Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 72

6/abr/2014 0:12:36 via App

KBÇA
Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...
Elas não são estáveis, elas são feitas uma por mês, e tipo a junção de tudo(bugs) que foi resolvido durante o mês :D

mas se sao a junçao de todas as nitghlys elas nao devias ser melhores ja que todos.os bugs do mes estao resolvidos nela???
  • Posts no fórum: 17

6/abr/2014 0:12:54 via Web

Bom, consegui resolver.
Instalei a STOCK BR SINGLE, e logo depois instalei o CWR, porque pelo TWRP não tava dando certo
NÃO INSTALEI a GPE, e fiz os procedimentos de instalação da CM11 direto.
No fim, deu certo! ;D
  • Posts no fórum: 2.770

6/abr/2014 0:16:31 via Web

Rodrigo Pereira
Bom, consegui resolver.
Instalei a STOCK BR SINGLE, e logo depois instalei o CWR, porque pelo TWRP não tava dando certo
NÃO INSTALEI a GPE, e fiz os procedimentos de instalação da CM11 direto.
No fim, deu certo! ;D
Tranquilo mano , esse processo é para ter os dois SIMS rs

— alterado em 6/abr/2014 0:20:59

6/abr/2014 0:32:57 via Web

O complicado é que ta tudo dizendo que o celular ta com sinal da vivo e em serviço, mas não consigo fazer ligação nem receber sms nada!

ATUALIZAÇÃO:
Resolvido depois da atualização da snap.

Obrigado pela ajuda galera ;D

— alterado em 6/abr/2014 0:39:05

• Posts no fórum: 1

6/abr/2014 0:58:25 via Web

Olá a todos eu acabei de instalar a Cyanogenmod 11 no meu motog XT1032 e fiquei preso na tela de boot e visto q ele nao inicializa como faço para colocar outra rom nele ja que nao consigo ter acesso a memoria dele como tinha antes para passar os arquivos da rom pelo Windows normalmente???
  • Posts no fórum: 2.770

6/abr/2014 1:16:21 via Web

Joao Sousa
Olá a todos eu acabei de instalar a Cyanogenmod 11 no meu motog XT1032 e fiquei preso na tela de boot e visto q ele nao inicializa como faço para colocar outra rom nele ja que nao consigo ter acesso a memoria dele como tinha antes para passar os arquivos da rom pelo Windows normalmente???
Só seguir com calma esse tutorial

— alterado em 6/abr/2014 1:16:29

• Posts no fórum: 566

6/abr/2014 1:17:40 via Web

Bruno Ulhoa
Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...

Na primeira página do tópico existem links para download das Nightly e logo embaixo Rom Experimental para XT1033. Essa é minha dúvida..
Essa experimental que está na primeira página é uma ROM baseada na CM que um usuário está criando, ele a chama de Doublepranks ModRom.
E as nightly são cyanogen oficiais

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/abr/2014 1:47:37 via App

Paulo H. Lima
KBÇA
Joao Paulo
Elas não são estáveis, elas são feitas uma por mês, e tipo a junção de tudo(bugs) que foi resolvido durante o mês :D

mas se sao a junçao de todas as nitghlys elas nao devias ser melhores ja que todos.os bugs do mes estao resolvidos nela???
E pra ser sim :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

6/abr/2014 1:48:48 via App

Rodrigo Pereira
Algum de vocês sabem, se tem como instalar o app nativo da camera da motorola na CM11 ?
Tem sim

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

6/abr/2014 1:49:26 via App

Rapha Braga
estranho fui atualizar pra snap ficou sem o play store , alguem sabe o pq?
Instalou os gapps tb?

Motorola Moto G XT1033

6/abr/2014 1:55:50 via Web

KBÇA
Rodrigo Pereira
Algum de vocês sabem, se tem como instalar o app nativo da camera da motorola na CM11 ?
Tem sim

Obg KBÇA.
Se não for muito abuso, comofaz ? rsrs
Conta desativada

6/abr/2014 1:56:53 via App

Rapha Braga
toda vez q atualizar tem q instalar os gapps tbm é isso ?
E bom as vezes pode dar conflito e deletar algum app ou ficar sem conexão tipo a PlayStore

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 91

6/abr/2014 2:02:49 via Web

As nitghlys a partir do dia 2/4 estão boas para uso no dia a dia instalei em cima da stock dual xt1033 e funciona os 2 chips de boa.

Realmente tem um bug na gravação da camera, engraçado que tive um Motorola Atrix que quando começaram a fazer CM pra ele apresentou o mesmo problema, e a solução é a mesma... usar o app Videocam illusion

Ele grava perfeitamente, a unica diferença é que grava em .mov ao invés de .mp4

é possivel achar na net o pro crackeado.

*se ajudei deixa um curtir
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/abr/2014 2:15:04 via App

então as NIGHTLY da primeira página do tutorial.. pega ao mesmo tempo no xt1033 e no xt1032? o.O pois não específica de qual aparelho é..

Bruno Tallyson

Conta desativada

6/abr/2014 2:30:49 via App

Rodrigo Pereira
KBÇA
Rodrigo Pereira
Tem sim

Obg KBÇA.
Se não for muito abuso, comofaz ? rsrs
Instala o apk normal. Não tenho nenhum link aqui senão te mandava :(

Motorola Moto G XT1033