Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

8/dez/2013 18:44:34 via Web

Bom testei a nova versão e aparentemente esta 99% (somente alguns textos não traduzidos ainda para pt-br). Ta com um visual mt bom e bem fluido, não teste nenhum jogo ainda!
  • Posts no fórum: 20

8/dez/2013 19:01:26 via Web

Pessoal, alguém poderia upar a rom e os gapps em outro servidor? não sei se alguém já tentou baixar mas aqui não ta indo de jeito nenhum, sempre para o download no começo :angry:
  • Posts no fórum: 17

8/dez/2013 19:13:17 via Web

Tambem acabei de instalar, a rom está realmente muito boa, agora vou restaurar os apk... e tenta instalar o Spirit FM , para testar a radio . ta muito funcional a rom... os links dos downloads estão funcionando perfeitamente.

8/dez/2013 22:40:09 via Web

Matheus Grassi
Lançou uma atualização hoje do kitkat 4.4.1 20131208, alguém ja testou essa??funciona a câmera??

Sim esta totalmente funcional, a rom só contem alguns textos em inglês ainda .
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/dez/2013 2:48:18 via App

Saiu a atualização estável hoje com câmera perfeitamente funcional

— alterado em 9/dez/2013 2:49:12

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

9/dez/2013 2:50:04 via App

Luis Motta
Pessoal, alguém poderia upar a rom e os gapps em outro servidor? não sei se alguém já tentou baixar mas aqui não ta indo de jeito nenhum, sempre para o download no começo :angry:

Troca de navegador

Lost in Amsterdam?

9/dez/2013 11:29:52 via Web

Henrique Padilha
E a bateria pessoal, como está?

Vou testar a bateria hoje... Estava empolgado com as configurações e usei mt o cel. Parece estar o mesmo consumo da ROM original.
  • Posts no fórum: 22

9/dez/2013 15:49:30 via Web

Vou tentar com essa nova ROM, a antiga não conseguia instalar.
Eu entrei no site e percebi que só há um link pra down da ROM o link do google app não encontra-se mais disponível.

9/dez/2013 17:18:01 via Web

Wendell Maranhão
Eu entrei no site e percebi que só há um link pra down da ROM o link do google app não encontra-se mais disponível.

Entra no site maclaw, vai em downloads, clica em s3 mini, lá vai ter os links para às ROMs e o link para o gogle apps. "maclaw.pl/downloads/"

— alterado em 9/dez/2013 17:18:52

• Posts no fórum: 9

9/dez/2013 19:44:14 via Web

Observei esses bugs:
>Mudar o sinal para 2G, as vezes deixa o telefone sem rede sendo obrigado a reiniciar.
>Usar a multitarefa com algum jogo aberto tambem.(testei com facebook, whatsapp, angry birds II e cute the rope, todos abertos)

Esse não é bem um bug mas, me incomoda demais aqueles tres pontinhos na interface de alguns aplicativos, que sao feitos pra celulares sem botoes fisicos, fora isso a ROM está excelente. vou instalar a versão que saiu hoje, e ver o que mudou.

P.S: Se alguem tiver dicas de personalização ou algo do tipo, comente aqui pfvr. Ainda quero descobrir como tirar aquele efeito ao bloquear a tela;
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

9/dez/2013 20:14:40 via Web

Dá para fazer isso no s3 duos? e o negocio de selecionar scard o scard seria o cartao de memoria do aparelho?
  • Posts no fórum: 9

9/dez/2013 20:53:08 via Web

Arthur Souza
Dá para fazer isso no s3 duos? e o negocio de selecionar scard o scard seria o cartao de memoria do aparelho?

NAO!!! Voce tem que procurar a room especifica para o s3 duos. No meu CWMrecovery, aparece sdcard é a memoria interna, external sdcard é a externa.;
  • Posts no fórum: 22

9/dez/2013 21:26:45 via Web

Rubens Neto
Wendell Maranhão

Entra no site maclaw, vai em downloads, clica em s3 mini, lá vai ter os links para às ROMs e o link para o gogle apps. "maclaw.pl/downloads/"

é que antes o link do apps aparecia embaixo da ROM, agora não mais.
  • Posts no fórum: 215

9/dez/2013 23:22:04 via App

J Rodrigues
Observei esses bugs:
>Mudar o sinal para 2G, as vezes deixa o telefone sem rede sendo obrigado a reiniciar.
>Usar a multitarefa com algum jogo aberto tambem.(testei com facebook, whatsapp, angry birds II e cute the rope, todos abertos)

Esse não é bem um bug mas, me incomoda demais aqueles tres pontinhos na interface de alguns aplicativos, que sao feitos pra celulares sem botoes fisicos, fora isso a ROM está excelente. vou instalar a versão que saiu hoje, e ver o que mudou.

P.S: Se alguem tiver dicas de personalização ou algo do tipo, comente aqui pfvr. Ainda quero descobrir como tirar aquele efeito ao bloquear a tela;
Cara, testa a AOKP que ela da para mudar isso. A ROM é bem mais personalizável

10/dez/2013 0:59:51 via Web

Bom hoje fiz um teste de consumo da bateria, achei mediano (com a rom original o tempo de duração era maior). Lembrando que fique 100% conectado e utilizei bem a internet. Segue imagem.

Acho q conforme o projeto evoluir teremos uma melhora. De todo modo Estou satisfeito com o desempenho, só de sair fora do Toch wiz da Samsung já ta valendo.

10/dez/2013 15:28:08 via Web

Alguém tem ideia de como instalar Radio FM nessa rom, pra ficar completa... também seria bom ter as funções ,ligação direta e o alerta inteligente ... mas o principal que gostaria seria Radio FM.