Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

24/mar/2014 16:29:45 via Web

Paulo H. Lima
na nitghly de ontem o segundo chip nem leu aqui. to com medo de atualizar pra da 24/03 e meu 3g nao pegar u.u
Pode instalar , o 3g vai pegar normalmente , te garanto , eles não iriam bugar o 3g (;
  • Posts no fórum: 72

24/mar/2014 16:44:43 via App

- marcosmaiacv
Paulo H. Lima
na nitghly de ontem o segundo chip nem leu aqui. to com medo de atualizar pra da 24/03 e meu 3g nao pegar u.u
Pode instalar , o 3g vai pegar normalmente , te garanto , eles não iriam bugar o 3g (;
mas e quanto a RAM?? aqui ta normal, nao ta travando.
  • Posts no fórum: 68

24/mar/2014 16:48:09 via Web

Boa tarde galera do forum, estou aki para trazer minha cooperação. Hoje instalei a rom cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon no meu moto g dual colors edition, com a stock kk 4.4 retail br, cwm Philz Touch Recovery(Latest Version). Aparentemente está normal, fiz ligações pelos dois sim (tim, vivo), recebi ligações pelos dois sim, wifi ok, não percebi uso excessivo de ram, ainda não testei o 3g. Qualquer novidade, volto a compartilhar com vcs galera, valeu. (no forum XDA a galera que tem a stock asia retail, não está tendo nem um tipo de problema com esta versão, pode ser um caso a se pensar, caso alguem tenha problema com a stock br). :huh::huh:

— alterado em 24/mar/2014 16:51:46

• Posts no fórum: 348

24/mar/2014 16:51:38 via Web

- marcosmaiacv
Renee Souza
Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.
Olá , não vale a pena ainda , as vezes é preciso reiniciar o celular , pois a RAM está cheia , está reconhecendo os dois chips , mas só 1 pegando , o 3g funciona normalmente sim , pra baixar a rom dual , é só baixar a oficial de um chip ;)
Marcos, valew, instalei normalmente aqui a Cyanogen Dual Sim, os dois chips funcionando normalmente (ligações/SMS/3G). Não percebi nenhum bug ainda... E esse bug da RAM, eu olho nos Aplicativos em Execução e está normal o consumo de memória RAM, em torno de 500 MB livres, está normal? Como vejo/percebo este bug?

— alterado em 24/mar/2014 16:54:43

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 13

24/mar/2014 16:54:08 via Web

Está sim funcionando os 2 chips , não está simultaneos , precisa desligar o 1 pra funcionar perfeito o 2 , agora pedi pra uma pessoa me ligar no 2 , pra ver se funciona no com o 1 tb ligado .
Mas a rom está ótima agora , nao dou 10 pq o som das ligações está baixo .
  • Posts no fórum: 504

24/mar/2014 17:26:39 via Web

***Leia sempre uns comentários anteriores para não repetir a pergunta!

VikooK

24/mar/2014 18:12:23 via Web

Problema do bug nas ligações resolvido :)
Problema ao receber ou enviar msn :( Alguém sabe como resolver??

— alterado em 24/mar/2014 18:12:38

VikooK

24/mar/2014 19:27:29 via Web

Renee Souza
- marcosmaiacv
Renee Souza
Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.
Olá , não vale a pena ainda , as vezes é preciso reiniciar o celular , pois a RAM está cheia , está reconhecendo os dois chips , mas só 1 pegando , o 3g funciona normalmente sim , pra baixar a rom dual , é só baixar a oficial de um chip ;)
Marcos, valew, instalei normalmente aqui a Cyanogen Dual Sim, os dois chips funcionando normalmente (ligações/SMS/3G). Não percebi nenhum bug ainda... E esse bug da RAM, eu olho nos Aplicativos em Execução e está normal o consumo de memória RAM, em torno de 500 MB livres, está normal? Como vejo/percebo este bug?
Não testei essa ultima versão , eles podem ter consertado , mas você está usando normal , seus apps abertos e etc ? depois de algumas horinhas que aparece o bug de ram , então , e é só com alguns usuários , se não deu com você , parabéns o/

24/mar/2014 19:29:19 via Web

Phoenix Max
Boa tarde galera do forum, estou aki para trazer minha cooperação. Hoje instalei a rom cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon no meu moto g dual colors edition, com a stock kk 4.4 retail br, cwm Philz Touch Recovery(Latest Version). Aparentemente está normal, fiz ligações pelos dois sim (tim, vivo), recebi ligações pelos dois sim, wifi ok, não percebi uso excessivo de ram, ainda não testei o 3g. Qualquer novidade, volto a compartilhar com vcs galera, valeu. (no forum XDA a galera que tem a stock asia retail, não está tendo nem um tipo de problema com esta versão, pode ser um caso a se pensar, caso alguem tenha problema com a stock br). :huh::huh:
Obrigado pelo seu feedback , algumas falavam que funciona , outras não , mas parece que está tudo ocorrendo bem , algumas pessoas no XDA ainda tem o bug de RAM , pelo que parece é só com algumas pessoas então , abraço

24/mar/2014 19:30:34 via Web

Nikolas Gonçalves
Ta funcionando ou ñ os dois chips simultaneamente ? uns falam q sim e outros falam q ñ? afinal ta ou n ?
Olha , não está funcionando simultaneamente não , pra um chip pegar , você precisar desativar o outro , fora isso , parece que está tudo normal cara rs
  • Posts no fórum: 72

24/mar/2014 21:46:53 via Web

tudo OK na build 24/03. bateria boa, sem bug de ram, soh nao testei o segundo chip porq nao uso. Rom instalada por cima da stock BR single SIM. Agora... alguem mais ta tendo bugs em audio de jogos?
  • Posts no fórum: 92

24/mar/2014 22:02:18 via App

qual eh o link q esta pegando no XT 1033, q funcione os dois chips???
agradeço desde já!!

24/mar/2014 22:20:36 via Web

Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:

24/mar/2014 22:25:46 via Web

P. D.
qual eh o link q esta pegando no XT 1033, q funcione os dois chips???
agradeço desde já!!
Olá , baixe a que está com o nome do arquivo "cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon.zip" (;

24/mar/2014 22:26:17 via Web

Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Continua avisando , isso realmente ajuda usuário que tem suas dúvidas , obrigado :D

24/mar/2014 22:29:11 via Web

Desculpa, aki, enviei um sms para a vivo pedindo meu saldo, e retornou dois sms com as informações pedida, parece que o bug do sms foi resolvido.

24/mar/2014 22:32:28 via Web

Phoenix Max
Desculpa, aki, enviei um sms para a vivo pedindo meu saldo, e retornou dois sms com as informações pedida, parece que o bug do sms foi resolvido.
A cyanogenmod é incrível , de build em build vão só aprimorando tudo , e o Moto G é um celular tão atual , teremos uma versão estável em breve o/

24/mar/2014 22:45:25 via Web

Aqui nada de mandar ou receber sms...Instalei a de hoje..Em cima da C-ROM Mix (Aliás nem sei pq tinha saído dela, com backup voltei)

VikooK