Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

12/06/2014, 15:29:32 via App

Fui colocar o Render Kernel e o lag voltou, acho que é bug nos kerneis em geral, e agora que o dhacker29 liberou as sources, resta esperar que todos atualizem.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

12/06/2014, 16:00:26 via Web

Sobre o problema do tamanho dos icones não mudar e meu fiz o seguinte.
Fui em configurações e selecionei o launcher trebuchet e mudei o tamanho dos icones e funcionou perfeitamente, depois disso consegui alterar pelo menu de configurações do trebuchet normalmente.

— alterado em 12/06/2014, 16:10:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2014, 16:12:56 via Web

primeira página atualizada e acrescentada o zip da cam que o fabio silva acho pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

12/06/2014, 18:12:00 via Web

jefferson h.

primeira página atualizada e acrescentada o zip da cam que o fabio silva acho pra nós.

Pô cara, valeu!
Só lembrando que o modo câmera lenta não funciona :\

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

12/06/2014, 18:20:14 via Web

Lucas Daniel

Meus ícones da Home estão maiores que o normal, quando coloco pra usar os pequenos ainda ficam do tamanho dos gigantes normais, e os normais estão maiores ainda.

Tô com o mesmo problema cara, quase fiquei doido aqui pensando que era só comigo.
Já falaram lá no XDA, agora é só esperar.

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

12/06/2014, 18:25:59 via Web

Para quem está com dificuldades em travar as frequências do processador, é só usar o app Trickster Mod. Esse é o único app que funcionou comigo. Agora sem o lag inicial e de volta com o suporte OTG, a CM está no rumo de uma stable, é só questão de mais algum tempo.

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

12/06/2014, 19:10:57 via Web

Andei reparando do no aplicativo lanterna da cm 11 que coloquei no meu moto g e percebi que ela lumia bem menos que as que estão disponíveis na Play Store...
Alguém percebeu isto também?????
Gostaria de saber se é o aplicativo que esta com defeito e as possíveis soluções.....
Obg,.,.,.,

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

12/06/2014, 19:31:12 via Web

Carlos Alberto Ramos Domiciano

Andei reparando do no aplicativo lanterna da cm 11 que coloquei no meu moto g e percebi que ela lumia bem menos que as que estão disponíveis na Play Store...
Alguém percebeu isto também?????
Gostaria de saber se é o aplicativo que esta com defeito e as possíveis soluções.....
Obg,.,.,.,

Você usou a opção "brilho alto" disponível no app da cm11?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

12/06/2014, 20:52:55 via App

André Skywalker

Para quem está com dificuldades em travar as frequências do processador, é só usar o app Trickster Mod. Esse é o único app que funcionou comigo. Agora sem o lag inicial e de volta com o suporte OTG, a CM está no rumo de uma stable, é só questão de mais algum tempo.

No meu não funciona. Ele coloca na frequência determinada e depois volta pro máxima.
Como vc configurou?

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

12/06/2014, 21:02:32 via Web

Pedro

André Skywalker

Para quem está com dificuldades em travar as frequências do processador, é só usar o app Trickster Mod. Esse é o único app que funcionou comigo. Agora sem o lag inicial e de volta com o suporte OTG, a CM está no rumo de uma stable, é só questão de mais algum tempo.

No meu não funciona. Ele coloca na frequência determinada e depois volta pro máxima.
Como vc configurou?

Vc tem que instalar o app Trickster Mod. Eu tenho a versão paga. Depois vc vai nas configurações dele, na aba "geral" e coloca pra travar as frequências e depois salva. O meu resolveu. Veja pelo print:
image

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/06/2014, 21:04:20 via Web

Então , uma opnião minha , a CM tinha que manter esse Theme Chooser novo apenas pra ela , pra se diferenciar um pouco das outras rom's , pois a CM não tem algo que só tem na ROM dela :c

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

12/06/2014, 21:04:21 via Web

O nightly do dia 12-06 já esta sem o leg inicial;;;;;
acabei de atualizar....
atualizem também e o problema será resolvido.,..,.,.,..,.,.,

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

12/06/2014, 21:09:57 via App

André Skywalker

Pedro

André Skywalker

Para quem está com dificuldades em travar as frequências do processador, é só usar o app Trickster Mod. Esse é o único app que funcionou comigo. Agora sem o lag inicial e de volta com o suporte OTG, a CM está no rumo de uma stable, é só questão de mais algum tempo.

No meu não funciona. Ele coloca na frequência determinada e depois volta pro máxima.
Como vc configurou?

Vc tem que instalar o app Trickster Mod. Eu tenho a versão paga. Depois vc vai nas configurações dele, na aba "geral" e coloca pra travar as frequências e depois salva. O meu resolveu. Veja pelo print:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-06-12-15-56-31.png

Vc já reiniciou o celular depois disso?
No meu ao reiniciar volta pro máximo

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

12/06/2014, 21:14:42 via Web

Fábio Silva

Carlos Alberto Ramos Domiciano

Andei reparando do no aplicativo lanterna da cm 11 que coloquei no meu moto g e percebi que ela lumia bem menos que as que estão disponíveis na Play Store...
Alguém percebeu isto também?????
Gostaria de saber se é o aplicativo que esta com defeito e as possíveis soluções.....
Obg,.,.,.,

Você usou a opção "brilho alto" disponível no app da cm11?

não tinha visto nao kkkkkkkkkkkk ...... muito obrigado pela ajuda,.,.,.,.,.,.,

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

12/06/2014, 21:34:31 via Web

Pedro

André Skywalker

Pedro

André Skywalker

Para quem está com dificuldades em travar as frequências do processador, é só usar o app Trickster Mod. Esse é o único app que funcionou comigo. Agora sem o lag inicial e de volta com o suporte OTG, a CM está no rumo de uma stable, é só questão de mais algum tempo.

No meu não funciona. Ele coloca na frequência determinada e depois volta pro máxima.
Como vc configurou?

Vc tem que instalar o app Trickster Mod. Eu tenho a versão paga. Depois vc vai nas configurações dele, na aba "geral" e coloca pra travar as frequências e depois salva. O meu resolveu. Veja pelo print:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-06-12-15-56-31.png

Vc já reiniciou o celular depois disso?
No meu ao reiniciar volta pro máximo

Isso acontece mesmo. Mas é só vc configurar o app para forçar as configurações durante o boot. Fica em uma das abas no alto do app. Pode fazer isso que não tem erro. Toda vez que reiniciar ficará salvo

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

13/06/2014, 01:54:24 via App

a do dia 12/06 ta sem nenhum bug isso mesmo ?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

13/06/2014, 02:37:28 via Web

Matheusgesser

a do dia 12/06 ta sem nenhum bug isso mesmo ?

Não, ta sem o lag inicial.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 02:39:28 via Web

12/06/2014

  • Lag inicial fixado

Bugs:

  • Calculadora

  • Frequência travada no máximo

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

13/06/2014, 02:44:24 via Web

estranho, aqui eu não tô tendo esse bug da calculadora não..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 02:46:48 via Web

Fábio Silva

estranho, aqui eu não tô tendo esse bug da calculadora não..

Vou reflashar

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

13/06/2014, 02:54:20 via Web

- marcosmaiacv

Fábio Silva

estranho, aqui eu não tô tendo esse bug da calculadora não..

Vou reflashar

Tipo, eu tava com a do dia 6 e takei a do dia 12 via OTA, daí os ícones ficaram grandão e eu pensei q fosse algo errado
daí voltei pra stock e botei a do dia 12 kk, talvez esse bug da calculadora seja algo das builds anteriores que entrou em conflito com a do dia 12..

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

13/06/2014, 03:30:58 via App

- marcosmaiacv

Fábio Silva

estranho, aqui eu não tô tendo esse bug da calculadora não..

Vou reflashar

Eu também não tenho esse dá calculadora, só o da frequência no máximo e o bug da navbar foi resolvido.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

13/06/2014, 05:16:48 via App

- marcosmaiacv

12/06/2014

  • Lag inicial fixado

Bugs:

  • Calculadora

  • Frequência travada no máximo

tem bem mais bugs do que isso amigo

— alterado em 13/06/2014, 05:18:42

pmachado

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 05:23:18 via Web

James Balbo

- marcosmaiacv

12/06/2014

  • Lag inicial fixado

Bugs:

  • Calculadora

  • Frequência travada no máximo

tem bem mais bugs do que isso amigo

Eu tive apenas esses :c

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

13/06/2014, 07:44:30 via Web

Caramba, esse último build o trebuchet tá todo bugado :, vou voltar pra do dia 06 mesmo..

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

13/06/2014, 11:55:44 via App

André Skywalker

Pedro

André Skywalker

Para quem está com dificuldades em travar as frequências do processador, é só usar o app Trickster Mod. Esse é o único app que funcionou comigo. Agora sem o lag inicial e de volta com o suporte OTG, a CM está no rumo de uma stable, é só questão de mais algum tempo.

No meu não funciona. Ele coloca na frequência determinada e depois volta pro máxima.
Como vc configurou?

Vc tem que instalar o app Trickster Mod. Eu tenho a versão paga. Depois vc vai nas configurações dele, na aba "geral" e coloca pra travar as frequências e depois salva. O meu resolveu. Veja pelo print:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-06-12-15-56-31.png

Valeu velho. Era problema nas configurações mesmo. Agora tudo certo! Obrigado

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

13/06/2014, 12:18:06 via Web

James Balbo

Na verdade na minha opinião o lag inicial era o de menos tem bugs que ja reportei para eles via JIRA e estou esperando solução.

1 - Blacklist não funciona
2 - Horas de silencio não silencia ligações em nenhuma opção
3 - Wallpaper fica deslocado ao se aplica usando o Trebuchet
4 - Na configuração do Led de notificação existe a opção de mudar a cor do LED mas como a do Moto g é apenas branca devem retirar isso.
5 - As configurações do correio de Voz esta com texto e fundo branco assim não da pra ler nada
6 - Possibilidade de se adicionar um Nome ao SIM para ficar mais facil a identificação

Por enquanto isso que precisa ser feito com urgência de resto a rom esta super estável já uso ela faz mais de 1 meses e nunca tive travadas ou reinicialização ocasional.

Eu sinto falta também do recurso de você já deixar pré cadastrado no contato qual chip o telefone deverá usar quando ligar para aquele número específico. Esse recurso tem na stock dual e até hoje não colocaram na CM.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

13/06/2014, 14:19:24 via Web

Daniel B.

James Balbo

Na verdade na minha opinião o lag inicial era o de menos tem bugs que ja reportei para eles via JIRA e estou esperando solução.

1 - Blacklist não funciona
2 - Horas de silencio não silencia ligações em nenhuma opção
3 - Wallpaper fica deslocado ao se aplica usando o Trebuchet
4 - Na configuração do Led de notificação existe a opção de mudar a cor do LED mas como a do Moto g é apenas branca devem retirar isso.
5 - As configurações do correio de Voz esta com texto e fundo branco assim não da pra ler nada
6 - Possibilidade de se adicionar um Nome ao SIM para ficar mais facil a identificação

Por enquanto isso que precisa ser feito com urgência de resto a rom esta super estável já uso ela faz mais de 1 meses e nunca tive travadas ou reinicialização ocasional.

Eu sinto falta também do recurso de você já deixar pré cadastrado no contato qual chip o telefone deverá usar quando ligar para aquele número específico. Esse recurso tem na stock dual e até hoje não colocaram na CM.

Tambem sinto falta disso hem muito util

Responder
Vinicius Gonçalves
  • Posts no fórum: 11

13/06/2014, 16:02:26 via Web

Tem nova nightly hoje. Instalando agora!

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

13/06/2014, 16:30:42 via Web

Estranho, nao tive nenhum desses bugs nessa rom do dia 12, utilizei a calculadora normalmente! a a rom estar na frequencia maxima nao é bug, o kernel está desenvolvido para ser utilizado nessa frequencia, nao é aconcelhavel tirar

to baxando e vou testar essa nova do dia 13!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/06/2014, 16:56:22 via Web

vcs me aconselham a sair da crdroid pra voltar pra cm11 ?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

13/06/2014, 16:56:52 via App

Não estou encontrando a opção do display ativo e peek. Retiraram está função?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

13/06/2014, 16:57:33 via App

Nikolas Gonçalves

vcs me aconselham a sair da crdroid pra voltar pra cm11 ?

Eu fiz isso.

James Balbo

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/06/2014, 17:02:12 via Web

Pedro

Nikolas Gonçalves

vcs me aconselham a sair da crdroid pra voltar pra cm11 ?

Eu fiz isso.

acho q cm11 melhr ?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

13/06/2014, 17:04:24 via App

Nikolas Gonçalves

Pedro

Nikolas Gonçalves

vcs me aconselham a sair da crdroid pra voltar pra cm11 ?

Eu fiz isso.

acho q cm11 melhr ?

Cara a cr é cm com algumas alterações.
Estas alterações não me agradam (questão de gosto), e a cr drena a bateria (isso me incomoda)

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/06/2014, 17:08:36 via Web

Pedro

Nikolas Gonçalves

Pedro

Nikolas Gonçalves

vcs me aconselham a sair da crdroid pra voltar pra cm11 ?

Eu fiz isso.

acho q cm11 melhr ?

Cara a cr é cm com algumas alterações.
Estas alterações não me agradam (questão de gosto), e a cr drena a bateria (isso me incomoda)

Poise depois das ultimas atualizações a bateria ta indo mt rapido,eu tiro da tomada e vou deixar,quando vou ver já ta em 97% ta indo mt rapido

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

13/06/2014, 18:12:20 via Web

CM do dia 13 OTG funcionando.

BUG:

não acessa configurações dos CHIPS.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

13/06/2014, 18:13:44 via App

Eder Castro

CM do dia 13 OTG funcionando.

BUG:

não acessa configurações dos CHIPS.

Volta do zero.
Aqui tá normal!

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

13/06/2014, 18:34:32 via Web

Pedro

Eder Castro

CM do dia 13 OTG funcionando.

BUG:

não acessa configurações dos CHIPS.

Volta do zero.
Aqui tá normal!

não é configurações> falei errado é Ferramentas do SIM não abre....

como vejo o clock do processador?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

13/06/2014, 18:44:17 via Web

Eder Castro

Pedro

Eder Castro

CM do dia 13 OTG funcionando.

BUG:

não acessa configurações dos CHIPS.

Volta do zero.
Aqui tá normal!

não é configurações> falei errado é Ferramentas do SIM não abre....

como vejo o clock do processador?

Trickster MOD Kernel Settings

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

13/06/2014, 19:20:46 via Web

A CM11, na minha opinião, já está quase perfeita no Moto G. Inclusive a galera do xda já vem comentando isso depois das últimas nightlys. Fiquei com a M5 desde abril até a semana passada. Agora atualizei para a do dia 11 e depois do dia 12. Pretendo ficar nessa do dia 12/06 até sair uma stable, algo que pelo visto já está próximo de acontecer. Comigo o único bug era do processador travado na frequência máxima, mas já resolvi com o app Trickster MOD. O problema de deixar os clocks no máximo é o consumo de bateria e vida útil da mesma, além de desgastar o processador temperaturas altas. Enfim só tenho a parabenizar os devs, pois imaginava mais tempo para chegar onde estamos.

Responder
Guilherme Belli
  • Posts no fórum: 11

13/06/2014, 19:46:09 via Web

Estou precisando de ajuda com o tamanho dos icones... Estão gigantes. Fora isso eu não tive nenhum outro bug, nem mesmo os que a galera citou por aqui, calculadora, ferramentas do SIM, etc... Agradecido a quem conseguir arrumar o tamanho dos icones...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 19:49:44 via Web

Alguém me diz se o bug das frequências foi corrigido nessa última night ?

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

13/06/2014, 20:10:06 via App

- marcosmaiacv

Alguém me diz se o bug das frequências foi corrigido nessa última night ?

Foi não, só você instalar o Trickster MOD Donate, ele tem a opção de travar as frequências e foi a única opção até agora.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

13/06/2014, 20:14:49 via Web

- marcosmaiacv

Alguém me diz se o bug das frequências foi corrigido nessa última night ?

Isso n eh um bug man

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 20:15:30 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

Alguém me diz se o bug das frequências foi corrigido nessa última night ?

Isso n eh um bug man

É uai , se não fixa as freq no próprio perfomance da CM , é um bug então

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

13/06/2014, 20:25:49 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

Alguém me diz se o bug das frequências foi corrigido nessa última night ?

Isso n eh um bug man

É bug e é perigoso para a vida útil do celular,
como se estivesse em um overclock,
melhor performance, mas reduz a vida útil...

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

13/06/2014, 20:40:13 via Web

Guilherme Silva

Eder Castro

Pedro

Eder Castro

CM do dia 13 OTG funcionando.

BUG:

não acessa configurações dos CHIPS.

Volta do zero.
Aqui tá normal!

não é configurações> falei errado é Ferramentas do SIM não abre....

como vejo o clock do processador?

[Trickster MOD Kernel Settings][1]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bigeyes0x0.trickstermod&hl=pt_BR

Obrigado.

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

13/06/2014, 21:03:56 via Web

Guilherme Belli

Estou precisando de ajuda com o tamanho dos icones... Estão gigantes. Fora isso eu não tive nenhum outro bug, nem mesmo os que a galera citou por aqui, calculadora, ferramentas do SIM, etc... Agradecido a quem conseguir arrumar o tamanho dos icones...

É cara, eu também.. Tem um aplicativo que redimensiona o tamanho do ícone, mas é melhor mesmo esperar corrigirem isso.

Responder
Daniel Nascimento
  • Posts no fórum: 9

13/06/2014, 21:13:31 via Web

aii meu amigo o meu foi atualizado hoje pro 4.4.3 moto g dual sim xt1033

Responder