Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

22/dez/2014 2:38:31 via Web

Gilberson Lopes

Glaucio vc conseguindo essa Rom do 5.0 vms conseguir reviver nossos Moto G?
E ate quando vc consegue?

sim vamos conseguir, não sei tava falando com os devs e parece que ainda esse mês sai, mais parece que talvez terça ja sai algo eu só aguardo.

• Posts no fórum: 35

22/dez/2014 2:56:40 via Web

Graças a Deus, Com essa Rom reviveremos nosso Moto G >3 :)
e outra pergunta oq seria "Devs"?
Até Terça sai?

• Posts no fórum: 74

22/dez/2014 2:56:55 via Web

Glaucio K

Estou quase perto de consegui a rom completa do lollipop acredito que os devs também.

Brother, Deus ilumine sua jornada, que você consiga logo essa rom, rs... Essa versão do android nunca foi tão esperada por nós!

• Posts no fórum: 5

22/dez/2014 14:28:02 via Web

Ateus por favor não deixem de ter fé, eu também estou aguardando essa versão qualquer coisa me avisem via facebook
EU ACREDITO !!!

— alterado em 22/dez/2014 21:23:32 alterado por moderador

• Posts no fórum: 11

22/dez/2014 16:08:16 via Web

Espero mesmo que você consiga essa rom. Está muito difícil conseguir e oficialmente a Motorola não disponibiliza.

• Posts no fórum: 94

22/dez/2014 19:18:35 via Web

ai galera cheguei !:( mais um pro club moto g brickeds faz duas semana que isso aconteceu comigo:'( tomara que consigam logo a solução pra isso ... nota= a autorizada fika a 300 km da minha casa :(:'( ai lasko ! o que resta e esperar ....

• Posts no fórum: 90

22/dez/2014 19:51:13 via Web

Jhonata P.

ai galera cheguei !:( mais um pro club moto g brickeds faz duas semana que isso aconteceu comigo:'( tomara que consigam logo a solução pra isso ... nota= a autorizada fika a 300 km da minha casa :(:'( ai lasko ! o que resta e esperar ....

Liga para a central de atendimento e pede um código de postagem aí você manda pelos Correios. Mandei o meu hoje, agora é só esperar... (cool)

• Posts no fórum: 74

22/dez/2014 22:11:22 via Web

Joabe Kavaci

Jhonata P.

Liga para a central de atendimento e pede um código de postagem aí você manda pelos Correios. Mandei o meu hoje, agora é só esperar... (cool)

Levei o meu hoje pra assistência técnica, a garantia acaba dia 27, 😓. Cheguei lá falei que acabou a bateria, e ele não quis mais ligar, 😉... Me deram 3 dias úteis! Agora e rezar e esperar...

• Posts no fórum: 94

22/dez/2014 23:26:51 via Web

Igor Torres

Joabe Kavaci

Jhonata P.

Levei o meu hoje pra assistência técnica, a garantia acaba dia 27, 😓. Cheguei lá falei que acabou a bateria, e ele não quis mais ligar, 😉... Me deram 3 dias úteis! Agora e rezar e esperar...

tomara que de certo ai pra vc! (cool) pois aqui gastei mais de 20 conto de credito e niguem me atende, autorizada pede so pra aquarda ai fiko esperando, esperando e os credito acabando e nada de ser atendido :'(

23/dez/2014 4:28:17 via Web

NINGUEM PODE ME RESPONDER GENTE PELO AMOR DE DEUS?
GLAUCIO? ALGUEM? ALGUEM?
NOTICIAS SOBRE A ROM PARA REVIVER NOSSOS MOTO G?
ALGUEM DE UMA NOTICIA, UMA DATA ALGUMA COISA PARA TIRAR ESSA ANGUSTIA DE NOSSOS CORAÇÕES

• Posts no fórum: 120

23/dez/2014 11:38:11 via Web

Gilberson Lopes

NINGUEM PODE ME RESPONDER GENTE PELO AMOR DE DEUS?
GLAUCIO? ALGUEM? ALGUEM?
NOTICIAS SOBRE A ROM PARA REVIVER NOSSOS MOTO G?
ALGUEM DE UMA NOTICIA, UMA DATA ALGUMA COISA PARA TIRAR ESSA ANGUSTIA DE NOSSOS CORAÇÕES

calma jovem ta mt nervoso, eu ainda não consegui nada, mais esse mês tem que sair pq não e possível isso.

23/dez/2014 12:07:12 via Web

Rs" Glaucio vc não sabe como estou sem Celular, Sorte que sou bem social fico maior parte do Dia na rua mais de madrugada vish olho é vejo meu Moto G largado lá sem nd funcionar :'(
Aquela sua fonte disse que poderia sair algo Hoje? Então alguma Noticia?
é certo sair a Moto Flasher 5.0 esse mês ainda?
Aguardo Resposta Muito Obrigado pela Compreensão. Passei a Noite no Pc atrás de uma solução irei Dormir agr :(

23/dez/2014 13:55:16 via Web

[[cite Wilclas Borges]]
Amigo estou torcendo arduamente para que isso saia antes do Ano virar pq esta tenso ficar sem celular .