Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/07/2014, 23:13:58 via Web

beermexix

ta com o audio padrão ... o pacote que uso e o objects material ele não vem com audio e mesmo assim fica sem pegar o despertador ... já reinstalei do zero ... e continuou o problema ... porém acho que ficou normal agora instalou a ROM e os gapps novamente configure tudo e só depois instalei o tema ... se atualizar a ROM com o tema instalado da essa treta eu acho

n acho q e mais particular no teu q o meu eu atualizarei com tudo tema so tive recuperar o xposed e apagar alguns apps q toda vez q atualiza volta ao normal so q ate agr n travo o system UI :D :D e voltando o tema do nucloide atulizou pra alpha 2 agr n ta com icones invisiveis e ele colocou um tema material nos apps da google

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

23/07/2014, 23:42:51 via Web

A PA oficial de hj está sem o recentes O novo :/
E o pie não tá colorido :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/07/2014, 23:49:14 via App

Marisson Lucas

A PA oficial de hj está sem o recentes O novo :/
E o pie não tá colorido :(

mano ta mais que falado q o recent novo e so na 4.5 alpha 2 ue rsrs, a 4.44 n tem o recemt novo, baixa ae a versao aplha 2 q tera o recent novo,e seja feliz, e o pie aqui ta colorido mano :D ah e so pra avisar ta sem bugs tbm a aplha 2 :D

— alterado em 23/07/2014, 23:57:23

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

24/07/2014, 00:06:12 via App

Alexsandro Pessoa

passa o link desse tema ai

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

24/07/2014, 00:07:41 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

A PA oficial de hj está sem o recentes O novo :/
E o pie não tá colorido :(

mano ta mais que falado q o recent novo e so na 4.5 alpha 2 ue rsrs, a 4.44 n tem o recemt novo, baixa ae a versao aplha 2 q tera o recent novo,e seja feliz, e o pie aqui ta colorido mano :D ah e so pra avisar ta sem bugs tbm a aplha 2 :D

E aquela lentidão e o jeito estranho de aparecerem as janelas do recentes?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/07/2014, 00:08:56 via App

Gabriel Santos

Helbert Moura

Marisson Lucas

A PA oficial de hj está sem o recentes O novo :/
E o pie não tá colorido :(

mano ta mais que falado q o recent novo e so na 4.5 alpha 2 ue rsrs, a 4.44 n tem o recemt novo, baixa ae a versao aplha 2 q tera o recent novo,e seja feliz, e o pie aqui ta colorido mano :D ah e so pra avisar ta sem bugs tbm a aplha 2 :D

E aquela lentidão e o jeito estranho de aparecerem as janelas do recentes?

foi corrigido mano, ta foda agora, o fundo tbm n e mais preto e sim transparente, e tem um sombreado em volto dos app recents muito foda, eu curti muito como ta

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

24/07/2014, 00:38:17 via Web

Helbert Moura

Gabriel Santos

Helbert Moura

Marisson Lucas

A PA oficial de hj está sem o recentes O novo :/
E o pie não tá colorido :(

mano ta mais que falado q o recent novo e so na 4.5 alpha 2 ue rsrs, a 4.44 n tem o recemt novo, baixa ae a versao aplha 2 q tera o recent novo,e seja feliz, e o pie aqui ta colorido mano :D ah e so pra avisar ta sem bugs tbm a aplha 2 :D

E aquela lentidão e o jeito estranho de aparecerem as janelas do recentes?

foi corrigido mano, ta foda agora, o fundo tbm n e mais preto e sim transparente, e tem um sombreado em volto dos app recents muito foda, eu curti muito como ta

:o posta uma print plss?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 00:44:12 via Web

Gabriel Santos

Helbert Moura

Gabriel Santos

Helbert Moura

Marisson Lucas

A PA oficial de hj está sem o recentes O novo :/
E o pie não tá colorido :(

mano ta mais que falado q o recent novo e so na 4.5 alpha 2 ue rsrs, a 4.44 n tem o recemt novo, baixa ae a versao aplha 2 q tera o recent novo,e seja feliz, e o pie aqui ta colorido mano :D ah e so pra avisar ta sem bugs tbm a aplha 2 :D

E aquela lentidão e o jeito estranho de aparecerem as janelas do recentes?

foi corrigido mano, ta foda agora, o fundo tbm n e mais preto e sim transparente, e tem um sombreado em volto dos app recents muito foda, eu curti muito como ta

:o posta uma print plss?

se postar prints, por favor diminui o tamanho da foto, senao será deletado, ja chega de de fotos gigantes aqui .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/07/2014, 00:48:19 via App

jefferson h.

Gabriel Santos

Helbert Moura

Gabriel Santos

Helbert Moura

Marisson Lucas

A PA oficial de hj está sem o recentes O novo :/
E o pie não tá colorido :(

mano ta mais que falado q o recent novo e so na 4.5 alpha 2 ue rsrs, a 4.44 n tem o recemt novo, baixa ae a versao aplha 2 q tera o recent novo,e seja feliz, e o pie aqui ta colorido mano :D ah e so pra avisar ta sem bugs tbm a aplha 2 :D

E aquela lentidão e o jeito estranho de aparecerem as janelas do recentes?

foi corrigido mano, ta foda agora, o fundo tbm n e mais preto e sim transparente, e tem um sombreado em volto dos app recents muito foda, eu curti muito como ta

:o posta uma print plss?

se postar prints, por favor diminui o tamanho da foto, senao será deletado, ja chega de de fotos gigantes aqui .

blz, quando eu tiver em ksa eu posto gente ae diminuo as fotos, mas so vo poder posta la pra 00:00 blz ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Cleber Santos
  • Posts no fórum: 25

24/07/2014, 00:55:43 via App

Que pena, estou louco para usar essa ROM, mas... Sem o Dual-Sim é osso. Quem sabe num futuro mais a frente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

24/07/2014, 00:56:43 via Web

blz, quando eu tiver em ksa eu posto gente ae diminuo as fotos, mas so vo poder posta la pra 00:00 blz ?

Deixa pra lá bRO, pra não acumular coisa no post. Vi um video aqui :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/07/2014, 00:58:52 via App

Cleber Santos

Que pena, estou louco para usar essa ROM, mas... Sem o Dual-Sim é osso. Quem sabe num futuro mais a frente.

mano quase impossivel viu, pq nao existe um nexus dual, entao como ela e identica a dos nexus, nao tera suporte a dual fraga ? mas quem sabe algum dev consegue fazer uma versao n oficial com dual, vamo ver oq rola, mas e uma rom espetacular, nao fico sem ela mais

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/07/2014, 00:59:34 via App

Gabriel Santos

blz, quando eu tiver em ksa eu posto gente ae diminuo as fotos, mas so vo poder posta la pra 00:00 blz ?

Deixa pra lá bRO, pra não acumular coisa no post. Vi um video aqui :D

drm, qualquer coisa me fala, que te passo meu whats ou face e te mando :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Cleber Santos
  • Posts no fórum: 25

24/07/2014, 01:24:39 via App

Acho que esse não seja exatamente o problema já que o Android tem suporte para Dual-Sim, acho que o difícil é ativar o suporte.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 01:30:12 via Web

Cleber Santos

Acho que esse não seja exatamente o problema já que o Android tem suporte para Dual-Sim, acho que o difícil é ativar o suporte.

o que o amigo acima falou esta correto sim, não existe nexus dual logo dual chip em uma rom paranoid é um ganbiarra, e por isso cheia de bugs. e os devs não dão muita importancia pra isso em relação á outros bugs da rom, ou seja, esse prblema do dual sempre vai ficar em segundo plano em relação a qualquer outro bug que aparecer, vcs tem que dar graças que o moto dual tem a possibilidade de colocar uam rom single, pois se fosse outro modelo , nem rom teria pra vcs.então , acho que agora chara de reclamar que não funciona direito o dual chip, quando o dev resolver , vai estar resovido, até lá, vocês tem que avaliar se querem ou não colocar a rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

24/07/2014, 02:23:01 via App

Por isso existe diversas Rom's cada uma se adapta a uma pessoa e celular!!!!
Mas falando da PA!!? instalei hoje a tarde, e aqui pra mim está rodando muito bem até agora!!! não tive problema com travamento system UI!!!
Antes que alguem pergunte!! sobre bateria não posso falar pois pra dar uma analise melhor precisa de pelo menos 3 ciclos de bateria pra poder falar melhor!! é isso!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 02:25:51 via Web

Luiz Pennywise

Por isso existe diversas Rom's cada uma se adapta a uma pessoa e celular!!!!
Mas falando da PA!!? instalei hoje a tarde, e aqui pra mim está rodando muito bem até agora!!! não tive problema com travamento system UI!!!
Antes que alguem pergunte!! sobre bateria não posso falar pois pra dar uma analise melhor precisa de pelo menos 3 ciclos de bateria pra poder falar melhor!! é isso!!

aqui não é topico de debate de bateria , temos um topico proprio para isso é só postar sua analise lá, não esquecendo de dizer de qual a rom, assim fica melhor pra gente ter um comparativo entre elas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

24/07/2014, 04:21:33 via App

jefferson h.

Luiz Pennywise

Por isso existe diversas Rom's cada uma se adapta a uma pessoa e celular!!!!
Mas falando da PA!!? instalei hoje a tarde, e aqui pra mim está rodando muito bem até agora!!! não tive problema com travamento system UI!!!
Antes que alguem pergunte!! sobre bateria não posso falar pois pra dar uma analise melhor precisa de pelo menos 3 ciclos de bateria pra poder falar melhor!! é isso!!

aqui não é topico de debate de bateria , temos um topico proprio para isso é só postar sua analise lá, não esquecendo de dizer de qual a rom, assim fica melhor pra gente ter um comparativo entre elas.

Mas não falei somente sobre isso, mas sim deixei meus comentários sobre a atual atualização!!! Evitando assim varias perguntas repetidas!!! como "como está a atualização" "tal bug foi resolvido" !!! Em nenhum momento eu quis criar uma discussão sobre tal assunto!!!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/07/2014, 04:43:48 via Web

Só pra deixar meu feedback sobre a Omni vs PA , eu estou na Omni , e já virei fanboy dela , eu que curto o theme mais AOSP mesmo , a Omni em questão de fluidez bate a PA lindamente , e em ART nem se fala , pois a PA depende da CM e vem com alguns bugs dela , já a Omni não precisa dela , pois é base GPE , e a multiwindow da Omni é bem mais útil que o Hover , sem mais , e algumas features da Omni faz falta na PA , eu comecei a tomar nojo de coisas baseadas na CyanogenMod , obrigado , mas isso não tira o fato da PA ser uma linda ROM e os desenvolvedores estão de parabéns

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/07/2014, 05:35:37 via Web

- marcosmaiacv

Só pra deixar meu feedback sobre a Omni vs PA , eu estou na Omni , e já virei fanboy dela , eu que curto o theme mais AOSP mesmo , a Omni em questão de fluidez bate a PA lindamente , e em ART nem se fala , pois a PA depende da CM e vem com alguns bugs dela , já a Omni não precisa dela , pois é base GPE , e a multiwindow da Omni é bem mais útil que o Hover , sem mais , e algumas features da Omni faz falta na PA , eu comecei a tomar nojo de coisas baseadas na CyanogenMod , obrigado , mas isso não tira o fato da PA ser uma linda ROM e os desenvolvedores estão de parabéns

Fanboy é pouco ! HUAHUAHYA , isso pq nem é oficial ainda. Prefiro a PA mesmo :) quem sabe a CyanogenMod fica estável a PA não teria problemas. E a Omni tem o maravilhoso bug da CM do Audio ... Sim é fácil de resolver mas bug é bug, enfim cada um tem seus gostos e não acho que faltam features se já temos algo como

Novo Painel de volume
Hover
Pie
Theme Engine
Novo painel de apps recentes ( nem tao importante )

Entre outros..

pmachado

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

24/07/2014, 08:29:21 via App

sei que não tem nada a ver com o tópico, mas alguem sabe informar se vao tentar portar o Android l preview pro nosso moto g?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

24/07/2014, 20:55:09 via Web

Rodrigo Cavalcanti

sei que não tem nada a ver com o tópico, mas alguem sabe informar se vao tentar portar o Android l preview pro nosso moto g?

Cara para responder sua pergunta. A PA ja esta fazendo isso... Observe que na release 4.5Alpha1 e 2 ja implementaram o menu recentes do L e na comunidade da PA no G+ ele falaram que vao trazer mais coisa.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

24/07/2014, 20:57:29 via Web

Guilherme José

Rodrigo Cavalcanti

sei que não tem nada a ver com o tópico, mas alguem sabe informar se vao tentar portar o Android l preview pro nosso moto g?

Cara para responder sua pergunta. A PA ja esta fazendo isso... Observe que na release 4.5Alpha1 e 2 ja implementaram o menu recentes do L e na comunidade da PA no G+ ele falaram que vao trazer mais coisa.

Obs: Estou usando a PA 4.5Alpha2 e esta foda bagarai...LOL
O unico bug que percebi foi o do Sistem UI que de vem enquando para, mas é uma raridade isso acontecer, mas acontece... Acredito que isso é devido o novo menu recentes, mas nao vou sair dela até a proxima 4.5+

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

24/07/2014, 21:12:19 via Web

beermexix

Alexsandro Pessoa

passa o link desse tema ai

finalmente posso postar links no forum ai

e se vc gostar compra pra ganhar atulizaçao e ajudar o dev
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nucleoid.android.l

Foi mal mandei o link pra testar se gosta ou n do tema o cara pagar e depois se arrepender

— alterado em 24/07/2014, 22:07:36

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/07/2014, 21:23:38 via App

Alexsandro Pessoa

beermexix

Alexsandro Pessoa

passa o link desse tema ai

finalmente posso postar links no forum ai
http://www.guruslodge.com/index.php?threads/android-l-theme-%E2%80%93-cm11-pa-v3c-apk.39978/

e se vc gostar compra pra ganhar atulizaçao e ajudar o dev
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nucleoid.android.l

mano apaga o link do apk, aqui n pode posta link de app pagos pra baixar de gratis n

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/07/2014, 21:52:23 via Web

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

beermexix

Alexsandro Pessoa

passa o link desse tema ai

finalmente posso postar links no forum ai
http://www.guruslodge.com/index.php?threads/android-l-theme-%E2%80%93-cm11-pa-v3c-apk.39978/

e se vc gostar compra pra ganhar atulizaçao e ajudar o dev
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nucleoid.android.l

mano apaga o link do apk, aqui n pode posta link de app pagos pra baixar de gratis n

Oia a pirataria hehe

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

25/07/2014, 00:01:57 via Web

Galera.. toda vez que reinicio o aparelho.. o ícone do whatsapp+ some da tela inicial.. porém quando coloco o whtasapp normal.. não some.

Alguém sabe me dizer se tem algum conflito entre Whatsapp+ vs PA? :?

--------- EDIT ---------

Era o ícone do whatsapp+ que estava bugado.. tipo estava utilizando o ícone que tinhas as cores do bootloader do nexus..

Troquei para o azul (padrão) e reiniciei.. e o ícone ainda tava na tela inicial. O verde também funciona normalmente.

— alterado em 25/07/2014, 00:24:02

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/07/2014, 00:09:30 via App

Guilherme Silva

Galera.. toda vez que reinicio o aparelho.. o icone do whatsapp+ some.. porém quando coloco o whtasapp normal.. não some.

Alguém sabe me dizer se tem algum conflito entre Whatsapp+ vs PA? :?

nada isso e bug da cm kkk as vezes o meu clash of clans some, ae reinicio e o safado volta kkk olhei no xda e e bug da cm

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/07/2014, 01:41:12 via App

Guilherme José

Guilherme José

Rodrigo Cavalcanti

sei que não tem nada a ver com o tópico, mas alguem sabe informar se vao tentar portar o Android l preview pro nosso moto g?

Cara para responder sua pergunta. A PA ja esta fazendo isso... Observe que na release 4.5Alpha1 e 2 ja implementaram o menu recentes do L e na comunidade da PA no G+ ele falaram que vao trazer mais coisa.

Obs: Estou usando a PA 4.5Alpha2 e esta foda bagarai...LOL
O unico bug que percebi foi o do Sistem UI que de vem enquando para, mas é uma raridade isso acontecer, mas acontece... Acredito que isso é devido o novo menu recentes, mas nao vou sair dela até a proxima 4.5+

pode crer.. a PA ta mt foda, mas vou sair dela agr pq sempre q eu vou abrir o menu de recentes da um system.ui, e me incomoda ainda.. kkk, vou esperar ficar mais estável e ver quais as próximas features do Android l q a PA vai add

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

25/07/2014, 01:57:10 via App

Queria usar temas e o Xposed, mas no meu eles nunca funcionaram juntos. Já vi umas pessoas relatando não ter problemas, mas aqui não vai, é um ou o outro.
Alguém ao consegui usar os dois juntos? Meus módulos são o Greenify, GravityBox e XBlast.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

25/07/2014, 02:31:50 via Web

Porque o Titanium Backup não funciona na PA? Fala pra atualizar o Superusuario, mas da erro na atualização.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/07/2014, 02:32:35 via App

Gabriel

Queria usar temas e o Xposed, mas no meu eles nunca funcionaram juntos. Já vi umas pessoas relatando não ter problemas, mas aqui não vai, é um ou o outro.
Alguém ao consegui usar os dois juntos? Meus módulos são o Greenify, GravityBox e XBlast.

mano e o seguinte rsrs os dev da PA n dao suporte ao xposed, e ele especialmente na PA tem mania de sair bugando tudo kkk, PA e xposed nunca combinam rsrs mas se seu modulos sao esses o problema e o gravity box o maior, o greenify n muda nada entao n tem problema mas o gravity muda coisas que a PA ja muda ae rola uns conflito fraga ? rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/07/2014, 02:33:22 via App

Gabriel Nicoletti

Porque o Titanium Backup não funciona na PA? Fala pra atualizar o Superusuario, mas da erro na atualização.

aqui funfa direitinho mano O.o

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

25/07/2014, 02:36:23 via App

Helbert Moura

Gabriel Nicoletti

Porque o Titanium Backup não funciona na PA? Fala pra atualizar o Superusuario, mas da erro na atualização.

aqui funfa direitinho mano O.o

tem que ter o busybox tbm se não da treta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/07/2014, 02:44:01 via App

beermexix

Helbert Moura

Gabriel Nicoletti

Porque o Titanium Backup não funciona na PA? Fala pra atualizar o Superusuario, mas da erro na atualização.

aqui funfa direitinho mano O.o

tem que ter o busybox tbm se não da treta

bem lembrado rsrs eu sempre coloco ele junto com os app principal meu, ae nem lembro que tenho o busybox aqui :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

25/07/2014, 02:46:46 via App

Helbert Moura

beermexix

Helbert Moura

Gabriel Nicoletti

Porque o Titanium Backup não funciona na PA? Fala pra atualizar o Superusuario, mas da erro na atualização.

aqui funfa direitinho mano O.o

tem que ter o busybox tbm se não da treta

bem lembrado rsrs eu sempre coloco ele junto com os app principal meu, ae nem lembro que tenho o busybox aqui :D

sem ele nada funfa haha

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

25/07/2014, 03:06:09 via Web

Helbert Moura

Gabriel

Queria usar temas e o Xposed, mas no meu eles nunca funcionaram juntos. Já vi umas pessoas relatando não ter problemas, mas aqui não vai, é um ou o outro.
Alguém ao consegui usar os dois juntos? Meus módulos são o Greenify, GravityBox e XBlast.

mano e o seguinte rsrs os dev da PA n dao suporte ao xposed, e ele especialmente na PA tem mania de sair bugando tudo kkk, PA e xposed nunca combinam rsrs mas se seu modulos sao esses o problema e o gravity box o maior, o greenify n muda nada entao n tem problema mas o gravity muda coisas que a PA ja muda ae rola uns conflito fraga ? rsrs

Esse XblasTools tmb, eh outro q buga qlqr rom, se duvida ate a stock. kkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

25/07/2014, 03:21:50 via Web

Helbert Moura

mano e o seguinte rsrs os dev da PA n dao suporte ao xposed, e ele especialmente na PA tem mania de sair bugando tudo kkk, PA e xposed nunca combinam rsrs mas se seu modulos sao esses o problema e o gravity box o maior, o greenify n muda nada entao n tem problema mas o gravity muda coisas que a PA ja muda ae rola uns conflito fraga ? rsrs

Valeu cara.
Vou ter que fica com o Xposed mesmo, já me acostumei com uma barra de navegação pequena, relógio centralizado e outras coisas que a PA ainda não oferece sem ajuda de outro app .

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

25/07/2014, 03:25:41 via App

eu uso os dois ... porem não uso pacotes de módulos do tipo gravitybox pq buga td ... só greenify ... etc

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

25/07/2014, 03:28:36 via Web

Eu uso Xposed com o modulo tinted status bar, e Xposed GEL Settings [ PRA DEIXAR MEU GNL IGUAL AO ANDROID L :D ] são coisas pequenas nenhum bug até agora :)

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

25/07/2014, 03:39:18 via Web

Uso o xposed e alguns módulos todos tao compatíveis ate o xiu q e mais fresco ,pra min ta bom n sou fan do gravity n pra QM ta querendo centralizar o relógio tem um modulo q da o tema do iPhone só n lembro o nome e bem completo só parei de usar pela bateria q fica as notificações transparentes e o tinted dele e o tempo todo a bateria só durava 4 hrs

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

25/07/2014, 04:18:31 via Web

Link da Linaro ta off, alguem tem um mirror?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/07/2014, 04:52:14 via App

Gabriel Nicoletti

Link da Linaro ta off, alguem tem um mirror?

mano olha nos coments antigos ae, eu sempre posto um link direto pra download da linaro, so n to postando nos ultimos dias pq n ta tendo att dela esses diaz

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

25/07/2014, 05:11:24 via App

por incrível que pareça eu não sabia que a PA tinha opção de mudar o ícone da bateria pra circular km eu vim achar hoje mexendo no menu da bateria kkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

25/07/2014, 05:37:23 via Web

beleza vou procurar, bem que podia atualizar la o link da pagina inicial,

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

25/07/2014, 05:45:35 via Web

Achei a que você postou mais não é a Linaro :/

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

25/07/2014, 11:13:02 via App

Gabriel Nicoletti

Achei a que você postou mais não é a Linaro :/

O Helbert também postou Linaro, da uma procurada que vai encontrar. Os últimos links foram da 4.44 e 4.5A, mas antes desses tem de uma Linaro.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/07/2014, 14:52:23 via App

Galera uma noticia que talves ( que fique claro que e TALVES ), eu estva conversando no hangouts com o dev responsavel pelo designe da PA e ele esta doente, ele pegou malaria e esta de cama, e n vai poder trabalhar na PA ate ficar melhor, ele esta tentando passar o servico pra outro dev da PA, mas e muito servico, entao talves n tenhamos grandes mudancas visuais na PA alpha da semana que vem

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

25/07/2014, 14:54:04 via Web

Gabriel Nicoletti

Porque o Titanium Backup não funciona na PA? Fala pra atualizar o Superusuario, mas da erro na atualização.

Mano.. eu tinha esse problema com o SuperUsuário padrão da PA.. então faça o seguinte:

Baixe o SuperSU e coloque na memória interna do aparelho.. entre no modo recovery (usando CWM ou TWRP) e flashe via-recovery.

Quando vou entrar no Titanium Backup.. é só da permissão de SuperUser e voilá :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

25/07/2014, 14:56:48 via Web

Helbert Moura

Galera uma noticia que talves ( que fique claro que e TALVES ), eu estva conversando no hangouts com o dev responsavel pelo designe da PA e ele esta doente, ele pegou malaria e esta de cama, e n vai poder trabalhar na PA ate ficar melhor, ele esta tentando passar o servico pra outro dev da PA, mas e muito servico, entao talves n tenhamos grandes mudancas visuais na PA alpha da semana que vem

vish.. deu ruim então.. tomará que ele consiga se recuperar.. e diz que o pessoal aqui do tópico manda melhoras a ele. (cool)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder