Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

17/05/2014, 21:37:57 via App

- marcosmaiacv

Milena Romero

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

Olá , primeiro instale a stock dual sim , se quiser os dois chips funcionando , depois flash o TWRP , e copie os arquivos baixados pro SD , no TWRP vá em Wipe > Advance Wipe e marque Data , cache , dalvik e system , e swipe depois vá para o inicio , vá em install , instale a ROM e os gapps , depois disso , vá em Wipe > Advance Wipe e selecione cache , dalvik e internal e pronto , reboot system e espere para a ROM bootar :)

Cara não tem a mínima precisão de formatar a memória interna (internal), não vai resolver em nada o rom é instalada em outra partição, quando der essas "dicas" coloca que vai apagar por total fotos e vídeos e tudo mais que estiver no aparelho muitas pessoas não sabe disso!! Mais uma vez e desnecessário fazer formate internal.

— alterado em 17/05/2014, 21:39:02

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/05/2014, 22:24:33 via Web

KBÇA

- marcosmaiacv

Milena Romero

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

Olá , primeiro instale a stock dual sim , se quiser os dois chips funcionando , depois flash o TWRP , e copie os arquivos baixados pro SD , no TWRP vá em Wipe > Advance Wipe e marque Data , cache , dalvik e system , e swipe depois vá para o inicio , vá em install , instale a ROM e os gapps , depois disso , vá em Wipe > Advance Wipe e selecione cache , dalvik e internal e pronto , reboot system e espere para a ROM bootar :)

Cara não tem a mínima precisão de formatar a memória interna (internal), não vai resolver em nada o rom é instalada em outra partição, quando der essas "dicas" coloca que vai apagar por total fotos e vídeos e tudo mais que estiver no aparelho muitas pessoas não sabe disso!! Mais uma vez e desnecessário fazer formate internal.

Mais eu apago , pois quando instala uma rom com arquivos , se já tem algo na ROM , eles meio que ficam lá , ocupando espaço , e mesmo se instalar a ROM sem formatar o Internal , vc perde os dados , vai dá na mesma , e eu só tentei ajudar ela , então pronto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

17/05/2014, 22:35:16 via App

- marcosmaiacv

KBÇA

- marcosmaiacv

Milena Romero

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

Olá , primeiro instale a stock dual sim , se quiser os dois chips funcionando , depois flash o TWRP , e copie os arquivos baixados pro SD , no TWRP vá em Wipe > Advance Wipe e marque Data , cache , dalvik e system , e swipe depois vá para o inicio , vá em install , instale a ROM e os gapps , depois disso , vá em Wipe > Advance Wipe e selecione cache , dalvik e internal e pronto , reboot system e espere para a ROM bootar :)

Cara não tem a mínima precisão de formatar a memória interna (internal), não vai resolver em nada o rom é instalada em outra partição, quando der essas "dicas" coloca que vai apagar por total fotos e vídeos e tudo mais que estiver no aparelho muitas pessoas não sabe disso!! Mais uma vez e desnecessário fazer formate internal.

Mais eu apago , pois quando instala uma rom com arquivos , se já tem algo na ROM , eles meio que ficam lá , ocupando espaço , e mesmo se instalar a ROM sem formatar o Internal , vc perde os dados , vai dá na mesma , e eu só tentei ajudar ela , então pronto

Ela perde os apps e configurações feitas, formate internal é o mesmo que formatar o cartão SD. Se está dando bootloop pode ter certeza que não é por isso. A questão maior não é nem isso, da próxima diga que irá apagar os arquivos tb. Se fosse no meu caso eu iria ficar Puto em apagar minhas fotos e vídeos :D tô apenas me colocando no lugar de um começou agora :D :D

— alterado em 17/05/2014, 22:36:17

Motorola Moto G XT1033

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 22:47:14 via Web

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

haha, tudo bem :D

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

eu coloquei tem 1 hora mais ou menos, estou dando a primeira carga de 100% e depois vou ver, mas pelos relatos, ela realmente tem uma boa economia de bateria, pode confiar :D

CARA VC PODE ME AJUDAR? eu não estou conseguindo colocar a rom stock esse tutorial aqui ta muito confuso para mim, voce pode me ajudar?

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 22:49:42 via Web

Milena Romero

Nikolas Gonçalves

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

instala a stock kitkat dual dnv,vai funcionar,o meu tbm foi assim,ficava smp no boot,dai um amigo fl pra eu instala a stock novamente,dai funcionou

Entendi, instalei a stock ontem mas já ta com alguns APP já, é melhor eu restaurar de fabrica antes de por a cm11?

voce que conseguil instalar a rom stock pode me ajudar? eu não estou conseguindo instalar ta muito confuso o tutorial que vc uso,tentei mais não consegui. valeu

Responder
William Guerra
  • Posts no fórum: 18

17/05/2014, 23:39:25 via Web

Jonathan Sandro

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

haha, tudo bem :D

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

eu coloquei tem 1 hora mais ou menos, estou dando a primeira carga de 100% e depois vou ver, mas pelos relatos, ela realmente tem uma boa economia de bateria, pode confiar :D

CARA VC PODE ME AJUDAR? eu não estou conseguindo colocar a rom stock esse tutorial aqui ta muito confuso para mim, voce pode me ajudar?

eu segui o tutorial normalmente, fui da stock retail br, fiz todos os wipes, como sou iniciante, não tinha achado o wipe dalvik, que fica em advanced, fiz todos os procedimentos, instalando o zip e depois gapps, e funcionou normalmente . como você está instalando a sua stock br ? por flashall.bat ou manualmente ? uma vez fiquei em looping infinito porque insistia no flashall.bat :/ galera, sou iniciante, estou aprendendo ainda, se errei em algo, sei la, me corrigem :D

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 23:44:00 via Web

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

haha, tudo bem :D

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

eu coloquei tem 1 hora mais ou menos, estou dando a primeira carga de 100% e depois vou ver, mas pelos relatos, ela realmente tem uma boa economia de bateria, pode confiar :D

CARA VC PODE ME AJUDAR? eu não estou conseguindo colocar a rom stock esse tutorial aqui ta muito confuso para mim, voce pode me ajudar?

eu segui o tutorial normalmente, fui da stock retail br, fiz todos os wipes, como sou iniciante, não tinha achado o wipe dalvik, que fica em advanced, fiz todos os procedimentos, instalando o zip e depois gapps, e funcionou normalmente . como você está instalando a sua stock br ? por flashall.bat ou manualmente ? uma vez fiquei em looping infinito porque insistia no flashall.bat :/ galera, sou iniciante, estou aprendendo ainda, se errei em algo, sei la, me corrigem :D

então cara eu tambem sou iniciante,acho que estou fazendo manualmente do jeito que esta no tutorial pelo cmd, cara é muito complicado desse jeito do tutorial. tem outra forma? o tutorial é esse https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/05/2014, 23:47:34 via Web

KBÇA

- marcosmaiacv

KBÇA

- marcosmaiacv

Milena Romero

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

Olá , primeiro instale a stock dual sim , se quiser os dois chips funcionando , depois flash o TWRP , e copie os arquivos baixados pro SD , no TWRP vá em Wipe > Advance Wipe e marque Data , cache , dalvik e system , e swipe depois vá para o inicio , vá em install , instale a ROM e os gapps , depois disso , vá em Wipe > Advance Wipe e selecione cache , dalvik e internal e pronto , reboot system e espere para a ROM bootar :)

Cara não tem a mínima precisão de formatar a memória interna (internal), não vai resolver em nada o rom é instalada em outra partição, quando der essas "dicas" coloca que vai apagar por total fotos e vídeos e tudo mais que estiver no aparelho muitas pessoas não sabe disso!! Mais uma vez e desnecessário fazer formate internal.

Mais eu apago , pois quando instala uma rom com arquivos , se já tem algo na ROM , eles meio que ficam lá , ocupando espaço , e mesmo se instalar a ROM sem formatar o Internal , vc perde os dados , vai dá na mesma , e eu só tentei ajudar ela , então pronto

Ela perde os apps e configurações feitas, formate internal é o mesmo que formatar o cartão SD. Se está dando bootloop pode ter certeza que não é por isso. A questão maior não é nem isso, da próxima diga que irá apagar os arquivos tb. Se fosse no meu caso eu iria ficar Puto em apagar minhas fotos e vídeos :D tô apenas me colocando no lugar de um começou agora :D :D

Realmente , perde os apps , mas eu não ligo pois tenho o backup , esqueci de mencionar isso , porém fica os arquivos dos apps lá , mesmo você instalando a ROM , as pastas e configurações ficam lá ocupando espaço , por isso recomendo formatar :)

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

18/05/2014, 00:04:30 via Web

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

como vc conseguiu instalar a stock rom,nao consegui entender aquele tutorial que vc deixo

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

18/05/2014, 02:03:29 via Web

Jonathan Sandro

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

como vc conseguiu instalar a stock rom,nao consegui entender aquele tutorial que vc deixo

É realmente meio complicado de se entender, segue esse link aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Na hora de fazer os procedimentos, você ignora o procedimento 1 e faz pelo 2, que você só executa o arquivo e ele instala a rom sozinha... Qualquer duvida só falar aqui

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

18/05/2014, 02:06:24 via Web

Milena Romero

Jonathan Sandro

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

como vc conseguiu instalar a stock rom,nao consegui entender aquele tutorial que vc deixo

É realmente meio complicado de se entender, segue esse link aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Na hora de fazer os procedimentos, você ignora o procedimento 1 e faz pelo 2, que você só executa o arquivo e ele instala a rom sozinha... Qualquer duvida só falar aqui

ai obrigado consegui, ai agora e so eu fazer os wipe e colocar a cyanomod?

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

18/05/2014, 02:46:04 via Web

Jonathan Sandro

Milena Romero

Jonathan Sandro

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

como vc conseguiu instalar a stock rom,nao consegui entender aquele tutorial que vc deixo

É realmente meio complicado de se entender, segue esse link aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Na hora de fazer os procedimentos, você ignora o procedimento 1 e faz pelo 2, que você só executa o arquivo e ele instala a rom sozinha... Qualquer duvida só falar aqui

ai obrigado consegui, ai agora e so eu fazer os wipe e colocar a cyanomod?

Então Jonathan, vou te passar aqui um tutorial meu, que por ele consegui instalar a cm11 sem dificuldades (depois de muito tentar). Tentei upar os links pra você aqui mas não consegui, vai dar um pouco mais de trabalho pelo fato de você ter que procurar tais arquivos mas garanto que dará certo.
Primeiro você faz download da CM11 (16/05/2014) get . cm/get/gxZ
Agora você faz download do gapps itvends . com/gapps/gapps-kk-20140105-signed.zip
Feito isso, passe os dois arquivos para o celular.
Agora você baixa a CWM compatível com a 4.4, o link é loki . rombitch . com/Devs/Dhacker29/MotoG/CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img
Baixada a CWM instale ela no celular pelo Minimal ADB
Feito isso, entre no modo recovery, dá wipe data, wipe cache e wipe dalvik.
Apos isso instala a CM11 e o gapps e dá um reboot system now e espere :D
*ATENÇÃO:*Os links estão com os pontos separados, é só juntar pois não dá para colocar links externos aqui.
Tente e vê se dá certo, qualquer dúvida só chamar aqui

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

18/05/2014, 06:03:02 via Web

Milena Romero

Jonathan Sandro

Milena Romero

Jonathan Sandro

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

como vc conseguiu instalar a stock rom,nao consegui entender aquele tutorial que vc deixo

É realmente meio complicado de se entender, segue esse link aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Na hora de fazer os procedimentos, você ignora o procedimento 1 e faz pelo 2, que você só executa o arquivo e ele instala a rom sozinha... Qualquer duvida só falar aqui

ai obrigado consegui, ai agora e so eu fazer os wipe e colocar a cyanomod?

Então Jonathan, vou te passar aqui um tutorial meu, que por ele consegui instalar a cm11 sem dificuldades (depois de muito tentar). Tentei upar os links pra você aqui mas não consegui, vai dar um pouco mais de trabalho pelo fato de você ter que procurar tais arquivos mas garanto que dará certo.
Primeiro você faz download da CM11 (16/05/2014) get . cm/get/gxZ
Agora você faz download do gapps itvends . com/gapps/gapps-kk-20140105-signed.zip
Feito isso, passe os dois arquivos para o celular.
Agora você baixa a CWM compatível com a 4.4, o link é loki . rombitch . com/Devs/Dhacker29/MotoG/CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img
Baixada a CWM instale ela no celular pelo Minimal ADB
Feito isso, entre no modo recovery, dá wipe data, wipe cache e wipe dalvik.
Apos isso instala a CM11 e o gapps e dá um reboot system now e espere :D
*ATENÇÃO:*Os links estão com os pontos separados, é só juntar pois não dá para colocar links externos aqui.
Tente e vê se dá certo, qualquer dúvida só chamar aqui
Muito obrigado Milena, VC salvou a pátria, valeu mesmo foi tudo certinho. Qualquer coisa tamos ai ;😁

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

18/05/2014, 14:03:21 via App

O Trebuchet da CM estar em qual versão? Estou com versão 1.0.0 mas estar apresentando alguns bugs na minha stock. Se o da CM estiver mais atualizado e alguém puder fazer o upload pra mim.

Uma dúvida.. qual é a diferença entre instalar o Trebuchet como um APK normal e instalar ele via Recovery? :?

— alterado em 18/05/2014, 14:09:38

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2014, 14:20:48 via Web

Guilherme Silva

O Trebuchet da CM estar em qual versão? Estou com versão 1.0.0 mas estar apresentando alguns bugs na minha stock. Se o da CM estiver mais atualizado e alguém puder fazer o upload pra mim.

Uma dúvida.. qual é a diferença entre instalar o Trebuchet como um APK normal e instalar ele via Recovery? :?

colocando ele pelo recovery ele vira parte da rom, como se fosse um app da rom stock mesmo, e ele ainda ta na versao 1.0 olhei aqui agora, eu to usando o goolge launcher pq o trebuchet esta com bug mesmo :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

18/05/2014, 15:57:12 via Web

Como faco Backup dos meus apps e dados que estão no cel?
A ROM ta com algum bug em ligação?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2014, 16:29:54 via Web

Arthuro Calzolari

Como faco Backup dos meus apps e dados que estão no cel?
A ROM ta com algum bug em ligação?

mano faz pelo recovery o bkp, aqui sempre faço pq qualquer coisa e so voltar ele rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

18/05/2014, 16:38:43 via Web

Opa. Pelo cwm? Qual e a opção?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2014, 16:58:56 via Web

Arthuro Calzolari

Opa. Pelo cwm? Qual e a opção?

sim tem escrito la backup, e depois bkp to sd, acho que e isso da uma olhada ae

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

18/05/2014, 17:33:00 via App

Helbert Moura

Guilherme Silva

O Trebuchet da CM estar em qual versão? Estou com versão 1.0.0 mas estar apresentando alguns bugs na minha stock. Se o da CM estiver mais atualizado e alguém puder fazer o upload pra mim.

Uma dúvida.. qual é a diferença entre instalar o Trebuchet como um APK normal e instalar ele via Recovery? :?

colocando ele pelo recovery ele vira parte da rom, como se fosse um app da rom stock mesmo, e ele ainda ta na versao 1.0 olhei aqui agora, eu to usando o goolge launcher pq o trebuchet esta com bug mesmo :(

Entendi.. pensei nisso.

Bom será que fazendo isso.. consigo rancar o launcher da motorola?

E tipo.. dar fazer com o Google Launcher também.. direto do Recovery?

— alterado em 18/05/2014, 17:33:57

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2014, 17:35:32 via Web

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

O Trebuchet da CM estar em qual versão? Estou com versão 1.0.0 mas estar apresentando alguns bugs na minha stock. Se o da CM estiver mais atualizado e alguém puder fazer o upload pra mim.

Uma dúvida.. qual é a diferença entre instalar o Trebuchet como um APK normal e instalar ele via Recovery? :?

colocando ele pelo recovery ele vira parte da rom, como se fosse um app da rom stock mesmo, e ele ainda ta na versao 1.0 olhei aqui agora, eu to usando o goolge launcher pq o trebuchet esta com bug mesmo :(

Entendi.. pensei nisso.

Bom será que fazendo isso.. consigo rancar o launcher da motorola?

E tipo.. dar fazer com o Google Launcher também.. direto do Recovery?

mano jeito tem mas eu nunca fiz rsrs eu ia fazer isso com um app antiroubo mas como troco muito de rom acabei ficando com preguica rssr

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

18/05/2014, 20:36:14 via App

alguem ta usando a do dia 18 /05 poderia falar como ta os bugs ?

Responder
Fabio Rocha
  • Posts no fórum: 7

18/05/2014, 22:07:26 via Web

Matheusgesser

alguem ta usando a do dia 18 /05 poderia falar como ta os bugs ?

Não aguento mais esses bugs. Tela preta ao fazer ligações, só encerra se desligar a força. Ligações mudas. Tela travando o tempo todo. Aplicativos congelando. Puts... Tá pior que as anteriores.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

18/05/2014, 22:07:43 via App

Matheusgesser

alguem ta usando a do dia 18 /05 poderia falar como ta os bugs ?

estou usando mais esta tudo normal até agora. usando os dois chips

— alterado em 18/05/2014, 22:08:07

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

18/05/2014, 22:24:03 via Web

James Balbo

Matheusgesser

alguem ta usando a do dia 18 /05 poderia falar como ta os bugs ?

estou usando mais esta tudo normal até agora. usando os dois chips

A minha tbm ta normal,a q tava ruim era de uns dias atrás q ficava travando direto q dava até raiva,mas agr ta tudo d boa,posso joga jogos pesados e sair do jogo q ñ trava,nunca mais fico cm tela preta,agr sim ta ótima

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

18/05/2014, 22:51:10 via App

E eu que estava relutante com relação a cm11 mais depois de 1 dia testando não da para largar mais. kkkkk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/05/2014, 22:59:44 via Web

Aleluia a CM está evoluindo , estão trabalhando para corrigir o lag inicial pelo que vi na changelog , agora só resta esperar o//

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

18/05/2014, 23:25:56 via Web

boa noite,
fiz a instalação da cm. Queria saber como faço pra colocar a camera da motorola de volta pq essa da cm eu achei inferior, outra coisa quando vou enviar uma mensagem ou fazer ligacao nao esta me deixando escolher o chip, onde marco essa opcao de escolher chip ?

abçs

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

18/05/2014, 23:56:16 via App

Arthuro Calzolari

boa noite,
fiz a instalação da cm. Queria saber como faço pra colocar a camera da motorola de volta pq essa da cm eu achei inferior, outra coisa quando vou enviar uma mensagem ou fazer ligacao nao esta me deixando escolher o chip, onde marco essa opcao de escolher chip ?

abçs

bom para VC configurar os chips você tem que ir na configuração do dual chip e ir em assinaturas e marcar para perguntar tanto para mensagens quanto para ligações se não, ele fica predefinido para um chip preferencial aí ele não pergunta mesmo. quanto a câmera vive tem que conseguir um apk dela ou um zip para você fleshear acho que no xda deve ter.
abraço

— alterado em 18/05/2014, 23:56:38

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

19/05/2014, 00:00:52 via Web

James Balbo

Arthuro Calzolari

boa noite,
fiz a instalação da cm. Queria saber como faço pra colocar a camera da motorola de volta pq essa da cm eu achei inferior, outra coisa quando vou enviar uma mensagem ou fazer ligacao nao esta me deixando escolher o chip, onde marco essa opcao de escolher chip ?

abçs

bom para VC configurar os chips você tem que ir na configuração do dual chip e ir em assinaturas e marcar para perguntar tanto para mensagens quanto para ligações se não, ele fica predefinido para um chip preferencial aí ele não pergunta mesmo. quanto a câmera vive tem que conseguir um apk dela ou um zip para você fleshear acho que no xda deve ter.
abraço

Eu tenho que fazer o que pra instalar o apk ? o.O
nao sei o que é isso kk me da uma explicada +/- que eu vou tentar fazer aqui, se achar o apk ne..

vlw

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/05/2014, 00:25:30 via Web

Arthuro Calzolari

James Balbo

Arthuro Calzolari

boa noite,
fiz a instalação da cm. Queria saber como faço pra colocar a camera da motorola de volta pq essa da cm eu achei inferior, outra coisa quando vou enviar uma mensagem ou fazer ligacao nao esta me deixando escolher o chip, onde marco essa opcao de escolher chip ?

abçs

bom para VC configurar os chips você tem que ir na configuração do dual chip e ir em assinaturas e marcar para perguntar tanto para mensagens quanto para ligações se não, ele fica predefinido para um chip preferencial aí ele não pergunta mesmo. quanto a câmera vive tem que conseguir um apk dela ou um zip para você fleshear acho que no xda deve ter.
abraço

Eu tenho que fazer o que pra instalar o apk ? o.O
nao sei o que é isso kk me da uma explicada +/- que eu vou tentar fazer aqui, se achar o apk ne..

vlw

APK é o programa em sim, para instalar ele é so vc jogar ele na memoria do celular e com o gerenciador de arquivos encontre ele e clique ele vai perguntar se deseja instalar. apenas avance ate que ele seja instalado

Talvez seja necessario dar uma permissão para para instalr o APK mas ele vai te pedir se não estiver macado

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

19/05/2014, 00:35:08 via Web

Quais os bugs graves dela? Tipo ligação, reinicio, tela preta. o que ela tem de chato por enquanto? fora o bug de inicializaçao

Responder
Thalyson Rodrigo
  • Posts no fórum: 1

19/05/2014, 00:49:41 via Web

Alguem consegue por relógio no centro?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/05/2014, 00:57:46 via App

Thalyson Rodrigo

Alguem consegue por relógio no centro?

só redimensionar

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/05/2014, 00:58:35 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Quais os bugs graves dela? Tipo ligação, reinicio, tela preta. o que ela tem de chato por enquanto? fora o bug de inicializaçao

cara pra mim só bug da inicialização e tela de seleção de chip feita. kkkkk

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

19/05/2014, 01:23:07 via Web

Alguem que tivesse o apk da câmera podia me passar o link pra download.. :)

Qual procedimento pra atualizacoes da cm?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/05/2014, 03:15:26 via App

Arthuro Calzolari

Alguem que tivesse o apk da câmera podia me passar o link pra download.. :)

Qual procedimento pra atualizacoes da cm?

vai em configurações>sobre o telefone>atualizações cianogem mod, aí muda a opção tipo de atualização para : novas versões (incl. nightlies). e muda também a frequência de verificação de sua preferência aí quando tiver atualização nova vai ser avisado. ai é só baixar e mandar instalar, tudo automatizado.

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

19/05/2014, 04:05:24 via Web

Apos atualizar precisa fazer aqueles wipes?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/05/2014, 05:13:01 via Web

Arthuro Calzolari

Apos atualizar precisa fazer aqueles wipes?

Não

Inclusive é tudo automatizado, depois de baixar a nova versão é só clicar em instalar ai o celular é reiniciado automaticamente instalado e iniciado novamente.

OBS:
Na minha experiencia eu uso o TWRP e funciona perfeitamente pode ser que outros recoverys a automatização não funciona tão bem. mas não tenho experiencia para te afirmar isso.

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 06:58:35 via Web

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/05/2014, 12:01:17 via App

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

19/05/2014, 13:24:01 via Web

Gente, a Cm11 ta funcionando normal o 3G?
Pq la em cima no meu celular só fica escrito o "E". As vezes pode ser por causa do meu sinal, só quero saber se esta normal... Como eu mudo as configurações pra alterar de 2G pro 3G?
Nas minhas configuracoes esta selecionado "só GSM" mas quando vou mudar de opção ele simplesmente não muda, eu seleciono e ele volta para o GSM.

— alterado em 19/05/2014, 13:29:06

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/05/2014, 13:53:28 via Web

Milena Romero

Gente, a Cm11 ta funcionando normal o 3G?
Pq la em cima no meu celular só fica escrito o "E". As vezes pode ser por causa do meu sinal, só quero saber se esta normal... Como eu mudo as configurações pra alterar de 2G pro 3G?
Nas minhas configuracoes esta selecionado "só GSM" mas quando vou mudar de opção ele simplesmente não muda, eu seleciono e ele volta para o GSM.

O seu CHIP esta no slot 2?
Tive este problema e percebi que o 3G só funciona n slot 1 fora isso esta funcionando de boa.

Responder
Tutuio
  • Posts no fórum: 67

19/05/2014, 14:00:24 via Web

James Balbo

Arthuro Calzolari

Apos atualizar precisa fazer aqueles wipes?

Não

Inclusive é tudo automatizado, depois de baixar a nova versão é só clicar em instalar ai o celular é reiniciado automaticamente instalado e iniciado novamente.

OBS:
Na minha experiencia eu uso o TWRP e funciona perfeitamente pode ser que outros recoverys a automatização não funciona tão bem. mas não tenho experiencia para te afirmar isso.

Ta blz. Obrigado pela atenção irmão.

Abc

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 18:13:47 via Web

Artur Eduardo

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

ja fiz o isso mais continua da mesma forma no cmd e no fastboot mostra tudo como se tivesse dado certo mais ai quando vouligar não sai do aviso :( to desesperado

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

19/05/2014, 20:38:39 via Web

Jonathan S.

Artur Eduardo

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

ja fiz o isso mais continua da mesma forma no cmd e no fastboot mostra tudo como se tivesse dado certo mais ai quando vouligar não sai do aviso :( to desesperado

Vc precisa refazer todos os processor de reinstalação da ROM stock,
o comando errado que vc de ter feito é o format sdcard,
mas não tem problema,
é só instalar a stock do passo 0,
ou plugar um pendrive com uma custom rom,
e instalar pelo cwm.

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

19/05/2014, 20:52:35 via Web

André Skywalker

Jonathan S.

Artur Eduardo

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

ja fiz o isso mais continua da mesma forma no cmd e no fastboot mostra tudo como se tivesse dado certo mais ai quando vouligar não sai do aviso :( to desesperado

Vc precisa refazer todos os processor de reinstalação da ROM stock,
o comando errado que vc de ter feito é o format sdcard,
mas não tem problema,
é só instalar a stock do passo 0,
ou plugar um pendrive com uma custom rom,
e instalar pelo cwm.

de que forma eu instalo a rom stock, tentei de uma forma mais continua da mesma forma no looping do aviso de bootloader,e não consigo instalar o cwm,o meu sumio

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

19/05/2014, 21:00:03 via Web

Jonathan S.

André Skywalker

Jonathan S.

Artur Eduardo

Jonathan Sandro

gente sem querer dei um comando errado no clockworkmod e sumio tudo meus backups e não acha mais a memoria do celular quando eu vou em chose zip from sd card. ai o celular travo so na tela do aviso de bootloader e não sai mais :( me ajudem estou desesperado

Reinstala a rom stock

ja fiz o isso mais continua da mesma forma no cmd e no fastboot mostra tudo como se tivesse dado certo mais ai quando vouligar não sai do aviso :( to desesperado

Vc precisa refazer todos os processor de reinstalação da ROM stock,
o comando errado que vc de ter feito é o format sdcard,
mas não tem problema,
é só instalar a stock do passo 0,
ou plugar um pendrive com uma custom rom,
e instalar pelo cwm.

de que forma eu instalo a rom stock, tentei de uma forma mais continua da mesma forma no looping do aviso de bootloader,e não consigo instalar o cwm,o meu sumio

Vc já tem o bootlaoder desbloqueado?
Vc consegue reiniciar o cel no modo bootlaoder?
é só reiniciar e segurar o botão "+" do volume.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

19/05/2014, 21:11:58 via Web

Duas semanas e meias depois eu volto aqui e a evolução é ZERO! Parabéns aos desenvolvedores. Desculpe minha franqueza, mas Dual Sim só atrapalhou até agora!

VikooK

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/05/2014, 21:21:52 via Web

Viko

Duas semanas e meias depois eu volto aqui e a evolução é ZERO! Parabéns aos desenvolvedores. Desculpe minha franqueza, mas Dual Sim só atrapalhou até agora!

Vc é bem egosinsta em colega, saiba que não é so voce que usa a cyanogem mod 11, tem muita gente que tem a versão dual que esta festejando pois ter suporte oficial a esta maravilhosa ROM, se você não usa o dual sim tudo bem, mas não venha aqui criticar falando que a versão dual sim esta atrapalhando o desenvolvimento.

Olhe o log das mudanças que estão sendo implementadas para a proxima versão e veja que a maioria das coisas que estão sendo feitas nada tem a ver com a versão dual. Que é uma pena pois ele tem muito trabalho a se fazer ainda.

— alterado em 19/05/2014, 21:23:13

Romilson soares

Responder