Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

27/fev/2014 3:03:12 via Web

Aqui consegui normal, antes estava com a ROM Nexus G+ Build 006, com tudo funcionando. Joguei a nova Cyanogen por cima e instalei os Gapps Paranoid (PA), tirei uns prints.

Detalhe: Na ultima imagem, realmente estava no modo avião porque coloquei, pois toda noite este horario costumo pôr para economizar bateria, não é falha não. E em relação ao segundo chip, ao que pesquisei no forum XDA, por enquanto a Cyanogen só com 1 chip ativo mesmo.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 310

27/fev/2014 3:29:07 via Web

Galera....acabei de conferir aqui e não fiz corretamente os wipes, talvez isso tenha ocorrido erro. Amanhã estarei com o Download concluido da stock dual 4.4.2 e faço o procedimento correto e venho com mais informações

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 54

27/fev/2014 3:29:48 via Web

Aqui, funcionou so 1 chip, mas pelo menos está com sinal. Só não gostei quando vou assistir videos online em tela cheia, tenho que ficar mechendo na tela senão ela apaga, muito chato isso , alguém sabe de uma solução para isso?

— alterado em 27/fev/2014 3:30:58

27/fev/2014 3:34:45 via Web

SolitaryWolfBR
Galera....acabei de conferir aqui e não fiz corretamente os wipes, talvez isso tenha ocorrido erro. Amanhã estarei com o Download concluido da stock dual 4.4.2 e faço o procedimento correto e venho com mais informações

Vou acompanhar, para ver se realmente funcona os dois chips mesmo, me encuquei com isso agora ... Tenta instalar a Dual 4.4.2 depois vai postando!

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

27/fev/2014 6:03:15 via Web

Já tem nightly nova, a 27/02 está a mesma bost@, continua com o bug do sinal e da ligação, acho que nem vale a pena instalarem.
Enquanto isso vou continuar na unoficial que está muito boa mesmo sendo 1 chip só.
  • Posts no fórum: 504

27/fev/2014 10:31:24 via Web

thiago vassan
Aqui, funcionou so 1 chip, mas pelo menos está com sinal. Só não gostei quando vou assistir videos online em tela cheia, tenho que ficar mechendo na tela senão ela apaga, muito chato isso , alguém sabe de uma solução para isso?
Qual a ROM que vc tinha antes??

VikooK

• Posts no fórum: 310

27/fev/2014 11:35:46 via Web

"gostoso mesmo" é você chegar no seu serviço e ver que o download que você tinha deixado fazendo da STOCK 4.4.2 foi cancelado em mais ou menos 95 - 98% :angry:

No momento estou usando a última CM mas tinha instalado a 4.4.2 single chip e está tudo funcionando ok.

Estou baixando aqui denovo, mas vai demorar quase 2h. Enquanto isso vou acompanhando o que o pessoal posta.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 124

27/fev/2014 15:33:56 via Web

Instalei essa rom ontem no meu 1032, show de bola, por enquanto n deu nenhum bug aqui, o consumo da bateria dele é bem baixo, está gastando bem menos que a stock, instalei por cima da 4.4.2 original ;)

— alterado em 27/fev/2014 15:35:31

• Posts no fórum: 15

27/fev/2014 16:13:28 via Web

Cara to rodando desde nightly do dia 22 (no meu xt 1032) , só agora foi perceber pq um amigo me aviso .. tenho um ruido no audio da minha ligação ! peguei o cell do meu amigo e pude ouvir , não q seja muito alto mais é bem perceptivel ! ruido constante algum tá com mesmo problema..? , do resto a ROM tá do boa ..

27/fev/2014 16:26:14 via Web

Acabei de testar aqui, ta normal o audio e a fala das ligações, eu instalei por cima do 4.4.2 original.

— alterado em 27/fev/2014 16:26:48

• Posts no fórum: 92

27/fev/2014 17:17:14 via App

Leandro
Acabei de testar aqui, ta normal o audio e a fala das ligações, eu instalei por cima do 4.4.2 original.
fala mano, mas ta pegando os dois chips???
  • Posts no fórum: 148

27/fev/2014 17:30:14 via App

Wellington Nicho
Cara to rodando desde nightly do dia 22 (no meu xt 1032) , só agora foi perceber pq um amigo me aviso .. tenho um ruido no audio da minha ligação ! peguei o cell do meu amigo e pude ouvir , não q seja muito alto mais é bem perceptivel ! ruido constante algum tá com mesmo problema..? , do resto a ROM tá do boa ..
testa...
cara poucos que tem TX1032 tão usando ela e tão ativos no forum
aqui no meu TX1033 16gb foi somente com a CM11 unoficial com a stock 1032 GB
joguei pra Dual BR e nada
voltei pra GPE que eu to usando enquanto não sai compatível com a TX1033 de 16gb

P. D.
Leandro

Mais detalhes Leandro
Modelo de aparelho, se é de operadora, 8 ou 16gb, ROM base, cm11 oficial ou não?

Ainda deve ser um chip, cara poucos lá fora usam 2 chip, é que aqui no Brasil que começou a moda de pré pago, ai cada operadora faz uma promoção e a Claro faz promoções copiando as outra com 1 centavo a menos, hahaha
Aqui em SP é assim, não sei outros estados.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

27/fev/2014 22:01:34 via Web

AnderGeek
Wellington Nicho
testa...
voltei pra GPE que eu to usando enquanto não sai compatível com a TX1033 de 16gb

P. D.
Leandro

Mais detalhes Leandro
Modelo de aparelho, se é de operadora, 8 ou 16gb, ROM base, cm11 oficial ou não?

Ainda deve ser um chip, cara poucos lá fora usam 2 chip, é que aqui no Brasil que começou a moda de pré pago, ai cada operadora faz uma promoção e a Claro faz promoções copiando as outra com 1 centavo a menos, hahaha

Iae Ander então meu aparelho é xt1032 (8gb e 1 chip), instalei ela por cima da rom 4.4.2 original, coloquei a cm-11-20140227-NIGHTLY-falcon.zip, e o GAPPS n peguei do tópico, peguei daqui --> http:/ /wiki. cyanogenmod. org/w/Gapps (20140105), por enquanto ta show, to curtindo a rom, só vou trocar agora quando sair a versão final, até agora nenhum bug aparente, fez 16.7k no antutu e a economia de bateria ta show de bola.

27/fev/2014 22:08:38 via Web

AnderGeek
Wellington Nicho
testa...

P. D.
Leandro

Mais detalhes Leandro

27/fev/2014 22:35:54 via Web

Vale a pena trocar a Cyanogen (apesar de ser Unofficial ainda - a que estou usando e que está tudo funcionando devidamente) pela Rom Stock 4.4.2 Google Play Edition a GPE? Será que vale a pena? 8o

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

27/fev/2014 22:39:38 via Web

Renee Souza
Vale a pena trocar a Cyanogen (apesar de ser Unofficial ainda - a que estou usando e que está tudo funcionando devidamente) pela Rom Stock 4.4.2 Google Play Edition a GPE? Será que vale a pena? 8o

Eu não troco a minha não Renne, ja baixei uns temas, deixei ela com a config q eu gosto, só saiu dela pra versão final agora.

27/fev/2014 22:39:51 via Web

Renee Souza

Cara, eu vou ficar com a cm11 msm, até ela ficar totalmente estável e dual chip, fora a bateria que está sensacional, a cm tem muitas opções pra customizar enquanto as stocks não, nem faço questão do 2º chip, enquanto a gpe, eu não sei pois não tive oportunidade de testala.

— alterado em 27/fev/2014 22:41:44

• Posts no fórum: 92

27/fev/2014 23:32:05 via App

thiago vassan
Renee Souza

Cara, eu vou ficar com a cm11 msm, até ela ficar totalmente estável e dual chip, fora a bateria que está sensacional, a cm tem muitas opções pra customizar enquanto as stocks não, nem faço questão do 2º chip, enquanto a gpe, eu não sei pois não tive oportunidade de testala.
ql eh a cm11 q o snhr esta usando pro dual???

28/fev/2014 1:31:01 via Web

P. D.
thiago vassan
Renee Souza

ql eh a cm11 q o snhr esta usando pro dual???

Estou usando esta aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2617679 que o colega AnderGeek disponibilizou pra gente ontem, eu fiz o download e usei os Gapps Paranoid Android (PA).

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1