Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

04/05/2014, 20:44:21 via Web

Alguém sabe dizer se o bluetooth está funcionando normal nessa versão (04/05) ? Testei na Snapshot do mês passado e minha caixa de som bluetooth não conectou, só dava falha.

— alterado em 04/05/2014, 20:48:53

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/05/2014, 20:54:34 via Web

Tô decepcionado com a CM :(

— alterado em 04/05/2014, 20:54:44

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

04/05/2014, 21:09:14 via App

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

— alterado em 04/05/2014, 21:11:46

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/05/2014, 21:20:10 via Web

Guilherme Silva

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

Realmente , ficar na stock é pior , lhe recomendo a Lego ROM :D

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

04/05/2014, 23:09:55 via Web

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

Realmente , ficar na stock é pior , lhe recomendo a Lego ROM :D

porque tanto preconceito com a stock? Eu só to achando que ta consumindo muita ram. Mas o meu fica uns 398mb usados mesmo com greenify donation e congelando todos os nativos da morotola.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/05/2014, 23:14:56 via Web

junior castro

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

Realmente , ficar na stock é pior , lhe recomendo a Lego ROM :D

porque tanto preconceito com a stock? Eu só to achando que ta consumindo muita ram. Mas o meu fica uns 398mb usados mesmo com greenify donation e congelando todos os nativos da morotola.

Por essa causa , apps da Motorola kk

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

04/05/2014, 23:40:24 via App

Vou voltar pra stock mesmo.. a CM ta deixando muito a desejar. Amanhã chego no serviço cedinho e restauro pelo tópico do Gildásio Zeth.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

04/05/2014, 23:47:49 via Web

- marcosmaiacv

junior castro

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

Realmente , ficar na stock é pior , lhe recomendo a Lego ROM :D

porque tanto preconceito com a stock? Eu só to achando que ta consumindo muita ram. Mas o meu fica uns 398mb usados mesmo com greenify donation e congelando todos os nativos da morotola.

Por essa causa , apps da Motorola kk

Tem outra coisa, os atalhos da cm galera facilita bastante. Por exemplo VC puxa a barra de notificação e clica na rede e já ativa a NET, assim como WiFi e bluetooth, e já na stock VC clica e aí vai lá na configuração o que acho um processo um pouquinho demorado. Na CM você também pode expandir a área de trabalho sem precisar de aplicativos secundários, o que consome mais RAM. Fica ai alguns dos motivo pq prefiro a CM.

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

04/05/2014, 23:56:30 via Web

Galerinha, saiu a SNAPSHOT desse mês!

To instalando aqui, e qualquer coisa aviso vocês!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

04/05/2014, 23:58:21 via Web

Ricardo C.

- marcosmaiacv

junior castro

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

Realmente , ficar na stock é pior , lhe recomendo a Lego ROM :D

porque tanto preconceito com a stock? Eu só to achando que ta consumindo muita ram. Mas o meu fica uns 398mb usados mesmo com greenify donation e congelando todos os nativos da morotola.

Por essa causa , apps da Motorola kk

Tem outra coisa, os atalhos da cm galera facilita bastante. Por exemplo VC puxa a barra de notificação e clica na rede e já ativa a NET, assim como WiFi e bluetooth, e já na stock VC clica e aí vai lá na configuração o que acho um processo um pouquinho demorado. Na CM você também pode expandir a área de trabalho sem precisar de aplicativos secundários, o que consome mais RAM. Fica ai alguns dos motivo pq prefiro a CM.

Na stock tbm pode , só deixar pressionado por cima do WiFi ou bluetooth que liga '-' , já a RAM e tem diferença msm ... Eu uso a GPE

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/05/2014, 00:12:33 via Web

Rodrigo Pereira

Galerinha, saiu a SNAPSHOT desse mês!

To instalando aqui, e qualquer coisa aviso vocês!

Instala e me fala se tá com lag inicial :D

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

05/05/2014, 00:17:48 via Web

Renan Santana

Ricardo C.

- marcosmaiacv

junior castro

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

Nem fala.. as vezes penso em voltar pra stock ..mas voltar pra stock é trocar seis por meia duzia. :'(

Realmente , ficar na stock é pior , lhe recomendo a Lego ROM :D

porque tanto preconceito com a stock? Eu só to achando que ta consumindo muita ram. Mas o meu fica uns 398mb usados mesmo com greenify donation e congelando todos os nativos da morotola.

Por essa causa , apps da Motorola kk

Tem outra coisa, os atalhos da cm galera facilita bastante. Por exemplo VC puxa a barra de notificação e clica na rede e já ativa a NET, assim como WiFi e bluetooth, e já na stock VC clica e aí vai lá na configuração o que acho um processo um pouquinho demorado. Na CM você também pode expandir a área de trabalho sem precisar de aplicativos secundários, o que consome mais RAM. Fica ai alguns dos motivo pq prefiro a CM.

Na stock tbm pode , só deixar pressionado por cima do WiFi ou bluetooth que liga '-' , já a RAM e tem diferença msm ... Eu uso a GPE

Bom saber Renan, essa de manter pressionado eu não sabia. Mas de qualquer forma ainda ainda prefiro a CM. Mas pelas discussões anteriores vejo q dentro de uns dois meses provavelmente teremos uma estável. O desenvolvedor está bem empenhado nessa ROM. Bom assim espero né. Vou testar essa snap. e ver se está boa.

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

05/05/2014, 00:48:08 via Web

- marcosmaiacv

Rodrigo Pereira

Galerinha, saiu a SNAPSHOT desse mês!

To instalando aqui, e qualquer coisa aviso vocês!

Instala e me fala se tá com lag inicial :D

Cara, não ta com lag inicial não!

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

05/05/2014, 00:54:37 via Web

Rodrigo Pereira

- marcosmaiacv

Rodrigo Pereira

Galerinha, saiu a SNAPSHOT desse mês!

To instalando aqui, e qualquer coisa aviso vocês!

Instala e me fala se tá com lag inicial :D

Cara, não ta com lag inicial não!

Ta fazendo ligação?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/05/2014, 01:13:18 via Web

Ricardo C.

Rodrigo Pereira

- marcosmaiacv

Rodrigo Pereira

Galerinha, saiu a SNAPSHOT desse mês!

To instalando aqui, e qualquer coisa aviso vocês!

Instala e me fala se tá com lag inicial :D

Cara, não ta com lag inicial não!

Ta fazendo ligação?

Tá com lag inicial sim !

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

05/05/2014, 01:23:23 via Web

Não faz ligação. Não tem como selecionar o sim para fazer ligação.. Putz.. Achei que viria corrigido isso na snapshot.. E ainda tem lag na inicialização.

Edit: Faz ligação sim, se colocar seleção de operadora automático (xt1033).

— alterado em 05/05/2014, 01:27:29

Responder
Joao Phillip
  • Posts no fórum: 124

05/05/2014, 01:43:10 via Web

oque mudo nessa nova atualização sera que temos um prossivel lançaento estavel em breve ?

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

05/05/2014, 01:43:50 via Web

Bruno Ulhoa

Não faz ligação. Não tem como selecionar o sim para fazer ligação.. Putz.. Achei que viria corrigido isso na snapshot.. E ainda tem lag na inicialização.

Edit: Faz ligação sim, se colocar seleção de operadora automático (xt1033).

Não entendi, não da pra escolher qual operadora ligar? se deixar no automatico escolhe sozinho? quer dizer vc indica o preferencial e ele usa este no caso de ligar pra uma operadora que vc nâo tem chip?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

05/05/2014, 01:54:03 via Web

Juliano Bonsucesso

Bruno Ulhoa

Não faz ligação. Não tem como selecionar o sim para fazer ligação.. Putz.. Achei que viria corrigido isso na snapshot.. E ainda tem lag na inicialização.

Edit: Faz ligação sim, se colocar seleção de operadora automático (xt1033).

Não entendi, não da pra escolher qual operadora ligar? se deixar no automatico escolhe sozinho? quer dizer vc indica o preferencial e ele usa este no caso de ligar pra uma operadora que vc nâo tem chip?

Se configurar para perguntar com qual chip vc deseja ligar não funciona. Ele não seleciona na caixa de diálogo. Mas se vc configurar para a operadora que deseja ligar automaticamente ele faz a ligação. Me fiz entender? Rs..

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

05/05/2014, 01:59:35 via App

Até cheguei a ficar empolgado com o lançamento da Snapshot desse mês.. porém o bug da ligação ainda continua.
É stock.. se só tem tu.. vai tu mesmo. :'(

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

05/05/2014, 02:05:17 via Web

Guilherme Silva

Até cheguei a ficar empolgado com o lançamento da Snapshot desse mês.. porém o bug da ligação ainda continua.
É stock.. se só tem tu.. vai tu mesmo. :'(

A do dia 01/05 ta boa. Eu to usando numa boa.. Acho que na nightly de amanhã eles consertam esse bug da ligação. Pelo menos foi o que entendi nas changelogs de amanhã.

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

05/05/2014, 02:27:54 via Web

- marcosmaiacv

Ricardo C.

Rodrigo Pereira

- marcosmaiacv

Rodrigo Pereira

Galerinha, saiu a SNAPSHOT desse mês!

To instalando aqui, e qualquer coisa aviso vocês!

Instala e me fala se tá com lag inicial :D

Cara, não ta com lag inicial não!

Ta fazendo ligação?

Tá com lag inicial sim !

eu nem consigo instalar a cm, fiz um backup da minha stock no cwm e fui la colocar a cm, fiz tudo certinho e tal aí passou 20 minutos na tela de carregamento (setinha com o logo da cm) fui restaurar o backup e deu erro kkk. Tive que reinstalar stock + 50 apps

— alterado em 05/05/2014, 02:28:53

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/05/2014, 02:33:33 via App

eu não to com esse bug de ligação que vocês tanto falam.. o único bug q eu tenho é às vezes a tela ficar preta, travar o cel e ter q reiniciar, nada q chegue a incomodar muito, fora isso ta muito boa a ROM, nenhuma me faz mudar

Responder
Matheus Ferreira
  • Posts no fórum: 19

05/05/2014, 03:30:05 via Web

Nightly 04/05
- Não ocorreu o bug da tela escurecer e não voltar a ligar durante as ligações, como antes ocorria;
- As vezes quando desbloqueio a tela ele demora um pouco a mostrar a tela inicial;
- O lag no bootloader continua;
- Sem problemas com ligações (single chip).

Snapshot 04/05 instalada. Comentários em breve.

PS: XT1033

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

05/05/2014, 03:35:41 via Web

marcosmaiacv

Você que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.
Este recurso é original da stock e sinto falta dele nas custom ROMs

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

05/05/2014, 05:06:45 via Web

A do dia 01.05 atualmente é a melhor opção pra dual sim, porém instalei a do dia 4.05 e quando fui voltar a do dia 01.05 não ficou normal, bugou a instalação , o titanium backup disse que houve até uma alteração no id android, sei lá ....mas agora vou tentar voltar a stock por backup nandroid e depois reinstalar a cm do dia 01.05...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/05/2014, 06:05:20 via Web

Daniel B.

marcosmaiacv

Você que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.
Este recurso é original da stock e sinto falta dele nas custom ROMs

Não , pois nenhuma ROM ainda funciona os dois chips né , apenas a CM , essa função só encontrará na stock mesmo

Daniel

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

05/05/2014, 06:18:24 via Web

Alguém já fez a restauração de fabrica pelo menu de configurações do android da CM? Eu tentei e não deu certo...

Responder
robson albino
  • Posts no fórum: 37

05/05/2014, 12:15:08 via App

- marcosmaiacv

Daniel B.

marcosmaiacv

Você que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.
Este recurso é original da stock e sinto falta dele nas custom ROMs

Não , pois nenhuma ROM ainda funciona os dois chips né , apenas a CM , essa função só encontrará na stock mesmo

Existe sim uma outra ROM que trabalha com 2 chips é a Mokee Open Source Project

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

05/05/2014, 13:39:17 via Web

Guilherme Silva

Até cheguei a ficar empolgado com o lançamento da Snapshot desse mês.. porém o bug da ligação ainda continua.
É stock.. se só tem tu.. vai tu mesmo. :'(

Já saiu no changelog que a próxima nightly vai corrigir esse bug.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

05/05/2014, 13:40:18 via Web

robson albino

- marcosmaiacv

Daniel B.

marcosmaiacv

Você que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.
Este recurso é original da stock e sinto falta dele nas custom ROMs

Não , pois nenhuma ROM ainda funciona os dois chips né , apenas a CM , essa função só encontrará na stock mesmo

Existe sim uma outra ROM que trabalha com 2 chips é a Mokee Open Source Project

Sabe se ela tem o recurso que eu falei?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Josimar P.
  • Posts no fórum: 62

05/05/2014, 17:45:05 via Web

Daniel B.

robson albino

- marcosmaiacv

Daniel B.

marcosmaiacv

Você que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.
Este recurso é original da stock e sinto falta dele nas custom ROMs

Não , pois nenhuma ROM ainda funciona os dois chips né , apenas a CM , essa função só encontrará na stock mesmo

Existe sim uma outra ROM que trabalha com 2 chips é a Mokee Open Source Project

Sabe se ela tem o recurso que eu falei?

Ela tb e baseada na CM11 inclusive tb está com o bug de ligação (no XT 1033)!!!!!!!!!!!!!

— alterado em 05/05/2014, 17:46:02

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

05/05/2014, 20:26:31 via Web

Alguém sabe em qual página ta o "mini-tutorial" de como se achar arquivo repetido na memória do moto g? Esses arquivo que só consome espaço. Por exemplo, a pouco tempo fiz o reset pra Stock porém ao ligar o aparelho só tinha 11GB livre. :O Sendo que o normal é 12GB e 900 (+/-).

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

05/05/2014, 20:32:49 via Web

André Neves Lira

Mateus Rios

Boa noite a todos.
Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

Então, um problema recorrente quando se instala uma Rom, ou se faz vários wipes cache e dalvik-cache, está relacionado a pasta /data do Android. Pode acontecer de o sistema duplicar os arquivos de biblioteca e dalvik-cache, que se encontram nas respectivas pastas: /data/app-lib e /data/dalvik-cache. Se vc observar nomes repetidos de, pastas e arquivos, nesse locais, pode ter certeza que vc esta passando por esse problema. Porém vc pode resolver manualmente, pois essa é a única forma que encontrei.
1º Para isso vc de ir nas seguintes pastas e encontrar os "arquivos" duplicados no diretório: /data/dalvik-cache e as "pastas" duplicadas no diretório: /data/app-lib.
2º Selecione todos e depois delete.

  • Lembrando que vc só pode deletar os nomes que não coincidam com o aplicativo instalado. Por exemplo:
  • na pasta /data/app (diretório onde ficam instalados os apps) eu tenho o app do dicionário aurélio com o nome:
    "air.br.com.positivo.aurelio.apk"
  • Já na pasta app-lib eu tenho duas pastas com o mesmo nome: "air.br.com.positivo.aurelio" e "air.br.com.positivo.aurelio-1"
    Logo eu posso deletar a pasta com a extensão "-1" e o mesmo vala para arquivos .dex na dalvik-cache.
#########Feito isso vc irá notar um aumento significativo no seu armazenamento interno do seu Android, vc pode fazer esse processo com o SD Maid, mas acho mais seguro manualmente!

André Neves Lira

Tem outra solução para quem comprou o moto g de 8GB,
Se vc tem varios apps instalados, vc irá ganhar um bom espaço com esse breve tutorial:
- 1 Com o root explorer vá até pasta "/data/dalvik-cache" e recorte ou mova a pasta dalvik-cache para dentro da "/cache/". O root explorer irá notifica-lo de que já existe esta pasta na /cache, não se preocupe pode confirmar a transferência.
- Depois de movida a pasta, ainda com o root explorer aberto, vc deve selecionar a pasta dalvik-cache que vc acabou de mover,
depois click em "vincular esta pasta".
- Agora selecione como destino para o link, o diretório onde vc encontrou a dita pasta, ou seja em "/data/". feito isso é só clicar em criar link.
Pronto! eu ganhei 600mb a mais no armazenamento interno!

Conseguir achar. :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

05/05/2014, 21:00:53 via Web

Guilherme Silva

André Neves Lira

Mateus Rios

Boa noite a todos.
Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

Então, um problema recorrente quando se instala uma Rom, ou se faz vários wipes cache e dalvik-cache, está relacionado a pasta /data do Android. Pode acontecer de o sistema duplicar os arquivos de biblioteca e dalvik-cache, que se encontram nas respectivas pastas: /data/app-lib e /data/dalvik-cache. Se vc observar nomes repetidos de, pastas e arquivos, nesse locais, pode ter certeza que vc esta passando por esse problema. Porém vc pode resolver manualmente, pois essa é a única forma que encontrei.
1º Para isso vc de ir nas seguintes pastas e encontrar os "arquivos" duplicados no diretório: /data/dalvik-cache e as "pastas" duplicadas no diretório: /data/app-lib.
2º Selecione todos e depois delete.

  • Lembrando que vc só pode deletar os nomes que não coincidam com o aplicativo instalado. Por exemplo:
  • na pasta /data/app (diretório onde ficam instalados os apps) eu tenho o app do dicionário aurélio com o nome:
    "air.br.com.positivo.aurelio.apk"
  • Já na pasta app-lib eu tenho duas pastas com o mesmo nome: "air.br.com.positivo.aurelio" e "air.br.com.positivo.aurelio-1"
    Logo eu posso deletar a pasta com a extensão "-1" e o mesmo vala para arquivos .dex na dalvik-cache.
#########Feito isso vc irá notar um aumento significativo no seu armazenamento interno do seu Android, vc pode fazer esse processo com o SD Maid, mas acho mais seguro manualmente!

André Neves Lira

Tem outra solução para quem comprou o moto g de 8GB,
Se vc tem varios apps instalados, vc irá ganhar um bom espaço com esse breve tutorial:
- 1 Com o root explorer vá até pasta "/data/dalvik-cache" e recorte ou mova a pasta dalvik-cache para dentro da "/cache/". O root explorer irá notifica-lo de que já existe esta pasta na /cache, não se preocupe pode confirmar a transferência.
- Depois de movida a pasta, ainda com o root explorer aberto, vc deve selecionar a pasta dalvik-cache que vc acabou de mover,
depois click em "vincular esta pasta".
- Agora selecione como destino para o link, o diretório onde vc encontrou a dita pasta, ou seja em "/data/". feito isso é só clicar em criar link.
Pronto! eu ganhei 600mb a mais no armazenamento interno!

Conseguir achar. :D

Só tenha cuidado com o 1º tutorial, pq se vc deletar algo errado os apps parão de funcionar!
É só se atentar para o nome, por exemplo: tenho o app do banco do brasil e na pasta data/app ele está com o seguinte nome "br.com.bb.android-1.apk"
Na pasta data/app-lib eu tenho pastas duplicadas para esse app, por exemplo: tenho duas pastas, uma "br.com.bb.android-1" e outra "br.com.bb.android".
Nesse caso posso deletar a pasta "br.com.bb.android" pois está com o nome diferente ao do aplicativo instalado na data/app.
Mas há casos em que será o contrário, ou seja vc pode deletar o de extensão "-1" ou "-2", se não estiver exatamente igual ao nome do app na pasta data/app. O mesmo vale para a pasta data/dalvik-cache.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

05/05/2014, 21:59:49 via Web

André Neves Lira

Só tenha cuidado com o 1º tutorial, pq se vc deletar algo errado os apps parão de funcionar!
É só se atentar para o nome, por exemplo: tenho o app do banco do brasil e na pasta data/app ele está com o seguinte nome "br.com.bb.android-1.apk"
Na pasta data/app-lib eu tenho pastas duplicadas para esse app, por exemplo: tenho duas pastas, uma "br.com.bb.android-1" e outra "br.com.bb.android".
Nesse caso posso deletar a pasta "br.com.bb.android" pois está com o nome diferente ao do aplicativo instalado na data/app.
Mas há casos em que será o contrário, ou seja vc pode deletar o de extensão "-1" ou "-2", se não estiver exatamente igual ao nome do app na pasta data/app. O mesmo vale para a pasta data/dalvik-cache.

Tem como indicar um app? E postar umas prints se possível.. fiquei meio confuso. :?

Se tiver como fazer direto pelo computador, eu acho que fica mais fácil.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

05/05/2014, 22:11:10 via Web

André Neves Lira, olha essa imagem.. acho que achei o que você estava falando
image

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

05/05/2014, 22:12:53 via Web

Guilherme Silva

André Neves Lira

Só tenha cuidado com o 1º tutorial, pq se vc deletar algo errado os apps parão de funcionar!
É só se atentar para o nome, por exemplo: tenho o app do banco do brasil e na pasta data/app ele está com o seguinte nome "br.com.bb.android-1.apk"
Na pasta data/app-lib eu tenho pastas duplicadas para esse app, por exemplo: tenho duas pastas, uma "br.com.bb.android-1" e outra "br.com.bb.android".
Nesse caso posso deletar a pasta "br.com.bb.android" pois está com o nome diferente ao do aplicativo instalado na data/app.
Mas há casos em que será o contrário, ou seja vc pode deletar o de extensão "-1" ou "-2", se não estiver exatamente igual ao nome do app na pasta data/app. O mesmo vale para a pasta data/dalvik-cache.

Tem como indicar um app? E postar umas prints se possível.. fiquei meio confuso. :?

Se tiver como fazer direto pelo computador, eu acho que fica mais fácil.

Vc irá precisar de um app para visualizar pastas,
pode ser o proprio gerenciador de arquivos que vem na cm,
ou apps como es file explorer e root explorer.
Com esse app vc tem que acessar as pastas que eu mencionei,
mas estou supondo que seu problema seja esse, o de arquivos duplicados.

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

05/05/2014, 22:15:01 via Web

Guilherme Silva

André Neves Lira, olha essa imagem.. acho que achei o que você estava falando
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/Screenshot_2014-05-05-17-07-05.png

aparentemente vc não tem arquivos duplicados!
mostre mas alguns prints dessa pasta,
e se possível da pasta data/app-lib também.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

05/05/2014, 22:26:19 via Web

André Neves Lira

Guilherme Silva

André Neves Lira, olha essa imagem.. acho que achei o que você estava falando
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/Screenshot_2014-05-05-17-07-05.png

aparentemente vc não tem arquivos duplicados!
mostre mas alguns prints dessa pasta,
e se possível da pasta data/app-lib também.

Eu tenho que excluir os arquivos tem no final -1 e -2? ou não?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/05/2014, 22:27:03 via App

André Neves Lira

Guilherme Silva

André Neves Lira, olha essa imagem.. acho que achei o que você estava falando
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/Screenshot_2014-05-05-17-07-05.png

aparentemente vc não tem arquivos duplicados!
mostre mas alguns prints dessa pasta,
e se possível da pasta data/app-lib também.

Esse tópico e de discussão da Cm 11 troca de prints façam por email, ou MP. E façam citação em uma conversa no máximo 5 vezes, se não fica 3 páginas com a mesma coisa.

Motorola Moto G XT1033

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

05/05/2014, 22:34:30 via Web

Guilherme Silva

André Neves Lira

Guilherme Silva

André Neves Lira, olha essa imagem.. acho que achei o que você estava falando
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/Screenshot_2014-05-05-17-07-05.png

aparentemente vc não tem arquivos duplicados!
mostre mas alguns prints dessa pasta,
e se possível da pasta data/app-lib também.

Eu tenho que excluir os arquivos tem no final -1 e -2? ou não?

Pelo print que vc mandou, vc não precisa deletar nada,
há não ser que vc tenha visto pastas com mesmo nome,
mas duplicadas e com o final -1 ou -2, ou final "normal" e -1.
nesse caso vc deve deletar aquele final que não coincide com a pasta
data/app. Vá até essa pasta "data/app" ela é a chave para saber o que deletar!

Responder
Fernando Aguiar
  • Posts no fórum: 75

05/05/2014, 22:36:56 via Web

Oi gente, tudo tranquilo?

É o seguinte, tenho um Moto G Dual, e queria instalar a CyanogenMod 11 no meu celular. Me passaram um link com a rom do Moto G, mas queria saber se ela é para o Moto G DUAL, e se eu instalar vai funcionar os dois chips tranquilamente, e se funcionar, como instalar... É isso gente, se alguém poder tirar minha dúvida, eu agradeço.

Link: www.download.cyanogenmod.org/?device=falcon

— alterado em 05/05/2014, 22:58:09

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

05/05/2014, 22:42:20 via Web

KBÇA

Esse tópico e de discussão da Cm 11 troca de prints façam por email, ou MP. E façam citação em uma conversa no máximo 5 vezes, se não fica 3 páginas com a mesma coisa.

Malz.

André Skywalker

Guilherme Silva

André Neves Lira

Guilherme Silva

André Neves Lira, olha essa imagem.. acho que achei o que você estava falando
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/Screenshot_2014-05-05-17-07-05.png

aparentemente vc não tem arquivos duplicados!
mostre mas alguns prints dessa pasta,
e se possível da pasta data/app-lib também.

Eu tenho que excluir os arquivos tem no final -1 e -2? ou não?

Pelo print que vc mandou, vc não precisa deletar nada,
há não ser que vc tenha visto pastas com mesmo nome,
mas duplicadas e com o final -1 ou -2, ou final "normal" e -1.
nesse caso vc deve deletar aquele final que não coincide com a pasta
data/app. Vá até essa pasta "data/app" ela é a chave para saber o que deletar!

Entendi. Mano tem como adicionar no whatsapp? te mandei um pm.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

06/05/2014, 01:52:51 via Web

André Skywalker

Guilherme Silva

André Neves Lira, olha essa imagem.. acho que achei o que você estava falando
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/Screenshot_2014-05-05-17-07-05.png

aparentemente vc não tem arquivos duplicados!
mostre mas alguns prints dessa pasta,
e se possível da pasta data/app-lib também.

Problemas com arquivos duplicados? Restos de apps já desinstalados ? SD MAID é a solução. Pode parecer anuncio de polishop mas ele é realmente muito bom, experimentem.

E essa snapshop m6 ai do moto g ta boa mesmo ??

Daniel

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

06/05/2014, 02:29:15 via Web

A snapshot m6 ta bugada, pra dual chip. Pra single ta blz.

Para dual as melhores versões foram dia 12.04.14 dia 21.04.14 e a do dia 01.05.14 Estas 3 versões da pra usar no dia a dia de boa, faz e recebe ligações nos 2 chips, bateria, camera, wifi, 3g etc tudo de boa...

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

06/05/2014, 02:54:23 via Web

oooi a todos ,estou com um novo moto g dual sim color edition 16gb,e ñ fiz root nd vou fzr ainda (espero q esse de pra desbloquear o boot),eu quero saber qual rom é mais adequada pra usar no dia dia com o dual sim funcionando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/05/2014, 03:03:46 via App

Fernando Aguiar

Oi gente, tudo tranquilo?

É o seguinte, tenho um Moto G Dual, e queria instalar a CyanogenMod 11 no meu celular. Me passaram um link com a rom do Moto G, mas queria saber se ela é para o Moto G DUAL, e se eu instalar vai funcionar os dois chips tranquilamente, e se funcionar, como instalar... É isso gente, se alguém poder tirar minha dúvida, eu agradeço.

Link: www.download.cyanogenmod.org/?device=falcon

Eae blz? Segue esse tutorial aqui
https://www.nextpit.com.br/forum/586294/rom-cyanogenmod-11-oficial-para-moto-g-xt1032-xt1033-reformulacao-geral

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

06/05/2014, 05:36:13 via Web

A mais adequada é a cyanogenmod pois além dela só a Mokee possui suporte para dois chips, e a Mokee já é baseada na CM

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/05/2014, 06:35:39 via Web

Nikolas Gonçalves

oooi a todos ,estou com um novo moto g dual sim color edition 16gb,e ñ fiz root nd vou fzr ainda (espero q esse de pra desbloquear o boot),eu quero saber qual rom é mais adequada pra usar no dia dia com o dual sim funcionando

Nenhuma haha , fica tranquilo na tua stock cara , se fosse pra perder um chip eu recomendaria a GPE :D

Responder