Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

1/abr/2014 11:32:24 via Web

Lucas Belo
PESSOAL ATUALIZEI MEU MOTO G COM A ATUALIZAÇÃO DO DIA 01/04 CM ( cm-11-20140401-NIGHTLY-falcon.zip ) E TROUXE MAIS ESTABILIDADE AINDA, AGORA NÃO TRAVA MAIS NO INICIO E O ÁUDIO 100%.
Realmente .. Acabei de atualizar e ta tudo funcionando..
  • Posts no fórum: 4

1/abr/2014 12:00:14 via Web

Bom dia galera, tenho um moto g 8gb single chipe , até ontem estava usando a versão do dia 28, e o Karnel original do aparelho, ai hoje instalei o Karnel pink, e a versão do dia 01/04, e meu aparelho ficou mudo nas chamadas, tanto para escutar quanto para falar, a ligação e feita, mas fica muda quando atende. Alguem sabe oque e isso.

PS: Fiz o backup do karnel e retaurei, não deu nada tbm, ai voltei para o pink mesmo, pois ele estava funcionando normalmente até ontem a noite.
  • Posts no fórum: 310

1/abr/2014 12:28:51 via Web

Pedro Lucas Martins
Bom dia galera, tenho um moto g 8gb single chipe , até ontem estava usando a versão do dia 28, e o Karnel original do aparelho, ai hoje instalei o Karnel pink, e a versão do dia 01/04, e meu aparelho ficou mudo nas chamadas, tanto para escutar quanto para falar, a ligação e feita, mas fica muda quando atende. Alguem sabe oque e isso.

PS: Fiz o backup do karnel e retaurei, não deu nada tbm, ai voltei para o pink mesmo, pois ele estava funcionando normalmente até ontem a noite.

No XDA alguns membros JUSTAMENTE DO MONO CHIP estão tendo este problema, teve um que instalou: dia 29, 30, experimental, 31 e 01 e tudo funcionou normalmente. E como na imagem acima, outros estão preferindo ficar na do dia 29 e aguardar uma versão mais funcional.

Aparentemente nós do DUAL CHIP vms ter q fazer um procedimento diferente nas próximas builds :/

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

1/abr/2014 12:29:56 via Web

gente...como vcs estão fazendo o procedimento de atualização????

quais wipes?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 17

1/abr/2014 12:45:22 via Web

A UNICA COISA QUE NAO ENTENDI NESSA ATUALIZAÇÃO DO CM DO DIA 01/04 FOI ESSES TOQUES DE BODE QUE ELES COLOCARAM, EU EIM!

1/abr/2014 12:49:02 via Web

Lucas Belo
A UNICA COISA QUE NAO ENTENDI NESSA ATUALIZAÇÃO DO CM DO DIA 01/04 FOI ESSES TOQUES DE BODE QUE ELES COLOCARAM, EU EIM!

Sem nem ouvir o toque eu to rindo aqui PAKSPOAKPSOKAOKSOAKOSKAOSKOPA, cara...me passa os wipes q tu fez pra atualizar q vou ver q benditos toques de cabra são esses.

KKKKKKKKKKKK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/abr/2014 12:54:01 via App

SolitaryWolfBR
Lucas Belo

Sem nem ouvir o toque eu to rindo aqui PAKSPOAKPSOKAOKSOAKOSKAOSKOPA, cara...me passa os wipes q tu fez pra atualizar q vou ver q benditos toques de cabra são esses.

KKKKKKKKKKKK
mano vai em configuracao, sobre o telefone, atualizacao da cm, e dexa configura pra aperecer todas as att inclusiva as nigth, ae e so att via OTA normal mano, n precisa de wipe nenhum desse jeito :) a cm att via OTA *-*

— alterado em 1/abr/2014 13:00:44

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/abr/2014 13:02:24 via App

Helbert Moura
SolitaryWolfBR
Lucas Belo

KKKKKKKKKKKK
mano vai em configuracao, sobre o telefone, atualizacao da cm, e dexa configura pra aperecer todas as att inclusiva as nigth, ae e so att via OTA normal mano, n precisa de wipe nenhum desse jeito :)
mesmo sem ser via OTA, instalar uma atualização basta fazer wipe cache e dalvik cache, não precisa WIPE DATA e formatar o cell de novo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 4

1/abr/2014 13:10:23 via Web

SolitaryWolfBR, voltei para a ROM do dia 28, e esta funcionando normalmente, assim que resolverem isso, atualizou meu cell, outra pergunta onde tiro duvida sobre o hardware? E porque joguei meu cell na água, ai ele trava a tela as vezes.
  • Posts no fórum: 17

1/abr/2014 13:21:31 via Web

Helbert Moura
SolitaryWolfBR
Lucas Belo

KKKKKKKKKKKK
mano vai em configuracao, sobre o telefone, atualizacao da cm, e dexa configura pra aperecer todas as att inclusiva as nigth, ae e so att via OTA normal mano, n precisa de wipe nenhum desse jeito :) a cm att via OTA *-*

Taí algo que eu não sabia, valew!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/abr/2014 13:25:09 via App

aqui a cm de hj dia 01, ta tudo 100% nenhum bug, ligacoes normais e msg tbm :) meu cel e o modelo dual, mas instalei a GPE primeiro pra fica single, e ja usei a cm do 28,29,30 e 01, e ate agora nenhuma delas apresentou qulaquer bug :)

— alterado em 1/abr/2014 13:35:19

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

1/abr/2014 13:53:43 via Web

Helbert Moura

Aí sim ví vantagem....agora vai facilitar minha vida. hahahahaha, Obrigado, vou fazer dessa forma

Bruno Thallyson

mesmo sem ser via OTA, instalar uma atualização basta fazer wipe cache e dalvik cache, não precisa WIPE DATA e formatar o cell de novo

Valeeeeeeew, anotado aqui :grin:

1/abr/2014 14:22:49 via Web

Uma coisa que eu achei estranho..., fui rodar uma aplicação que fiz no eclipse direto no celular e aqui no trampo ele reconheceu tudo certinho....já lá em casa no meu note, o lazarento não reconhece...e parou de reconhecer só depois q coloquei a cm, porque no mesmo tempo que não reconheceu o meu, reconheceu o do meu amigo que está na stock (motoG tb). Alguém tem noção do que pode ser?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/abr/2014 14:29:33 via Web

SolitaryWolfBR
Uma coisa que eu achei estranho..., fui rodar uma aplicação que fiz no eclipse direto no celular e aqui no trampo ele reconheceu tudo certinho....já lá em casa no meu note, o lazarento não reconhece...e parou de reconhecer só depois q coloquei a cm, porque no mesmo tempo que não reconheceu o meu, reconheceu o do meu amigo que está na stock (motoG tb). Alguém tem noção do que pode ser?
olá, é problema de assinatura, os apks da rom stok e rom cm tem assinaturas diferentes, tu dever ter feito com uma assinatura exclusiva para rom stock e não uma assinatura universal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/abr/2014 14:52:23 via Web

Enrique Lacerda
Fiz a atualização via OTA(01/04) e tá rodando tudo liso, não percebi mais o bug da inicialização
eu já atualizei o link na primeira página para quem quer fazer a atualização manualmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 761

1/abr/2014 14:58:12 via Web

não sei da onde sair esses problemas eu intalei aqui e ta parecendo estável .. Nenhum bug, 2 chips normalmente usando simultaneamente.. Bug do lagzinho no início acabou, nada de mal a dizer haha'

1/abr/2014 15:01:48 via Web

jefferson h.

olá, é problema de assinatura, os apks da rom stok e rom cm tem assinaturas diferentes, tu dever ter feito com uma assinatura exclusiva para rom stock e não uma assinatura universal.

Falou grego comigo. HAHAHAHA. Na verdade ele nem reconhece meu aparelho no eclipse, ja o aparelho do meu colega ele reconhece. vou tentar levar o eclipse aqui do trampo pra fazer o teste...pq o q ta no meu note em casa é outro. Qualquer coisa posto aqui.

• Posts no fórum: 19

1/abr/2014 15:11:32 via Web

Bom dia pessoal, to com uma dúvida, para funcionar os dois chips eu preciso passar primeiro a rom stock dual ou pode ser a partir da GPE mesmo ?