Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 343

16/abr/2014 17:02:02 via Web

Alguem aki experiente sabe porque quase direto meus APP fica dando supono google paro play store paro galeria paro fica assim maioria das vezes trava e para; alguem pode me explica porque; deis de já obgd....

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/abr/2014 17:24:54 via App

Junior Silva

Alguem aki experiente sabe porque quase direto meus APP fica dando supono google paro play store paro galeria paro fica assim maioria das vezes trava e para; alguem pode me explica porque; deis de já obgd....

Limpe o cache de cada app para ver ser resolve o "Paro" :D

Motorola Moto G XT1033

16/abr/2014 17:34:58 via Web

Ae cabeça vlw mano resolúvel aKi abriu de boa agora bgdao. Já vi q VC conhece de Android tem como por o bootanimation original do moto g na cm.

Conta desativada

16/abr/2014 18:24:33 via Web

Junior Silva

Ae cabeça vlw mano resolúvel aKi abriu de boa agora bgdao. Já vi q VC conhece de Android tem como por o bootanimation original do moto g na cm.

a principio tem sim, não testei, mais deve funcionar, só pegar o bootanimation da motorola e trocar em system/media na raiz do aparelho. :D

— alterado em 16/abr/2014 18:25:01

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/abr/2014 19:28:49 via Web

KBÇA

Junior Silva

a principio tem sim, não testei, mais deve funcionar, só pegar o bootanimation da motorola e trocar em system/media na raiz do aparelho. :D

olá, não tem como colocar o bootlogo e nem a bootaniation original do motog g na rom cm, pois o boot original é um video mp4 e a bootanimation do cm é sequencia de fotos, mas dá para montar uma boot baseado no video sim, vou ver o que faço aqui de deixo para vcs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/abr/2014 19:52:33 via Web

bootanimation

alguem que estiver com a rom cm testa ai pra ver se ficou bom eu to com a stock e não pude testar, é só colocar em system/media e reiniciar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.770

16/abr/2014 19:56:08 via Web

jefferson h.

[bootanimation][1]

alguem que estiver com a rom cm testa ai pra ver se ficou bom eu to com a stock e não pude testar, é só colocar em system/media e reiniciar.

[1]: http://yadi.sk/d/aTBDc0c5MbJJt

E a logo ? com Powered by android , algo assim , tem alguma maneira de colocar ?

Conta desativada

16/abr/2014 19:59:28 via Web

- marcosmaiacv

jefferson h.

[bootanimation][1]

[1]: http://yadi.sk/d/aTBDc0c5MbJJt

E a logo ? com Powered by android , algo assim , tem alguma maneira de colocar ?

é só colocar o arquivo boot.bim original se não me engano tem um tutorial que ensina fazer isso.

16/abr/2014 20:47:16 via Web

mais jeferson vo testa aki e aviso mais essa ea quela bootanimçao do ET. BGDO porq to doido p por ela se vc jefferson pude faser a do ET te agradeço.

— alterado em 16/abr/2014 20:55:01

Conta desativada

16/abr/2014 21:05:52 via Web

Junior Silva

mais jeferson vo testa aki e aviso mais essa ea quela bootanimçao do ET. BGDO porq to doido p por ela se vc jefferson pude faser a do ET te agradeço.

olá, testa essa vê se da certo dai eu faço a do et, e tem a do inverno tb.

Conta desativada

16/abr/2014 21:47:19 via Web

Junior Silva

jeferson funfo legal aki da hora a do et acho q tmbm vai fica da hora da p vc faser

valeu o retorno, amanha sai a do et, hoje eu não vo ter mais tempo de fazer.

16/abr/2014 21:52:34 via Web

td bem vlw mesmo o jefferson o celular da minha mulher e um samsung galax ace gt s5830C ela ta doida p por a cm 11 nele achei uma aki mais quando vo flashea via cwm da estalaçao aborted q deve ser.

Conta desativada

17/abr/2014 0:48:19 via App

Junior Silva

td bem vlw mesmo o jefferson o celular da minha mulher e um samsung galax ace gt s5830C ela ta doida p por a cm 11 nele achei uma aki mais quando vo flashea via cwm da estalaçao aborted q deve ser.

mano posta a tua duvida lá no forum do ace.

Conta desativada

17/abr/2014 0:49:19 via App

Junior Silva

niguem pode me ajuda no galax ace 5830 c por a rom cm 11 to estalando da aborted alguem me ajuda

Ola amigo, poste no fórum do respectivo aparelho, esse tópico é exclusivo para Cyanogenmod 11. Vamos manter o tópico organizado, espero que compreenda :D

Motorola Moto G XT1033