Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/mar/2014 17:45:20 via App

Gilberto Mattos
isso mesmo. fiz isso que vc falou mas continua preso
mano me conta vc usa 2 chips ? se nao coloca a GPE e depois coloca a CM te garando que n vai dar problema algum :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/mar/2014 17:52:35 via App

Daniel B.
KBÇA
Daniel vc consegue centralizar o relógio com o gravityBox?
Eu não uso o gravitybox, mas vou instalar para testar e te aviso.
Blz, fico no aguardo :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 40

30/mar/2014 17:55:52 via Web

Helbert Moura
Gilberto Mattos
mano me conta vc usa 2 chips ? se nao coloca a GPE e depois coloca a CM te garando que n vai dar problema algum :)

nao. 1 chip. xt 1032. o que e gpe?
Conta desativada

30/mar/2014 17:59:39 via App

Gilberto Mattos
Helbert Moura
Gilberto Mattos

Mano gpe e a rom da versao da google do moto g, androdid 100% puro e so existe versao dele single chip, a stock da motorola mesmo a versao single tem imbutido os codigos da versao dual, e como a cm funciona dual quando vc coloca por cima da stock motorola da conflito pois a cm tenta localizar os 2 chips, colocando a partir da gpe ela reconhece so 1 chip com isso funciona 100% entende ? aqui n tem bug algum, mas tem que coloca a gpe primeiro, aqui no forum mesmo vc acha o topico da gpe, da uma olhada la e faz como eu te falei

— alterado em 30/mar/2014 18:00:26

• Posts no fórum: 40

30/mar/2014 18:05:14 via Web

Helbert Moura
Gilberto Mattos
Helbert Moura
Gilberto Mattos

Mano gpe e a rom da versao da google do moto g, androdid 100% puro e so existe versao dele single chip, a stock da motorola mesmo a versao single tem imbutido os codigos da versao dual, e como a cm funciona dual quando vc coloca por cima da stock motorola da conflito pois a cm tenta localizar os 2 chips, colocando a partir da gpe ela reconhece so 1 chip com isso funciona 100% entende ? aqui n tem bug algum, mas tem que coloca a gpe primeiro, aqui no forum mesmo vc acha o topico da gpe, da uma olhada la e faz como eu te falei

ok. vou tentar aqui. depois digo se funcionou. obrigado!!!
Conta desativada

30/mar/2014 18:19:54 via App

Gilberto Mattos
Helbert Moura
Gilberto Mattos
Helbert Moura
Gilberto Mattos

ok. vou tentar aqui. depois digo se funcionou. obrigado!!!
blz qualquer duvida e so falar

• Posts no fórum: 72

30/mar/2014 18:23:57 via Web

Daniel B.
Paulo H. Lima
galera eu instalei a primeira nightly experimental por cima da single BR. e o meu eh o xt1033. Eu nao uso o segundo chip... Seria melhor eu continuar atualizando como estou ou reinstalar a dual BR e instalar a nightly de hj? Nao to tendo nenhum bug por hora...
Se não pretende usar os 2 chips pode ir atualizando por cima da single mesmo

Na verdade, agora que atualizei, nao to conseguindo fazer ligação nem mandar sms... entao to instalando a stock dual br outra vez e vou instalar a CM por cima... como eu tava na stock single sim, acho que nao vai funcionar já que eles resolveram o suport dual chip.
  • Posts no fórum: 68

30/mar/2014 18:26:59 via Web

Galera, acabei de instalar a cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon + gapps-kk-20140105-signed na stock AsiaRetail, tudo beleza, sim1 e sim2 funcionando simultaneamente, com áudio, porém o volume muito baixo, já tentei aumentar nas configurações de áudio e nada, enfim, esse foi o único bug que percebi até agora, rede 3g e sms normal, bug da ram? Não percebi nenhum ainda...valeu, até a próxima.
Conta desativada

30/mar/2014 18:42:52 via App

Paulo H. Lima
Daniel B.
Paulo H. Lima
galera eu instalei a primeira nightly experimental por cima da single BR. e o meu eh o xt1033. Eu nao uso o segundo chip... Seria melhor eu continuar atualizando como estou ou reinstalar a dual BR e instalar a nightly de hj? Nao to tendo nenhum bug por hora...
Se não pretende usar os 2 chips pode ir atualizando por cima da single mesmo

Na verdade, agora que atualizei, nao to conseguindo fazer ligação nem mandar sms... entao to instalando a stock dual br outra vez e vou instalar a CM por cima... como eu tava na stock single sim, acho que nao vai funcionar já que eles resolveram o suport dual chip.
mano se vc so usa 1 chip coloca por cima da GPE que vai fica 100% e so vai mostra 1 chip

• Posts no fórum: 1.239

30/mar/2014 18:49:59 via Web

Achei este site aqui que mostra o changelog das nightlies. Então, basta todo dia checar esse site para ver se saiu o suporte ao XT1033.

Phoenix Max
Galera, acabei de instalar a cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon + gapps-kk-20140105-signed na stock AsiaRetail, tudo beleza, sim1 e sim2 funcionando simultaneamente, com áudio, porém o volume muito baixo, já tentei aumentar nas configurações de áudio e nada, enfim, esse foi o único bug que percebi até agora, rede 3g e sms normal, bug da ram? Não percebi nenhum ainda...valeu, até a próxima.

Então na BR não funciona?

— alterado em 30/mar/2014 18:50:37

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 566

30/mar/2014 18:57:47 via Web

Gildásio Z.
Achei este site aqui que mostra o changelog das nightlies. Então, basta todo dia checar esse site para ver se saiu o suporte ao XT1033.

Phoenix Max

Funciona, eu instalei em cima da stock Br dual
Podem olhar na página principal da nightly que eles retiraram a mensagem que XT1033 seria suportado em breve e o colocaram já incluso como suportado.

— alterado em 30/mar/2014 19:12:07

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 7

30/mar/2014 19:03:14 via Web

desculpa pessoal,mas como vcs tao fazendo pra essa rom funcionar os dois chips simultaneamente?testei varias builds e todas nao me deram som com os dois chips ativos,to usando philz recover touch mais nova e to na stock br 4.4.2,desde ja agradeço

30/mar/2014 19:07:37 via Web

Kleyton Hunter
desculpa pessoal,mas como vcs tao fazendo pra essa rom funcionar os dois chips simultaneamente?testei varias builds e todas nao me deram som com os dois chips ativos,to usando philz recover touch mais nova e to na stock br 4.4.2,desde ja agradeço
eu usei a rom do dia 30 de março em cima da br dual, utilizando o cwm recover touch 6.0.4.7

— alterado em 30/mar/2014 19:09:20

30/mar/2014 19:30:10 via Web

Gildásio Z.

Pelo visto, na BR apresenta alguns bugs, de acordo com o que tenho visto nos relatos, e por experiência própria, todos os testes, tenho usado a AsiaRetail, e os bugs que apresenta são os relatados no forum XDA, os mesmos bugs, como essa questão do voume ser muito baixo, tanto no altofalante externo quanto o auricular, muito baixo, vou tentar mexer nas configuraçãoes do equalizador para ver se melhora.

30/mar/2014 19:49:33 via Web

- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D
O áudio tá bom, ou fica abafado?? Aki fica abafado, uso dois chips ativos.
  • Posts no fórum: 2.770

30/mar/2014 19:52:36 via Web

Phoenix Max
- marcosmaiacv
Rodando liso aqui , como só uso um chip , instalei a partir da GPE , não vi praticamente nenhum bug :D
O áudio tá bom, ou fica abafado?? Aki fica abafado, uso dois chips ativos.
Aúdio normal aqui , pois só uso um chip rs

30/mar/2014 20:01:12 via Web

Phoenix Max
Gildásio Z.

Pelo visto, na BR apresenta alguns bugs, de acordo com o que tenho visto nos relatos, e por experiência própria, todos os testes, tenho usado a AsiaRetail, e os bugs que apresenta são os relatados no forum XDA, os mesmos bugs, como essa questão do voume ser muito baixo, tanto no altofalante externo quanto o auricular, muito baixo, vou tentar mexer nas configuraçãoes do equalizador para ver se melhora.
Testei com equalizador e não resolveu meu problema.
Quando só funcionava um chip de cada vez o áudio estava normal, depois que habilitaram os dois chips simultâneos que teve este problema com certeza em mais uma ou duas atualizações será resolvido

• Posts no fórum: 72

30/mar/2014 20:05:17 via Web

- marcosmaiacv

vc teria um link confiavel da GPE?

30/mar/2014 20:24:08 via Web

Paulo H. Lima
- marcosmaiacv

vc teria um link confiavel da GPE?
Galera precisam usar a busca antes de perguntar.
Segue:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms

— alterado em 30/mar/2014 20:24:46