LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

16/dez/2013 14:13:32 via Web

Bruno Thallyson
Pericles Luiz
Bruno Thallyson
kaio cunha
pode instalar em cima da cm10 com jb 4.1.2?
não, pois a rom que você está usa baseband v10 e essa necessita de v20, leia o tutorial no começo da página. para instalar essa rom, terá que voltar para a rom ics oficial e instalar a rom jb oficial stock,e então prosseguir com a instalação dessa

Não é preciso fazer isso, é só instalar o CM11 e depois instalar a Baseband V20, tem o tutorial aqui no forum mas ainda não posso por links.
me diz! tem necessidade do seu post, sendo que eu já respondi a pergunta, não né, post desnecessários serão excluídos. se eu falei que precisa voltar é porque precisa, pois já vi várias pessoas instalando só a Baseband, e ferrando com o aparelho, aquele método não é confiável.

Eu mesmo já fiz o método de instalar só a Baseband e funciono perfeitamente, enquanto o método de downgrade não funciono. Deixei uma opção BEM mais fácil que a sua pro cara fazer, fica a critério dele decidir qual a melhor.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

16/dez/2013 21:30:12 via App

Victor Grilo
onde tem o Kernel da beta 3 de 1.1 ghz??

Procure no Xda, Mesmo link do Download da ROM

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 9

16/dez/2013 23:59:16 via Web

Atualizei o meu para o 4.4.2, mas a tecla voltar não está funcionando para alguns menus. Alguém está com problema parecido??
  • Posts no fórum: 7

17/dez/2013 1:18:37 via Web

João
Atualizei o meu para o 4.4.2, mas a tecla voltar não está funcionando para alguns menus. Alguém está com problema parecido??

estou com o 4.4.2 também mas o meu esta com a tecla voltar funcionando perfeitamente em todos menus, só um detalhe estou usando a kernel com OC que o Jefferson passou na pagina 14.

17/dez/2013 1:37:56 via Web

Weslley Bacelar
João

estou com o 4.4.2 também mas o meu esta com a tecla voltar funcionando perfeitamente em todos menus, só um detalhe estou usando a kernel com OC que o Jefferson passou na pagina 14.

Consegui resolver! Eu tinha instalado o gapps 4.4; substitui pelo p_gapps 4.4.x rsrs... :)
  • Posts no fórum: 22

17/dez/2013 14:23:55 via Web

Alguém pode passar o link da Gaaps e do OC 1.1 do beta3 ?
eu agradeceria muito :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

17/dez/2013 15:13:07 via App

Diogo
Alguém pode passar o link da Gaaps e do OC 1.1 do beta3 ?
eu agradeceria muito :D
tá lá no XDA cara, o site do download.. procura lá

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

17/dez/2013 17:13:28 via Web

Diogo
mais qualquer uma lá serve ? :3
ele especifica de qual beta é o kernel, ou seja só o da beta 3 funciona pefeitamente

Bruno Tallyson

18/dez/2013 3:20:57 via Web

Não estou conseguindo fazer o login com o google para entrar na play store e ver meus contatos .... me ajudem ???
  • Posts no fórum: 12

18/dez/2013 17:57:45 via Web

Eu andei fazendo uns testes, e instalei varias rooms pra ver qual ficaria melhor, mas por enquanto parei nessa, so meio leigo em algumas coisas, a pergunta e o seguinte, após varios testes de rooms criou a pasta no meu cartão de memória com o nome de scheduled com arquivos sbf, queria saber se é obrigatorio manter essa pasta, ou posso apagá-la já que tem arquivos muito grandes.

Outra pergunta é se aquele kernel de 1Ghz pode ser instalado na CM11?
  • Posts no fórum: 7

18/dez/2013 23:12:31 via Web

depois que atualizei essa beta 3 toda hora aparece uma mensagem de acesso a rede minha operadora é vivo alguém sabe arrumar isso meu celular fica com as indicações do 3g mais não entra na net nem envia msg no WhatsApp ..:bashful:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/dez/2013 6:46:38 via Web

http://www.mediafire.com/?pe6t44jzkt9076p
kernel oc 1.1 beta 3

— alterado em 20/dez/2013 6:49:11

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 64

30/dez/2013 4:43:47 via Web

O Titanium Backup aqui só fica restaurando eternamente o app e não dá em nada... alguém teve esse problema?

30/dez/2013 5:19:32 via Web

Carlos
O Titanium Backup aqui só fica restaurando eternamente o app e não dá em nada... alguém teve esse problema?

Deixa pra lá, consegui resolver.

30/dez/2013 15:39:18 via Web

Agora sim surgiu um problema que não to conseguindo resolver. O GravityBox não pega de jeito nenhum, já reinstalei várias vezes e nada.

Dá esse erro:

E o Framework está atualizado: