar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 20:52:50 via App

Christovão Medeiros
Pessoal alguem ta com mesmo erro e se tiver me ajuda a resolver !
Meu whatsapp nao está buscando os meus contatos e nem consigo enviar mensagem alguem sabe como resolver?
assim quando instalo o whatsapp aparece aquela mensagem de ROM personalizada mais quando eu estáva usando a 4.3 estáva perfeita mais depois que mudei para 4.4.2 passou a dar esse erro. grato para quem me ajudar
procura uma versão mais antiga do whatsapp e instala, depois atualiza pra mais recente :)

Bruno Tallyson

Responder
Diogenes S.
  • Posts no fórum: 27

16/03/2014, 21:41:12 via Web

Hugo Gabriel
Carlos Manoel
Tô precisando arrumar espaço na memória do L5, já que não temos com enviar apps para o SD e o link2SD ajuda só pouco, alguém pode passar uma relação dos apps nativos da CM11 que podem ser excluídos sem prejuízos? como Ex: Eu uso o Root Explorer então não há necessidade do G. de arquivos.
Tem uns aqui q ñ sei para que servem, Tipo: Buraco negro, tem 2 de feixe fásico, Balões, Chaveiro etc

delete_recursive("/system/usr/srec/config");
delete("/system/app/Email.apk");
delete("/system/app/Exchange2.apk");
delete("/system/app/Galaxy4.apk");
delete("/system/app/NoiseField.apk");
delete("/system/app/HoloSpiralWallpaper.apk");
delete("/system/app/LiveWallpapers.apk");
delete("/system/app/MagicSmokeWallpapers.apk");
delete("/system/app/PhaseBeam.apk");
delete("/system/app/PicoTts.apk");
delete("/system/app/QuickSearchBox.apk");
delete("/system/app/Term.apk");
delete("/system/app/VisualizationWallpapers.apk");
delete("/system/app/VoicePlus.apk");

Olá Hugo, muito show pode liberar nem que seja um pequeno espaço em nosso l5.

Em qual arquivo do l5 eu colocaria esses códigos?

Responder