Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 110

11/jan/2014 12:19:16 via App

Tiago Santos
aqui ta de boa, uso o freedom sem erro algum, abro e fecho sem nenhum problema.. n sei pq com vcs deu erro. aqui ta de boa
Eu usei ele durante 1 semana depois veio esse problema....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

11/jan/2014 16:40:59 via App

Flávio Henderson
Olá, uso a CM10.2 do dia 18 e queria saber se posso instalar a build do dia 07 direto só com wipe cache e dalvik. :grin:

Pode sim

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 71

11/jan/2014 21:06:29 via Web

Galera é o seguinte. fui instalar essa rom e não consegui mais sinal da minha operadora. o wifi nao funciona. alguma dica ? (procurei em outras paginas e não encontrei meu problema.) valeu band LPH cocore 8.6
Conta desativada

11/jan/2014 21:44:31 via Web

Hugo Carneiro
Galera é o seguinte. fui instalar essa rom e não consegui mais sinal da minha operadora. o wifi nao funciona. alguma dica ? (procurei em outras paginas e não encontrei meu problema.) valeu band LPH cocore 8.6

Reinstala tudo cara, SEGUE O TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, você não pode instalar um custom kernel nele! Putz

Conta desativada

11/jan/2014 21:45:15 via Web

junior de angra
Boa tarde Jefferson sabe se alguma dessas rom 4.4.2 da pra fazer inverssão da memoria desde ja obrigado.

Tem como mas é complicado por enquanto

Conta desativada

11/jan/2014 22:01:05 via Web

Já vou upar a nova build :)
20140111

• Posts no fórum: 15

11/jan/2014 22:23:05 via Web

Joaog18
junior de angra
Boa tarde Jefferson sabe se alguma dessas rom 4.4.2 da pra fazer inverssão da memoria desde ja obrigado.

boa tarde Jefferson!
Essa é uma ótima rom, gostei para caramba dela. Se tiver como inverter as memorias, vc posta o tutorial? desde já agradeço!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jan/2014 23:04:39 via Web

david rafael
Joaog18
junior de angra

boa tarde Jefferson!
Essa é uma ótima rom, gostei para caramba dela. Se tiver como inverter as memorias, vc posta o tutorial? desde já agradeço!
olá, bem vindo ao fórum, estamos providenciando isso, assim que tivermos algo seguro com certeza vamos postar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jan/2014 23:06:52 via Web

Hugo Carneiro
olá, realmente tu é o primeiro que dá esse retorno , tu viu como tá teu imei? digita *#06# se tiver em branco deve ter dado algum problema na hora que tu instalou a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/jan/2014 1:06:06 via Web

Joaog18
Hugo Carneiro

Reinstala tudo cara, SEGUE O TUTORIAL DE INSTALAÇÃO, você não pode instalar um custom kernel nele! Putz
entao cara, eu teria que colocar a lph denovo, fazer o root, deodexar, e depois ja tacar essa ? mais muitos falam que precisam do kernel pelo menos o cocore pra rodar liso. aki rolar até ta rodando , mais soh que aparece pra inserir chip e nada de dar sinal da operadora. ja fiz ateh o factory reset e nada. e o pior q tinha app e jogo pra carai instalado.

12/jan/2014 1:15:52 via Web

jefferson h.
Hugo Carneiro
olá, realmente tu é o primeiro que dá esse retorno , tu viu como tá teu imei? digita *#06# se tiver em branco deve ter dado algum problema na hora que tu instalou a rom.
num ta em branco nao. aparece o imei normal Jeferson. foi do nada q deu isso. eu tava com a liquid ai fiz wipe e dalvik e coloquei essa por cima, pq no tutorial q o joao colocou não tinha nada falando de q não podia colocar ela com kernel custon. sendo q a maioria aqui CONCERTEZA nao está com a kernel stock para rodar a rom que eles utilizam. acho q vou ter aquele trabalhao denovo para reinstalar tudo novamente.
Conta desativada

12/jan/2014 1:59:22 via Web

Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro

entao cara, eu teria que colocar a lph denovo, fazer o root, deodexar, e depois ja tacar essa ? mais muitos falam que precisam do kernel pelo menos o cocore pra rodar liso. aki rolar até ta rodando , mais soh que aparece pra inserir chip e nada de dar sinal da operadora. ja fiz ateh o factory reset e nada. e o pior q tinha app e jogo pra carai instalado.

Kernel só para rom stock, faz todos os wipes e flasheia de novo a rom, instala o gapps e reinicia o celular

12/jan/2014 3:42:15 via Web

Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro

Kernel só para rom stock, faz todos os wipes e flasheia de novo a rom, instala o gapps e reinicia o celular
Resolvido o problema . Valeeus aeew ! agora rodando lisin lisin ! agora só podia ter nessa rom mais opçoes de personalização tipo a liquid.

12/jan/2014 3:43:59 via Web

galera, tem algum app q faça a barra de status ficar embaixo tipo tablet ? no 4.1.2 tinha um arquivo q fazia isso.
  • Posts no fórum: 970

12/jan/2014 9:04:18 via Web

Flávio Henderson
A ROM instalou de boa, o gapps não! Tô baixando o slim gapps da Carbon, tem algum problema?

Não se o gapps for para 4.4.x...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

12/jan/2014 10:25:52 via Web

Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro
Joaog18
Hugo Carneiro

Resolvido o problema . Valeeus aeew ! agora rodando lisin lisin ! agora só podia ter nessa rom mais opçoes de personalização tipo a liquid.

Falo nada...