Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

4/mar/2014 21:42:18 via Web

eu testei a 03032014 e continua com o bug da ligação, além do Whatsapp e tbm o Hagouts, desses problemas só consegui resolver o problema do Whatsapp por conta, sobre a ligação a gente consegue efetuar normalmente o bug aparece na hora que é pra encerrar a chamada, e o Hagouts fica pedindo a gente pra confirmar o numero toda hora...
agr sobre o CM 04032014 simplismente aparece a seguinte mensagem quando a gente liga o aparelho, "unfortunately the process com.android.systemui has stopped", já tentei instalar o apk systemui, tentei tbm o systemui zip pelo recovery e nada.. O que resta é aguarda o proximo CM nightly pra ver o que se resolve!!!
  • Posts no fórum: 504

4/mar/2014 22:05:27 via Web

João Lucas Xavier Gonçalves
eu testei a 03032014 e continua com o bug da ligação, além do Whatsapp e tbm o Hagouts, desses problemas só consegui resolver o problema do Whatsapp por conta, sobre a ligação a gente consegue efetuar normalmente o bug aparece na hora que é pra encerrar a chamada, e o Hagouts fica pedindo a gente pra confirmar o numero toda hora...
agr sobre o CM 04032014 simplismente aparece a seguinte mensagem quando a gente liga o aparelho, "unfortunately the process com.android.systemui has stopped", já tentei instalar o apk systemui, tentei tbm o systemui zip pelo recovery e nada.. O que resta é aguarda o proximo CM nightly pra ver o que se resolve!!!
Valeu.. Eu quase ia instalar e teria mais uns dois dia pra deixar em dia o celular novamente...o pior bug é o do discador, pois se ligar e cair na caixa de mensagem se vai créditos :) Vamos aguardar resolverem isso...

VikooK

5/mar/2014 5:47:58 via Web

Pessoal estou com um problema na instalação das CM cm-11-20140304-NIGHTLY-falcon.zip e cm-11-20140305-NIGHTLY-falcon.zip aparece esse erro "unfortunately the process com.android.systemui has stopped.. alguem pode mim ajudar??????
  • Posts no fórum: 149

5/mar/2014 19:20:26 via Web

Eu posso instalar a Rom do site do CyanogenMod no XT1033 ? ou as roms do site so funciona no XT1032 e XT1034 ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 1.239

5/mar/2014 19:22:50 via Web

Rodrigo Araújo
Eu posso instalar a Rom do site do CyanogenMod no XT1033 ? ou as roms do site so funciona no XT1032 e XT1034 ?

Você terá de instalar a rom stock do XT1032 no XT1033 para que ela funcione, apenas tendo um chip.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 1.239

5/mar/2014 21:23:55 via Web

Rodrigo Araújo
Pensei que iria funcionar , só que apenas com um chip

Funciona. Mas você tem que instalar uma rom de um chip antes, só aí flashar a Cyanogen.

— alterado em 5/mar/2014 21:24:47

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 504

6/mar/2014 2:58:56 via Web

Por que sai uma "falcon" por dia e nada de ajeitarem o bug das ligações??? São vários desenvolvedores??

VikooK

6/mar/2014 3:56:37 via Web

essas duas ultimas atualizações cm-11-20140304-NIGHTLY-falcon.zip e cm-11-20140305-NIGHTLY-falcon.zip aparece esse erro "unfortunately the process com.android.systemui has stopped.. alguem pode mim ajudar?????? alguem já instalou elas com sucesso, ou só ta acontecendo isso comigo?????
  • Posts no fórum: 148

6/mar/2014 13:02:44 via Web

Viko
Por que sai uma "falcon" por dia e nada de ajeitarem o bug das ligações??? São vários desenvolvedores??

Eles devem trabalhar por cima do modelo americano, ai pega outras não vai
Sempre deve ter alguma instabilidade ai eles vão lançando, os loucos(nos) usam e dizem o que está dando erro, eles corrigem e lançam uma com essas correções, por isso que a Cyanogen não abraça lançar oficial, já é um porre quando estamos no forum e nego sempre fazendo a mesma "funciona dois chip" ou melhor "FUNCIONA DOIS CHIP" dois posts depois de nos estarmos de mãos dadas chorando pelo bug de ligação usando texto Ctrl+C Ctrl+V TX1033 BR Dual 16gb com Stock TX1032 GB Single não funciona sinal na oficial

essas duas ultimas atualizações cm-11-20140304-NIGHTLY-falcon.zip e cm-11-20140305-NIGHTLY-falcon.zip aparece esse erro "unfortunately the process com.android.systemui has stopped.. alguem pode mim ajudar?????? alguem já instalou elas com sucesso, ou só ta acontecendo isso comigo?????

Aqui a mesma coisa com a oficial, eu to na unoficial, mas ela ta travando no Skype, a tela fica apagando e já deu umas travadas estranhas, não voltei pra nenhuma que Diablo III não deixa eu fazer nada nessa vida
TX1033 BR Dual 16gb com Stock TX1032 GB Single

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 17

7/mar/2014 7:27:59 via Web

Recentemente, mais precisamente hoje, um usuário chamado "Senior Member" postou no XDA Developers (http : //forum . xda - developers . com/showthread . php?t=2617679 SEM ESPAÇOS) uma suposta ROM CyanogenMod 11 com suporte Dua Chip, pro XT1033. Segundo ele a ROM tá funcionando normalmente os SIMs, algum corajoso aí pra testar?
Eu não testei porque não quero apagar meus dados e depois ter que refazer tudo de novo.
Segundo o que eu venho acompanhando aqui no fórum, os que mais testam ROMs e contribuem suas experiencias conosco são o Gildázio e o Jefferson.
E aí? Vamos testar?
Se funcionar os dois chips, vou ficar muito feliz porque to esperando a ROM G+ ou GPE com os dois chips pra instalar no meu cel.
E aí? Vamos testar a nova Cyanogen? Tomara que ela não tenha bugs(o que seria um milagre) rsrs.
  • Posts no fórum: 17

7/mar/2014 7:32:27 via Web

Desculpa galera, acho que entendi errado, ele citou que é single-sim, mas nos comentários um usuário pediu a captura de tela do dual funcionando.
Não entendi muito bem, isso procede?
Vejam lá para conferir o que ele quis dizer.

7/mar/2014 17:52:58 via Web

Pessoal acabei de testar aqui a cm-11-20140307-NIGHTLY-falcon.zip e finalmente ta ficando boa :D, poucos bugs, mais ainda só com um chip funcionando, mais pra quem não importa vale a pena!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2014 17:56:34 via Web

Pessoal acabei de testar aqui a cm-11-20140307-NIGHTLY-falcon.zip e finalmente ta ficando boa :D, poucos bugs, mais ainda só com um chip funcionando, mais pra quem não importa vale a pena!!!
olá, ele ainda estão trabalhando para colocar os dois chips para funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2014 18:50:09 via Web

Guilherme Macarroni
tem problema se instalar apartir da rom gb 4.3 ?xt1033
olá, não tem problema, mas o 4.3 tem que ser uma rom single para funcionar um chip, pois o dual ainda não está funcional e pode dar problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .