Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

2/abr/2014 7:07:09 via Web

Gildásio Z.
Todas as que por enquanto tem nos Nexus. Ou seja, apenas o Peek por enquanto. Mas quando o Hybrid3 e o Hover saírem, já será garantido para nós.
Então só resta esperar , o Hover já sei o que é , mas e esse Hybrid , o que seria ? Já pesquisei e não achei nada relacionado :/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

2/abr/2014 7:57:27 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Todas as que por enquanto tem nos Nexus. Ou seja, apenas o Peek por enquanto. Mas quando o Hybrid3 e o Hover saírem, já será garantido para nós.
Então só resta esperar , o Hover já sei o que é , mas e esse Hybrid , o que seria ? Já pesquisei e não achei nada relacionado :/

Manin da uma olhada nesse Vídeo PA, que mostra como é realmente uma P.A. de verdade hehe, com Halo, Pie e Hybrid. :grin::grin:
Este TÓPICO no XDA mostra mais detalhado. haha

— alterado em 2/abr/2014 8:07:34

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 1.239

2/abr/2014 11:00:45 via Web

Mas o HALO foi extinto pelo próprio time da PA, você sabe. E estão querendo simplificar tudo, para não ficar aquela rom estranha cheia de features que consomem muita ram e etc. O HALO será substituído pelo Hover.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

2/abr/2014 13:30:15 via Web

Gildásio Z.
Mas o HALO foi extinto pelo próprio time da PA, você sabe. E estão querendo simplificar tudo, para não ficar aquela rom estranha cheia de features que consomem muita ram e etc. O HALO será substituído pelo Hover.
Eu gostava da rom daquele jeito ): haha , enfim , só resta esperar agora , não estou com pressa mesmo HAUASH
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/abr/2014 14:47:31 via Web

- marcosmaiacv
Pra quem quiser , o Pink Kernel está funcionando perfeitamente na rom
boa dica, pois eu ainda estou na stock por que não estava contente ainda com a performance do over nas custom rom, pois o faux kernel é muito bom na stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/abr/2014 14:51:28 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
boa dica, pois eu ainda estou na stock por que não estava contente ainda com a performance do over nas custom rom, pois o faux kernel é muito bom na stock.
O Pink é um ótimo kernel , estou usando o Over e a bateria não está bebendo tanto por causa do Intelidemand , algo assim rs , e também estou usando a função DoubleTap2Wake , e por enquanto não tenho o que reclamar , quanto á bugs , apenas o ART mesmo :D
Conta desativada

2/abr/2014 14:56:34 via Web

- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
O Pink é um ótimo kernel , estou usando o Over e a bateria não está bebendo tanto por causa do Intelidemand , algo assim rs , e também estou usando a função DoubleTap2Wake , e por enquanto não tenho o que reclamar , quanto á bugs , apenas o ART mesmo :D
e o ove da gpu? no faux dá para fazer e a ultima vez que eu usei o pink ainda não era suportado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/abr/2014 15:05:14 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
e o ove da gpu? no faux dá para fazer e a ultima vez que eu usei o pink ainda não era suportado.
Over na GPU também , acho que o máximo é 533mhz , acho que já está valendo sair da stock pra ir pra PA ou CM kk

— alterado em 2/abr/2014 15:05:32

Conta desativada

2/abr/2014 15:09:17 via Web

- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Over na GPU também , acho que o máximo é 533mhz , acho que já está valendo sair da stock pra ir pra PA ou CM kk
pois é, nunca fui de rom stock mesmo, rsrsrs.

• Posts no fórum: 463

2/abr/2014 18:09:38 via App

bom primeiramente algumas coisas a teclamar... a ROM está realmente muito boa, bem fluida, mas algumas coisas me incomodaram bastante, tipo:

1- O fato de não ter o active display q tem por exemplo na c-rom
2- não tem suporte a mudar o tema da ui
3-não sei se é só comigo, mas as vezes quando desligo a tela do celular, ela não liga novamente, só com hard reset.. hj a tarde vou tentar a cm, mas to decepcionado c a PA, achei q seria melhor.. (minha opinião)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

2/abr/2014 18:14:39 via App

Rodrigo Cavalcanti
bom primeiramente algumas coisas a teclamar... a ROM está realmente muito boa, bem fluida, mas algumas coisas me incomodaram bastante, tipo:

3-não sei se é só comigo, mas as vezes quando desligo a tela do celular, ela não liga novamente, só com hard reset.. hj a tarde vou tentar a cm, mas to decepcionado c a PA, achei q seria melhor.. (minha opinião)
mano aqui a PA ta sem bug nehum, sobre o acdisplay e so vc baixar na play store, e gratis e e o mesmo da c-rom, sobre o tema vc consegue usar a xposed pra isso, estao mano da uma olhada ae, a PA e a CM sao de longe as melhores rom que existe, eu n tenho nada a reclmar delas

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

2/abr/2014 18:20:50 via Web

Helbert Moura
Rodrigo Cavalcanti

mano aqui a PA ta sem bug nehum, sobre o acdisplay e so vc baixar na play store, e gratis e e o mesmo da c-rom, sobre o tema vc consegue usar a xposed pra isso, estao mano da uma olhada ae, a PA e a CM sao de longe as melhores rom que existe, eu n tenho nada a reclmar delas

É o que eu ia dizer. A PA nunca vai ter essas features porque foi feita para ser uma melhor alternativa à stock AOSP. O AcDisplay é o app perfeito para alternativa ao Active Display. É até melhor. Basta se cadastrar no Google+ para receber o app beta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

2/abr/2014 18:23:11 via App

alguem com problema na ram ? aqui coloquei a PA de ontem do zero partindo da GPE e com 3 horas de uso so 200 de ram livre :(

Conta desativada

2/abr/2014 18:24:19 via Web

Helbert Moura
alguem com problema na ram ? aqui coloquei a PA de ontem do zero partindo da GPE e com 3 horas de uso so 200 de ram livre :(
olá e qual o problema? eu to com a stock e nunca tenho tuto isso de ram livre, rsrsrrsrs

2/abr/2014 18:54:51 via Web

Helbert Moura

Mas que estranho. Estou sem o bug de ram aqui. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 463

2/abr/2014 19:25:22 via App

vi aqui q na build anterior, algumas pessoas estavam com o mesmo problema q eu, o cel reiniciando, e o possível causador disso seria o xposed, pelo visto não consertaram isso, visto que eu to c o mesmo problema..

2/abr/2014 19:26:58 via Web

Rodrigo Cavalcanti
vi aqui q na build anterior, algumas pessoas estavam com o mesmo problema q eu, o cel reiniciando, e o possível causador disso seria o xposed, pelo visto não consertaram isso, visto que eu to c o mesmo problema..

Então desinstale o Xposed. Eu, particularmente, não tenho nenhum uso para ele. E o grupo da PA não dá suporte a este porque é um hack.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada

2/abr/2014 19:31:12 via App

jefferson h.
Helbert Moura
olá e qual o problema? eu to com a stock e nunca tenho tuto isso de ram livre, rsrsrrsrs
e que quando reinicia comeca com 400 de ram livre igual na gpe ae vai passando tempo mesmo sem abrir nada e com o geenify colocando em hibernacao os app simplesmente vai diminuindo a ram livre