Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 214

4/abr/2014 23:06:36 via App

Bom.. conseguir voltar pra stock.. porém queria muito a CM. Vou esperar sair uma versão estável e volto a instalar.

Agradecimento ao usuário Gildasio Z. pelo seu tópico que ensinava como voltar pra stock (apesar que tive meio que aprimorar os comandos no CMD.. mas mesmo fico devendo a ele essa :D). Primeira CM que instalo e me fodo. :x

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/abr/2014 23:08:43 via App

Paulo H. Lima
jefferson h.
Paulo H. Lima
Camera portada do moto x, com alteraçoes e cara... EU percebi uma melhora significativa..
testem ai e me avisem!!!
tem que fleshear via recovery e ela nao substitue a da rom, soh adiciona!!!

https://mega.co.nz/#!CdFhjQoa!muFJWpdrV4CDwGIxkMfHciGWcXJJzbWSMxrUbeC7wrM
olá, faz 4 dias que eu já fiz um post exclusivo sobre esse mod de cam, é só participarem lá, mas ela até onde eu sei era só para rom stock e não para cm e tem que tirar sim a cam da rom senáo o script não instala.duvidas postem no tópico:Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock

Desculpa pelo post, nao sabia dele.. e dá sim pra instalar normalmente.. vc fica com as duas cameras funcionando, pelo menos na CM fica assim. Todo dia eu flesho ela (por as nightlys novas desinstalam o mod).
valeu o retorno, e que tive relatos negativos em relação a cm, bom saber vou atualizar o post.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 10

5/abr/2014 3:03:53 via Web

BOM, acabei voltando pra stock BR DUAL mesmo
o uso do 3g na CM me decepcionou um pouco
em relação a navegação, whatsapp, viber, fabebook messenger .. as mensagens demoram demais pra enviar
a internet demora pra conectar, demora um pouco pra pegar sinal

uso a internet móvel da claro e da vivo, ambas dentro da franquia de dados, e eu trabalho na av paulista, ficou muito ruim a navegação 3g

vou ficar na stock rom por enquanto .. mas a CM é muito boa

*1033

— alterado em 5/abr/2014 3:06:17

  • Posts no fórum: 5

5/abr/2014 4:22:48 via Web

ruan nunes
ja instalei por cima da stock br dual
não vi nenhum bug até agora
tudo funcionando de boa
câmera
gravação
audio
os dois chips
nao tenho o que reclamar
muito boa mesmo

vou esperar sair a c-mix pro dual pra testar ela, pois não dispenso dois chips

Qual stock br vc usou? eu tentei a cm-11-20140308-SNAPSHOT-M4-falcon.zip na falcon_retbr_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-76-LCG-9_61_release-keys-cid12-Brasil_BR e não funcionou nenhum dos chips
  • Posts no fórum: 5

5/abr/2014 4:34:09 via Web

Gildásio Z.
Ruan Nunes
certo, deixa eu ver se entendi .. o meu é o xt1033
estou com a rom GPE, funciona só um chip

pra eu instalar a CM preciso voltar pra stock BR .. e depois atualizar ? pra funcionar os dois chips ?

A stock BR dual já é a 4.4.2. Está disponibilizada no meu tutorial. E sim, para funcionar os dois chips só instalar por cima dela.

Pode me passar o link deste tutorial? se possível tbm dizer qual versão do CM vc usou?
  • Posts no fórum: 13

5/abr/2014 4:47:56 via Web

Onde encontro a rom stock 4.4.2 dual sim?
A rom completa , não apenas o OTA , no site que costumo baixar da motorola Updates não tem .
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/abr/2014 5:02:38 via App

rogerio teodoro
Onde encontro a rom stock 4.4.2 dual sim?
A rom completa , não apenas o OTA , no site que costumo baixar da motorola Updates não tem .
mano no post de instalar a stock aqui no forum mesmo tem o link da 4.4.2 dual e single tbm baixa la :)
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04

— alterado em 5/abr/2014 5:03:16

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 13

5/abr/2014 6:37:36 via Web

Helbert Moura
rogerio teodoro
Onde encontro a rom stock 4.4.2 dual sim?
A rom completa , não apenas o OTA , no site que costumo baixar da motorola Updates não tem .
mano no post de instalar a stock aqui no forum mesmo tem o link da 4.4.2 dual e single tbm baixa la :)
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04
Maravilha , valeu ... não tinha reparado que era a 4.4.2 neste tópico , passei batido por ele .
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

5/abr/2014 13:51:31 via App

só uma dúvida, se instalar essa rom encima da Stock Br dual da Tim, vai funcionar todos os chips, ou é preciso instalar numa Stock sem operadora?

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

5/abr/2014 14:05:49 via App

Bruno Thallyson
só uma dúvida, se instalar essa rom encima da Stock Br dual da Tim, vai funcionar todos os chips, ou é preciso instalar numa Stock sem operadora?
Pode instalar normal, a da tim é a mesma eles só enchem ela de tranqueiras rsrsrs

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

5/abr/2014 14:32:14 via App

KBÇA
Bruno Thallyson
só uma dúvida, se instalar essa rom encima da Stock Br dual da Tim, vai funcionar todos os chips, ou é preciso instalar numa Stock sem operadora?
Pode instalar normal, a da tim é a mesma eles só enchem ela de tranqueiras rsrsrs
ata, obrigado kk, Pow porque não coloca seu próprio nome? kk sei quem é..

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

5/abr/2014 14:38:57 via App

já usando a de hoje e ta de boa, não vi nada ate agora que me incomodasse ou atrapalhasse

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

  • Posts no fórum: 12

5/abr/2014 17:02:25 via Web

Ta bugada ainda a câmera não grava videos em 480p e 720 HD imagem muito ruim,percebi agora que nas notificações aparece a rede com serviço pois na de ontem não aparecia ...to no aguardo da solução da câmera pra mim particularmente só ta faltando isso ....xt10033

— alterado em 5/abr/2014 17:05:03

  • Posts no fórum: 343

5/abr/2014 17:02:50 via Web

amigao podia me fala se ela a cm e boa na bateria segura bem e se e boa pra jogos deis de ja agradeço.....

— alterado em 5/abr/2014 17:05:41

  • Posts no fórum: 129

5/abr/2014 17:57:16 via Web

Boa tarde galera. Há tempos acompanho esse fórum mas é minha primeira postagem.. Daí pode parecer boba a pergunta..
Instalei ontem a rom de 04/04. Mas entrou em loop infinito. Voltei para a stock e me surgiu uma dúvida. É necessário instalar algum custom kernel antes de fazer a instalação do Cyanogenmod? Estou na stock Brasil dual.. Está com o Bootloader desbloqueado. Segui todas as orientações do tutorial mas não foi. Alguma dica? Valeu..
  • Posts no fórum: 1.239

5/abr/2014 18:17:29 via Web

Bruno Ulhoa
Boa tarde galera. Há tempos acompanho esse fórum mas é minha primeira postagem.. Daí pode parecer boba a pergunta..
Instalei ontem a rom de 04/04. Mas entrou em loop infinito. Voltei para a stock e me surgiu uma dúvida. É necessário instalar algum custom kernel antes de fazer a instalação do Cyanogenmod? Estou na stock Brasil dual.. Está com o Bootloader desbloqueado. Segui todas as orientações do tutorial mas não foi. Alguma dica? Valeu..

Tens de instalar por cima da stock single chip ou da stock GPE. Não, não precisa de kernel porque toda custom já vem com um próprio.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 129

5/abr/2014 18:36:15 via Web

Gildásio Z.
Bruno Ulhoa
Boa tarde galera. Há tempos acompanho esse fórum mas é minha primeira postagem.. Daí pode parecer boba a pergunta..
Instalei ontem a rom de 04/04. Mas entrou em loop infinito. Voltei para a stock e me surgiu uma dúvida. É necessário instalar algum custom kernel antes de fazer a instalação do Cyanogenmod? Estou na stock Brasil dual.. Está com o Bootloader desbloqueado. Segui todas as orientações do tutorial mas não foi. Alguma dica? Valeu..

Tens de instalar por cima da stock single chip ou da stock GPE. Não, não precisa de kernel porque toda custom já vem com um próprio.

Hum.. Mas assim eu não perco um chip? Preciso dos dois. Ainda que tenha alguns bugs na Cyanogen. E valeu Gildásio.. Seu tópico sobre retornar ou instalar a stock me ajudou bastante. Rs..
  • Posts no fórum: 72

5/abr/2014 19:44:16 via App

Bruno Ulhoa
Gildásio Z.
Bruno Ulhoa
Boa tarde galera. Há tempos acompanho esse fórum mas é minha primeira postagem.. Daí pode parecer boba a pergunta..
Instalei ontem a rom de 04/04. Mas entrou em loop infinito. Voltei para a stock e me surgiu uma dúvida. É necessário instalar algum custom kernel antes de fazer a instalação do Cyanogenmod? Estou na stock Brasil dual.. Está com o Bootloader desbloqueado. Segui todas as orientações do tutorial mas não foi. Alguma dica? Valeu..

Tens de instalar por cima da stock single chip ou da stock GPE. Não, não precisa de kernel porque toda custom já vem com um próprio.

Hum.. Mas assim eu não perco um chip? Preciso dos dois. Ainda que tenha alguns bugs na Cyanogen. E valeu Gildásio.. Seu tópico sobre retornar ou instalar a stock me ajudou bastante. Rs..

instala pela stock dual chip.. se deu loop foi porq vc esqueceu algo no tutorial...