Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

01/04/2014, 13:21:31 via Web

Helbert Moura
SolitaryWolfBR
Lucas Belo
A UNICA COISA QUE NAO ENTENDI NESSA ATUALIZAÇÃO DO CM DO DIA 01/04 FOI ESSES TOQUES DE BODE QUE ELES COLOCARAM, EU EIM!

Sem nem ouvir o toque eu to rindo aqui PAKSPOAKPSOKAOKSOAKOSKAOSKOPA, cara...me passa os wipes q tu fez pra atualizar q vou ver q benditos toques de cabra são esses.

KKKKKKKKKKKK
mano vai em configuracao, sobre o telefone, atualizacao da cm, e dexa configura pra aperecer todas as att inclusiva as nigth, ae e so att via OTA normal mano, n precisa de wipe nenhum desse jeito :) a cm att via OTA *-*

Taí algo que eu não sabia, valew!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2014, 13:25:09 via App

aqui a cm de hj dia 01, ta tudo 100% nenhum bug, ligacoes normais e msg tbm :) meu cel e o modelo dual, mas instalei a GPE primeiro pra fica single, e ja usei a cm do 28,29,30 e 01, e ate agora nenhuma delas apresentou qulaquer bug :)

— alterado em 01/04/2014, 13:35:19

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 13:53:43 via Web

Helbert Moura

mano vai em configuracao, sobre o telefone, atualizacao da cm, e dexa configura pra aperecer todas as att inclusiva as nigth, ae e so att via OTA normal mano, n precisa de wipe nenhum desse jeito :) a cm att via OTA *-*

Aí sim ví vantagem....agora vai facilitar minha vida. hahahahaha, Obrigado, vou fazer dessa forma

Bruno Thallyson

mesmo sem ser via OTA, instalar uma atualização basta fazer wipe cache e dalvik cache, não precisa WIPE DATA e formatar o cell de novo

Valeeeeeeew, anotado aqui :grin:

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 14:22:49 via Web

Uma coisa que eu achei estranho..., fui rodar uma aplicação que fiz no eclipse direto no celular e aqui no trampo ele reconheceu tudo certinho....já lá em casa no meu note, o lazarento não reconhece...e parou de reconhecer só depois q coloquei a cm, porque no mesmo tempo que não reconheceu o meu, reconheceu o do meu amigo que está na stock (motoG tb). Alguém tem noção do que pode ser?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 14:29:33 via Web

SolitaryWolfBR
Uma coisa que eu achei estranho..., fui rodar uma aplicação que fiz no eclipse direto no celular e aqui no trampo ele reconheceu tudo certinho....já lá em casa no meu note, o lazarento não reconhece...e parou de reconhecer só depois q coloquei a cm, porque no mesmo tempo que não reconheceu o meu, reconheceu o do meu amigo que está na stock (motoG tb). Alguém tem noção do que pode ser?
olá, é problema de assinatura, os apks da rom stok e rom cm tem assinaturas diferentes, tu dever ter feito com uma assinatura exclusiva para rom stock e não uma assinatura universal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

01/04/2014, 14:50:37 via App

Fiz a atualização via OTA(01/04) e tá rodando tudo liso, não percebi mais o bug da inicialização

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 14:52:23 via Web

Enrique Lacerda
Fiz a atualização via OTA(01/04) e tá rodando tudo liso, não percebi mais o bug da inicialização
eu já atualizei o link na primeira página para quem quer fazer a atualização manualmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

01/04/2014, 14:58:12 via Web

não sei da onde sair esses problemas eu intalei aqui e ta parecendo estável .. Nenhum bug, 2 chips normalmente usando simultaneamente.. Bug do lagzinho no início acabou, nada de mal a dizer haha'

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 15:01:48 via Web

jefferson h.

olá, é problema de assinatura, os apks da rom stok e rom cm tem assinaturas diferentes, tu dever ter feito com uma assinatura exclusiva para rom stock e não uma assinatura universal.

Falou grego comigo. HAHAHAHA. Na verdade ele nem reconhece meu aparelho no eclipse, ja o aparelho do meu colega ele reconhece. vou tentar levar o eclipse aqui do trampo pra fazer o teste...pq o q ta no meu note em casa é outro. Qualquer coisa posto aqui.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Jeff França
  • Posts no fórum: 19

01/04/2014, 15:11:32 via Web

Bom dia pessoal, to com uma dúvida, para funcionar os dois chips eu preciso passar primeiro a rom stock dual ou pode ser a partir da GPE mesmo ?

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

01/04/2014, 15:22:09 via App

galera,alguém pode me dizer se a CM pra dois chips pode ficar com a statusbar de um chip só?

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

01/04/2014, 15:53:21 via Web

Bom dia atualização 01/04/14, esse toque de bode é porque seria dia dos bobos?
Como tira isso?

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 15:54:06 via Web

Jeff França
Bom dia pessoal, to com uma dúvida, para funcionar os dois chips eu preciso passar primeiro a rom stock dual ou pode ser a partir da GPE mesmo ?

Bom dia,

GPE -> Para funcionar apenas 1 chip
STOCK DUAL -> Para funcionar os 2 chip.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Jeff França

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 15:55:10 via Web

Eder Castro
Bom dia atualização 01/04/14, esse toque de bode é porque seria dia dos bobos?
Como tira isso?

Eu encaro como um doces ou travessuras. Afinal, não somos bobos, somos testers :bashful:

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

01/04/2014, 16:43:30 via Web

SolitaryWolfBR
Eder Castro
Bom dia atualização 01/04/14, esse toque de bode é porque seria dia dos bobos?
Como tira isso?

Eu encaro como um doces ou travessuras. Afinal, não somos bobos, somos testers :bashful:

Pois é vou esperar a de amanha para ver se irão tirar isso.

O pessoal daqui que é experiente quanto tempo as versão nightly CM? e esse pink kernel funciona no x1033 Dual?

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

01/04/2014, 16:44:05 via Web

Galera beleza?
resolvi testar a CM do dia de hj, meu xt1033 dual colors está zerado sem root sem bootloader desbloqueada, fui aos tutoriais e vejo que uns indicam pelo própio site da motorola outros por um tutorial depois mandam outro,eu na verdade não sei mais por onde começar, faço o desbloqueio pelo site da motorola mesmo ou por onde, ajudem esse pobre iniciante hahaha
Agradeço desde já !

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

01/04/2014, 16:47:43 via Web

Matheus Carvalho
Galera beleza?
resolvi testar a CM do dia de hj, meu xt1033 dual colors está zerado sem root sem bootloader desbloqueada, fui aos tutoriais e vejo que uns indicam pelo própio site da motorola outros por um tutorial depois mandam outro,eu na verdade não sei mais por onde começar, faço o desbloqueio pelo site da motorola mesmo ou por onde, ajudem esse pobre iniciante hahaha
Agradeço desde já !

Segue pelo site da motorola para gera o código, não tem erro.

— alterado em 01/04/2014, 16:50:24

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

01/04/2014, 16:49:13 via Web

SolitaryWolfBR
Eder Castro
Bom dia atualização 01/04/14, esse toque de bode é porque seria dia dos bobos?
Como tira isso?

Eu encaro como um doces ou travessuras. Afinal, não somos bobos, somos testers :bashful:

Caraca quando atualizei o meu hoje logo que o aparelho reiniciou me ligaram e já ouvi o bode miserável 8o
quando fui olhar as configurações e vi que todos os toques eram do bode eu logo pensei: Maldito primeiro de abril :grin:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

01/04/2014, 16:51:19 via Web

O medo de seguir pelo da motorola é que ouvi que ela não estava mais dando suporte.
Brigadão amigo vou fazer isso agora.
perde-se todos os arquivos não é isso ?

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

01/04/2014, 16:57:43 via Web

Matheus Carvalho
O medo de seguir pelo da motorola é que ouvi que ela não estava mais dando suporte.
Brigadão amigo vou fazer isso agora.
perde-se todos os arquivos não é isso ?

Alguns aparelhos não estão gerando o código para desbloqueio, mas isso não tem jeito você só saberá tentando e caso receba a mensagem dizendo que não pode ser desbloqueado em nada irá afetar seu aparelho ou sua garantia.
Sim, você irá perder todos os arquivos.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2014, 17:10:37 via App

mais alguem ainda esta com o bug da ram ? aqui depois de 5 ou 6 horas com a cm de hj fica com 200 de ram livre so :( e so aqui ou com mais alguem ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

01/04/2014, 17:22:12 via Web

Helbert Moura
mais alguem ainda esta com o bug da ram ? aqui depois de 5 ou 6 horas com a cm de hj fica com 200 de ram livre so :( e so aqui ou com mais alguem ? vlw

O meu estava tranquilo, mas eu uso o RAM Booster para sempre garantir boa memória livre, minha média hoje está em 410 MB livre configurado para liberar memória de 3 em 3 minutos.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

01/04/2014, 17:24:44 via Web

Galera, fiz a instalação dessa rom no meu XT1032 ja atualizado pro KK, fiz todos os wipes, instalei duas vezes mas ele não sai da tela de carregamento da Cyano, ja ficou horas e nada. O que fiz de errado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2014, 17:39:12 via App

Celo Silvestro
Galera, fiz a instalação dessa rom no meu XT1032 ja atualizado pro KK, fiz todos os wipes, instalei duas vezes mas ele não sai da tela de carregamento da Cyano, ja ficou horas e nada. O que fiz de errado?
colocou por cima da gpe ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2014, 17:40:22 via App

Daniel B.
Helbert Moura
mais alguem ainda esta com o bug da ram ? aqui depois de 5 ou 6 horas com a cm de hj fica com 200 de ram livre so :( e so aqui ou com mais alguem ? vlw

O meu estava tranquilo, mas eu uso o RAM Booster para sempre garantir boa memória livre, minha média hoje está em 410 MB livre configurado para liberar memória de 3 em 3 minutos.
vou da uma olhada nesse app, achei que eles ja teriam concertado esse bug na ram, vlw pela dica

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

01/04/2014, 17:49:27 via Web

Helbert Moura
Celo Silvestro
Galera, fiz a instalação dessa rom no meu XT1032 ja atualizado pro KK, fiz todos os wipes, instalei duas vezes mas ele não sai da tela de carregamento da Cyano, ja ficou horas e nada. O que fiz de errado?
colocou por cima da gpe ?

Não conheço essa GPE, segui todos os passos deste tutorial.

EDIT: Usei o CWM

— alterado em 01/04/2014, 18:02:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2014, 18:02:26 via App

Celo Silvestro
Helbert Moura
Celo Silvestro
Galera, fiz a instalação dessa rom no meu XT1032 ja atualizado pro KK, fiz todos os wipes, instalei duas vezes mas ele não sai da tela de carregamento da Cyano, ja ficou horas e nada. O que fiz de errado?
colocou por cima da gpe ?

Não conheço essa GPE, segui todos os passos deste tutorial.
mano no tutorial esta escrito que para coloca a cm em celula single tem que colocar por cima da GPE, tem um topico aqui no forum escrito google play edition, e a rom do moto g da google, da uma olhada, coloca a gpe e depois a cm q vai fica tudo certo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Marcelo Silvestre

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

01/04/2014, 19:26:55 via Web

É normal na status bar o ícone do 3g ficar sem sinal? Eu estou com a cm11 do dia 31 instalado por cima da stock dual. Funciona tudo normal, mas como uso um chip só não sei se com 2 a status bar esta assim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2014, 19:38:14 via App

André Neves Lira
É normal na status bar o ícone do 3g ficar sem sinal? Eu estou com a cm11 do dia 31 instalado por cima da stock dual. Funciona tudo normal, mas como uso um chip só não sei se com 2 a status bar esta assim.
mano se vc usa so um chip, pq vc n coloca a GPE e depois coloca a CM ? colocando assim vai ficar igual single com 1 icone de chip, aqui fiz assim e esta tudo bem, da uma olhado no topico da rom google play edition e faz assim :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

01/04/2014, 19:58:15 via Web

Esse toque de bode foi mancada :/ , sera algum envolvimento com a data de hoje ? ... Esse dev é muito zuero na moral .

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

01/04/2014, 20:18:07 via Web

Helbert Moura
Celo Silvestro
Helbert Moura
Celo Silvestro
Galera, fiz a instalação dessa rom no meu XT1032 ja atualizado pro KK, fiz todos os wipes, instalei duas vezes mas ele não sai da tela de carregamento da Cyano, ja ficou horas e nada. O que fiz de errado?
colocou por cima da gpe ?

Não conheço essa GPE, segui todos os passos deste tutorial.
mano no tutorial esta escrito que para coloca a cm em celula single tem que colocar por cima da GPE, tem um topico aqui no forum escrito google play edition, e a rom do moto g da google, da uma olhada, coloca a gpe e depois a cm q vai fica tudo certo :)

Não tinha me atentado a esse detalhe. Fiz todo processo aqui, deu tudo certo. Valeu!!

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

01/04/2014, 20:40:07 via Web

Ai pessoal a ROM ta ótima audio uma beleza to usando no moto g dual quase tudo fundando só que tem um bug no toque tem um sheep.mp3 de toque padrão tentei colocar outro toque ai veio a surpresa muda mais o diabo do bode não sai ta em tudo notificação chamada alarme ai exclui o bicho com root explorer mais entro outro no lugar e não consigo mudar eu heim cremmm deus padi alguém tem uma solução??? Posta ai...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2014, 20:45:33 via App

Celo Silvestro
Helbert Moura
Celo Silvestro
Helbert Moura
Celo Silvestro
Galera, fiz a instalação dessa rom no meu XT1032 ja atualizado pro KK, fiz todos os wipes, instalei duas vezes mas ele não sai da tela de carregamento da Cyano, ja ficou horas e nada. O que fiz de errado?
colocou por cima da gpe ?

Não conheço essa GPE, segui todos os passos deste tutorial.
mano no tutorial esta escrito que para coloca a cm em celula single tem que colocar por cima da GPE, tem um topico aqui no forum escrito google play edition, e a rom do moto g da google, da uma olhada, coloca a gpe e depois a cm q vai fica tudo certo :)

Não tinha me atentado a esse detalhe. Fiz todo processo aqui, deu tudo certo. Valeu!!
blz mano qualquer coisa tamo ae

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

01/04/2014, 21:01:11 via Web

Joao Paulo
Ai pessoal a ROM ta ótima audio uma beleza to usando no moto g dual quase tudo fundando só que tem um bug no toque tem um sheep.mp3 de toque padrão tentei colocar outro toque ai veio a surpresa muda mais o diabo do bode não sai ta em tudo notificação chamada alarme ai exclui o bicho com root explorer mais entro outro no lugar e não consigo mudar eu heim cremmm deus padi alguém tem uma solução??? Posta ai...

Cara to tentando me livrar desse bode tbm mas num to conseguindo naum ....
ia pergunta isso aki agora comoo q eoo tiro esse Maldito bode????????

=x

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

01/04/2014, 21:02:06 via Web

Descobri o maltito toque do Bode.... suahsuahs

system\media\audio\ringtones\Sheep.mp3

substitui um som mp3 com esse nome e resolveu o Bode veio... suahsuhausa

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

01/04/2014, 21:11:50 via Web

Eder Castro
Descobri o maltito toque do Bode.... suahsuahs system\media\audio\ringtones\Sheep.mp3 substitui um som mp3 com esse nome e resolveu o Bode veio... suahsuhausa

SÉRIO MANO.....tu conseguiu fazer isso?:blink:

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

01/04/2014, 21:18:19 via Web

Sim mas ae fica tudu com esse som tbm inclusive mensagems ....

q merdaaa

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

01/04/2014, 21:19:19 via Web

Phoenix Max
Eder Castro
Descobri o maltito toque do Bode.... suahsuahs system\media\audio\ringtones\Sheep.mp3 substitui um som mp3 com esse nome e resolveu o Bode veio... suahsuhausa

SÉRIO MANO.....tu conseguiu fazer isso?:blink:

Sim escolha alguma musica .mp3 sua e renomeia para Sheep e substitua nesta pasta system\media\audio\ringtones

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

01/04/2014, 21:21:42 via Web

Gilmar Mess
Sim mas ae fica tudu com esse som tbm inclusive mensagems ....

q merdaaa

Aqui minhas mensagens esta com escolha de som normal... qualquer q eu escolha fica....

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

01/04/2014, 22:15:19 via Web

Joao Paulo
Ai pessoal a ROM ta ótima audio uma beleza to usando no moto g dual quase tudo fundando só que tem um bug no toque tem um sheep.mp3 de toque padrão tentei colocar outro toque ai veio a surpresa muda mais o diabo do bode não sai ta em tudo notificação chamada alarme ai exclui o bicho com root explorer mais entro outro no lugar e não consigo mudar eu heim cremmm deus padi alguém tem uma solução??? Posta ai...
Galera isso foi só uma brincadeira de 1º de abril, fizeram para zoar com a galera.
Na próxima atualização vão retirar >_>

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

01/04/2014, 22:42:28 via App

Instalei essa CM de hoje, só tem bode hauauahauahahauah

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 22:55:08 via Web

Daniel B.
Galera isso foi só uma brincadeira de 1º de abril, fizeram para zoar com a galera.
Na próxima atualização vão retirar >_>

Bem isso mesmo...eu nem me preocupei em tirar...hj d noite mesmo já vem a att que vai tirar...levei bem na boa e achei MUITO engraçado e digo mais: prevejo gente depois vindo pedir o toque do bode pq ficou com saudade.

Eu prefiro essa brincadeira do que os clássicos que as pessoas chegam pessoalmente falando merda e depois falando: primeiro de abrilllllll.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

02/04/2014, 01:09:52 via Web

Bode Filho da pipipi kakakkkakaka.
Mexi no celular inteiro até lembrar que hoje é 1 de abril hahahhahahahahhahhahhahaaaah.

Responder
André Carneiro
  • Posts no fórum: 17

02/04/2014, 11:52:37 via App

Saiu a NIGHTLY de hoje (02042014) já testaram? Saiu o toque do bode? shuashuashua

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

02/04/2014, 12:08:10 via Web

Ainda não... Quero ativar os dois chips, mais não consigo de forma alguma baixar a stock dual affff

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

02/04/2014, 12:17:15 via Web

André Carneiro
Saiu a NIGHTLY de hoje (02042014) já testaram? Saiu o toque do bode? shuashuashua

Bom dia, acabei de instalar e já saiu sim, inclusive testei e está tudo ok.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

02/04/2014, 12:25:39 via Web

Ciro F.
Ainda não... Quero ativar os dois chips, mais não consigo de forma alguma baixar a stock dual affff

Qual o seu problema? Por que não consegue ativar seus dois chip? Você instalou por cima da GPE? Ou instalou por cima de qual STOCK?

Caso tenha feito a instalação em cima da GPE, você vai conseguir apenas 1 chip ativo mesmo, se for o caso você pode tentar baixar a STOCK BR DUAL e seguir o tutorial de instalação, ou como segunda tentativa BAIXAR E INSTALAR A ROM STOCK DA ÁSIA que também é dual Chip.

Em qualquer um dos dois tutoriais, se você segui com calma, não tem erros. E qualquer problema, só voltar no tópico que te ajudamos.

— alterado em 02/04/2014, 12:26:20

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

02/04/2014, 13:17:44 via Web

Bom dia, estou com uma duvida me ajudem por favor, ontem me disseram que eu poderia colocar a cm11 no XT1033 eu vou coloca a do dia 1, mais não é a versão experimental, por cima do stock brasileira de dois chips, ai eu vi um post dizendo que tenho q instalar a GPE por cima antes, qual seria o precedimento correto , para não ter erro ?

obrigado

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 13:28:09 via Web

Moisés Barros
Bom dia, estou com uma duvida me ajudem por favor, ontem me disseram que eu poderia colocar a cm11 no XT1033 eu vou coloca a do dia 1, mais não é a versão experimental, por cima do stock brasileira de dois chips, ai eu vi um post dizendo que tenho q instalar a GPE por cima antes, qual seria o precedimento correto , para não ter erro ?

obrigado
Para funcionar os dois chips , é só instalar por cima da Dual BR cara kk

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

02/04/2014, 13:32:27 via Web

- marcosmaiacv
Moisés Barros
Bom dia, estou com uma duvida me ajudem por favor, ontem me disseram que eu poderia colocar a cm11 no XT1033 eu vou coloca a do dia 1, mais não é a versão experimental, por cima do stock brasileira de dois chips, ai eu vi um post dizendo que tenho q instalar a GPE por cima antes, qual seria o precedimento correto , para não ter erro ?

obrigado
Para funcionar os dois chips , é só instalar por cima da Dual BR cara kk

kkkk valew , pergunta meio obvia

Responder