Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

7/abr/2014 12:40:41 via Web

Acima ví alguns comentários referente a 3G ...
Retirei a CM justamente pelo motivo da minha rede SEMPRE ficar em E ou G e "malemá" funcionava o wats. Será que eles corrigiram isso ou é filha da putagem da ROM comigo? Porque nos mesmos lugares que minha rede ficava em E ou G na CM, depois que voltei pra STOCK ela ficou em H+ direto.

Um amigo meu disse que isso talvez seja problema de modem. Se for o caso, será que é possível pegar o modem da original e lançar sobre a CM ?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

7/abr/2014 12:45:20 via Web

Aqui está normal, o 3G

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

7/abr/2014 12:48:13 via Web

Renan Silva
Boa Noite, Alguem Pode me ajudar. Fiz todo o Precedimento beleza certinho mas o cel fica parado na tela do Cyanogenmod e fica rodando uma seta. Já esperei mais de 20 minutos e nada... o que faço agora? Como coloco uma Rom original no Cell para instalar novamento.

Aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04

Conta desativada

7/abr/2014 12:50:10 via Web

Rodrigo Pereira
Alguém pode me dizer se existe a possibilidade de instalar os aplicativos nativos da motorola, como por exemplo, a camera e a galeria, na CM 11 ?

Eu consegui só a camera direto da play store alterando a Build.prop... Mais tem um mod aqui com a camera via recovery e funfa de boa
Segue o link: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/597262/Mod-Camera-Moto-G-Max-Bitrates-Max-Pic-Quality-apenas-rom-stock

Conta desativada

7/abr/2014 12:52:46 via Web

Bruno Machado
- marcosmaiacv
rogerio teodoro
- marcosmaiacv
Des de ontem com essa Snap e não tenho reclamações , não vi nenhum bug ainda , pois só uso 1 chip , instalei apartir da GPE :)

A unica coisa da CM que esta me incomodando é não funcionar a gravação .
Na snap de ontem está gravando aqui :o rs

Sei q é off, mas como instala o Pink Kernel?

Aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/589307/KERNEL-CM-SLIM-AOSPA-CARBON-AOSB-pink-kernel

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/abr/2014 15:15:27 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

7/abr/2014 15:33:00 via Web

Marcelo1811
rogerio teodoro
Fiz uma boa combinação aqui com o bloqueador de tela que o amigo me passou .
Junto com o Aviate Launcher.

>editado<

Obs.: Tentei postar com spoiler mas não funcionou [spoiler][/spoiler]

Rogério, reparei que você tem o moto g dual, tem como vc me dizer se essa ROM tem algum bug por menor que seja?

Está tudo funcionando direito? WiFi, 3g, chamada, rádio, bluetooth...

Estou usando a CM , não faz gravação , só isso .
Se coloco a Snap um chip fica mudo , entao preferi a CM pois prefiro os 2 chips OK do que a gravação .

— alterado em 7/abr/2014 15:34:49 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/abr/2014 15:35:57 via Web

bom dia pessoal, já disse que postar home screen é em outro tópico, toda foto do tipo aqui será apagada.obrigado pela compreensão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 67

7/abr/2014 17:08:21 via Web

Ciro F.
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder

Serve em ROM stock 4.4.2 sem root e bootloader bloqueado ainda.
  • Posts no fórum: 13

7/abr/2014 17:20:28 via Web

A nightly do dia 07 tá com um bug na gravação de vídeo.
Fica travando pra começar e terminar o vídeo.

É bem melhor ficar na snapshot mesmo!
  • Posts no fórum: 68

7/abr/2014 17:31:35 via Web

Galera, estou tentando instalar o fly-on mod na cm, mas ta dando um erro de status 7 failed to set permissions. Alguém sabe o que é esse erro e que possa me ajudar? Eu instalo primeiro o Signed_Fly-On_Mod__V4.0-Beta6 e depois o Signed_Fly-On_Mod__sqlite_KK4.4? Ou o contrário? Valeu.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

7/abr/2014 18:21:16 via Web

Phoenix Max
Galera, estou tentando instalar o fly-on mod na cm, mas ta dando um erro de status 7 failed to set permissions. Alguém sabe o que é esse erro e que possa me ajudar? Eu instalo primeiro o Signed_Fly-On_Mod__V4.0-Beta6 e depois o Signed_Fly-On_Mod__sqlite_KK4.4? Ou o contrário? Valeu.
mano vc ta usando o cwm ne ? esse erro e do recovery, preocupa n que o fly ta instalado, mas se estiver em duvida troca o recovery

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

7/abr/2014 19:46:15 via App

Fabiano
Ciro F.
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder

Serve em ROM stock 4.4.2 sem root e bootloader bloqueado ainda.
Funciona de boa, mas fica duas câmeras kkkk

• Posts no fórum: 68

7/abr/2014 19:51:51 via Web

Helbert Moura
mano vc ta usando o cwm ne ? esse erro e do recovery, preocupa n que o fly ta instalado, mas se estiver em duvida troca o recovery

Beleza mano, troquei a recovery cwm pela TWRP-2.7.0.0-falcon, e instalou legal, já to usando junto a cm-nightly07-04-2014, ficou só o filé. Valeu.
  • Posts no fórum: 26

8/abr/2014 0:11:16 via Web

gente eu nao entendi nada..
uns dizem que gravaçao nao funciona, outros dizem que o segundo chip nao funciona outros dizem que o 3g está ruim,
aalguém pode me ajudar?:
posso instalar a partir da stock?
a gravação de vídeos funciona normalmente com os 2 chips?
  • Posts no fórum: 463

8/abr/2014 1:27:46 via App

Gabriel Rodrigues
uns dizem que gravaçao nao funciona, outros dizem que o segundo chip nao funciona outros dizem que o 3g está ruim,
aalguém pode me ajudar?:
olha eu só uso em chip, então não posso falar nada a respeito dos 2 chips, mas to com a snapshot, e instalei por cima da gpe, acho q por cima da stock não funciona, a gravação ta funcionando normal aqui. e o 3g ta funcionando normal também, cara

— alterado em 8/abr/2014 1:28:25

8/abr/2014 1:38:11 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gabriel Rodrigues
aalguém pode me ajudar?:
olha eu só uso em chip, então não posso falar nada a respeito dos 2 chips, mas to com a snapshot, e instalei por cima da gpe, acho q por cima da stock não funciona, a gravação ta funcionando normal aqui. e o 3g ta funcionando normal também, cara
iiii já era coloquei por cima da stock, e instalo normal agora se tem bug nao sei,
eu coloquei a 7/4 a tal da snapchot é melhor?
nessa que botei 7/4 a gravação nao funciona

— alterado em 8/abr/2014 1:45:18

• Posts no fórum: 129

8/abr/2014 3:00:54 via Web

Gabriel Rodrigues
Rodrigo Cavalcanti
Gabriel Rodrigues
aalguém pode me ajudar?:
iiii já era coloquei por cima da stock, e instalo normal agora se tem bug nao sei,

Cara instalei a Nightly 04/04 por cima da stock Brazil dual sim. Na hora atualizei para a snapshot. Ta tudo funcionando beleza. 3g, gravação (mas em outro aplicativo de câmera), to usando normal.. O único bug é que o sim dois fica totalmente mudo, eu não escuto e nem a pessoa do outro lado. Ah.. e um ruído que fica no cel de quem ta me ouvindo. Se alguém souber de algo a respeito diga aí por favor. Mas nada que atrapalhe o uso pra mim. To curtindo muito.. Rs.. Tá lisinha a rom..

— alterado em 8/abr/2014 3:02:21

8/abr/2014 3:07:44 via Web

Bruno Ulhoa
Gabriel Rodrigues
Rodrigo Cavalcanti
Gabriel Rodrigues
aalguém pode me ajudar?:

Cara instalei a Nightly 04/04 por cima da stock Brazil dual sim. Na hora atualizei para a snapshot. Ta tudo funcionando beleza. 3g, gravação (mas em outro aplicativo de câmera), to usando normal.. O único bug é que o sim dois fica totalmente mudo, eu não escuto e nem a pessoa do outro lado. Ah.. e um ruído que fica no cel de quem ta me ouvindo. Se alguém souber de algo a respeito diga aí por favor. Mas nada que atrapalhe o uso pra mim. To curtindo muito.. Rs.. Tá lisinha a rom..

AFF eu fiz isso também mas e vi que realmente fica mudo, como eu uso muito o cel pra falar com minha namorada vou ter que sair dessa...
2 MELHOR É a GPE??