Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/mar/2014 0:26:45 via Web

Wandrey pablo
Tem alguma maneira de eu instalar a stock câmera e galeria da motorola?
mano tem como vc pegar o zip da camera no post da nexus g+ tem o link, mas ainda ta em teste, ae vc coloca no cel e instala pelo recovery

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 32

18/mar/2014 0:42:32 via App

Helbert Moura
Wandrey pablo
Tem alguma maneira de eu instalar a stock câmera e galeria da motorola?
mano tem como vc pegar o zip da camera no post da nexus g+ tem o link, mas ainda ta em teste, ae vc coloca no cel e instala pelo recovery
dmr, vou testar aqui
  • Posts no fórum: 504

18/mar/2014 18:24:26 via Web

Gildásio ou alguém aqui sabe se teria como instalar o MSN original?? Não gosto do hangouts...(Já tentei instalar o aplicativo pelo root dando permissões, mas não funciona)

VikooK

• Posts no fórum: 1.239

18/mar/2014 19:01:16 via Web

Viko
Gildásio ou alguém aqui sabe se teria como instalar o MSN original?? Não gosto do hangouts...(Já tentei instalar o aplicativo pelo root dando permissões, mas não funciona)

Baixe o app 8sms.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 30

21/mar/2014 15:59:31 via Web

Fiz o login primeiramente para agradecer pelo trabalho feito em compartilhar conosco essa rom, instalei no meu xt1033 dual chip (está funcionando apenas 1) está rodando liso, sem problemas.

21/mar/2014 17:41:47 via Web

Joao Victor
Fiz o login primeiramente para agradecer pelo trabalho feito em compartilhar conosco essa rom, instalei no meu xt1033 dual chip (está funcionando apenas 1) está rodando liso, sem problemas.

Por nada. Tem várias outras aqui no fórum, mas realmente esta é uma das melhores.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 5

22/mar/2014 2:46:09 via Web

Alguém pode me ajudar ... Fiz tudo certo , coloquei todos os aquivos na mesma pasta , abri o prompt de comando , mas quando vou da os comandos diz que não é válido , não é executável . alguém me ajude , .
  • Posts no fórum: 2.770

22/mar/2014 2:55:12 via Web

Pedro Cenci
Alguém pode me ajudar ... Fiz tudo certo , coloquei todos os aquivos na mesma pasta , abri o prompt de comando , mas quando vou da os comandos diz que não é válido , não é executável . alguém me ajude , .
Execure sem os números amigo , você deve está executando com os números , o comando começa em "fastboot.."

22/mar/2014 3:09:01 via Web

Sim sim.. Baixei tudo. Istalei o minimal adb . não to entendo essa porra. Eu não sou leigo em Android , já fiz vários procedimentos do tipo mas agora não ta dando ceeto.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

22/mar/2014 3:12:34 via Web

se aparece q o fasboot n eh executável, eh pq vc ta na pasta errada, tipo o mfastboot tem q estar na msm pasta q a rom. Da uma verificada ae.

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 2.770

22/mar/2014 3:24:14 via Web

Pedro Cenci
Sim sim.. Baixei tudo. Istalei o minimal adb . não to entendo essa porra. Eu não sou leigo em Android , já fiz vários procedimentos do tipo mas agora não ta dando ceeto.
Tem alguma coisa errada amigo , pois sempre instalo a GPE aqui tranquilamente , verifique os arquivos , e coloque o mfastboot na mesma pasta rs

22/mar/2014 16:09:41 via Web

só mais uma pergunta .. eu posso instala a rom gpe por cima de qualquer outra , ou só por cima da stock ?

22/mar/2014 16:33:35 via Web

Pedro Cenci
só mais uma pergunta .. eu posso instala a rom gpe por cima de qualquer outra , ou só por cima da stock ?

A GPE, como diz no título do tópico, é uma stock, ou seja, por cima de qualquer uma.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 32

23/mar/2014 21:35:11 via Web

- marcosmaiacv
Wandrey pablo
alguém testou a câmera?
Eu já , tá tudo tranquilo (:

Testou a que veio na rom ou a da motorola?