Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

5/dez/2013 20:23:06 via Web

Até que enfim , o problema da câmera foi corrigido ... será que ainda está com o problema de reiniciar as vezes, ou isso também foi corrigido ??? ... já está quase uma ROM estável .. tirando a bateria que dura pouco e alguns textos que ainda estão em Inglês :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

5/dez/2013 22:53:48 via App

rithely
Até que enfim , o problema da câmera foi corrigido ... será que ainda está com o problema de reiniciar as vezes, ou isso também foi corrigido ??? ... já está quase uma ROM estável .. tirando a bateria que dura pouco e alguns textos que ainda estão em Inglês :D
logo sairá uma versão oficial

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 215

6/dez/2013 9:05:39 via App

Não sei se vocês viram mas la no site do maclaw, tem outras roms para o s3 mini, como a AOKP, PAC, e a Chameleon OS. com Android 4.4 e 4.3
  • Posts no fórum: 17

6/dez/2013 15:08:02 via Web

Não sei se é só comigo, mas quando eu tiro uma foto, a câmera para de responder... e tem que reiniciar pra tirar outra foto... e quando gravo um vídeo com a câmera o reprodutor de vídeo não consegue executar. mais alguém ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/dez/2013 15:14:20 via App

Bruno Barreto
Não sei se é só comigo, mas quando eu tiro uma foto, a câmera para de responder... e tem que reiniciar pra tirar outra foto... e quando gravo um vídeo com a câmera o reprodutor de vídeo não consegue executar. mais alguém ?

É um bug da ROM, Ontem saiu uma atualização com a correção desse bug

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

6/dez/2013 15:15:35 via App

Henrique Padilha
Não sei se vocês viram mas la no site do maclaw, tem outras roms para o s3 mini, como a AOKP, PAC, e a Chameleon OS. com Android 4.4 e 4.3

A partir da compilação da CyanogenMod, Fazer builds de ROMs baseadas nela é muito fácil (Prá quem sabe)

Lost in Amsterdam?

6/dez/2013 15:18:38 via Web

Bruno Thallyson
rithely
logo sairá uma versão oficial

Com você a câmera funciona perfeitamente ? , pois comigo deu erro ao tirar uma foto ela para de funcionar... e reinicia a câmera automaticamente para poder tirar outra foto.. quais erros você notou?

6/dez/2013 15:21:27 via Web

Paulo Castro
Bruno Barreto

Instalei a ultima versão hoje... continua com o mesmo bug. :/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/dez/2013 15:22:46 via App

Bruno Barreto
Paulo Castro
Bruno Barreto

Instalei a ultima versão hoje... continua com o mesmo bug. :/
pois foi só com você, outros usuários está normal

Bruno Tallyson

6/dez/2013 17:48:05 via Web

Pode me mandar o link da versão com o bug corrigido ? Alguém já usou a Chameleon OS kit kat ?

— alterado em 6/dez/2013 18:28:30

• Posts no fórum: 215

6/dez/2013 23:00:21 via App

Bruno Barreto
Pode me mandar o link da versão com o bug corrigido ? Alguém já usou a Chameleon OS kit kat ?
Instala a AOKP :D
  • Posts no fórum: 15

7/dez/2013 15:38:52 via Web

Instalei a Versão (CyanogenMod 11.0) 20131206 porem a câmera ainda não funciona.

Alguém sabe as diferenças entre as versões AOKP, Chameleon e CyanogenMod?

7/dez/2013 17:53:24 via Web

Ja saiu um nova versão ... KitKat 4.4.1 (CyanogenMod 11.0) 20131207 , alguém já instalou, apresenta algum bug?

8/dez/2013 5:00:45 via Web

Ainda persiste o problema da cam. Engraçado q tentei hoje instalar a ultima versao 4.3 (cya 20130712) e a cam tambem apresentou problema. Estou Mantendo a Rom original por enquanto.

— alterado em 8/dez/2013 5:05:24

8/dez/2013 14:20:36 via Web

Retirei o cartão de memoria e a câmera esta funcionando na versão 10.2 , inclusive saiu outra versão da 10.2 hoje... ficarei com esta e acompanhando até uma versão estável do kit kat.