Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/abr/2014 2:32:26 via App

Bruno Thallyson
então as NIGHTLY da primeira página do tutorial.. pega ao mesmo tempo no xt1033 e no xt1032? o.O pois não específica de qual aparelho é..
Sim,essas últimas versões, porém para usar 2 chips tem que ter como base a stock de 2 chips, e a single tem que ter como base a Stock single

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 567

6/abr/2014 2:43:50 via Web

KBÇA
Bruno Thallyson
então as NIGHTLY da primeira página do tutorial.. pega ao mesmo tempo no xt1033 e no xt1032? o.O pois não específica de qual aparelho é..
Sim,essas últimas versões, porém para usar 2 chips tem que ter como base a stock de 2 chips, e a single tem que ter como base a Stock single
Isso aí.
Precisa editar o tópico para a galera que Não está acompanhando desde o inicio Não se confundir.
também queria dar uma sugestão, alguem com bom ingles poderia adicionar ao tópico um changelog traduzido do original mostrando o que cada nightly corrigiu ou melhorou

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 73

6/abr/2014 3:02:55 via Web

Testei a última snapshot de hoje dia 05/04/2014, e está bem estável. Vou ficar com ela até que saia uma RC ou uma nova snapshot. A Nightly sempre é mais instável, sendo que de um dia pro outro pode piorar. Lembrando que a snapshot é uma compilação das Nightlys. Ainda tem chão até chegar em uma RC (realize Candidate) e depois uma Oficial definitiva. Mas é muito promissor o futuro da CM no moto G.
  • Posts no fórum: 2.770

6/abr/2014 4:46:07 via Web

André Neves Lira
Testei a última snapshot de hoje dia 05/04/2014, e está bem estável. Vou ficar com ela até que saia uma RC ou uma nova snapshot. A Nightly sempre é mais instável, sendo que de um dia pro outro pode piorar. Lembrando que a snapshot é uma compilação das Nightlys. Ainda tem chão até chegar em uma RC (realize Candidate) e depois uma Oficial definitiva. Mas é muito promissor o futuro da CM no moto G.
Sim , até pq o aparelho chegou pros gringos a pouco tempo , então já está bem evoluido pra pouco tempo , essa nova Snapshot tá muito boa mesmo , mas tem mt o que percorrer , mas só de ser um dos únicos aparelhos a ter dual sim , já é uma prioridade e tanto kkk
  • Posts no fórum: 1

6/abr/2014 5:24:34 via Web

cara muito legal sua explicação so naum tive coragem de fazer ainda pq meu foco principal seria eliminar a barra de navegação ela so aparece quando passamos o dedo na tela para cima dessa forma o aparelho acaba ficando com uma tela maior vi um tutorial de como fazer so que naum min lembro onde vc saberia min informa como se pode fazer esse procedimento????

6/abr/2014 5:28:46 via Web

Miguel Peixoto
cara muito legal sua explicação so naum tive coragem de fazer ainda pq meu foco principal seria eliminar a barra de navegação ela so aparece quando passamos o dedo na tela para cima dessa forma o aparelho acaba ficando com uma tela maior vi um tutorial de como fazer so que naum min lembro onde vc saberia min informa como se pode fazer esse procedimento????
Seu aparelho é roteado ?
  • Posts no fórum: 13

6/abr/2014 5:33:32 via Web

Esta Snap nova está funcionando a gravação da câmera 100%?
Só estou sentindo falta disso na CM ... se não estiver funcionando perfeito tb , nem vou mexer heehhe .

6/abr/2014 5:33:57 via Web

rogerio teodoro
Esta Snap nova está funcionando a gravação da câmera 100%?
Só estou sentindo falta disso na CM ... se não estiver funcionando perfeito tb , nem vou mexer heehhe .
Sim , funcionando perfeitamente ;)
  • Posts no fórum: 567

6/abr/2014 5:34:02 via Web

- marcosmaiacv
André Neves Lira
Sim , até pq o aparelho chegou pros gringos a pouco tempo , então já está bem evoluido pra pouco tempo , essa nova Snapshot tá muito boa mesmo , mas tem mt o que percorrer , mas só de ser um dos únicos aparelhos a ter dual sim , já é uma prioridade e tanto kkk
Um dos bugs que já foi corrigido na nightly ainda existe na snapshot M5, quando está conectado pelo 3g fica escrito SEM SERVIÇO no TILE do painel de configuração rápida.
Pelo jeito Não capricharam tanto na snapshot, eu ainda vou continuar na nightly afinal Não tem dado problema comigo -_-

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

6/abr/2014 5:42:53 via Web

Daniel B.
- marcosmaiacv
André Neves Lira
Um dos bugs que já foi corrigido na nightly ainda existe na snapshot M5, quando está conectado pelo 3g fica escrito SEM SERVIÇO no TILE do painel de configuração rápida.
Pelo jeito Não capricharam tanto na snapshot, eu ainda vou continuar na nightly afinal Não tem dado problema comigo -_-
Isso eu nem considero erro , o 3g funcionando normal , e aqui não bugou isso não cara , enfim , vou ficar na snap , ela tá bem mais estável que a night , pois a gravação me incomoda , e na snap não há esse bug rs
  • Posts no fórum: 2

6/abr/2014 7:35:01 via Web

Galera, eu tentei instalar essa nova Snapshot, mas na hora do boot, fica escrito Cyanogenmod e rodando uma seta e não sai disso =/
  • Posts no fórum: 73

6/abr/2014 8:42:27 via Web

Testei a Snapshot o dia todo e o consumo de RAM está baixíssimo. Ainda preciso verificar o 3G, pois só fiquei no wi-fi hj. Está decidido só vou atualizar para uma próxima Snapshot ou RC, a Nightly é muito experimental. A combinação de CM 11 + Cover Locker + Zooper Widget, deixou meu Android perfeito:

• Posts no fórum: 13

6/abr/2014 9:30:41 via Web

André Neves Lira
Testei a Snapshot o dia todo e o consumo de RAM está baixíssimo. Ainda preciso verificar o 3G, pois só fiquei no wi-fi hj. Está decidido só vou atualizar para uma próxima Snapshot ou RC, a Nightly é muito experimental. A combinação de CM 11 + Cover Locker + Zooper Widget, deixou meu Android perfeito:

Como faço pra deixar o meu como a primeira foto do seu post?
Gostei muito .
  • Posts no fórum: 17

6/abr/2014 14:22:53 via Web

PESSOAL INSTALEI NO MEU XT1033 A SNAPSHOT M5 CM E FICOU 100% LEMBRANDO QUE INSTALEI EMCIMA DA nightly.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/abr/2014 14:40:38 via App

onde tá essa snapshot? o.O

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/abr/2014 15:23:04 via Web

primeira página atualizada snapshot acrescentada.e so para relembrar post da homescreen é em outro tópico , por favor colaborem com o bom andamento do tópico.

— alterado em 6/abr/2014 15:25:33

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 17

6/abr/2014 16:35:37 via Web

VERIFICANDO UM POUCO MAIS A FUNDO VI QUE O MEU CHIP 2 FICA MUDO COM ESSA ATUALIZAÇÃO SNAPSHOT, ALGUÉM SABE ALGUMA SOLUÇÃO QUE NÃO SEJA VOLTAR PARA nightly?
  • Posts no fórum: 176

6/abr/2014 19:15:18 via Web

Snap é a junção das nightly com as correções de todos os bugs apresentados mas não significa que está estável totalmente, só uma patente mais alta eu acredito.

ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA EM CELULAR BLOQUEADO QUE POSSA ME AJUDAR NO WHATSAPP ???? APARELHO RAZR D1 URGEEENTE