LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

11/dez/2013 2:48:31 via Web

Vocês observaram que tem como burlar a tela de bloqueio nessa CM? o celular bloqueado tem como desbloquear sem saber a senha..
  • Posts no fórum: 22

12/dez/2013 13:51:53 via Web

Kernel com OC de 1.1Ghz tá com um bug no meu, quando instalo ele, a tecla "Voltar" para de funciona após ser reiniciado, alguma solução pra esse problema ou é só no meu que aconteceu esse bug ?

— alterado em 12/dez/2013 19:41:30

• Posts no fórum: 2

13/dez/2013 0:51:30 via Web

Duas perguntas.. (criei uma conta so p isso kk... )

se eu ativar o art e\ou nao gostar desse kit kat... ´´e facil voltar pra baseband? como faz?

e... ja lançou a versao beta?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

13/dez/2013 1:23:05 via App

Murilo Lacerda
Duas perguntas.. (criei uma conta so p isso kk... )

se eu ativar o art e\ou nao gostar desse kit kat... ´´e facil voltar pra baseband? como faz?

e... ja lançou a versao beta?
Para voltar, é só fazer os wipes, e instalar a rom Jelly Bean pelo kdz, e já tem versão beta dessa, com certeza, não vai querer mudar de rom, rsrs

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

13/dez/2013 1:27:06 via Web

mas porque essas informaçoes nao estao atualizadas na primeira pagina?..
onde encontro a versao beta e o oc para a versao beta?..
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

13/dez/2013 1:56:18 via App

Murilo Lacerda
culpa do membro que não atualiza, não quero interferir no tutorial, por isso espero ele atualizar, vamos esperar..

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

13/dez/2013 2:40:51 via App

Bruno Thallyson
Murilo Lacerda
culpa do membro que não atualiza, não quero interferir no tutorial, por isso espero ele atualizar, vamos esperar..

.-.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

13/dez/2013 2:44:13 via App

Murilo Lacerda

Preguiça de ler o post né camarada?

Enquanto os Kernels, Não vou postar porquê vai ficar uns 100 Kernels embaraçando todo o post, Quê é da CM11 e não de Kernels, Quer OC vai procurar..

— alterado em 13/dez/2013 2:44:42

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 8

13/dez/2013 13:56:19 via Web

Gente é o seguinte. Essa CM não presta pra nada. Tenho instalada e não consigo enviar SMS pois aparece a seguinte SMS "Android.phone parou" não consigo acessar a internet em quanto estou em uma chamada. Alguns jogos como "Gangstar city" não abre nem por reza brava e macumba saravá.

Caso alguem saiba como corrigir os seguintes erros ai eu mudo de opinião.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/dez/2013 14:23:25 via Web

Fabricio Moura
Gente é o seguinte. Essa CM não presta pra nada. Tenho instalada e não consigo enviar SMS pois aparece a seguinte SMS "Android.phone parou" não consigo acessar a internet em quanto estou em uma chamada. Alguns jogos como "Gangstar city" não abre nem por reza brava e macumba saravá.

olá bem vindo ao fórum, eu acesso a net e mando sms normal , sem problema, quanto ao jogo, que eu saiba esse jogo não é compativel com o aparelho, se tu está tentando baixar um apk fora do play store, tu vai ter que procurar com quem disponibilizou o apk pra ver isso, recomendo que tu refaça todo o procedimento de instalação do zero pra solucionar o erro do sms, pois comigo ele não existe.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

13/dez/2013 14:28:08 via Web

Bruno Thallyson
Murilo Lacerda
olá, o post está atualizado, é só acessar o link que dá acesso ao fórum do xda, pois o desenvolvedor da rom não quer que podtem espelhos dos links dele, sempre que sai uma atualização é anucniado aqui no fórum , é só acomparanhar e ler ele todos os dias, quanto aos kerneis, sempre que sai um novo para uma nova versão, eu posto o link aqui também, mais uma vez é só acompanhar , pois a cada versão da rom o deves lança uma novar versão de kernel, por isso que não fica todos os links na primeira página, até mesmo por que as versões anteriores não saõ compativeis com a ultima versõa de rom, acompanhe o fórum sempre que ele sempre vai estar atualizado nos posts.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

13/dez/2013 14:36:45 via Web

jefferson h.
Fabricio Moura

olá bem vindo ao fórum, eu acesso a net e mando sms normal , sem problema, quanto ao jogo, que eu saiba esse jogo não é compativel com o aparelho, se tu está tentando baixar um apk fora do play store, tu vai ter que procurar com quem disponibilizou o apk pra ver isso, recomendo que tu refaça todo o procedimento de instalação do zero pra solucionar o erro do sms, pois comigo ele não existe.

Já refis o procedimento, qual o possível procedimento para corrigir o problema de "android.phone"
Conta desativada

13/dez/2013 14:47:13 via Web

Fabricio Moura
jefferson h.
Fabricio Moura

Já refis o procedimento, qual o possível procedimento para corrigir o problema de "android.phone"
tu fez todos os wipes quando refez o processo de instalação?

• Posts no fórum: 19

13/dez/2013 15:39:46 via Web

Boa tarde pessoal, eu queria saber em qual versão a cm 11 já está, e se ela já está estável para o uso do dia a dia, eu uso a Stock JB?
Conta desativada

13/dez/2013 15:47:06 via Web

Alex Oliveira
Boa tarde pessoal, eu queria saber em qual versão a cm 11 já está, e se ela já está estável para o uso do dia a dia, eu uso a Stock JB?
ola, ela está em beta ainda, ma eu uso no dia a dia no meu l5 tranquilo.

• Posts no fórum: 19

13/dez/2013 15:54:21 via Web

jefferson h.
Alex Oliveira
ola, ela está em beta ainda, ma eu uso no dia a dia no meu l5 tranquilo.

desculpe essas perguntas bobas, eu saco de computador, mas sou totalmente leigo com questão de celular, estou aprendendo agora acompanhando o forum, quando eu comprei este aparelho, me arrependi enormemente, mas ai eu achei esse forum que simplesmente mudou totalmente o meu aparelho, eu quero deixar ele cada vez melhor, por isso faço muitas perguntas, eu uso a stock JB 4.1.2 com oc de 1 ghz e adreno 200, você acha que meu l5 vai ficar melhor com a cm 11?