LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

29/nov/2013 23:39:09 via App

Carlos
Pra instalar novas releases sempre tem que dar hard reset no cel?

Por exemplo, se eu instalar a Alpha 3 e for instalar a Alpha 4 precisa fazer os wipes...
é bom fazer wipe cache e dalvik cache antes de instalar uma atualização

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 99

30/nov/2013 2:51:27 via Web

Realmente ta bem melhor q a 10.2, só notei alguns bugs, mas o gapps ART pelo menos aqi ñ funcionou de jeito nem um, nem instala :S
alguem com esse problema?
lembrando já refiz os wipe e mesmo assim nada
  • Posts no fórum: 470

30/nov/2013 4:43:34 via App

Tive. problemas com o gapps ART também ai baxei o De Dalvick e mudei na ROM tá sem bugs até agora. Procure mais atrás nesse post os comentários do Castro e do Laire sobre esse assunto.

30/nov/2013 4:47:58 via App

Não necessariamente, mas sempre faço o wipe Dalvick.

Como Jefferson anunciou saiu do forno a Beta1.

Fixed Recent app menu preview
Fixed pin lockscreen
Fixed battery icon alignment
Fixed external_sd problem with some app like mi file manager/es file manager
- fixes all external_sd problems
Enabled LPA audio
wifi: Allow P2P functionality to be disabled on non p2p interface.
Other small changes/fixes
Updates in kernel
- see kernel changelog here
Updated cm source

— alterado em 30/nov/2013 5:03:50

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/nov/2013 5:49:10 via App

o kernel também teve update, ta com data do dia 30 para os users 612. então náo esqueçam de baixar ele também. kernel.com OC por enquanto ainda náo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

30/nov/2013 12:38:32 via Web

Ainda estou com o kernel da Rom eo wi-fi está ok, qdo atualizar posto aqui.
Alguém sabe me informar se tem como fazer print da tela na CM11? não encontrei essa opção ainda nem na Beta1. Vi que no Super usuário entrou a opção de Matar os apps com o botão retornar, para quem gosta dessa opção como eu, tá lá no ultimo item.
Conta desativada

30/nov/2013 12:47:17 via App

Carlos Manoel
Ainda estou com o kernel da Rom eo wi-fi está ok, qdo atualizar posto aqui.
Alguém sabe me informar se tem como fazer print da tela na CM11? não encontrei essa opção ainda nem na Beta1. Vi que no Super usuário entrou a opção de Matar os apps com o botão retornar, para quem gosta dessa opção como eu, tá lá no ultimo item.
desde a cm10.1 tem a opção de matar app com o botão voltar. quanto tirar screenshots (print) é só segurar volume down (para baixo) + power ao mesmo tempo

Bruno Tallyson

Conta desativada

30/nov/2013 12:53:19 via App

Carlos
Está utilizável essa beta 1? Ou ainda é melhor esperar?
esta sim, se encontrar bugs são pouquíssimos.

— alterado em 30/nov/2013 12:53:38

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 99

30/nov/2013 12:54:52 via Web

Sugiro que ñ instale o kernel por enquanto, a wifi ñ vai funcionar, fora isso a rom esta otima, estou usando o ART e notei ele um pouco mais rapido, mas o gapps pra ART ainda ñ instala, pelo menos ñ aqi em meu celular, continua dando erro hehe, vamos ver se sai algum kernel q funcione 100%
  • Posts no fórum: 64

30/nov/2013 14:53:44 via Web

Instalei o/
Tive um mini ataque cardíaco pq deu loop infinito na primeira vez, mas refiz os wipes e deu certo.

30/nov/2013 15:21:13 via Web

Como faz pra acessar o SD? O que vem na ROM e o ES File Manager não encontram...

E outra coisa, o armazenamento interno ficou com 1,1GB usada (sem nada instalado) e 1,6gb livre... é normal?

— alterado em 30/nov/2013 15:33:02

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

30/nov/2013 15:33:56 via App

Carlos
Como faz pra acessar o SD? O que vem na ROM e o ES File Manager não encontram...
Root Explorer é o melhor gerenciador de arquivos!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 15

30/nov/2013 15:51:05 via Web

O meu computador não esta reconhecendo o dispositivo.. Eu pensei que era problema da Alpha 4 e voltei para a 10.2 ...reconheceu normal. então saiu a beta e decidi voltar para ver como ficou.gostei pois alguns bugs que eu tinha percebido sumiram..mas o problema do PC não reconhecer o celular voltou...
Eu uso programas de gerenciamento do android no PC e sem o reconhecimento não consigo usar nenhum. nem aparece em Meu computador...Alguém já teve este problema?

30/nov/2013 15:58:44 via Web

LEONARDO SILVA
Carlos
Root Explorer é o melhor gerenciador de arquivos!

Vlw cara, funcionou... agora e esses 1,1GB usado pelo sistema sabe se isso é normal?
  • Posts no fórum: 20

30/nov/2013 16:03:08 via Web

Instalei e tá tudo funcionando muito bem, mas quando tento conectar no WiFi aparece "association rejected", alguém sabe o que pode ser?

— alterado em 30/nov/2013 16:04:34