Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

17/abr/2014 20:18:00 via Web

Junior Silva

Arthuro Calzolari ela esta funcionando de boa os 2 chips e questao da garantia eu perdi a minha em 1 hora a garantia eles so cobre defeito de fabrica so isso so nada mais e lembrando estou na cm do dia 12 a melhorzinha ate agora.

eu nem o o android pit nao se responsabiliza pelo dano causado no aparelho faça por sua conta e risco.

Cara, precisa fazer alguma coisa para ativar o segundo Chip? Fiz a atualização como manda no Tutorial e ele não ativou. Testei a do dia 12 e a do dia 16, e ambas não ativaram o segundo chip.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 343

17/abr/2014 20:27:24 via Web

ve se da certo. vc vai em configuraçao ai vai configuraçoes multi sim ai ir em voz/ussd/mml e ativa os 2 sim ve ai.

— alterado em 17/abr/2014 20:29:57

17/abr/2014 20:33:35 via Web

Juliano Bonsucesso

A rom anterior era a Stock dual sim?

Cara, eu estava com a Stock, quando fui instalar um aplicativo na PlayStore meu celular travou e não mais carregou, fiz o processo de instalação de Google Play Edition, depois a do Cyanogen. Você acha que pode ser isso?

17/abr/2014 20:34:08 via Web

Junior Silva

ve se da certo. vc vai em configuraçao ai vai configuraçoes multi sim ai ir em voz/ussd/mml e ativa os 2 sim ve ai.

Cara, acabei de voltar com a Stock..rsrsrs Vou tentar de novo. Obrigado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/abr/2014 20:38:31 via Web

alguem sabe pq n teve att CM hj ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 91

17/abr/2014 23:38:58 via Web

André de Paula

Juliano Bonsucesso

A rom anterior era a Stock dual sim?

Cara, eu estava com a Stock, quando fui instalar um aplicativo na PlayStore meu celular travou e não mais carregou, fiz o processo de instalação de Google Play Edition, depois a do Cyanogen. Você acha que pode ser isso?

Com certeza é isso a GPE é pra um chip, vc vai ver que agora vai dar certo, te aconselho a usar a CM do dia 12.

• Posts no fórum: 73

18/abr/2014 1:01:37 via Web

O pessoal tem que entender que a Nightly é experimental, ela sempre evolui, mas não visa estabilidade ou fluidez. Os devs visam o ajuste de algo em cada Nightly, mesmo que isso gere outro problema. Um pouco de estabilidade vem na snapshot, que é a compilação das melhorias obtidas nas Nightlys. Agora quando vier a RC, ai sim pode contar com estabilidade de praticamente todas as funções, se não me engano, a CM só não trabalha bem com NFC pouco utilizado. Então é esperar uma RC galera, lembrando que cm11 do moto G é a única a trabalhar com dual chip, então vamos valorizar o trabalho dos caras!

18/abr/2014 1:10:59 via Web

ai pessoal quem e mais esperiente no android so me fala uma coisa faser atualisaçao via ota da cm ou estala ela via recoery dar wip format wip cash e format sistema qual melhor forma o sao tudo igual deis de ja agradeço.

• Posts no fórum: 13

18/abr/2014 1:13:48 via Web

Junior Silva

ai pessoal quem e mais esperiente no android so me fala uma coisa faser atualisaçao via ota da cm ou estala ela via recoery dar wip format wip cash e format sistema qual melhor forma o sao tudo igual deis de ja agradeço.

Na atualização via OTA não necessita de nada. Atualização via recovery, sim. Se está trocando de ROM, faça wipe no system, cache e dalvik. Caso esteja apenas atualizando a ROM faça wipe cache, só.

18/abr/2014 1:25:34 via Web

vlw ai lucas pela força to na cm do dia 12 ta sento a melhor ate agora so que tem veis q o celular renicia sosinho nu sei q e.

• Posts no fórum: 13

18/abr/2014 1:36:17 via Web

Junior Silva

vlw ai lucas pela força to na cm do dia 12 ta sento a melhor ate agora so que tem veis q o celular renicia sosinho nu sei q e.

De nada. Tenta atualizar a versão da ROM pra ver se tira o bug.

18/abr/2014 2:40:49 via Web

pessoal alguem aki ta usando o pink kernel queria sabe qual as opisoes melhor p deixa q conomisa mais bateria e so uso o celular normal nem jogo muito nele as veses.pode deixa no maximo o nao. ajuda ai vlw

• Posts no fórum: 34

18/abr/2014 4:32:15 via Web

Poxa pessoal, me ajudem estou tentando instalar a cm11 mas to com o problema que fica parada na logo do cm11 e nao sai disso, já isntalaei a stock de fábrica e tentei o processo novamente e nada, ja fiz todos os wipes direitinho e nada e pus a rom alemã e refiz todo o procedimento e ainda nada, to querendo muito instalar essa cm11 mas ta osso. Só percebi uma coisa, na hora de instalar a cm11 pelo twrp, no log na instalação ele verifica um arquivo, o MD5 e diz que não encontra, mas a instalação procede normal. será que pode ser isso ?

Obrigado, agradeço desde já quem puder me ajudar.