Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1.454
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 148

24/fev/2014 2:08:24 via App

Pedro Sena
Vocês acham que essa ROM vai sair sem bugs, funcionando os dois chips?
Se for sair eu vou esperar.

creio que não

da um tempo que Cyanogenmod abraçou a ideia de oficial pra Moto G, somente torcer pra sair com suporte do dual SIM

não é uma GPE, mas...

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 413

24/fev/2014 2:24:17 via App

Saulo Nascimento
Estou usando a alguns dias em meu moto g 1033, impressionante!!!! muito boa mesmo, ja fiquei 27 horas sem carregar o aparelho, unica coisa que gostaria que tivesse a câmera da motorola, pois perde a opção de disparos multiplos

conseguiu isso com uso moderado? o meu no Android kk nao chega a 13 horas
  • Posts no fórum: 413

24/fev/2014 2:24:57 via App

[quote=Pedro Cardoso]
Saulo Nascimento
Estou usando a alguns dias em meu moto g 1033, impressionante!!!! muito boa mesmo, ja fiquei 27 horas sem carregar o aparelho, unica coisa que gostaria que tivesse a câmera da motorola, pois perde a opção de disparos multiplos

conseguiu isso com uso moderado? o meu no Android kk nao chega a 13 horas
  • Posts no fórum: 1.239

25/fev/2014 23:53:51 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

Sim, pois esta age como uma stock normal.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 463

26/fev/2014 0:14:10 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio, se eu instalar essa rom por cima de uma rom customizada, eu perco o root?

consequentemente perde o cwm? entao o backup n vai funcionar?

26/fev/2014 0:15:47 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

Nope. Tanto que ela tem um cwm específico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

26/fev/2014 0:26:02 via Web

RuBsOn NoBrE
Tenho que comprar um Moto G... O suporte no fórum tá muito bom... Parabéns, pessoal!!!

Opa, muito obrigado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

26/fev/2014 0:27:07 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

como eu já tenho uma cwm instalada, eu posso pular os comandos q tem da cwm na janela de comando?

26/fev/2014 0:30:39 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

como eu já tenho uma cwm instalada, eu posso pular os comandos q tem da cwm na janela de comando?

Não, pois a cwm que já tens é a baseada na stock. Tens de instalar a própria da GPE.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

26/fev/2014 0:33:57 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

Não, pois a cwm que já tens é a baseada na stock. Tens de instalar a própria da GPE.
mas ai como eu farei o backup dos meus dados? se vou trocar de cwm

26/fev/2014 0:40:08 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

Não faz. :/ Apenas podes salvar o que tem no armazenamento interno. Apps e etc. terá de baixar novamente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

26/fev/2014 0:47:43 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

Não faz. :/ Apenas podes salvar o que tem no armazenamento interno. Apps e etc. terá de baixar novamente.
ah:// tava em duvida entre ela ou a nexus g, to c a nexus g e agr vou testar a gpe.. mas perder tudo é mt ruim.. mas vlw msm assim gildásio
  • Posts no fórum: 150

26/fev/2014 14:04:58 via Web

Rodrigo Cavalcanti
aqui na instalação logo no primeiro comando no cmd veio um >waiting for the device< .. e não saiu disso
Ative a depuração usb e de o comando para reiniciar o aparelho via cmd.
  • Posts no fórum: 310

26/fev/2014 14:55:22 via Web

Claudnei dos Santos
Rodrigo Cavalcanti
aqui na instalação logo no primeiro comando no cmd veio um >waiting for the device< .. e não saiu disso
Ative a depuração usb e de o comando para reiniciar o aparelho via cmd.

O meu mesmo na depuração ficava assim, não sei porque cargas d'água acontecia isso, mas eu reiniciava ele manualmente e colocava ele em fastboot daí conseguia fazer os procedimentos normalmente hehehe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 310

26/fev/2014 14:58:43 via Web

e essa camera ai do primeiro post....ela fica melhor que a que já vem nele? o que me dizem? to pensando em colocar ela :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

26/fev/2014 17:58:14 via Web

Gêe
O HDR dessa câmera original da motorola n está funcionado :)

Muito obrigado por avisar. Avisei que está em versão de testes, então é bom ter relatos de erros assim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube