Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 01:01:03 via Web

Att de amanhã , New UI , será que é igual a do OnePlus ? :O

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

09/05/2014, 02:26:54 via App

- marcosmaiacv

Att de amanhã , New UI , será que é igual a do OnePlus ? :O

Nao esqueçam de postar prints!!! to usando a Mokee. Bateria durando bem mais que na CM

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 02:28:12 via Web

Paulo H. Lima

- marcosmaiacv

Att de amanhã , New UI , será que é igual a do OnePlus ? :O

Nao esqueçam de postar prints!!! to usando a Mokee. Bateria durando bem mais que na CM

Desculpa a ignorância mais o que seria New UI e Mokke e One plus ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/05/2014, 02:49:42 via App

Bruno Marioto

Paulo H. Lima

- marcosmaiacv

Att de amanhã , New UI , será que é igual a do OnePlus ? :O

Nao esqueçam de postar prints!!! to usando a Mokee. Bateria durando bem mais que na CM

Desculpa a ignorância mais o que seria New UI e Mokke e One plus ?

mano resumidamente, mokee e uma rom baseada na cm, mas aue esta mais estavel e tem suport a dual chip tbm, new ui e uma funcao do one plus que e um smart :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Bruno Marioto

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 02:52:00 via Web

Helbert Moura

Bruno Marioto

Paulo H. Lima

- marcosmaiacv

Att de amanhã , New UI , será que é igual a do OnePlus ? :O

Nao esqueçam de postar prints!!! to usando a Mokee. Bateria durando bem mais que na CM

Desculpa a ignorância mais o que seria New UI e Mokke e One plus ?

mano resumidamente, mokee e uma rom baseada na cm, mas aue esta mais estavel e tem suport a dual chip tbm, new ui e uma funcao do one plus que e um smart :)

A vlw ... kkk

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

09/05/2014, 03:00:16 via Web

- marcosmaiacv

Att de amanhã , New UI , será que é igual a do OnePlus ? :O

Cara, creio que esse New UI que você está se referindo, seja "New Theme Chooser UI". Se for, posso estar enganado, mas não tem haver com a interface de usuário da ROM em sí, mas do APLICATIVO que permite alterar os Temas da ROM.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 03:46:52 via Web

Olair Junior

- marcosmaiacv

Att de amanhã , New UI , será que é igual a do OnePlus ? :O

Cara, creio que esse New UI que você está se referindo, seja "New Theme Chooser UI". Se for, posso estar enganado, mas não tem haver com a interface de usuário da ROM em sí, mas do APLICATIVO que permite alterar os Temas da ROM.

Sim , começa pelo dos temas , logo depois vai mudando a interface também :D , dps olha a review da CM 11s

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 8

09/05/2014, 06:47:57 via Web

Alguém aqui já testou a ROM Mokee ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 07:32:53 via Web

Saiu nova versão , estou reflashando a GPE pra testar , já já falo o que tem de novo :D

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 8

09/05/2014, 13:54:42 via Web

- marcosmaiacv

Saiu nova versão , estou reflashando a GPE pra testar , já já falo o que tem de novo :D

Não precisa da GPE pra instalar a CM man..aqui vai direto pela stock mesmo

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 14:10:51 via Web

Luiz Henrique

- marcosmaiacv

Saiu nova versão , estou reflashando a GPE pra testar , já já falo o que tem de novo :D

Não precisa da GPE pra instalar a CM man..aqui vai direto pela stock mesmo

Eu não curto os dois chips cara haha , então vai de GPE mesmo , já flashei e tá tudo bem aqui , a aba "Temas" foi totalmente reformulada , agora é só esperar os temas , pois ainda só tem o Holo (Padrão) , resta esperar agora :D

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/05/2014, 14:16:25 via Web

- marcosmaiacv

Eu não curto os dois chips cara haha , então vai de GPE mesmo , já flashei e tá tudo bem aqui , a aba "Temas" foi totalmente reformulada , agora é só esperar os temas , pois ainda só tem o Holo (Padrão) , resta esperar agora :D

E os travamentos, e LAGs, sentiu alguma melhora?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 14:28:58 via Web

André de Paula

- marcosmaiacv

Eu não curto os dois chips cara haha , então vai de GPE mesmo , já flashei e tá tudo bem aqui , a aba "Temas" foi totalmente reformulada , agora é só esperar os temas , pois ainda só tem o Holo (Padrão) , resta esperar agora :D

E os travamentos, e LAGs, sentiu alguma melhora?

Não tive nenhum , alguns lags que eu tinha no Trebuchet anteriormente não tive nessa nova versão , ainda não tive nenhuma travada ou congelamento , estou usando a ROM limpa , sem nenhum kernel ou algo do tipo :)

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/05/2014, 14:35:35 via Web

- marcosmaiacv

Não tive nenhum , alguns lags que eu tinha no Trebuchet anteriormente não tive nessa nova versão , ainda não tive nenhuma travada ou congelamento , estou usando a ROM limpa , sem nenhum kernel ou algo do tipo :)

Você acha que tem muita diferença jogar a ROM por cima de outra, ou não faz diferença? Eu estava com a Stock e só fiz um Flash da CM11 por cima. Será que posso fazer isso com a CM11, uma por cima da outra?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 14:36:38 via App

eu instalei aki e deu pau tive q reinstala td novamente, percebi uma coisa eles tiraram a opção de expandir a tela...

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

09/05/2014, 15:14:06 via Web

Instalei pelo proprio sitema de atualização do CM. Até o momento tá rodando legal.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 15:28:18 via Web

André de Paula

- marcosmaiacv

Não tive nenhum , alguns lags que eu tinha no Trebuchet anteriormente não tive nessa nova versão , ainda não tive nenhuma travada ou congelamento , estou usando a ROM limpa , sem nenhum kernel ou algo do tipo :)

Você acha que tem muita diferença jogar a ROM por cima de outra, ou não faz diferença? Eu estava com a Stock e só fiz um Flash da CM11 por cima. Será que posso fazer isso com a CM11, uma por cima da outra?

Não acho que faz diferença alguma , a Cm se você quer os dois chips é bom instalar por cima da stock mesmo , mas se quiser apenas um chip instalar a partir da GPE :D

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

09/05/2014, 15:53:30 via Web

- marcosmaiacv

Luiz Henrique

- marcosmaiacv

Saiu nova versão , estou reflashando a GPE pra testar , já já falo o que tem de novo :D

Não precisa da GPE pra instalar a CM man..aqui vai direto pela stock mesmo
Eu não curto os dois chips cara haha , então vai de GPE mesmo , já flashei e tá tudo bem aqui , a aba "Temas" foi totalmente reformulada , agora é só esperar os temas , pois ainda só tem o Holo (Padrão) , resta esperar agora :D

De qual ROM vc está falando CM ou Mokee? Flesheei a Mokee aqui e não vi grandes diferenças pra CM, gostei da função Active Display nativa.

— alterado em 09/05/2014, 15:54:47

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 15:57:36 via Web

Celso Werdam

- marcosmaiacv

Luiz Henrique

- marcosmaiacv

Saiu nova versão , estou reflashando a GPE pra testar , já já falo o que tem de novo :D

Não precisa da GPE pra instalar a CM man..aqui vai direto pela stock mesmo
Eu não curto os dois chips cara haha , então vai de GPE mesmo , já flashei e tá tudo bem aqui , a aba "Temas" foi totalmente reformulada , agora é só esperar os temas , pois ainda só tem o Holo (Padrão) , resta esperar agora :D

De qual ROM vc está falando CM ou Mokee? Flesheei a Mokee aqui e não vi grandes diferenças pra CM, gostei da função Active Display nativa.

Estou falando da CM :D

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

09/05/2014, 15:59:29 via Web

Ahh sim, vc instalou a versão M6? Não instalei pq uso dual-sim.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 16:01:21 via Web

Celso Werdam

Ahh sim, vc instalou a versão M6? Não instalei pq uso dual-sim.

Olá , instalei a ultima nightly , e a CyanogenMod suporta os dois chips , se não fosse a CM , a Mokee não suportaria rs

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

09/05/2014, 16:08:42 via Web

Alguém instalou a nightly do dia 9? poderia reportar os bugs?

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

09/05/2014, 16:58:33 via Web

- marcosmaiacv

Celso Werdam

Ahh sim, vc instalou a versão M6? Não instalei pq uso dual-sim.

Olá , instalei a ultima nightly , e a CyanogenMod suporta os dois chips , se não fosse a CM , a Mokee não suportaria rs

Vc instalou a do dia 9? Ela já tem essas alterações no theme?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/05/2014, 17:04:43 via Web

Celso Werdam

- marcosmaiacv

Celso Werdam

Ahh sim, vc instalou a versão M6? Não instalei pq uso dual-sim.

Olá , instalei a ultima nightly , e a CyanogenMod suporta os dois chips , se não fosse a CM , a Mokee não suportaria rs

Vc instalou a do dia 9? Ela já tem essas alterações no theme?

Olá , por enquanto só modificaram a aba "Temas" , não tem temas para mudar AINDA não , porém tá muito boa , to curtindo bastante

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/05/2014, 17:53:40 via Web

e ai galera , eu já to na GPE ... preciso reflashear pra parti pra CM ? estou com maior preguiça. e outra a CM ainda ta com o lag inicial ?

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

09/05/2014, 18:58:30 via Web

- marcosmaiacv

Celso Werdam

- marcosmaiacv

Celso Werdam

Ahh sim, vc instalou a versão M6? Não instalei pq uso dual-sim.

Olá , instalei a ultima nightly , e a CyanogenMod suporta os dois chips , se não fosse a CM , a Mokee não suportaria rs

Vc instalou a do dia 9? Ela já tem essas alterações no theme?

Olá , por enquanto só modificaram a aba "Temas" , não tem temas para mudar AINDA não , porém tá muito boa , to curtindo bastante

Tá usando o kernel padrão do CM?

Responder
Fabio Rocha
  • Posts no fórum: 7

09/05/2014, 19:44:13 via Web

Pessoal,
Instalei a CM11 de hoje 09/05 no meu Moto G. Rodando filé, exceto a lag no boot e um travamento e outro por acaso, além de um bendito erro ao instalar alguns APPS, exemplo do OI Mapas.
Segue imagem do erro: A primeira é quanto tento baixar da PlayStore e a segunda quanto tento instalar pelo APK
imageimage

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 20:01:26 via Web

Galera eu instalei a do dia 09, e reparei que sumiu a opção de expandir a tela do Cel.

Alguém mais pode ver ai se realmente sumiu ou se é só aqui...

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

09/05/2014, 20:20:39 via App

Como assim expandir ? Você fala deixar em tela cheia ? Se for isso não sumiu não.

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

09/05/2014, 20:28:48 via App

Pessoal, não sei se todo mundo sabe, mas da pra instalar todos os dias as novas versões sem fazer wipes, é só baixar a att pelo atualizador do cm lá nas Configurações>Sobre o telefone> Atualizações CyanogenMod e selecionar a opção Tipo de Atualizações e depois Novas Versões incl. Nightlies. Com isso da para instalar as novas versões que saem diariamente sem precisar reinstalar os apps nem perder nenhum dado.

Obs: Precisa ter uma Recovery instalado.

— alterado em 09/05/2014, 20:30:13

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

09/05/2014, 20:55:55 via App

Cm evoluindo...

com a ROM do dia 27 do mês passado, eu chegava a ter 5/6 travamentos de tela por dia, na ROM de hoje (09) eu ainda não tive nenhum travamento, to usando o cel desde 9h da manha, e ainda não travou.. cm evoluindo e se tornando cada vez mais estável, não saio dela por nada!

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 20:56:55 via Web

Fernando Vitor

Como assim expandir ? Você fala deixar em tela cheia ? Se for isso não sumiu não.

Aqui sumiu =(

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/05/2014, 22:01:07 via Web

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

VikooK

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 22:05:34 via Web

Viko

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

Tenta da FULL WIPE e Instala ela e Gapps novamente que funciona...

Aqui tinha dado pau e depois que deis todos os wipes e instalei dinovo volto.

Somente o Expandir que sumiu seila pq...

Vo espera a de amanha pra ver se corrige

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/05/2014, 22:06:33 via App

Viko

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

opa baum ? tava lendo aqui e fiquei na duvida, vc usa dual ? mesmo se n usar pq vc n da uma olhada na rom mokee, ele e 99% idenfica a CM e tao boa quanto e mais estavel, recomendo usar a versao release que tem att semanal via OTA e e estavel, tem versao nitgh tbm mas recomendo a release mesmo, vi q tu curte a cm ae lembrei da mokee rsrs se ja tiver usado ela desculpa pelo intrometimento :) e a mokee tem suporte a dual chip tbm

— alterado em 09/05/2014, 22:07:10

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 22:08:11 via Web

Helbert Moura

Viko

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

opa baum ? tava lendo aqui e fiquei na duvida, vc usa dual ? mesmo se n usar pq vc n da uma olhada na rom mokee, ele e 99% idenfica a CM e tao boa quanto e mais estavel, recomendo usar a versao release que tem att semanal via OTA e e estavel, tem versao nitgh tbm mas recomendo a release mesmo, vi q tu curte a cm ae lembrei da mokee rsrs se ja tiver usado ela desculpa pelo intrometimento :) e a mokee tem suporte a dual chip tbm

Passa o link dela ai...ta funcionando no dual de boa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/05/2014, 22:14:03 via App

Bruno Marioto

Helbert Moura

Viko

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

opa baum ? tava lendo aqui e fiquei na duvida, vc usa dual ? mesmo se n usar pq vc n da uma olhada na rom mokee, ele e 99% idenfica a CM e tao boa quanto e mais estavel, recomendo usar a versao release que tem att semanal via OTA e e estavel, tem versao nitgh tbm mas recomendo a release mesmo, vi q tu curte a cm ae lembrei da mokee rsrs se ja tiver usado ela desculpa pelo intrometimento :) e a mokee tem suporte a dual chip tbm

Passa o link dela ai...ta funcionando no dual de boa?

https://www.nextpit.com.br/forum/595941/motorola-moto-g-tutorial-rom-mokee-open-source-project-falcon
ae ta na mao, mas faz como eu falei, entra no link da fonte , no xda e baixa a versao release, pq ele a mais estavel q as night, e sim esta funcionando dual 100%

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Bruno Marioto

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 22:22:35 via Web

Helbert Moura

Bruno Marioto

Helbert Moura

Viko

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

opa baum ? tava lendo aqui e fiquei na duvida, vc usa dual ? mesmo se n usar pq vc n da uma olhada na rom mokee, ele e 99% idenfica a CM e tao boa quanto e mais estavel, recomendo usar a versao release que tem att semanal via OTA e e estavel, tem versao nitgh tbm mas recomendo a release mesmo, vi q tu curte a cm ae lembrei da mokee rsrs se ja tiver usado ela desculpa pelo intrometimento :) e a mokee tem suporte a dual chip tbm

Passa o link dela ai...ta funcionando no dual de boa?

https://www.nextpit.com.br/forum/595941/motorola-moto-g-tutorial-rom-mokee-open-source-project-falcon
ae ta na mao, mas faz como eu falei, entra no link da fonte , no xda e baixa a versao release, pq ele a mais estavel q as night, e sim esta funcionando dual 100%

Vo testa aqui.

esse link que é os da release certo? http://download.mokeedev.com/?device=falcon&type=release

Vou voltar pra stock pra fazer do zero e evitar problemas...melhor vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/05/2014, 22:25:10 via App

isso mano esse link ae mesmo, mas aqui o gapps vc tem q baixar o dela priprio mesmo, n pode usar de outra rom n, tem no topico do forum q te mandei ae, depois me fala oq achou dela

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 22:26:48 via Web

Helbert Moura

isso mano esse link ae mesmo, mas aqui o gapps vc tem q baixar o dela priprio mesmo, n pode usar de outra rom n, tem no topico do forum q te mandei ae, depois me fala oq achou dela

Demoro vlw...

a CM ta travando pra cacete e a cada atualização aparece um bug novo a parada kkk

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/05/2014, 22:31:23 via Web

Valeu a dica Helbert, mas será que vale a pena?? Instalei várias e deram bug, bug ou bug kkk...Quanto a eu usar single ou dual tanto faz, mas prefiro single...

VikooK

Responder
Guilherme Lacerda
  • Posts no fórum: 4

09/05/2014, 22:33:02 via Web

Pessoal estou usando a rom do dia 09/05 no xt1033, porém continuo não conseguindo fazer ligação. Li aqui que alguns estavam com o mesmo problema, outros que conseguiram resolver. Alguém pode me ajudar ? Abraços.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/05/2014, 22:39:39 via App

Viko

Valeu a dica Helbert, mas será que vale a pena?? Instalei várias e deram bug, bug ou bug kkk...Quanto a eu usar single ou dual tanto faz, mas prefiro single...

olha mano eu so n usei a versao dela dessa semana, na versao anterior achei ela bem stavel viu, sem bug algum alem do lag inicial, mas acho q vale a pena testar sim rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/05/2014, 22:45:15 via Web

Viko

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

EDIT ---> XT1033 (Dual, porém só o chip no slot 01 inserido)

VikooK

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 23:02:16 via Web

Helbert Moura

Viko

Valeu a dica Helbert, mas será que vale a pena?? Instalei várias e deram bug, bug ou bug kkk...Quanto a eu usar single ou dual tanto faz, mas prefiro single...

olha mano eu so n usei a versao dela dessa semana, na versao anterior achei ela bem stavel viu, sem bug algum alem do lag inicial, mas acho q vale a pena testar sim rsrs :)

Ai man TESTEI a Mokke

Tem umas paradas em chines nela mo estranho...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/05/2014, 23:05:35 via App

mano e so vc dessintalar esses app ou so desafivar eles, e a unica parte em chines rsrs e sao inuteis esses app

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

09/05/2014, 23:12:38 via Web

Helbert Moura

mano e so vc dessintalar esses app ou so desafivar eles, e a unica parte em chines rsrs e sao inuteis esses app

Eu desativei já...kkk

tem como troca esse tema dela vc sabe?

Eu curti a animação de boot dela muito foda kkk

To fuçando aqui ela tem muito mais coisa que a CM ela tem até um recurso de gravar as ações do celular em video dahora...

— alterado em 09/05/2014, 23:14:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/05/2014, 23:15:25 via App

Bruno Marioto

Helbert Moura

mano e so vc dessintalar esses app ou so desafivar eles, e a unica parte em chines rsrs e sao inuteis esses app

Eu desativei já...kkk

tem como troca esse tema dela vc sabe?

Eu curti a animação de boot dela muito foda kkk

tbm achei muito foda o boot dela rsrs uai mano acho q sim, do mesmo jeito q a cm eu acho, so q eu nunca troquei, da uma perguntada no topico dela aqui no forum, q tem uma galera q tava falando disso la rsrs mauz ae se soubece te falava mesmo :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

10/05/2014, 02:08:10 via Web

mas alguém ta tendo problema com a cm11 dela desligar do nd ?

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

10/05/2014, 02:10:23 via App

Nikolas Gonçalves

mas alguém ta tendo problema com a cm11 dela desligar do nd ?

Pelo menos na versão de hoje eu não tive nenhum bug a não ser do lag depois da inicialização e que levou apenas 15 segundos dessa vez.

Responder