Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 17:39:21 via Web

Nikolas Gonçalves

André de Paula

Nikolas Gonçalves

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

Cita pra gente os bugs meu caro.

toda hora da system ui parou na cm11 d hj,nm da pra mexer

Cmg tbm tomei um susto pensei que fosse só cmg :P
tô baixando a do dia 13 ou é melhor a do dia 14 ?

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 17:44:14 via Web

tem como voltar pra que eu tava sem baixar nada ?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 17:44:47 via App

Nikolas Gonçalves

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

...

— alterado em 15/07/2014, 17:45:18

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/07/2014, 17:45:32 via App

Matheus Carvalho

tem como voltar pra que eu tava sem baixar nada ?

n, vc tem wue baixar a que estava e coloca como se fosse uma att mssmo, com wipe cache/dalvik :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 17:45:55 via Web

André de Paula

Nikolas Gonçalves

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

Cita pra gente os bugs meu caro.

De novo? não para de aparecer system UI parou, e vc tem que tá dando ok,

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 17:47:14 via Web

Helbert Moura

Matheus Carvalho

tem como voltar pra que eu tava sem baixar nada ?

n, vc tem wue baixar a que estava e coloca como se fosse uma att mssmo, com wipe cache/dalvik :)

ok obrigado ;)

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 17:52:17 via Web

Desculpem a ignorância do iniciante, mas não lembro, os wipes cache e dalvik apagam aplicativos dados essas paradas ?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

15/07/2014, 18:10:35 via Web

Matheus Carvalho

Nikolas Gonçalves

André de Paula

Nikolas Gonçalves

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

Cita pra gente os bugs meu caro.

toda hora da system ui parou na cm11 d hj,nm da pra mexer

Cmg tbm tomei um susto pensei que fosse só cmg :P
tô baixando a do dia 13 ou é melhor a do dia 14 ?

eu voltei pra do dia 14

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 18:32:39 via Web

Matheus Carvalho

André de Paula

Nikolas Gonçalves

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

Cita pra gente os bugs meu caro.

De novo? não para de aparecer system UI parou, e vc tem que tá dando ok,

Desculpe gente, é que bugou aqui no aplicativo e postou duas vezes, dai editei.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 18:33:44 via Web

Nikolas Gonçalves

Matheus Carvalho

Nikolas Gonçalves

André de Paula

Nikolas Gonçalves

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

Cita pra gente os bugs meu caro.

toda hora da system ui parou na cm11 d hj,nm da pra mexer

Cmg tbm tomei um susto pensei que fosse só cmg :P
tô baixando a do dia 13 ou é melhor a do dia 14 ?

eu voltei pra do dia 14

Cara, tu tentou começar do ZERO? Quando fui instalar a M8 Não oficial, tive esse problema, era ele e o teclado. Reinstalei da Stock dando os Wipe e funcionou normal. Tu já voltou pra outra? Tem como testar assim?

— alterado em 15/07/2014, 18:34:43

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 18:39:43 via Web

Pra quem está com o BUG do Instagram que só posta a foto preta, vai uma solução temporária.

Vá nas configurações da camera do Instagram e desative a opção:

"Usar processamento de imagem de alta qualidade"

Segue print.

image

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 19:11:17 via Web

Pessoal o meu não está conectando no pc,entrei no recovery que por algum motivo saiu do TWRP pra CWM e fiz wipe cache e dalvik mas não consigo fazer o armazenamento interno do celular aparecer no computador para jogar a rom e fazer o processo de instalação

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 19:20:39 via Web

Matheus Carvalho

Pessoal o meu não está conectando no pc,entrei no recovery que por algum motivo saiu do TWRP pra CWM e fiz wipe cache e dalvik mas não consigo fazer o armazenamento interno do celular aparecer no computador para jogar a rom e fazer o processo de instalação

Aparece alguma mensagem no celular quando você pluga o cabo no aparelho?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 19:22:28 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

Pessoal o meu não está conectando no pc,entrei no recovery que por algum motivo saiu do TWRP pra CWM e fiz wipe cache e dalvik mas não consigo fazer o armazenamento interno do celular aparecer no computador para jogar a rom e fazer o processo de instalação

Aparece alguma mensagem no celular quando você pluga o cabo no aparelho?

não, pq o celular fica piscando, android system UI parou.
tem alguma outra forma de abrir o armazenamento interno do celular no computador ?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 19:25:52 via Web

Matheus Carvalho

André de Paula

Matheus Carvalho

Pessoal o meu não está conectando no pc,entrei no recovery que por algum motivo saiu do TWRP pra CWM e fiz wipe cache e dalvik mas não consigo fazer o armazenamento interno do celular aparecer no computador para jogar a rom e fazer o processo de instalação

Aparece alguma mensagem no celular quando você pluga o cabo no aparelho?

não, pq o celular fica piscando, android system UI parou.
tem alguma outra forma de abrir o armazenamento interno do celular no computador ?

Tenta pelo Recovery, eu só não me recordo a opção no CWM, mas dá uma fuçada e procure por montar SD, ou montar armazenamento interno.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 19:27:14 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

André de Paula

Matheus Carvalho

Pessoal o meu não está conectando no pc,entrei no recovery que por algum motivo saiu do TWRP pra CWM e fiz wipe cache e dalvik mas não consigo fazer o armazenamento interno do celular aparecer no computador para jogar a rom e fazer o processo de instalação

Aparece alguma mensagem no celular quando você pluga o cabo no aparelho?

não, pq o celular fica piscando, android system UI parou.
tem alguma outra forma de abrir o armazenamento interno do celular no computador ?

Tenta pelo Recovery, eu só não me recordo a opção no CWM, mas dá uma fuçada e procure por montar SD, ou montar armazenamento interno.

hum acho que vi essa opção mas não tentei,alguma ideia pq saiu de twrp pra cwm ?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 19:31:52 via Web

Matheus Carvalho

hum acho que vi essa opção mas não tentei,alguma ideia pq saiu de twrp pra cwm ?

Talvez na hora que estava instalando a Stock você substituiu usando a imagem do recovery. A propósito, você seguiu algum passo a passo de instalação da Stock?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 19:36:44 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

hum acho que vi essa opção mas não tentei,alguma ideia pq saiu de twrp pra cwm ?

Talvez na hora que estava instalando a Stock você substituiu usando a imagem do recovery. A propósito, você seguiu algum passo a passo de instalação da Stock?

As opções que me apareceram em Mount and Storage no cwm
Mount system, data, cache, fsg, firmware e persist qual delas eu uso e o que faço depois??

Eu tava no TWRP daí botei a do dia 15 via OTA nem mexi em rom já fazem meses que só atualizo por OTA daí quando deu system ui parou eu fiz os wipes só que na hora de fazer os wipes já estava no CWM (thinking)

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 19:41:17 via Web

Matheus Carvalho

André de Paula

Matheus Carvalho

hum acho que vi essa opção mas não tentei,alguma ideia pq saiu de twrp pra cwm ?

Talvez na hora que estava instalando a Stock você substituiu usando a imagem do recovery. A propósito, você seguiu algum passo a passo de instalação da Stock?

As opções que me apareceram em Mount and Storage no cwm
Mount system, data, cache, fsg, firmware e persist qual delas eu uso e o que faço depois??

Eu tava no TWRP daí botei a do dia 15 via OTA nem mexi em rom já fazem meses que só atualizo por OTA daí quando deu system ui parou eu fiz os wipes só que na hora de fazer os wipes já estava no CWM (thinking)

Infelizmente não sei lhe dizer o que pode ter acontecido, mas vamos nos focar ao problema maior. Era pra ter uma parecido com userdata, mas tenta todas as possíveis, e veja se consegue montar novamente. Agora, se não der, você terá que instalar uma nova rom na marra, a Stock. Tem um passo a passo aqui no forum, https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033, tenta ela se não tiver sucesso na hora de montar o armazenamento interno.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 19:48:40 via Web

eu não tô entendendo como montar.
As opções que me apareceram em Mount and Storage no cwm
Mount system, data, cache, fsg, firmware e persist qual delas eu uso e o que faço depois??
depois que tiver montado eu faço o que reinicio o aparelho o q ?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 20:04:04 via Web

Matheus Carvalho

eu não tô entendendo como montar.
As opções que me apareceram em Mount and Storage no cwm
Mount system, data, cache, fsg, firmware e persist qual delas eu uso e o que faço depois??
depois que tiver montado eu faço o que reinicio o aparelho o q ?

Montar, é como se você estivesse inserindo um pendrive no seu PC, que no caso é o aparellho. Ele iria montar a unidade ou partição do aparelho como uma unidade no computador. A cada opção que testar (Data, cache..) você verifica se o celular aparece como uma unidade no computador.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

15/07/2014, 20:21:13 via Web

André de Paula

Matheus Carvalho

eu não tô entendendo como montar.
As opções que me apareceram em Mount and Storage no cwm
Mount system, data, cache, fsg, firmware e persist qual delas eu uso e o que faço depois??
depois que tiver montado eu faço o que reinicio o aparelho o q ?

Montar, é como se você estivesse inserindo um pendrive no seu PC, que no caso é o aparellho. Ele iria montar a unidade ou partição do aparelho como uma unidade no computador. A cada opção que testar (Data, cache..) você verifica se o celular aparece como uma unidade no computador.

isso daí eu entendi show de bola, mas consegui botar em prática não se é meu pc que não reconhece, mas dei a sorte de ter a nightly do dia 07 no cartão e flashei ela mesmo, muito obrigado pela ajuda !

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 20:41:19 via Web

Matheus Carvalho

André de Paula

Matheus Carvalho

eu não tô entendendo como montar.
As opções que me apareceram em Mount and Storage no cwm
Mount system, data, cache, fsg, firmware e persist qual delas eu uso e o que faço depois??
depois que tiver montado eu faço o que reinicio o aparelho o q ?

Montar, é como se você estivesse inserindo um pendrive no seu PC, que no caso é o aparellho. Ele iria montar a unidade ou partição do aparelho como uma unidade no computador. A cada opção que testar (Data, cache..) você verifica se o celular aparece como uma unidade no computador.

isso daí eu entendi show de bola, mas consegui botar em prática não se é meu pc que não reconhece, mas dei a sorte de ter a nightly do dia 07 no cartão e flashei ela mesmo, muito obrigado pela ajuda !

Que ótimo cara, que deu certo. É sempre bom deixar uma de reserva..rsrsrs
Até.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

15/07/2014, 20:54:13 via Web

André de Paula

Rodrigo Valeiro

qual ta sendo a melhor custom para o moto g ?
tava com a cynogem mais voltei a stock a cyno sta com muintos bugs ainda:/

Dizem que a PA tá melhor, mas eu uso os dois CHIPs, então estou preso a CM11, que se não me engano é a única que funciona com dois chips.

Cara a CM nao é a unica que funciona com dois chips, tem a N5X que esta bem mais estavel que a CM, e como ela é based CM ela funfa com dois chips, porem o dev Anderson Aragão que é um dev BR, deu uma corrigida em alguns bugs, e pra quem nao esta nem ai pra dual chip ele prometeu lançar a N5XPA based AOSP

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 22:20:04 via App

Guilherme José

André de Paula

Rodrigo Valeiro

qual ta sendo a melhor custom para o moto g ?
tava com a cynogem mais voltei a stock a cyno sta com muintos bugs ainda:/

Dizem que a PA tá melhor, mas eu uso os dois CHIPs, então estou preso a CM11, que se não me engano é a única que funciona com dois chips.

Cara a CM nao é a unica que funciona com dois chips, tem a N5X que esta bem mais estavel que a CM, e como ela é based CM ela funfa com dois chips, porem o dev Anderson Aragão que é um dev BR, deu uma corrigida em alguns bugs, e pra quem nao esta nem ai pra dual chip ele prometeu lançar a N5XPA based AOSP

Não creio, sério??? Vou pesquisar sobre e ter uma experiência com ela. Valeu meu caro.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

15/07/2014, 23:51:16 via Web

Ae, muito bom o tutorial, deu td certinho aqui, só quando entro nas configuracoes dos chips que fecha sozinho e o apollo tbm ta com uns bugs, demora pra responder quando voce pausa, avanca a musica ou aumenta o volume, mas ele melhora quando coloca algum efeito no equalizador... mas notei uma coisa, com a stock ele usava menos memoria ram, depois que instalei a rom ele ta usando cerca de 200mb a mais, normal isso?

e tbm queria saber se nessa rom posso rodar direitinho com ART, obrigado!

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

16/07/2014, 01:04:15 via Web

Eu instalei a versão de hoje e copiei o SystemUI.apk da nightly de ontem pra criar um zip.
Corrigiram o bug que fechava ao abrir a configuração dos dados móveis.
Se alguém quiser instalar a versão de hoje, é só instalar esse zip depois de atualizar (ah vá?)

Link: goo. gl/hZB5PW (Remover o espaço, pois sou novo no fórum e não posso postar links)

— alterado em 16/07/2014, 04:17:44

Responder
Matheus Ferreira
  • Posts no fórum: 19

16/07/2014, 02:04:44 via Web

Preciso de ajuda! Urgente! Instalei a versão de hoje, mas como todos sabem, tá com esse bug horrível que não dá nem pra mexer no celular. Coloquei o arquivo da versão de ontem na memória do aparelho, entrei no bootloader (TWRP), dei wipe data, cache e dalvik, tentei instalar a versão de ontem mas dá falha. Ele tipo restaurou as configurações de 'fábrica', mas não tem problema, só que ele continua com a versão bugada de hoje!
Como eu faço pra tirar e colocar outra versão nele (de ontem, por exemplo)??? Rápido! Não dá pra fazer nada com essa versão horrível.

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

16/07/2014, 02:21:21 via Web

Matheus Ferreira

Preciso de ajuda! Urgente! Instalei a versão de hoje, mas como todos sabem, tá com esse bug horrível que não dá nem pra mexer no celular. Coloquei o arquivo da versão de ontem na memória do aparelho, entrei no bootloader (TWRP), dei wipe data, cache e dalvik, tentei instalar a versão de ontem mas dá falha. Ele tipo restaurou as configurações de 'fábrica', mas não tem problema, só que ele continua com a versão bugada de hoje!
Como eu faço pra tirar e colocar outra versão nele (de ontem, por exemplo)??? Rápido! Não dá pra fazer nada com essa versão horrível.

Instale o ZIP que eu deixei o link acima, vai resolver.

Responder
Matheus Ferreira
  • Posts no fórum: 19

16/07/2014, 02:24:35 via Web

Consegui instalar uma versão anterior! Obrigado, Bruno, se não conseguisse iria tentar pelo seu jeito.

Bruno Lisboa Furquim

Responder
Luiz de Sá
  • Posts no fórum: 25

16/07/2014, 02:35:38 via Web

André de Paula

XDroid

André de Paula

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Além disso, parece que disseram lá no XDA essa tal de M8mix é apenas pra Moto G Single SIM (de um chip) e se for assim não adianta nada pra quem usa dois chips.

Alguém que testou a M8mix poderia confirmar se ela funciona com somente um chip ou se dá pra usar os dois.

Eu estou usando ela nesse momento, desde o seu lançamento, e funciona sim no Dual Chip.

Obrigado por informar, André de Paula.
Já que ambos os chips funcionam, acho que vale a pena testar essa M8mix pra ver como está.

Será que eu posso usar o GApps Micro Modular Package da Paranoid Android sem ter problemas?

— alterado em 16/07/2014, 06:29:20

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

16/07/2014, 06:22:12 via Web

XDroid

André de Paula

XDroid

André de Paula

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Além disso, parece que disseram lá no XDA essa tal de M8mix é apenas pra Moto G Single SIM (de um chip) e se for assim não adianta nada pra quem usa dois chips.

Alguém que testou a M8mix poderia confirmar se ela funciona com somente um chip ou se dá pra usar os dois.

Eu estou usando ela nesse momento, desde o seu lançamento, e funciona sim no Dual Chip.

Obrigado por informar, Guilherme.
Já que ambos os chips funcionam, acho que vale a pena testar essa M8mix pra ver como está.

Será que eu posso usar o GApps Micro Modular Package da Paranoid Android sem ter problemas?

Não dê os créditos a mim. Foi o André de Paula que respondeu sua pergunta. :)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

16/07/2014, 11:43:22 via App

Gente desde umas 3 build atrás não consigo mudar a imagem de fundo da tela de bloqueio, fica com a imagem de fundo padrão da ROM, alguém sabe oq eu posso fazer?

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

16/07/2014, 12:30:57 via Web

de novo da o system UI parou na rom de hj,pow essa rom só vive de patch pro audio e agr pro System UI

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

16/07/2014, 13:12:49 via App

Tô com esse problema tb, mais ainda não pude ir no PC pra baixar o patch

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

16/07/2014, 13:19:49 via App

XDroid

André de Paula

XDroid

André de Paula

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Além disso, parece que disseram lá no XDA essa tal de M8mix é apenas pra Moto G Single SIM (de um chip) e se for assim não adianta nada pra quem usa dois chips.

Alguém que testou a M8mix poderia confirmar se ela funciona com somente um chip ou se dá pra usar os dois.

Eu estou usando ela nesse momento, desde o seu lançamento, e funciona sim no Dual Chip.

Obrigado por informar, André de Paula.
Já que ambos os chips funcionam, acho que vale a pena testar essa M8mix pra ver como está.

Será que eu posso usar o GApps Micro Modular Package da Paranoid Android sem ter problemas?

Por nada, e funcionam sim. Na verdade, eu acredito que são os mesmo GApps pra todos.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/07/2014, 13:53:19 via App

Mais uma vez, mesmo bugs dos últimos dias, a sorte nossa é que a stock ainda é a melhor rom para o Moto G. Se a stock fosse uma bosta igual os Samsung estamos todos enrolados kkkkkk :D

— alterado em 16/07/2014, 13:54:00

Motorola Moto G XT1033

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

16/07/2014, 14:08:11 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Mais uma vez, mesmo bugs dos últimos dias, a sorte nossa é que a stock ainda é a melhor rom para o Moto G. Se a stock fosse uma bosta igual os Samsung estamos todos enrolados kkkkkk :D

Google Play Edition > Stock

vlw, flw (cool)

— alterado em 16/07/2014, 14:10:59

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

André de Paula

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/07/2014, 14:54:44 via Web

Guilherme Silva

✪✪KBÇA✪✪

Mais uma vez, mesmo bugs dos últimos dias, a sorte nossa é que a stock ainda é a melhor rom para o Moto G. Se a stock fosse uma bosta igual os Samsung estamos todos enrolados kkkkkk :D

[Google Play Edition][1] > Stock

vlw, flw (cool)

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Ela é uma Stock Rom :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
João Gabriel Lopes Neusche
  • Posts no fórum: 5

16/07/2014, 15:05:10 via Web

Eu,por preguiça,pois instalo todas as atualizações,estou com a Nightly do dia 11. Eu não vi tanto bug assim,só o do insta e do player; Eu queria saber,compensa mudar pra Stock BR Dual ou Ficar na CM11? Tem outra Rom dual melhot que as duas?

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

16/07/2014, 15:07:59 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Guilherme Silva

✪✪KBÇA✪✪

Mais uma vez, mesmo bugs dos últimos dias, a sorte nossa é que a stock ainda é a melhor rom para o Moto G. Se a stock fosse uma bosta igual os Samsung estamos todos enrolados kkkkkk :D

[Google Play Edition][1] > Stock

vlw, flw (cool)

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Ela é uma Stock Rom :D

Sim.. mas deu a entender que você se referia a Stock BR..

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

16/07/2014, 15:10:22 via Web

João Gabriel Lopes Neusche

Eu,por preguiça,pois instalo todas as atualizações,estou com a Nightly do dia 11. Eu não vi tanto bug assim,só o do insta e do player; Eu queria saber,compensa mudar pra Stock BR Dual ou Ficar na CM11? Tem outra Rom dual melhot que as duas?

Cara, se usasse um chip, ia te indicar a GPE ou a PA.. mas dual.. fica com a Stock BR.. menos bugs e mais estável que a CM (na minha opinião).

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
João Gabriel Lopes Neusche
  • Posts no fórum: 5

16/07/2014, 15:13:12 via Web

Guilherme Silva

João Gabriel Lopes Neusche

Eu,por preguiça,pois instalo todas as atualizações,estou com a Nightly do dia 11. Eu não vi tanto bug assim,só o do insta e do player; Eu queria saber,compensa mudar pra Stock BR Dual ou Ficar na CM11? Tem outra Rom dual melhot que as duas?

Cara, se usasse um chip, ia te indicar a GPE ou a PA.. mas dual.. fica com a Stock BR.. menos bugs e mais estável que a CM (na minha opinião).

Em consumo de bateria,qual tá melhor? CM Ou Stock BR?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

16/07/2014, 15:38:56 via Web

Guilherme Silva

✪✪KBÇA✪✪

Guilherme Silva

✪✪KBÇA✪✪

Mais uma vez, mesmo bugs dos últimos dias, a sorte nossa é que a stock ainda é a melhor rom para o Moto G. Se a stock fosse uma bosta igual os Samsung estamos todos enrolados kkkkkk :D

[Google Play Edition][1] > Stock

vlw, flw (cool)

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Ela é uma Stock Rom :D

Sim.. mas deu a entender que você se referia a Stock BR..

Coloquei Apenas Stock . sendo assim qualquer Stock (sendo single ou dual não deixa de ser stock) e melhor que qualquer Rom até essa Data! o resto e por sua imaginação ;);)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

16/07/2014, 15:56:02 via App

Uma coisa que não entendo é que sai atualizações diárias mas ainda não saiu o m8 pro moto G, dai falam que o moto g ta no esquecimento.... então qual o sentido dessas atualizações diárias que por vezes são piores que as antigas, estão sendo são feitos por estagiários? :D

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

16/07/2014, 16:02:23 via Web

João Gabriel Lopes Neusche

Guilherme Silva

João Gabriel Lopes Neusche

Eu,por preguiça,pois instalo todas as atualizações,estou com a Nightly do dia 11. Eu não vi tanto bug assim,só o do insta e do player; Eu queria saber,compensa mudar pra Stock BR Dual ou Ficar na CM11? Tem outra Rom dual melhot que as duas?

Cara, se usasse um chip, ia te indicar a GPE ou a PA.. mas dual.. fica com a Stock BR.. menos bugs e mais estável que a CM (na minha opinião).

Em consumo de bateria,qual tá melhor? CM Ou Stock BR?

Cara, hoje eu estou usando a CM11 M8mix (a M8 não oficial), e encontrei dois BUGs, o do Instagram e a do Player. Porém os dois eu consegui resolver, o Instagram basta você desativar uma opção nas configurações do aplicativo que resolve o problema, a do Player se resolver ativando o Equalizador. Eu ainda prefiro a CM11 assim, do que a Stock, a CM11 dura bem mais que ela, ontem eu fui colocar pra carregar o celular com 25% de bateria e com 18h de uso (inenso..rsrs). Se a Stock tivesse essa função da CM11 (dentre outras), eu iria preferi-la.

Caso alguém queira mais alguma informação sobre essa CM11 M8mix me perguntem, estou usando ela desde o lançamento e não tenho problema algum.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

16/07/2014, 16:11:04 via App

André de Paula

João Gabriel Lopes Neusche

Guilherme Silva

João Gabriel Lopes Neusche

Eu,por preguiça,pois instalo todas as atualizações,estou com a Nightly do dia 11. Eu não vi tanto bug assim,só o do insta e do player; Eu queria saber,compensa mudar pra Stock BR Dual ou Ficar na CM11? Tem outra Rom dual melhot que as duas?

Cara, se usasse um chip, ia te indicar a GPE ou a PA.. mas dual.. fica com a Stock BR.. menos bugs e mais estável que a CM (na minha opinião).

Em consumo de bateria,qual tá melhor? CM Ou Stock BR?

Cara, hoje eu estou usando a CM11 M8mix (a M8 não oficial), e encontrei dois BUGs, o do Instagram e a do Player. Porém os dois eu consegui resolver, o Instagram basta você desativar uma opção nas configurações do aplicativo que resolve o problema, a do Player se resolver ativando o Equalizador. Eu ainda prefiro a CM11 assim, do que a Stock, a CM11 dura bem mais que ela, ontem eu fui colocar pra carregar o celular com 25% de bateria e com 18h de uso (inenso..rsrs). Se a Stock tivesse essa função da CM11 (dentre outras), eu iria preferi-la.

Caso alguém queira mais alguma informação sobre essa CM11 M8mix me perguntem, estou usando ela desde o lançamento e não tenho problema algum.

Abraços.

qual a diferença pra do M8mix pra os nigths que estamos atualmente?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

16/07/2014, 17:38:29 via Web

ei uma pergunta se eu instala a paranoid e instala aquele pack pro system UI sera q da certo ?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

16/07/2014, 21:16:28 via Web

Nikolas Gonçalves

ei uma pergunta se eu instala a paranoid e instala aquele pack pro system UI sera q da certo ?

Boa pergunta cara, você não quer tentar? rsrsrs

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

16/07/2014, 21:47:36 via Web

Fábio_McZ

qual a diferença pra do M8mix pra os nigths que estamos atualmente?

As Nightly possum mais Bugs, por estarem em constante atualização e modificação. A Snapshot é uma versão mais estável, porém com alguns bugs.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder