Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

27/mar/2014 17:26:28 via Web

Instalei o rom do dia 26/03/2014 e ta rodando perfeito sem bugs na ligação, ainda testando pra vê se aparece algum bug. Instalei por cima da rom brasileira com dois chips. Ah! Os dois chips funcionando normal!

— alterado em 27/mar/2014 17:26:48

• Posts no fórum: 2.770

27/mar/2014 17:38:24 via Web

helderson chaga
Instalei o rom do dia 26/03/2014 e ta rodando perfeito sem bugs na ligação, ainda testando pra vê se aparece algum bug. Instalei por cima da rom brasileira com dois chips. Ah! Os dois chips funcionando normal!
Bug de ram ?

27/mar/2014 17:47:23 via Web

- marcosmaiacv
helderson chaga
Bug de ram ?
Até o momento não apareceu nada de bug. Estava até testando com jogos agora a pouco.

27/mar/2014 17:52:50 via Web

helderson chaga
- marcosmaiacv
helderson chaga
Bug de ram ?
Até o momento não apareceu nada de bug. Estava até testando com jogos agora a pouco.
Olha , vou testar depois o/

27/mar/2014 18:00:35 via Web

- marcosmaiacv
helderson chaga
- marcosmaiacv
helderson chaga
Bug de ram ?
Olha , vou testar depois o/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

27/mar/2014 19:12:05 via Web

alguém com a ultima versão conseguiu centralizar o relógio com gravityBox ?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 310

27/mar/2014 19:27:26 via Web

helderson chaga

Funcionando simultaneamente ou um de cada vez?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

27/mar/2014 19:47:38 via Web

Cara...vc aí q deu td certo....depois q instalou a ROM, fez alguma coisa de diferente ou algum wype e talz? Aqui tanto com a do dia 25, 26 e 27 tenho o mesmo bug, não escuto e não me escutam.....mesmo tentando pela stock asia e stock br.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 7

27/mar/2014 21:35:56 via Web

acabei de flashear a build de 26/3 e os 2 chips funcionaram sim mais um de cada vez,quando usava os dois normalmente as ligações ficaram sem som,alguém sabe como arrumar isso? to usando o philz cwm mais nova pq tive problemas com cwm e twrp normal.
  • Posts no fórum: 566

28/mar/2014 0:11:34 via Web

Alan Maverick
Deixando meu relato.

Botei a CM 11 em cima da versão GB postada no inicio do tópico, fiquei sem 3g, sem sms e sem o segundo chip.

Conforme a dica do amigo, tentei em cima da Rom Asia Retail e resolveu, Agora estou com os dois chips, sms e 3g funcionando normalmente.

(SIMULTANEAMENTE) Recebo e faço ligações normalmente tanto do chip 1 quanto do chip 2, os dois chips conectam 3g -2g, os dois chips mandam e recebem sms.

Com os dois chips ativos você conseguiu ligar e receber ligações nos dois chips? Os dois com som normal? Você ouvia e era ouvido nos dois chips? :blink:
Você usou a cm oficial ou a alternativa?

— alterado em 28/mar/2014 0:27:47

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 1

28/mar/2014 2:32:39 via Web

Tem algum firmware 4.4 original br em formato zip, para que fique mais fácil testar a Cyanogem e depois voltar pra original sem precisar usar o PC?

28/mar/2014 2:51:35 via Web

Luikas Castormekis
Tem algum firmware 4.4 original br em formato zip, para que fique mais fácil testar a Cyanogem e depois voltar pra original sem precisar usar o PC?
Faz um backup da sua ROM original com Rom Manager ou pelo CWM. O arquivo fica dentro do próprio aparelho e quando você quiser voltar para original é só usar o restore backup

• Posts no fórum: 7

28/mar/2014 3:00:29 via Web

cara,queria muito continuar com a cm 11 mas ta funcionando só um sim (pelo menos pra mim) se coloco os dois fico sem som,passei umas horas com ela mais preciso do suporte a 2 chips,talvez uma próxima build quem sabe
  • Posts no fórum: 176

28/mar/2014 14:31:46 via Web

Galera beleza?
tava de olho no fórum direto, mas essas duas últimas semanas eu fiquei off :/
tenho o xt1033 e uso os dois chips li as páginas 34,35,36 e vi que um cara disse que a CM do dia 26 funcionou normalmente.
mais alguém pra confirmar a história? tô com o celular zero sem root sem nada à espera da CM estável.
vi que saiu uma de ontem (27/03) alguém testou ??

Agradeço desde já!

28/mar/2014 15:49:49 via Web

Matheus Carvalho
Galera beleza?
tava de olho no fórum direto, mas essas duas últimas semanas eu fiquei off :/
tenho o xt1033 e uso os dois chips li as páginas 34,35,36 e vi que um cara disse que a CM do dia 26 funcionou normalmente.
mais alguém pra confirmar a história? tô com o celular zero sem root sem nada à espera da CM estável.
vi que saiu uma de ontem (27/03) alguém testou ??

Agradeço desde já!
Uns falam algo , outros falam também , o único jeito de saber mesmo , é você mesmo testando amigo rs

28/mar/2014 15:52:01 via Web

O bug de ram foi corrigido na nightly do dia 28 pessoal , agora é certeza hahaha :D

— alterado em 28/mar/2014 16:00:13

28/mar/2014 16:01:26 via Web

Matheus Carvalho
Galera beleza?
tava de olho no fórum direto, [...]...
[...]vi que saiu uma de ontem (27/03) alguém testou ??

Agradeço desde já!

Comigo tudo funcionou menos a ligação...fica sempre simultâneo porém sem audio nas ligações, olha os testes q fiz:

Vindo da Rom Stock Brasil Dual: testei 25,26,27
Vindo da Rom Stock Asia: testei 25, 26, 27

Ambas com o mesmo problema de não ter o audio da pessoa numa ligação e ela não ter o meu. Mas como disseram aí já...alguns tiveram sucesso. EU não tive...o que eu opino pra vc é...baixa tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo o q puder e faz o teste no sabadão, aí qualquer problema só voltar pra stock e ja era :D

28/mar/2014 16:42:15 via Web

SolitaryWolfBR
Matheus Carvalho
Galera beleza?
tava de olho no fórum direto, [...]...
[...]vi que saiu uma de ontem (27/03) alguém testou ??

Agradeço desde já!

Comigo tudo funcionou menos a ligação...fica sempre simultâneo porém sem audio nas ligações, olha os testes q fiz:

Vindo da Rom Stock Brasil Dual: testei 25,26,27
Vindo da Rom Stock Asia: testei 25, 26, 27

Ambas com o mesmo problema de não ter o audio da pessoa numa ligação e ela não ter o meu. Mas como disseram aí já...alguns tiveram sucesso. EU não tive...o que eu opino pra vc é...baixa tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo o q puder e faz o teste no sabadão, aí qualquer problema só voltar pra stock e ja era :D

Testei as de 25, 26, 27 e 28.
Todas com o mesmo problema: Chip 2 fazendo ligações perfeitamente e o chip 1 sem som. Só se consegue fazer ligações no sim1 com o sim2 desligado. SMS e 3g funciona simultaneamente nos dois chips
Como meu sim2 é da empresa e tenho um plano de voz para qualquer operadora estou pensando em ficar com a CM11 direto, deixo os dois chips ativados aí quando me ligam no sim1 eu cancelo a ligação (já que se eu atender vai estar mudo) e retorno a ligação pelo sim2 :P O pessoal que me liga no sim1 vai agradecer já que não vão gastar nada :grin: