LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

6/jan/2014 18:41:46 via Web

Obrigado Jefferson por me responder rapidamente
Fiz o que me recomendou, agora observar se o consumo vai diminuir.
Obrigado mais uma vez e parabens pelo forum !
Abraços
  • Posts no fórum: 6

7/jan/2014 21:13:02 via Web

Victor de Souza
Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?

movi meus aplicativos pra memoria externa com o link2sd.ja pras datas dos games uso o gl to sd.os dois funcionam muito bem sem problemas.
  • Posts no fórum: 11

9/jan/2014 16:10:27 via Web

Aí Jefferson, primeiramente quero te agradecer por desde eu ter comptado o L5 venho acompanhando o forum, que por sinal e muito bom, aprendi tudo que eu sei sobre andoid ate hojo estudando os posts. Queria saber qua e a velocidade maxima que podesmos colocar no clock do nosso querido L5, geralmente falam que eh 1ghz, mais seu colocar em 1.1 vai queimar o aparelho?? Vai ficar melhor para os jogos mais pesados ???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/jan/2014 16:29:07 via Web

Lucas Queiroz
Aí Jefferson, primeiramente quero te agradecer por desde eu ter comptado o L5 venho acompanhando o forum, que por sinal e muito bom, aprendi tudo que eu sei sobre andoid ate hojo estudando os posts. Queria saber qua e a velocidade maxima que podesmos colocar no clock do nosso querido L5, geralmente falam que eh 1ghz, mais seu colocar em 1.1 vai queimar o aparelho?? Vai ficar melhor para os jogos mais pesados ???
olá, pode colocar em 1.1 tranquilo, mas não melhora muito não para jogo pesados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

10/jan/2014 13:17:37 via Web

Eu posso por essa rom por cima da cm10? Ou eu tenho que fazer o downgrade pra 4.0 e por a 4.1 oficial e depois por essa rom?

— alterado em 10/jan/2014 13:18:09

• Posts no fórum: 11

10/jan/2014 16:08:03 via Web

Só mais uma dúvida, posso fazer aquela atualização da gpu 200/300 nessa rom cyanogem 11 ??? ou é so no Jelly bean mesmo ???

— alterado em 10/jan/2014 16:08:35

• Posts no fórum: 1

10/jan/2014 18:11:53 via Web

Laíre S.
Olá Paulo, boa iniciativa, parabéns pelo trabalho, poderia citar a fonte (se ela for de tua autoria), em breve testarei e darei minha avaliação.
me desculpem por interromper mas instalei a rom do cm 11 no meu LG l5 e612f e agr esta sem sinal e nao reconhece meu chip GOSTARIA DE FAZER ALGO PRA VER SE RESOLVE ISSO OU UM DOWNGRADE. POR FAVOR ME AJUDEM

— alterado em 10/jan/2014 18:13:54

• Posts no fórum: 4

10/jan/2014 18:16:33 via Web

cara eu estou com um problema chato demais , eu fico praticamente o dia inteiro ouvindo musica mas com essas rom quando eu coloco o fone de ouvido o som aidna sai pelo alto falando , mesmo com o fone de ouvido conectado me ajuda ai porfavor com uma solução
  • Posts no fórum: 216

11/jan/2014 19:03:33 via Web

LG OPTIMUS L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.2][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11
ola amigo tem como vc disponibilizar o link tem mais gente querendo esse metodo pois instalaram a cm 11 beta 3.1 e esta consumindo muita bateria como eu !! ja achei nos post mais antigos pag 12 Tem nos postes anteriores um link do APP NFC Destroy, flash pelo CMW.

— alterado em 11/jan/2014 19:05:29

• Posts no fórum: 470

12/jan/2014 11:15:20 via Web

tiago lima
LG OPTIMUS L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.2][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11
ola amigo tem como vc disponibilizar o link tem mais gente querendo esse metodo pois instalaram a cm 11 beta 3.1 e esta consumindo muita bateria como eu !! ja achei nos post mais antigos pag 12 Tem nos postes anteriores um link do APP NFC Destroy, flash pelo CMW.
Não sei se pode postar qualquer link aqui, há algumas restrições, mas na primeira pagina do post da Rom SlimKitKat para o L5 tem o linke do Destroy lá um pouco abaixo do link da Rom.

12/jan/2014 17:13:23 via Web

jefferson h.
Marcão Guilherme
Boa tarde galera.
instalei a cm 11 no meu cel, o bixinho ta muito bom sem bugs e muito rapido, mas a bateria tbm ta indo muito rapido.
alguem pode me dar uma luz do que eu posso fazer pra amenizar o consumo de bateria, a solução seria instalar um outro Kernel?
qual eu poderia instalar nesse beta 3.1?
Desculpa a minha pergunta, é que não entendo muito sobre isso.
Obrigado !
olá o consumo da bateria é por que tu não retirou o apk do nfc, desintala ele, quanto ao kernel, instala o com over do 3 que ta bom.

ola jefferson estou com kernel 3.4.x da beta 3.1 porem esse kernel nao tem OC voce poderia me informa o link da BETA 3.0 POR FAVOR !!! JA PROCUREI NO SITE XDA E NAO ACHEI !!

— alterado em 12/jan/2014 17:13:58

12/jan/2014 17:16:23 via Web

boa tarde galera alguem conseguiu OC de 1000 mhz com o kernel da beta 3.1 pois o meu l5 com esse kernel so vai ate 800 mhz
se alguem conseguiu me passa o link por favor !!!

— alterado em 12/jan/2014 17:16:48

• Posts no fórum: 289

12/jan/2014 18:52:28 via Web

Estou com a rom stock 4.1.2 JB com bootloader desbroqueado e com root ,posso instalar ela normalmente?Ha alguma previsao de quando ela vai estar estavel ou em bom uso para o dia a dia?Mesmo eu fazendo todos os procedimentos corretamente tem alguma chance de dar alguma coisa errada na instalaçao e brikar meu cel?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

12/jan/2014 19:14:21 via Web

ola galera estou eu denovo aqui com uma duvida eu estava com a cm 10.1 e resolvi atualizar para a cm 11 fiz todos os wips porem quando fui entrar na minha conta do google nao consegui diz que nao encontrou o servidor tentei varias vezes e nao consegui como havia feito o bacuk voltei e instalei a cm 11 por cima da cm 10.1 sem fazer os wipes !!! tem algum problema !!!
  • Posts no fórum: 4

12/jan/2014 23:58:58 via Web

Não me deixem no vacuo eu preciso de ajuda pra resolver isso cara , alguem me ajuda a resolver esse problema , mesmo com o fone de ouvido conectado o som sai pelo alto falante alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:
  • Posts no fórum: 1.807

13/jan/2014 0:36:45 via App

Pekeno Junior
Não me deixem no vacuo eu preciso de ajuda pra resolver isso cara , alguem me ajuda a resolver esse problema , mesmo com o fone de ouvido conectado o som sai pelo alto falante alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:
Desativa os sons do sistema, já música n sei o q fase..

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 9

14/jan/2014 1:59:30 via Web

Eu tava com a cm10 aí eu fiz o downgrade pra v10 e ficou em bootloop, aí eu instalei a atualização v20d e também ficou em bootloop, aí eu instalei a cm11 e deu bootloop, depois, eu desliguei e fiz os wipes e, quando a cm11 ligou eu fiz as configuracões e apareceram todos os meus apps que eu tinha na cm10 mesmo eu tendo feito os wipes. Isso é normal?