Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

7/mai/2014 14:51:21 via Web

Matheus Carvalho

Pra que estes dois links para a ROM? É só outro link ou é pra fazer download dos dois arquivos?
Eu instalei mas quando iniciou deu erro no processo "system...[...]" voltei pra ROM stock.

e so dois link diferentes pra baixar a mesma rom, e so pra ter opcao diferente pra fazer o download
e esse erro que deu no seu celolar e pq vc tento colocar a PA por cima na stock, no proprio tutorial da rom, esta escrito que deve ser instalada por cima da ROM GPE e so assim vai funcionar, da uma lida no tutorial novamente e vera isso, qualquer coisa pergunta aqui :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 103

7/mai/2014 15:27:21 via Web

Atualizei! espero que esteja mais estável e que eu consiga ficar no minimo 12h sem reiniciar o aparelho rs. Achei excelente a função de abrir qualquer app em popup, desde que esteja na barra de notificação ou aplicativos recentes, também ficou bem útil as configurações do hover de lista negra.

• Posts no fórum: 10

7/mai/2014 16:48:00 via Web

Jhordan Lima

Atualizei! espero que esteja mais estável e que eu consiga ficar no minimo 12h sem reiniciar o aparelho rs.

Eu também precisava reiniciar meu cel frequentemente, mas isso acontecia apenas com uso de kernel alternativo. Passei a usar o kernel padrão e a única coisa que faço é mudar o governor da CPU e ativar o UKSM. Roda liso e eu reinicio o cel apenas para fleshar os updates.

Conta desativada

7/mai/2014 16:49:46 via Web

Diogo Henrique dos Santos

Jhordan Lima

Atualizei! espero que esteja mais estável e que eu consiga ficar no minimo 12h sem reiniciar o aparelho rs.

Eu também precisava reiniciar meu cel frequentemente, mas isso acontecia apenas com uso de kernel alternativo. Passei a usar o kernel padrão e a única coisa que faço é mudar o governor da CPU e ativar o UKSM. Roda liso e eu reinicio o cel apenas para fleshar os updates.

Mano a sua PA nunca travo n ? ficando com a tela sem resposta ? O.o

• Posts no fórum: 10

7/mai/2014 17:10:57 via Web

Helbert Moura

Diogo Henrique dos Santos

Jhordan Lima

Mano a sua PA nunca travo n ? ficando com a tela sem resposta ? O.o

Não, nenhuma vez.
Olha meu Uptime!
image

• Posts no fórum: 2.770

7/mai/2014 17:36:02 via Web

PA é ótima , porém a CM não tá boa ainda , por isso tem alguns congelamentos e travamentos , espero que semana que vem a CM tenha corrigido mais coisas , pois tá andando muito devagar

• Posts no fórum: 1.239

7/mai/2014 18:48:33 via Web

Minha dica para uma experiência estável é: flashem a rom, não mexam nas configurações de performance, governors, etc. E não usem o PIE. Ele está instável e bugando a system.ui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

7/mai/2014 18:56:52 via App

Gildásio Z.

Minha dica para uma experiência estável é: flashem a rom, não mexam nas configurações de performance, governors, etc. E não usem o PIE. Ele está instável e bugando a system.ui.

entao mano tava desconfiado do pie ja rsrs, pq so trava quando algum jogo ativa o pie automaticamente, vc ta usando a PA ou ta na GPE por enquanto ?

• Posts no fórum: 1.239

7/mai/2014 18:58:58 via Web

Helbert Moura

Gildásio Z.

entao mano tava desconfiado do pie ja rsrs, pq so trava quando algum jogo ativa o pie automaticamente, vc ta usando a PA ou ta na GPE por enquanto ?

PA e sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

7/mai/2014 19:03:22 via Web

hum, acho q pode ser algum bug do jogo tbm rsrs, vo reparar se for isso ta de boa, se der em outro app eu coloco a PA novamente pra ver se corrige, mas eu acho q e so nesse jogo rsrs

• Posts no fórum: 331

7/mai/2014 19:08:58 via Web

Helbert Moura

Lucas S.

Até agora não notei muita diferença entre essa build e a beta2. Mas é perceptível a melhoria no consumo de bateria!

tbm notei melhoras na bateria, so n sei pq a PA de umas vuild pra ca buga em alguns app, forcando reiniciar

Comigo esse bug por enquanto não apareceu. Mas uma coisa que me incomodou é o lag nas transições de tela do launcher, bem chato isso.

Conta desativada

7/mai/2014 19:11:32 via Web

Gildasio eu sei que n e sobre a PA, mas eu comentei no topico da mokee sobre ela usar o gapps da PA, entao n pode dar uqe um monte de app parou, principalmente o teclado, na mokee tem que usar o gapps proprio dela, ele e pequeno 17,7 mega so,
atualiza o topico pra galera n ter esse problema :)

• Posts no fórum: 2.770

7/mai/2014 19:15:45 via Web

Gildázio e sua idéia brilhante , venho desconfiando do PIE á tempos , e agora que não uso mais ele , não tenho mais nenhum problema , não mudem governors ou coloquem custom kernéis que a ROM vai ficar lisinha

• Posts no fórum: 380

8/mai/2014 10:45:42 via App

na onde eu acesso a blacklist do hover?
.
.
.
disfarça achei :D

— alterado em 8/mai/2014 11:33:51

8/mai/2014 16:27:46 via Web

Já estou tão adequado ao pie, vô testar uns jogos sem ter o pie habilitado e ver se o problema continua.

Conta desativada

8/mai/2014 16:42:46 via App

Jhordan Lima

Já estou tão adequado ao pie, vô testar uns jogos sem ter o pie habilitado e ver se o problema continua.

testa a mano, aqui so dava isso no homem aranha 2 ae tirei ele ate arrumarem isso nas proximas att

8/mai/2014 17:01:31 via Web

Helbert Moura

Jhordan Lima

testa a mano, aqui so dava isso no homem aranha 2 ae tirei ele ate arrumarem isso nas proximas att

Não consigo jogar nem Farmvile 2 :/ kkkk .

Conta desativada

8/mai/2014 17:23:29 via App

Jhordan Lima

Helbert Moura

Jhordan Lima

Não consigo jogar nem Farmvile 2 :/ kkkk .

kkkk ae tu apelo tbn viu kkkkk

• Posts no fórum: 410

8/mai/2014 19:35:49 via Web

Helbert Moura

Matheus Carvalho

Pra que estes dois links para a ROM? É só outro link ou é pra fazer download dos dois arquivos?
Eu instalei mas quando iniciou deu erro no processo "system...[...]" voltei pra ROM stock.

e so dois link diferentes pra baixar a mesma rom, e so pra ter opcao diferente pra fazer o download
e esse erro que deu no seu celolar e pq vc tento colocar a PA por cima na stock, no proprio tutorial da rom, esta escrito que deve ser instalada por cima da ROM GPE e so assim vai funcionar, da uma lida no tutorial novamente e vera isso, qualquer coisa pergunta aqui :)

Ah blz, vlw por esclarecer :)

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |