Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

• Respostas:2.696
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 45

30/jan/2015 21:53:07 via Web

Genoel santos

Acredito que a rom já é suficiente só falta algum DEv retirar os arquivos necessários e montar um tuto de como reinstalar o bootloader.Provavelmente antes de sexta da semana que vem já deve está disponivel.

Vou ficar de olho no desenvolvedor do Motoflasher já já ele deve atualizar o programa para ser compativel com 5.0.

pior q nao viu, acabo de descobrir q essas roms com final xml.zip nao tem os arquivos necessarios para criar o MBM 5.0 , entao temos q esperar mais. ;(

• Posts no fórum: 46

30/jan/2015 21:53:40 via Web

Emerson De Almeida Silva

Valeu mas eu não quero baixar a gora mas e a rom Android Pollipop Moto G 2013 ou uma atualização

o desenvolvedor da ferramenta comentou no XDA q está baixando os arquivos da ROM para estudá-los...

— alterado em 30/jan/2015 21:54:33

30/jan/2015 21:54:41 via Web

Romilton Cesar

Eduardo Pereira Gomes

galera vejam nesse link http: //www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=100 a rom oficial 5.0.2 moto g saiu, acaba de ser adicionado, era dessa rom que precisavam pra fazer a MBM 5.0 ci ? se for alguem tem ideia de como criar essa tao MBM ?

OBS: tirem o espaço do endereço do link ( nao é spam )

É problema é esse , que acho que quem vai criar a solução é a própria motorola :( , ela pode ate ja ter mais o problema e quando ela vai liberar para nós o MBM CI 5.0 :'( so Deus sabe , que suja um salve (thinking) (smug)

tomara viu, ta foda ver meu moto g morto e nao poder fazer nada.

30/jan/2015 21:56:27 via Web

edrsantos

Emerson De Almeida Silva

Valeu mas eu não quero baixar a gora mas e a rom Android Pollipop Moto G 2013 ou uma atualização

o desenvolvedor da ferramenta comentou no XDA q está baixando os arquivos da ROM para estudá-los...

onde? pode passar o link ?

• Posts no fórum: 351

30/jan/2015 22:16:01 via Web

Eduardo Pereira Gomes

aé esta escrito ( em breve 5.0.1) mais nunca q sai, ate quando vamos esperar :(

faz tempo deis do inicio esse topico e da soluçao do kit kta la de 2014 so q o dev disse q ia trabalhar no lolipop mas la a galera ta bem mias ativa q a do moto flasher

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 351

30/jan/2015 23:55:31 via Web

Genoel santos

O DEv responsável pelo motoflasher acabou de me dizer que essa rom não possui o Bootloader.:(

cara sinceramento nao levo muita fe nesse bosss, nao vou muito a cara dele to prefirindo o outro topico mas no meu estado que sou eu pra decidir o 1 q conseguir ta bom

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 21

31/jan/2015 0:03:51 via Web

Alexsandro Pessoa

Genoel santos

O DEv responsável pelo motoflasher acabou de me dizer que essa rom não possui o Bootloader.:(

cara sinceramento nao levo muita fe nesse bosss, nao vou muito a cara dele to prefirindo o outro topico mas no meu estado que sou eu pra decidir o 1 q conseguir ta bom

HEhehe pra me tanto faz desde que eu consiga ressuscitar meu moto g tá bom.

31/jan/2015 0:11:59 via Web

Emerson De Almeida Silva

Baixei Nessa ROM Tem o MotoBoot.img acabei de ver será que da para arrumar, fazer o MBM

Cara até agora nenhum Dev conseguiu nada não, alias eles falam que essa Rom não serve, eles precisam daquelas .tarz eu acho.

31/jan/2015 0:19:37 via Web

Emerson De Almeida Silva

Draga

Cara acredito que não vai demorar não, vou ficar de olho essa semana que vem.

• Posts no fórum: 3

31/jan/2015 1:57:12 via Web

Fui Hoje aqui numa assistência técnica, conheço o dono e conversando com ele, disse que conhecia o pessoal da assistência da Motorola em FORTALEZA e me cobrou 100,00 reais para fazer o serviço e qual quer coisa se der certo eu posto o resultado.

caso não a placa 300 reais

• Posts no fórum: 3

31/jan/2015 2:15:12 via Web

Romilton Cesar

Boa noite , vamos aguarda :?

sim segunda feira ele disse que já esta pronto!!! vamos ver e aguardar estou na expectativa e triste sem meu apararelho.

• Posts no fórum: 120

31/jan/2015 2:26:25 via Web

Emerson De Almeida Silva

Baixei Nessa ROM Tem o MotoBoot.img acabei de ver será que da para arrumar, fazer o MBM

upa pra min esse arquivo ?