Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

9/mai/2014 22:31:23 via Web

Valeu a dica Helbert, mas será que vale a pena?? Instalei várias e deram bug, bug ou bug kkk...Quanto a eu usar single ou dual tanto faz, mas prefiro single...

VikooK

• Posts no fórum: 4

9/mai/2014 22:33:02 via Web

Pessoal estou usando a rom do dia 09/05 no xt1033, porém continuo não conseguindo fazer ligação. Li aqui que alguns estavam com o mesmo problema, outros que conseguiram resolver. Alguém pode me ajudar ? Abraços.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/mai/2014 22:39:39 via App

Viko

Valeu a dica Helbert, mas será que vale a pena?? Instalei várias e deram bug, bug ou bug kkk...Quanto a eu usar single ou dual tanto faz, mas prefiro single...

olha mano eu so n usei a versao dela dessa semana, na versao anterior achei ela bem stavel viu, sem bug algum alem do lag inicial, mas acho q vale a pena testar sim rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 504

9/mai/2014 22:45:15 via Web

Viko

Att Dia 09/05/2004 --> Não ouço, nem me ouvem em ligações! (The end)

EDIT ---> XT1033 (Dual, porém só o chip no slot 01 inserido)

VikooK

• Posts no fórum: 59

9/mai/2014 23:02:16 via Web

Helbert Moura

Viko

olha mano eu so n usei a versao dela dessa semana, na versao anterior achei ela bem stavel viu, sem bug algum alem do lag inicial, mas acho q vale a pena testar sim rsrs :)

Ai man TESTEI a Mokke

Tem umas paradas em chines nela mo estranho...

Conta desativada

9/mai/2014 23:05:35 via App

mano e so vc dessintalar esses app ou so desafivar eles, e a unica parte em chines rsrs e sao inuteis esses app

• Posts no fórum: 59

9/mai/2014 23:12:38 via Web

Helbert Moura

mano e so vc dessintalar esses app ou so desafivar eles, e a unica parte em chines rsrs e sao inuteis esses app

Eu desativei já...kkk

tem como troca esse tema dela vc sabe?

Eu curti a animação de boot dela muito foda kkk

To fuçando aqui ela tem muito mais coisa que a CM ela tem até um recurso de gravar as ações do celular em video dahora...

— alterado em 9/mai/2014 23:14:24

Conta desativada

9/mai/2014 23:15:25 via App

Bruno Marioto

Helbert Moura

Eu desativei já...kkk

tbm achei muito foda o boot dela rsrs uai mano acho q sim, do mesmo jeito q a cm eu acho, so q eu nunca troquei, da uma perguntada no topico dela aqui no forum, q tem uma galera q tava falando disso la rsrs mauz ae se soubece te falava mesmo :(

• Posts no fórum: 34

10/mai/2014 2:10:23 via App

Nikolas Gonçalves

mas alguém ta tendo problema com a cm11 dela desligar do nd ?

Pelo menos na versão de hoje eu não tive nenhum bug a não ser do lag depois da inicialização e que levou apenas 15 segundos dessa vez.

• Posts no fórum: 383

10/mai/2014 2:25:29 via Web

Fernando Vitor

Nikolas Gonçalves

mas alguém ta tendo problema com a cm11 dela desligar do nd ?

Pelo menos na versão de hoje eu não tive nenhum bug a não ser do lag depois da inicialização e que levou apenas 15 segundos dessa vez.

a minha é a d hj ,atualizei via OTA

• Posts no fórum: 8

10/mai/2014 4:35:44 via Web

Bruno Marioto

Helbert Moura

Eu desativei já...kkk

To fuçando aqui ela tem muito mais coisa que a CM ela tem até um recurso de gravar as ações do celular em video dahora...

Temas é só buscar na net, tem milhares :D

• Posts no fórum: 331

10/mai/2014 14:04:13 via Web

Alguém já testou a nightly de hoje (10/05)? E a pergunta de sempre: Ainda está com lag inicial? rsrsrs

• Posts no fórum: 2.770

10/mai/2014 14:35:44 via Web

Lucas S.

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

• Posts no fórum: 331

10/mai/2014 14:38:48 via Web

- marcosmaiacv

Lucas S.

Pense como é difícil resolver esse problema! rs

Nem tanto , o dev da CM disse que não está olhando pra esse bug ainda , pois n é incomodante kk

kkk, Cara, se eu sou um dev da CM, isso seria a primeira coisa que eu consertaria! rs

• Posts no fórum: 383

10/mai/2014 17:39:29 via Web

Minha cm11 ta cm alguns bugs,as vezes trava td a tela fica escura,e hj ele reiniciou sozinho,e tive q reinicia dnv por causa da ligação,geralmente essa travada acontece quando eu saio d algum jogo