Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

• Respostas:262
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 51

14/fev/2014 13:49:26 via Web

João Paulo
Galera vou fazer um Hard reset aqui depois de atualizar para o KK e queria saber como salvar meu progresso do Real racing 3?

No próprio jogo na aba configurações, ícone de engrenagem na parte inferior esquerda da tela tem a opção de salvar na nuvem...habilite a função e faça uma corrida e pronto. Quando reinstalar o jogo acesse novamente as configurações e descarregue da nuvem.
  • Posts no fórum: 310

14/fev/2014 14:44:08 via Web

O povo atualiza e nem sabe pra que atualizar...

Vou manter o meu dual funcionando 1 chip só com a ROM Nexus G+ .... estou com ela e bem mais satisfeito HAHAHA.

— alterado em 14/fev/2014 14:45:33

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 6

14/fev/2014 15:50:22 via Web

Olá pessoal, tudo bom?

Eu atualizei meu android hoje, para o KK 4.4.2 e alguns aplicativos deixaram de conectar na internet. O WiFi ainda funciona para alguns aplicativos e no Chrome.

Os aplicativos que não conectam mais são: PLAYSTORE, Facebook, Twitter, Youtube, Gmail, Instagram, Hangouts, Duolingo, e o Maps também ficou meu zuado! :(

O WhatsApp continuou funcionando normalmente e o Skype também.

Geralmente, aparece a mensagem "Ocorreu um problema com a rede".

Alguém aqui teve este problema com a atualização?

PS: o Android foi atualizado sozinho, quando aparece a mensagem na tela informando que há uma nova atualização de sistema disponível.

— alterado em 14/fev/2014 16:05:03

• Posts no fórum: 137

14/fev/2014 15:52:39 via App

tenta atualizar, logo após reinicie seu aparelho, assim que ele atualiza ele faz a otimização dos programas.

14/fev/2014 15:54:36 via Web

Bom, não entendi bem o que você quis dizer, pois, o aparelho acabou de ser atualizado para a versão mais recente. E já reiniciei várias vezes e não adiantou. :(
  • Posts no fórum: 150

14/fev/2014 16:22:09 via Web

Cássio
Bom, não entendi bem o que você quis dizer, pois, o aparelho acabou de ser atualizado para a versão mais recente. E já reiniciei várias vezes e não adiantou. :(
Entra na play store, vai em meus aplicativos e clica em atualizar tudo.

14/fev/2014 16:26:09 via Web

Claudnei dos Santos
Cássio
Entra na play store, vai em meus aplicativos e clica em atualizar tudo.

Quem me dera se funcionasse... a PlayStore do smartphone parou tambem e pelo site não aparece opção para atualizar, ou seja, to no mato sem cachorro! :(
  • Posts no fórum: 5

14/fev/2014 16:34:02 via App

Dan B.
João Paulo
Galera vou fazer um Hard reset aqui depois de atualizar para o KK e queria saber como salvar meu progresso do Real racing 3?

No próprio jogo na aba configurações, ícone de engrenagem na parte inferior esquerda da tela tem a opção de salvar na nuvem...habilite a função e faça uma corrida e pronto. Quando reinstalar o jogo acesse novamente as configurações e descarregue da nuvem.

Muito obrigado pela resposta, assim que chegar em casa vou testar.

Mas só pra confirmar funciona mesmo né?
Porque na Play Store fala que se eu remover do dispositivo o progresso salvo será perdido.
  • Posts no fórum: 13

14/fev/2014 17:23:34 via Web

Chegou a atualização no meu Moto G Dual Retail pro KitKat hoje, 14/02, baixando agora, 216MB

— alterado em 14/fev/2014 17:28:29

14/fev/2014 17:26:35 via Web

Matheus Silva
Chegou o a atualização no meu Moto G Dual Retail pro KitKat hoje, 14/02, baixando agora, 216MB

Reze pra não dar pau nos seus aplicativos como aconteceu comigo aqui... não conectam mais na internet via WiFi
  • Posts no fórum: 1.239

14/fev/2014 18:01:10 via Web

Cássio

Restaure os padrões de fábrica.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

14/fev/2014 18:02:33 via Web

Gildásio Z.
Cássio

Restaure os padrões de fábrica.

Se restaurar ele volta para o 4.3?

14/fev/2014 18:12:00 via Web

Não. Está no app de Configurações. Abaixo de Idioma, última opção.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 129

14/fev/2014 18:14:52 via Web

Atualizei ontem para a KK (fiz até um tutorial pra quem estava na mesma situação que eu.)
A unica coisa que não esta funcionando como deveria no meu é o Lucky Patcher.
Ele simplesmente não atualiza via Wifi e nem instala a google play modificada.. alguem com o mesmo problema?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

14/fev/2014 18:15:35 via App

O meu esta normal... Assim que atualizei já dei um hard reset e comecei do zero... esta tudo normal aqui

OBS: o KK é muito feio ta doido

— alterado em 14/fev/2014 18:18:06

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

14/fev/2014 18:54:08 via Web

Gildásio Z.
Não. Está no app de Configurações. Abaixo de Idioma, última opção.

Restaurei e não adiantou. Foda viu :(
  • Posts no fórum: 137

14/fev/2014 19:07:04 via App

no caso se reiniciar num funfou o hard reset é bom, ou tem a opção de iniciar em modo de segurança, o moto x tem isso...

14/fev/2014 19:09:11 via Web

Modo de segurança é segurar o botão de Power off (não o botão físico, mas o que aparece quando seguramos o botão enquanto com o celular ligado normalmente) e selecionar OK.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 23

14/fev/2014 20:57:03 via App

Excelente.. Mas me tira uma dúvida, as pastas do kit Kat não eram pra ficar transparente também ou estou enganado? E se sim como deixar... Valeu.